COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Ana Carina
Super Noiva Abril 2019 Porto (Concelho)

Mudança de Vestido para Dançar

Ana Carina, a 16 de Agosto de 2018 às 01:43

Publicado em Fórum Moda nupcial 53

Olá noivinhas lindas espero que os vossos preparativos estejam a correr lindamente! Hoje venho partilhar algo em que tenho pensado e que gostaria de ter a vossa opinião: as danças que eu e o noivo estamos a pensar é abrir (1a dança) com um Tango de Gotan Project (vamos ter aulas para aprender) e...
Olá noivinhas lindas Smiley smile espero que os vossos preparativos estejam a correr lindamente!
Hoje venho partilhar algo em que tenho pensado e que gostaria de ter a vossa opinião: as danças que eu e o noivo estamos a pensar é abrir (1a dança) com um Tango de Gotan Project (vamos ter aulas para aprender) e a 2a dança será daquele filme que eu considero o "filme da minha vida" o Dirty Dance e a música "Time of my life", acontece que ambas as músicas requerem (principalmente o tango!!!) grande actividade com as pernas e pés, logo, um vestido de estilo princesa como o que pretendo levar não vai facilitar em nada a " logística" das danças, ainda que o vestido tenha aquela alça para levantar quando se dança..... Pensando nisto e quando estava a ver o meu feed no Facebook, eis que me deparo com uma noiva que postou a sua dança com um vestido de noiva curto, ao que parece trocou de vestido para a ocasião da dança/abertura do baile. Só sei que apartir daí tenho pensado nisso como uma alternativa: mudar para um vestido + curto, nem que depois voltasse para o vestido "oficial" e optasse (o 2o vestido) por um bastante + barato no Aliexpress ou no Jazfashion. .... Não sei....
Qual a vossa opinião?! Conhecem alguém que o tenha feito? Alguma casadinha por aqui que o tivesse feito? É que não estou a ver como vou dançar "em condições" um tango com um vestido estilo princesa....

Desculpem o testamento!!! Agradeço desde já a quem responder Smiley smile

Beijinhos a todas ***

53 respostas

• Andreia
    Noiva Master Outubro 2019 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    Olá 😍
    No teu caso eu mudaria. Eu ainda nem pensei na dança que vamos faZer e já estou em pânico quanto mais arriscar dessa forma!
    Arrisca tu, vê um vestido que te agrade para esse momento, acho que vai até criar algum suspense 😍
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    Olá querida! Inicialmente pensei em ter um segundo vestido, mas quando vi os preços de um vestido só desisti da ideia, talvez tenha se encontrar um vestido baratinha tipo zara ou assim ! Quanto à tua situação se te sentires mais confortável compra outro, de facto as tuas danças são um pouco arriscadas 😂
    • Responder
  • Patricia
    Noiva VIP Agosto 2018 Leiria (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar

Bom dia noivinha.

Casámos a 3 de Agosto e eu tinha um vestido 2 em 1. Na altura da daynça tirei e fiquei somente com o mais curtinho e para dançar foi o melhor que poderia ter feito . E dá uma liberdade completamente diferente para saltar e fazer a festa

• Responder
  • Catarina
    Noiva Master Setembro 2019 Setúbal (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    Olá Ana Carina ❤
    Em primeiro lugar: parabéns, adoro a ideia!
    Se eu pudesse dançar, acredita! Dançaria sem dúvida um belo tango, adoro!
    E claro que o tango requer um vestido sexy e digno dessa dança intensa e sensual. Apoio a 100% a tua ideia de mudança de vestido 😍
    Beijinhos grandes
    • Responder
  • Flávia ♡
    Super Noiva Agosto 2018 Lisboa (Concelho)
    Flávia ♡ ·
    • Denunciar
    Olha.. já pensei muitas vezes nisso..
    Mas eu não vou trocar.. a intenção da dança está lá 😂😂
    Vou ficar com o mesmo vestido..
    Mas acredita que a tua questão é muito pertinente 😉😉
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