Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Mary Berry
Noiva VIP Setembro 2017 São Miguel

Escolha de vinhos

Mary Berry, a 12 de Setembro de 2016 às 13:41 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 14

Olá meninas,

Na quinta onde me vou casar apresentaram-nos dois vinhos, tinto e verde. Estamos satisfeitos com o tinto mas não com o verde que é o Gazela. A senhora pediu-nos para escolhermos outros que quisessemos para falar com o fornecedor, porém não percebemos muito de vinhos verde/branco. Alguém conhece algum verde/branco dentro dos mesmos preços que o gazela e bom?

Obrigada e beijinhos Smiley smile

14 respostas

Última atividade por Mary Berry, a 16 de Setembro de 2016 às 17:39
  • Mary Berry
    Noiva VIP Setembro 2017 São Miguel
    Mary Berry ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada às meninas... Eu e o noivo vamos provar cada um dos que disseram é vamos escolher eh eh beijinhos a todas
    • Responder
  • A
    Super Noiva Junho 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A app Vivino é capaz de vos ajudar. É uma app para os utilizadores classificarem vinhos. Também refere o preço das garrafas Smiley smile

    De qualquer forma se fores por um alvarinho (atenção que tem de ser da região de Monção ou Melgaço senão não é realmente alvarinho) ficas bem servida de certeza Smiley winking

    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Junho 2017 Vila Nova de Famalicão
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dos vinhos quem tratou foi o noivo porque eu não percebo nada

    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    JP Branco é ótimo.

    Dona Ermelinda também.

    José Maria da Fonseca.

    Casal Garcia.

    Mateus também.

    Murgunheira também outra boa escolha.

    Boa sorte na escolha dos vinhosSmiley smile Beijinhos.

    • Responder
  • Eva Félix
    Noiva Experiente Agosto 2016 Porto (Concelho)
    Eva Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O muralhas de monção é sempre uma boa opção, é um vinho leve é fácil de beber, foi o que tivemos no nosso dia. Maduro tinto e branco tinhamos Duas Quintas, e tivemos espumante Bruto tinto e branco Murganheira o dia todo, toda a gente adorou. Smiley smile
    • Responder
  • Ana Ribeiro
    Super Noiva Julho 2017 Porto (Concelho)
    Ana Ribeiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vinho verde tens Quinta da aveledaCasal Garcia Via latinaMuralhas de monçãoO tal da lixa
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Junho 2017 Aveiro (Concelho)
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Assim de repente lembro-me de dois bons brancos e acessíveis... Terras do Demo, Porca de Murça

    Smiley smile

    • Responder
  • Vânia
    Noiva VIP Outubro 2016 Leiria (Concelho)
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vinho verde é o Muralhas ou o Quinta da Aveleda. Com qualquer um vais bem servida Smiley heart

    • Responder
  • M
    Noiva Experiente Setembro 2017 Caldas da Rainha
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esteva, grão Vasco e muralhas de monção e alvarinho. Os dois primeiros são brancos, os restantes são verdes. São ligeiramente mais caros, mas pouco.. Pelo preço do gazela não há nada de jeito
    • Responder
  • Sylvia
    Noiva Constante Agosto 2018 Viana do Castelo (Concelho)
    Sylvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto do Gazela tens sempre o vinho verde de Ponte de Lima que é otimo! Mas o meu preferido é vinho Mateus.. e o casal garcia
    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito bem, os checks mais importantes estão tratados, agora podes começar a procurar o teu vestido Smiley smile decidir tema e/ou cores e pensar nos convites. A animação e música para a cerimónia também são igualmente importantes e podes começar a pedir orçamentos.

    Os nossos preparativos vão bem Smiley smile Temos igreja, quinta, animação, música cerimónia, fotografo, vestido, calçado princilpal e sos, convites e lembranças iniciados.

    • Responder
  • Cláudia
    Noiva VIP Agosto 2018 Viana do Castelo (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sou apreciadora de vinhos mas quando tenho janteres cá em casa opto por Gazela ou Casal Garcia, experimenta este segundo, pode ser que gostem Smiley smile
    • Responder
  • Mary Berry
    Noiva VIP Setembro 2017 São Miguel
    Mary Berry ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Vanessa Smiley smile

    Visto que o casamento é em Setembro de 2017 acho que estamos a ir bem... eheh Temos fotógrafo, espaço e igreja marcada. Faltam flores, bolo e os restantes pormenores. As roupas das meninas também já estão escolhidas faltam as dos meninos, mas julgo que isso dá tempo para o ano que vem... E os vossos preparativos? Smiley smile Beijinhos

    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Marisa Smiley smile Infelizmente não te consigo ajudar, eu e o meu noivo não gostamos de vinho :/ Espero que te consigam ajudar.

    Como vão os restantes preparativos? beijinhos

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração