Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Liliana
Noiva Experiente Junho 2021 Seixal

Nervos e ansiedade

Liliana, a 28 de Março de 2020 às 11:43 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 18
Olá noivinhas!!! 😁
Ainda bem que temos este grupo em podemos desabafar sobre todas as preocupações que o estatuto "noiva" implica 🙏
Estou simplesmente anciosa com toda está situação do covid-19. Tive um ano a preparar todo o casamento com todas as preocupações que implica.Porque organizar todo um casamento não é nada fácil 🤔Tenho casamento marcado para final de Jullho 😍Mas estou super nervosa com a possibilidade de ter que desmarcar 😫😭O NOIVO diz que vamos ter tempo que se não for para agora que é para o ano.... Mais alguém aflita com está situação? Obrigada e beijinhos para todas 😘Ps: obrigada pelo desabafo 😎

18 respostas

Última atividade por Liliana, a 30 de Março de 2020 às 14:26
  • Liliana
    Noiva Experiente Junho 2021 Seixal
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Carla 😘
    Obrigada pelo conforto.
    Sim já cheguei a conclusão que o melhor é mesmo esperar para ver o desenvolvimento da "coisa" 🙏🙏 com esperança que tudo melhore.Mas com O ❤ pequenino em por a hipótese de ter que esperar por mais 1ano.Beijinhos 😘
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Liliana eu também pensava assim.. Eu comecei a organizar em Novembro de 2018, íamos casar agora em 2 maio mas devido a esta situação teve que ficar para o próximo ano maio 2021
    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha 😘

    Infelizmente é muito difícil prevermos como as coisas vão evoluir. Todos os dias surgem novas informações. O ideal é que possas esperar mais um pouco para ver como as coisas correm.

    Esperamos, de coração, que tudo se resolva rapidamente 😘🙏

    Beijinho

    • Responder
  • Liliana
    Noiva Experiente Junho 2021 Seixal
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Cátia😁
    Sim o melhor é mesmo termos fé e esperar para ver o que se vai fazer, pode ser que melhore.🙏
    Este ano também fazemos 15 anos e por isso ter sentido ser este ano🤗 mas vamos ver 🙏Beijinhos e obrigada pela força 💪 vai correr tudo bem.Tudo de bom para vocês😘
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Curiosa Julho 2021 Ovar
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Liliana Smiley smile
    Por aqui casamos a 12.09.20 é também estamos com receio de ter que mudar a nossa data. Esperamos 2 anos pra poder casar neste dia. Fazenos 12 anos de namoro no dia em que nos casamos e não queríamos nada ter de adiar esta data.
    A minha volta todos os meus convidados incentivam a esperar por julho/Agosto para tomar uma decisão por isso vamos aguardar até lá.
    Vai tudo correr bem e isto é só uma má fase 🙏😘😘
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Experiente Junho 2021 Seixal
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Milhinha.
    Obrigada pela ajuda. Neste caso já me adientei e não tenho tido problema com os meus fornecedores em adiar para o ano que vêm.
    Beijinhos
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Experiente Junho 2021 Seixal
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Beatriz pela mensagem de conforto e por saber que não sou a única preocupada com o dia do casamento.
    Beijinhos e bons prepativos para ti também. 😘
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Experiente Junho 2021 Póvoa de Varzim
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá
    Acho que estamos todas no mesmo barco... Estamos todas com medo de ter de mudar a data do nosso dia, mesmo depois de 1/2 anos de preparativos.
    E indo e vendo como correr.Vai tudo correr bem, iremos ter o nosso dia Se não for este ano, é para o próximo ( como diz o teu noivo) Mas eu tenho fé que vai se tudo resolver e que vai ficar tudo bem Beijinho e bons preparativos
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Liliana. Ninguém te saberá dizer com certeza como estará a situação nessa altura. Podes sempre falar com os teus fornecedores e delinear um Plano B. Se decidires adiar, deixo-te aqui uma ajuda no Manual de Sobrevivência ao Covid-19: como reorganizar o vosso casamento durante a quarentena https://comunidade.casamentos.pt/forum/manual-de-sobrevivencia-ao-covid-19-como-reorganizar-o-vosso-casamento-durante-a-quarentena--t235435. Bjs
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Experiente Junho 2021 Seixal
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Nelly 🤗 até outubro temos todos esperança que as coisas já estejam a voltar ao normal.
    Acho que vais ter sorte com o teu dia.🥰😄🙏
    Beijinhos.
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Experiente Junho 2021 Seixal
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Daniela é bom saber que não sou a única a não quer nada adiar.🤗
    Mas no final de agosto tenho esperança que tudo esteja a voltar ao normal.
    Temos que ter fé🙏 Beijinhos.
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim temos de ter esperança 🙏🏻💪🏻
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Liliana eu também estou para casar em Outubro e ainda não decidimos se vamos adiar o nosso casamento
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Agosto 2021 Penafiel
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá .. também estou um pouco assustada. Caso a 23 de agosto . Não queríamos nada adiar já não foi fácil arranjarmos uma data este ano para o mês de agosto. Mas vamos ter fé que tudo se resolve até la! Coragem a todas as noivas . Beijinhos
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Experiente Junho 2021 Seixal
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade os noivos estão sempre relaxados 😄 assim só um do casal é que lhe dá o ataque cardíaco 😵
    Vamos esperar e ter esperança.
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também estou bastante ansiosa... O noivo tá relaxado.....
    Vou esperar até fim de Maio para decidir 😔
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Experiente Junho 2021 Seixal
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigado Carina 🤗 é reconfortante saber que não sou a única a ficar super desconfortável com a situação.
    O meu único problema é que queremos uma data exacta é então se adiar terei que adiar por mais um ano e acho que é isso que me está a preocupar ter que esperar mais um ano.
    Tudo de bom para ti 🥰 beijinhos
    • Responder
  • Carina
    Noiva Ativa Outubro 2020 Santa Maria da Feira
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Liliana ,
    É normal sentires te assim... andamos tanto tempo a organizar e a sonhar e de repente não podemos realizar o que sonhamos à muito tempo.
    Eu caso me em Maio e adiei para Outubro. Muitas noivinhas ja adiaram .... falando por mim, ate me senti melhor... super aliviada. No teu caso, esperava até Maio para ver e depois tomava uma decisao. Beijinhos e força 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração