Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

F
Noiva Novata Maio 2021 Lisboa (Concelho)

Adiar pela terceira vez: fazer tudo de novo?

Filipa, a 9 de Agosto de 2020 às 09:57 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17
Ola.
Com imensa tristeza tivemos de adiar o nosso casamento pela terceira vez. Nunca imaginámos que fosse correr assim.
Iamos casar em maio, em pleno confinamento.. Fomos obrigados a adiar. Adiámos para setembro... E agora temos tantas restricoes da conservatoria e tantos convidados receosos que não tivemos escolha senão adiar novamente para 2021.... Quem teve de adiar sabe bem a chatice e tristeza que isto é..
A quem teve de adiar: voltaram a fazer convites com nova data e a entregar aos convidados? Mudaram alguma coisa?
Obrigada!

17 respostas

Última atividade por Ritinha, a 15 de Agosto de 2020 às 21:57
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, por aqui adiei 2 vezes de setembro até maio. Por aqui fizemos um change the date.

    A quem já entregámos o convite enviámos virtualmente, a quem ainda não tinhamos entregue iremos imprimir e colocar junto ao convite original.

    Beijinho.

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha 😊
    Se adiar uma vez já custa , não quero nem imaginar como é adiar duas vezes :s
    Eu enviei assim para os convidados Adiar pela terceira vez: fazer tudo de novo? 1
    Um xiii bem apertadinho ❤️
    • Responder
  • Elodie
    Noiva VIP Agosto 2021 Peniche
    Elodie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como te entendo... nós só adiamos 1 vez mas decidimos logo adiar 1 ano, achamos melhor é teria de ser imperativamente no mês de agosto devido a minha família... fizemos um save the date mas em março enviaremos um lembrete para todos os convidados achamos melhor pois para a organização das mesas temos de ter a certeza absoluta dos convidados presentes.
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Filipa 😍

    Se adiar uma vez já custou, nem quero imaginar! Mas levantem a cabeça, e sejam felizes! O importante é o amor que vos une, e esse não faltará 😍

    Quanto aos convites, nós decidimos fazer um vídeo a falar do adiamento com a nova data e tal, e vamos enviar no dia em que faltar mesmo 1 ano para a nova data e depois, antes aí uns 3 meses iremos fazer uns convites simples, quase como uma adenda, e entregar 😘

    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha querida, tal como tu adiei três vezes, com fé de que à terceira é de vez 🤣🤣 na verdade poderíamos casar em outubro mas não queríamos as restrições e, sendo franca, acho que não estávamos com disposição para pensar nas coisas que teriam que ser agilizadas. Ainda não pensamos nem falamos muito na parte dos convites. Para já não dizemos a nova data a ninguém, só os padrinhos, a minha mãe e as minhas melhores amigas sabem... Com o avançar do tempo vamos vendo o que nos apetece. Já pensamos aproveitar umas fotos que fizemos no que seria o nosso dia de casamento, com mascara mas divertidas, e entregar como convite, já pensei nuns imans... Mas para já não me apetece fazer nadinha. Logo logo pensamos nisso Smiley smile
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola minha linda.
    Eu e o meu noivo adiamos de Maio logo para o proximo ano. Mas das duas uma: ou adiamos outra e outra e outra e outra vez ate termos tudo a que um casal tem direito num casamento, ou então talvez cancelemos tudo e façamos um elopement wedding ou um destination wedding so nos dois. Nem que percamos dinheiro, nem que nos custe organizar tudo de novo. Meter convidados em risco para darmos uma festa em tempos de covid é que nem pensar.

