Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Mariana
Noiva Ativa Agosto 2022 Santo Tirso

Cerimónia de casamento: dúvidas

Mariana, a 30 de Março de 2020 às 23:22 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14

Preciso de ideias para a cerimónia do casamento pois o meu marido não esta de acordo comigo

14 respostas

Última atividade por Adriana, a 4 de Maio de 2020 às 18:23
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se acham que essa é a parte mais difícil então não creio que tenham noção do que é organizar um casamento. Se querem casar é porque, à partida, se imaginar a trocar votos e juras de amor de alguma forma. Portanto escolher o tipo de cerimónia devia ser o mais simples.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Agosto 2022 Santo Tirso
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai esta a parte mais dificil só temos ideias confusas

    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem! Acho que relativamente a este aspeto devem ser vocês a chegar a um acordo que agrade a ambos. São vocês quem vão casar-se, afinal de contas!
    O que tu preferes e o que ele prefere?
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Agosto 2022 Santo Tirso
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá ele não sabe bem o que quer e isso faz me muita confusão

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, em que é que o teu noivo não está de acordo? Devem negociar os dois o que pretendem, por forma a chegar a um consenso!

    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Junho 2021 São Miguel
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso assim é complicado, tudo depende do vosso orçamento, tu e o teu noivo têm de se sentar e conversar sobre isso 😊
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida.. Se calhar tem de falar os dois e decidir em conjunto.
    Ele quer um salão e tu numa quinta, será que não existirá um espaço que corresponda ao interesse dos dois?
    Um salão com um espaço exterior agradável. Já tentsram fazar uma lista de convidados em conjunto? Para ele ver quem realmente queria no dia e tu tb? Se calhar ao fazer a lista ele percebe que até não pode excluir tantos como pensou.
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana. O casamento é apenas uma festa, o matrimonio é para a vida! Deves decidir em conjunto com o teu marido o que querem para o vosso grande dia. Vai discordar às vezes ate brigar, negociar, conceder. É um primeiro exercício para o resto da vossa vida de casados. Bjs
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi linda.
    Acho que é normal nao quererem os 2 a mesma coisa, se têm ideias preconcebidas de casamemento muito diferentes, faz parte entrarem em discordia... mas calma, devem conversar muito sobre rudo o que gostariam e tentar chegar a um consenso. Vai requerer muitas discuçoes saudaveis mas algo que pode desempatar um pouco as vossas escolhas é o orçamento. Claramente um casamento com muitos convidados e numa quinta vai ser mais caro do que um casamento pequeno num salao de um restaurante, por exemplo... Estipulem um orçamento e vejam as possibilidades dentro do vosso orçamento. Tentem arranjar um meio termo que deixe ambos felizes. E se houver cedencia de alguma das partes em alguns aspectos tentem negociar com outros detalhes. Por exemplo, eu o meu noivo nao nos entendemos sobre a musica e sobre a primeira dança. Entao defenimos assim: ou levamos a banda que eu quero e nao ha primeira dança como ele quer, ou levamos um musico menos impactante e mais barato como ele quer mas temos de ter primeira dança como eu gostaria. Tudo é negociavel. 😝 Ja sao 14 anos de namoro e fomos aprendendo as melhores tecnicas de negociação... 😄

    Beijinhos
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Mariana. Ja li um pouquinho para perceber a tua duvida. De faxto quando os dois quetem coisas diferentes pide parecer complicado, então vocês têm que chegar a um consenso. Fazer meio. Ele quer pouco a convidados tu queres muitos convidam intermédio. Queres casar numa quinta ele num salão...pergunta-lhe porquê e diz-lhe o teu porque é pensem se não poderão fazer num ou outro sito de forma a vonciliar os dois, como por exemplo numa quinta maus recatada e pequena mas é uma quinta na mesma...isto tudo para dizer que vocês devem conversar e tentar chegar a um acordo porque se tu casas num sítio e não gostas é vice versa daqui para frente vão surgir mais discussões. Conversa calmamente, tenta perceber o porquê dele querer assim e fao compreender o porquê de quereres como queres e inevitavelmente ter ao de haver conceções...😉
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Agosto 2022 Santo Tirso
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá ana então é assim eu quero fazer o casamento numa quinta , ele quer num salão.eu quero uma festa com bastantes convidados ele so quer o pouco que conseguirmos, esta dificil assim....

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Agosto 2022 Santo Tirso
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá vânia então é assim eu quero fazer o casamento numa quina , ele quer num salão.eu quero uma festa com bastantes convidados ele so quer o pouco que conseguirmos, esta dificil assim....

    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Junho 2021 São Miguel
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No que podemos ajudar querida? 😊
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana, para te ajudarmos precisas ser mais explícita... que tipo de ideias precisas?!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração