Ir para o conteúdo principal
Casamentos

Sorteio Casamentos.pt! Conheçam os vencedores e saibam como participar das próximas edições

Mara e Clemente são os vencedores da 120ª edição Casamentos.pt. São 3.000 euros que, todos os meses, são atribuídos a um casal do portal. Querem participar? Não percam a oportunidade de serem os próximos premiados.

Ainda sem wedding planner? 🗒
Peça informação e preços de Organizadores a empresas próximas de si

Já são mais de 1000 casais premiados pelo sorteio Casamentos.pt. Ao longo de este tempo, foram já muitos os noivos e recém-casados contemplados com este prémio que tanto os ajuda nos preparativos ou para iniciarem a vida a dois da melhor forma. Este é um sorteio mensal, pensado para fazer os nossos casais felizes. Destina-se a todos os registados na plataforma, quer esteja em fase inicial, avançada ou final dos preparativos, ou já tenham casado. 

Participa aqui

Como ganhar o sorteio Casamentos.pt? 

Afinal, como podem participar no sorteio mensal do portal? Se ainda não participaram, ainda vão a tempo de o fazer! Só têm de contratar os fornecedores através do Casamentos.pt e pedir-lhes muitos bilhetes. Para os obter, podem solicitar bilhetes aos fornecedores que visitam ou pedir mais informações na secção Espaços, Fornecedores, Noivas e/ou Noivos do portal, bem como a todos os que contratam.

Para os que já casaram, o sorteio é igualmente válido. Podem conseguir bilhetes de duas formas: através da partilha da vossa crónica de casamento ou deixando a vossa opinião sobre os profissionais escolhidos através da plataforma. Não deixem de o fazer, até para ajudar outros casais com a vossa experiência. 

E se ainda restam dúvidas sobre o tema, podem verificar as bases do sorteio de casamentos.pt ou procurar ajuda na comunidade de noivas, para ficarem bem esclarecidos sobre o seu funcionamento. Depois disso estarão prontos para começar a participar e é só cruzarem os dedos!

Conheçam os vencedores da 120ª edição

"Vamos casar no dia 3 de agosto de 2024, então vamos usar o prémio para pagarmos o que falta para este dia especial. À aplicação Casamentos.pt, agradecemos primeiramente o prémio de 3 mil euros, bem como o acompanhamento e a disponibilidade de recursos para a organização de dias felizes. A todos os que, tal como eu, pensam "não vou ganhar nada disto", participem, a sorte chega a todos, mesmo quando não acreditemos."

Ofertas imbatíveis para organizar o vosso casamento!

Vencedores do sorteio de Casamentos.pt

  • Felipe e Gabriella,119ª edição
  • Tânia e João, 118ª edição
  • Alesya e Gonçalo, 117ª edição
  • Cátia e Francisco, 116ª edição
  • Maiara e José, 115ª edição
  • Ana e João, 114ª edição

Ver todos os vencedores do sorteio de Casamentos.pt

Ainda sem wedding planner? 🗒
Peça informação e preços de Organizadores a empresas próximas de si