    Talvez seja possivel ter maior tranquilidade ja no proximo Maio, se sim muito bem, se nao... Adiaremos mais uma vez e tentaremos decidir o que fazer no futuro, se insistimos e remarcamos ou se avançar para um casamento super intimista.
    Nao sei... Mas para qualquer dos casos nos querenis distribuir novos convites sim. 😘 Bjos

    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa ☺️
    Olha lá estou mais ou menos na mesma situação que tu...era pra casar em maio e adiei para outubro, mas temo que não vá acontecer também ☹️ ainda não desmarquei nada mas já tenho data suplente para 2021 ( também sem grande certeza que dê ainda )
    Olha não mudei as coisas, as lembranças têm a data e outras coisitas mas vou aplicar um cartão ok assim com um dizer...quanto aos convites, fiz um comunicado a combinar a avisar os convidados, e penso que farei igual desta vez...
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Outubro 2020 Madeira
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lamento muito que tenham que passar por isto novamente, mesmo. Infelizmente é um risco que também corremos...

    Se aquilo que alterares é apenas a data, faz um convite digital e envia por mail/whatsapp/messenger. Pega no negativo e dá um toque de humor, tipo "Há terceira é de vez", ou "gostamos tanto de planear um casamento que já o planeamos 3 vezes". No Etsy e Pinterest há imensas ideias Smiley laugh Nao vale a pena gastar mais dinheiro em convites físicos, na minha opiniao.

    No nosso caso criei um digital e aproveitei para informar algumas das medidas, como por exemplo ter só pais e padrinhos dentro da capela enquanto os restantes esperam fora, e que iremos cumprir com normas de segurança. Achamos que assim as pessoas que querem mesmo ir se irao sentir mais seguras.

    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa que situação triste, nem me imaginava em semelhante 🤦‍♀️ mas tudo há-de correr bem querida e 2021 será um ano em grande!
    Quanto aos convites não sei se gastaria mais dinheiro nisso como as noivinhas disseram o mais certo era fazer convite online os convidados entendem na minha opinião, e sejamos sinceros os convites mais dia menos dia vão parar ao lixo.
    Por isso, é a melhor opção 🙂
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa,
    Muito chato isso, 2021 será em big, vai correr tudo como sonhado 😚 força
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa.
    É sempre difícil mas vamos acreditar que é pelo melhor.
    Dos convites é o que vocês acharem melhor.Há quem tenha feito no novos, há quem tenha feito digitais, novo save the date...
    No nosso caso, ia entregar os convites na altura em que entrámos no confinamento pelo que acabei por ter sorte, digamos assim é vou entregar já com a nova data. 😘
    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa,
    Lamento que tenhas que adiar outra vez 😔 nós também adiámos o nosso dia, mas tomamos a decisão de o adiar para o próximo ano. Não fizemos convites novos, até porque a única coisa que muda é a data. Alterámos o nosso save the date e mandamos pra todos os convidados por mensagem. Já há muito dinheiro envolvido e isto foi algo inesperado.
    Só o que der para alterar data é que vou fazer, o resto mantenho. Beijinho e tudo a correr bem 😘
    • Responder
  • Cláudia
    Super Noiva Junho 2021 Porto (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa, nós não estamos nessa a situação. Mas se tivéssemos, eu faria um convite digital. Quem não tem acesso ao digital, por exemplo, avós, eu ligava a informar da nova data.
    • Responder
  • Ana Miranda
    Noiva Constante Abril 2022 Braga (Concelho)
    Ana Miranda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eish, de facto é algo que entristece mesmo! 🤔 mas força noivinha... em 2021 será de certeza!


    Um beijo e muita força, não desistas.
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa. Sinto muito que tenhas de passar por isso. Adiei uma vez e se tiver de adiar cancelarei o casamento de grande pompa e circunstância e farei algo bem mais pequeno e íntimo. Não voltei a fazer convites porque seria um gasto muito grande. Fiz Change The Date virtual e ponho todas as informações no Website do nosso casamento. Quem quiser mais informações liga-nos ou vai ao site. Podes ver mais em Manualidades (08): Website do vosso casamento https://comunidade.casamentos.pt/forum/manualidades-08-website-do-vosso-casamento--t225567 Bjs
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Maio 2021 Chaves
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa, lamento imenso. Nós também tivemos de adiar para o ano, casavamos hoje. Eu mandei um convite digital com a nova data e as minhas lembranças irão sem data.
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Filipa. Eu não gastei mais dinheiro em convites. Enviei o convite online. Até ws lembranças vão com a data inicial.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração