Ir para o conteúdo principal
Casamentos

Sorteio Casamentos.pt! Conheçam os vencedores e saibam como participar das próximas edições

Andreia Pombo e Vitor Hugo são os vencedores da 113ª edição Casamentos.pt. São 3.000 euros que, todos os meses, são atribuídos a um casal do portal. Querem participar? Não percam a oportunidade de serem os próximos premiados.

Vamos ajudá-lo a encontrar os melhores organizadores de casamentos 🗒
Peça informação e preços de Organizadores a empresas próximas de si

São já 113 casais premiados pelo sorteio Casamentos.pt. Ao longo de este tempo, foram já muitos os noivos e recém-casados contemplados com este prémio que tanto os ajuda nos preparativos ou para iniciarem a vida a dois da melhor forma. Este é um sorteio mensal, pensado para fazer os nossos casais felizes. Destina-se a todos os registados na plataforma, quer esteja em fase inicial, avançada ou final dos preparativos, ou já tenham casado. 

Participa aqui

Como ganhar o sorteio Casamentos.pt? 

Afinal, como podem participar no sorteio mensal do portal? Se ainda não participaram, ainda vão a tempo de o fazer! Só têm de contratar os fornecedores através do Casamentos.pt e pedir-lhes muitos bilhetes. Para os obter, podem solicitar bilhetes aos fornecedores que visitam ou pedir mais informações na secção Espaços, Fornecedores, Noivas e/ou Noivos do portal, bem como a todos os que contratam.

Para os que já casaram, o sorteio é igualmente válido. Podem conseguir bilhetes de duas formas: através da partilha da vossa crónica de casamento ou deixando a vossa opinião sobre os profissionais escolhidos através da plataforma. Não deixem de o fazer, até para ajudar outros casais com a vossa experiência. 

E se ainda restam dúvidas sobre o tema, podem verificar as bases do sorteio de casamentos.pt ou procurar ajuda na comunidade de noivas, para que fiquem bem esclarecidos sobre o seu funcionamento. Depois disso estarão prontos para começar a participar e é só cruzarem os dedos!

Conheçam os vencedores da 113ª edição

"Recebi a chamada com muito entusiasmo, pois já me tinham ligado 2x e por motivos profissionais, não pude atender, mas como há coisas que nos estão destinadas, por muitos azares ocorridos nos últimos tempos, há 3ª atendi e não acreditava!! Ficamos muito felizes, muito, muito obrigado. A nossa experiência com Casamentos.pt, foi muito boa no geral, deu para descobrir vários fornecedores, a organização das mesas que por si só já é uma tarefa chata, tornam-na mais fácil. Obrigado Casamentos.pt"

Vencedores do sorteio de Casamentos.pt

  • Andreia e João, 112ª edição
  • Filipa e Tomás, 111ª edição
  • Natali e José, 110 edição
  • Ana Rita e António, 109ª edição
  • Alexandra e Ricardo, 108ª edição
  • Vanessa e João, 107ª edição
  • Alisone e Carlos, 106ª edição
  • Margarida e Michel, 105ª edição

Ver todos os vencedores do sorteio de Casamentos.pt

Vamos ajudá-lo a encontrar os melhores organizadores de casamentos 🗒
Peça informação e preços de Organizadores a empresas próximas de si