Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Leonor
Noiva Experiente Agosto 2017 Lisboa (Concelho)

é oficial, odeio o meu vestido. a dois meses do casamento. :'(

Leonor, a 19 de Junho de 2017 às 09:13 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 98

Fui no Sábado à última prova. Ainda nao trouxe o vestido comigo, ficou combinado ir buscá-lo dia 5 de Agosto.

Na loja, nao fiquei super entusiasmada mas também nao entrei em pânico. Pedi para tirarem fotos para mostrar à minha mae. Quando me pus a olhar para as fotos em casa, só me apetecia chorar. O meu vestido parece uma camisa de dormir à frente. Adoro a parte de trás, as costas, a parte do rabiosque também está bem, a cauda também. Mas aquela frente. Smiley cry

Nao ajuda nada eu ter péssima postura, ali de barriga toda empinada para a frente.

Detesto a forma como cai à frente. posso pedir para apertar mais em cima da hora, sim. Mas nao vai deixar de ter ares de camisa de dormir.

Já nao tenho tempo para comprar outro vestido noutro lado, queria ver na Pronovias, mas a 8 semanas?? Impossível.

E mesmo que arranjasse, com que cara vou ao atelier dizer que já nao quero o vestido e nao quero pagar o que falta (só paguei metade até agora).

a frentea frentevista de trásvista de trás


98 respostas

Última atividade por Maria, a 21 de Junho de 2017 às 09:22
  • Maria
    Noiva Principiante Junho 2019 Cascais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Leonor, o vestido assenta-te muito bem e é lindo, ficou ainda mais com o pormenor das pérolas! Nós é que conhecemos bem os nossos próprios defeitos e, quando vemos uma fotografia nossa, achamos sempre que está pior do que está, só olhamos para aquilo que queremos. Acredita que vais dar uma noiva LINDA! Felicidades!

    • Responder
  • Nídia
    Noiva Experiente Maio 2018 Angola
    Nídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mais apertado e com pérolas ficou muito bem. E a parte de trás é linda Smiley love

    No dia C com o penteado, um colar giro e a maquilhagem ficará perfeito Smiley smile

    • Responder
  • Leonor
    Noiva Experiente Agosto 2017 Lisboa (Concelho)
    Leonor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Com fita rosaCom fita rosaCom pérolas 1Com pérolas 1Com pérolas 2Com pérolas 2Com pérolas 3Com pérolas 3

    Bom meninas, lá fui e mais apertado ficou perfeito e gosto do vestido outra vez. Também experimentamos pôr uma faixa com pérolas em cima da fita rosa e acho que vou optar pelas pérolas.

    A cauda está metida para cima nestas fotos.

    Nao vou descer o decote, nao vou pôr cintos (nao dá para por cintos neste vestido porque a faixa por baixo do peito não pode ser removida)

    Nao, nao é um vestido glamoroso, talvez um corte em A ou um vestido da Pronovias também me teria feito feliz, estou certa que existem 1000 vestidos mais bonitos, mas eu escolhi este e estou feliz com ele de novo. Para mim, este assunto está arrumado.

    Muito obrigada pelas vossas sugestões e paciência. Smiley heart

    • Responder
  • Maria
    Noiva Curiosa Outubro 2017 Sintra
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Smiley heart O Vestido é lindissímo e assenta muito bem!

    eu optaria por um penteado de cabelo mais caído e para a frente e um colar que sobressaía, bem como uma pulseira.

    • Responder
  • Béla"
    Noiva Constante Setembro 2017 Lousada
    Béla" ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto do vestido e mto lindo fica te bem. So opetava por por alguma aplicasao na frente .
    • Responder
  • Marta
    Noiva Curiosa Julho 2018 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fica muito bem e atrás é lindo!

    De certeza que com a maquilhagem e o penteado certos vais achar logo diferente!

    À frente talvez pedisse para cintar mais para ficar mais elegante e para aumentar o decote. Mas está muito bem!

    • Responder
  • Mafalda
    Noiva VIP Julho 2018 Santa Maria da Feira
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O vestido fica-te muito bem! Mas já pensaste em colocar um detalhe qualquer na frente? Experimenta um cinto ou assim Boa sorte!
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Setembro 2017 Faro (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro o vestido ❤
    • Responder
  • Juju
    Super Noiva Setembro 2018 Aveiro (Concelho)
    Juju ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenta colocar algum pormenor que gostes... mas ele assenta-te muito bem
    • Responder
  • Ana Santos
    Noiva Principiante Julho 2017 Lisboa (Concelho)
    Ana Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não desgosto, com algumas alteração. Mas se não se sente bem, vá à Pronovias de qualquer forma. Conheço uma rapariga que em 6 semanas tinha o vestido dela. Não era para Agosto, era para Janeiro. Comprei o meu lá (caso daqui a um mês) e adoro o atendimento! Todas as consultoras são umas queridas e só não ajudam se não puderem. Tem é de estar disposta a pagar o que for, porque creio que a dois meses do casamento não lhe sairá barato. Se puder peça para ser atendida pela Graciete que é um amor! Boa sorte!

    • Responder
  • V
    Noiva Constante Agosto 2019 Santa Maria da Feira
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenta tirar o pormenor em cor de rosa e colocar uma cinto com brilhantes.

    acho que fica bem o problema é que não estás com o look completo ....


    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Experiente Agosto 2017 Amarante
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho o teu vestido lindo como tudo!!!

    Quem me dera ter corpo para usar um desse estilo.

    Tens que pensar que as fotos tiradas com telemovel nunca ficam bem.

    Eu tirei fotos do meu na primeira prova e quando cheguei a casa e que olhei para as fotos parecia-me piroso de todo!!! E na segunda prova vi era mesmo das fotos.

    Imagina-te com ele no contexto no casamento, bem maquilhada e penteada, com um ramo.

    Tenho a certeza que vais ficar uma noiva muito linda!!


    Agora se realemente nao gostas tenta imaginar com mais qualquer coisa, uma cinta com brilhantes, uma renda... nao sei.

    Se fosse a ti antes do dia de ir buscar o vestido ligava para o atelier a pedir para marcar uma prova exepcioanl pois nao ficas-te convencida. e ve com as senhoras o que podes mudar. E leva alguem de confiança; que sabes que apesar de tudo te dira sempre a verdade nao o que queres ouvir.


    Força noivinha.. Vai correr tudo bem.

    Smiley kiss

    • Responder
  • Paula
    Super Noiva Abril 2018 Aveiro (Concelho)
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha eu gosto muito dele... e acho que te fica muito bem... mas agr senao estas satisfeita ve o que da para alterarem..

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Experiente Setembro 2017 Évora (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu percebo o que dizes, mas olha eu ca gosto muito. Acho-o muito bonito! Mas se não estás satisfeita pede para fazerem umas alterações.
    • Responder
  • Mónica
    Super Noiva Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eheheheh Somos todas muito opinativas!! Mas já tens aqui algumas ideias para te ajudar! Se precisares de alguma coisa, visto que tambem sou de Lisboa, apita! Beijinhos!!
    • Responder
  • E
    Noiva Curiosa Julho 2017 Lisboa (Concelho)
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha. Não desanimes.

    O que acho que tens de fazer é :

    Realçar a cintura para marcar a silhueta.

    E como opção modificar as alças ou mudar o decote.

    Há solução para tudo. Vê as fotos que envio para ver se gostas.

    Beijinhos

    Alças e cintura marcadaAlças e cintura marcadaDecote atrás lindo como o teuDecote atrás lindo como o teuAlças mais grossas, com o mesmo decote que tens à frente e cintura marcadaAlças mais grossas, com o mesmo decote que tens à frente e cintura marcadaCintura marcada, decote à frente diferente e cauda linda como a que tensCintura marcada, decote à frente diferente e cauda linda como a que tens


    • Responder
  • P
    Noiva Constante Agosto 2017 Seia
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que estas a exagerar um bocadinho. O vestido é bonito só precisa de algumas alteracaoes. Por exemplo as fotas do peito como ja te foi dito. Na foto em.que tems a parte de tras do vestido, ve-SE no espelho a parte da frente. E fica bonito tem é qie estar aberto atrás. Porque se reparares foca muito lindo. E tens um corpo onde qualquer coisinha fica bem. Força nisso. Vai correr tudo bem.
    • Responder
  • Marisa
    Noiva VIP Agosto 2017 Aveiro (Concelho)
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah ok compreendo.., tenta colocar pérolas e mesmo k não gostes experimenta colocar o cinto , mas neste caso não tão largo . As pérolas em cima (no decote) teriam k ser mais pequenas para k não fosse muito .., experimenta todas as sugestões k te deram e não te precepites , pois é para o teu big day e precisas te sentires confortável e acima de tudo gostares do vestido.boa sorte kiss kiss
    • Responder
  • Leonor
    Noiva Experiente Agosto 2017 Lisboa (Concelho)
    Leonor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Marisa. Estou a levar todas as sugestoes que me vao dando, sao tantas já.

    Nao sei se um cinto na cintura vai dar porque a fita cor de rosa nao pode ser removida (pode eventualmente ser substituída por algo com pérolas por exemplo). É que a fita está a cobrir uma costura.

    • Responder
  • Marisa
    Noiva VIP Agosto 2017 Aveiro (Concelho)
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Leonor ... acho k o vestido te fica bem mas entendo o teu stress. Em minha opinião penso k a fita k tens vinda do decote do peito é k te leva a ter esses pensamentos .., já vi k não gostas de brilhantes por isso mando aki uns cintos em pérolas onde sobstituiam a fita mas neste caso em vês de saírem do decote do peito ficavam pela cintura e as pérolas podiam ser brancas ou de cor ou teres uma fita nor baixo de cor... fala com o atelier e assim podes personalizar o teu vestido . Sei o k estás a passar pois eu Tb tive k alterar o meu pk n gostava de certas coisas nele mas agora está a ficar bonito. Espero ter ajudado . Beijinhos e tudo de bom 😊

    é oficial, odeio o meu vestido. a dois meses do casamento. :'( - 1
    • Responder
  • Leonor
    Noiva Experiente Agosto 2017 Lisboa (Concelho)
    Leonor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Vanessa. Hoje lá irei ao fim do dia

    • Responder
  • V
    Noiva Constante Agosto 2017 Coimbra (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que importa e sentires te bem e bonita... e um dia unico ! Se quiseres arriscar por outrode certeza q te vao pedir a totalidade do dinheiro desse e noutra loja tera que ser vestidos de prova... 😉
    • Responder
  • Ana Oliveira
    Noiva Experiente Maio 2018 Vila Nova de Gaia
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sabes... acho que no fim até o vais adorar... porque irás personalizar e terá um toque unico.

    • Responder
  • Leonor
    Noiva Experiente Agosto 2017 Lisboa (Concelho)
    Leonor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Gosto muito de pérolas. Talvez dê para substituir a fita rosa por uma faixa de pérolas.

    Bom, já estou com tantas ideias, tanta sugestão que recebi. Smiley smile

    • Responder
  • Leonor
    Noiva Experiente Agosto 2017 Lisboa (Concelho)
    Leonor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É verdade Claudia, é um vestido diferente do que costumo ver aqui pela comunidade. O vestido é bonito, mas há partes que nao estao muito bem ajustadas.

    Espero que os ajustes sejam fazíveis

    • Responder
  • Mónica
    Super Noiva Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida! Não concordo com o que dizes, mas percebo porque o dizes! Ja li aqui que não és muito fã de brilhantes, mas e que tal umas aplicações em pérolas? Acho que devias falar com o Atelier, dizer o que sentes, porque eles provavelmente poderão ajudar-te!
    • Responder
  • Claudia
    Super Noiva Agosto 2017 Porto (Concelho)
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele é tipo rendado pena não conseguir ampliar a foto, mas volto a dizer adoro esse estilo de vestido, é idêntico ao meu , bjs
    • Responder
  • Claudia
    Super Noiva Agosto 2017 Porto (Concelho)
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou te ser Mt sincera eu gosto muito do vestido, fica te bem, é tão simples e diferente eu amei , mas tem Mts opiniões das noivinhas, as minhas alças do vestido são transparentes, tem calma, estavas linda
    • Responder
  • Tânia
    Super Noiva Abril 2018 Cascais
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada. Vai-me mantendo informada. Tenho a certeza que irá correr bem e irás gostar do resultado final. Pensamento positivo traz energias positivas...vamos lá...acredita!! 😁😍❤
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Agosto 2017 Setúbal (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá princesa :-)´

    A meu ver não tens qualquer razão para entrar em pânico;-) o vestido é muito bonito. Mesmo a parte da frente. Mas penso que a parte da frente devia ter alguns apliques que a realçassem e adorei as ideias que as meninas já te deram.. como colocar um cinto com cor.. ou com uma pedras ou pérolas para dar um tachanam.. e/ou uns apliques nas alças !


    Nada que não dê para resolver!! Até dia 19 de Agosto resolves tudo na perfeição! Anima-te :-) Casas na semana a seguir à minha Smiley kiss

    Felicidades

    • Responder
  • Tânia
    Super Noiva Abril 2018 Cascais
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu amei este vestido e serviu de inspiração para o meu vestido. Leva a imagem e tenho a certeza que ficará muito melhor, pois com esse tipo de apliques tiras a concentração do olhar do decote do teu vestido, que em parte acho que o que não fica bem é o cinto em V. Se abrires mais a alça, para deixar de ser decote em V ou se colocares esses apliques acho que desvias o olhar do peito para os ombros, e irás gostar mais. Beijo espero ter ajudado.
    • Responder
  • Leonor
    Noiva Experiente Agosto 2017 Lisboa (Concelho)
    Leonor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso também me agrada ou a alças mais finas, temos é que ver se isso funciona com costas tao abertas mantendo algum suporte no peito. muito obrigada pelas sugestões. Smiley heart

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração