São tudo o que sempre desejaste para uma cerimónia bem quente! Assim que a primavera começa a espreitar, a vontade é apostar em cores ricas e vibrantes, em texturas únicas e modelos que te façam sorrir! Nada te pode dar mais liberdade do que um vestido curto e bem fresco para aquelas noites de verão. E nas próximas linhas mostramos-te 10 propostas apaixonantes de vestidos para colorir os próximos eventos!

Verde menta

A derradeira cor do verão chega pra iluminar os teus dias. É um statement que não precisa de mais intensidade ou saturação para brilhar e, não sendo uma tendência nova, é sem dúvida a nossa mais recente aposta para quando o sol começa a descobrir e a fazer frente aos dias cinzentos. Não pede muitos acessórios, apenas o essencial para se destacar.

Lilás

Foi sem dúvida a cor da estação na primavera/verão 2021 e que transitou com toda a força para este ano. Ilumina as peles morenas e traz uma suavidade única para as mais branquinhas! Este tom de rosa subtil e primaveril pode variar de intensidade, mas carrega sempre aquela aparência arrojada que brilha com acessórios dourados e um casamento mais informal.

Azul cobalto

Porque é tempo de o dissociar apenas dos vestidos das mães dos noivos, a versatilidade desta cor pode tornar um look elegante ou ousado, confiando sempre no corte, no tecido e na estação do ano que escolhes para lhe dar destaque! Para fugir o mais possível ao tradicional, aconselhamos que o combines com acessórios simples e em tons de branco em casamentos de verão! Vai sem dúvida ser aquele elemento diferenciador que procuras para um toque de charme!

Vermelho!

Quem diz que o encarnado é cor proibida num casamento. Feito para ousar, podes usá-lo em todas as variantes, do escarlate ao vermelho morango, passando pelo coral que nunca deve ser demasiado vibrante. E se a cor em si intimidar, escolhe usá-la antes em acessórios e, claro, na maquilhagem!

Nude

Na sua variante rosada ou com um tom beige, os vestidos coloridos que mais se aproximam às tonalidades do vestido de noiva acabam por ser alguns dos mais cobiçados! Combinam com um enlace mais formal, mas não dispensam o uso de alguns acessórios bem coloridos para contrastar com a suavidade do vestido.

Padrão!

Não podemos falar em vestidos coloridos sem mencionar uma das tendências que mais destaque ganha nos últimos tempos. Sejam florais, abstratos ou geométricos, os padrões ganham vida e a necessidade de colorir cada peça como se de uma mandala se tratasse torna emocionante conjugar cada design.

Tal como a moda nupcial se tem vindo a diferenciar entre todas as suas correntes, também encontramos nas propostas para convidados uma sede de alimentar as cores mais vibrantes e a felicidade que advém de novos começos e da mais pura esperança. Descobrimos as novas coleções com vontade de dançar e festejar junto de quem mais amamos! E tu, qual é a cor que mais grita o teu nome nesta primavera/verão?