Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carol
Noiva Ativa Junho 2022 Vila Franca de Xira

Como escolher um Dj

Carol, a 19 de Fevereiro de 2020 às 11:30 Publicado em Fórum Festa 0 11

Fui em um casamento uns anos atrás e tinha claramente o DJ que queria para o meu casamento, mas o DJ mesmo com bastante tempo de antecedência já tem a agenda cheia Smiley sad


Agora estou completamente perdida, como escolho um DJ sem conhecer o trabalho? Sem nunca ter escutado? Os outros serviços consigo minimamente perceber se vai ser bom ou não, mas a música é alma da festa...


Estou completamente perdida, li alguns debates da aba comunidade e continuei igual. Alguma luz?


É para Lisboa e arredores, o DJ que queria cantava também, tinha uma linda voz. Era animado, jovem. Sabia as horas de colocar a música mais baixa e a hora de colocar a malta pra dançar... Queria isso

11 respostas

Última atividade por Carla, a 20 de Fevereiro de 2020 às 10:41
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Caroline 😘

    Podes usar os nomes que te indicaram e procurar vídeos que possam ter no youtube.

    Desta forma, consegues ver de forma mais "real" um bocadinho do trabalho de cada Dj 😉

    Beijinho

    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carolina ! O nosso foi o Sérgio Tavares e é sem dúvida dos melhores DJ para casamentos em Portugal. O nosso casamento foi como foi também por culpa dele
    • Responder
  • Jorge
    Noivo VIP Agosto 2021 Seixal
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Caroline, Boa tarde

    Recomendo-te os CrazyDay. São brutais. . . Podes ver o trabalho deles no youtube.

    Fazem jogos, criam diversão, chamam os convidados para a Pista de Dança, interagem com eles. . . Fui a um casamento com eles e fiquei super fã que quis que fossem os animadores do meu Casamento Smiley winking

    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Outubro 2020 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!

    Olha, o trabalho do Dj Telmo Pereira é excelente. Além de meu amigo será também o DJ no meu casamento Smiley smile

    • Responder
  • Natacha
    Super Noiva Agosto 2018 Lisboa (Concelho)
    Natacha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Caroline, olha, so posso recomendar o dj do meu casamento, o dj djav. Falamos com ele em reuniao e ficou tudo acordado, e a animacao do casamento foi espetacular. Tudo como nós quisemos e toda a gente adorou. Desde a música, aos jogos, à iluminação extra no.corte do bolo. Só tenho a agradecer e a recomendar. Beijinhos e boa.procura
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Caroline 😍

    Podes sempre selecionar uns dois ou três DJ's que vejas que poderão ser (pelo que vês nas redes sociais, etc) e depois pedir-lhes para assistir a alguma atuação que façam para tirares as dúvidas 😘

    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Junho 2022 Vila Franca de Xira
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Krizitah Smiley heart

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sem dúvida! Lê comentários, vê videos e identifica aqueles que te fazem mais sentido.
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia, Caroline.

    A minha quinta já tem animação, por isso não consigo ajudar muito, no entanto, conheço dos fornecedores Paiva Som e DJ TElmo Pereira, tenta falar com eles para ver o que te conseguem oferecer.

    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Junho 2022 Vila Franca de Xira
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, obrigada. Faço isso para tudo que compro nada vida kkkk, mas é tantos que eu não sei nem por onde começar. Com algumas indicações acho que é mais fácil achar o género que eu gosto.

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida,


    Antes de mais aconselho-te a leres os comentários e críticas de todos os djs que possas selecionar como possíveis. Vê se fazem parte da lista de fornecedores aqui da app, facebook, insta, tweeter e alguma outra página.
    A partir daí podes sempre tentar que te enviem vídeos do trabalho deles em outros casamentos ou tentar perceber junto deles se estarão em alguma feira ou showroom em que possas ver o trabalho deles ao vivo.
    Beijocas ❤
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração