Oferecemos-lhe

1.000

para organizar o seu casamento

Esta edição termina em:

7

10

Vencedores do sorteio de Casamentos.pt


  • 41ª Edição - Agosto 2017 Patricia Filipe Correia

    "È de facto a cereja no topo do bolo! !"

    Após 69 dias do dia em que passamos de noivos a esposos – 01/07/2017 o dia do nosso nó – a 06/09/2017 quarta feira, estando nós de férias em Sesimbra eis que recebo uma chamada de um número de Barcelona. Completamente em modo de férias rejeito a primeira tentativa de contacto. Logo de seguia o mesmo número insiste em contactar e eis que o meu esposo diz – “Atende”!. E eu lá atendi. Do outro lado uma afável e carinhosa voz me falava apresentando-se como do casamentos.pt e como vencedora da 41ª edição. Continuei tranquilamente atenta e ouvinte mas em simultâneo incrédula, pois na verdade nem me recordava que tinha recebido mais bilhetes ao postar a nossa crónica e ao avaliar os nossos fornecedores. Pois quando o fiz nem me recordei que em jogo estava o sorteio. Mas o que é certo é que aos poucos fui-me consciencializando e percebendo que de facto tudo batia certo e que seriamos nós mesmos os vencedores deste sorteio. Depois de ouvir a querida Denize desligámos e radiantes com a novidade sorrimos e festejámos - é de facto a cereja no topo do bolo! Depois de termos vivido o nosso dia intensamente com muita emoção e amor este ajudinha vem mesmo a calhar e a reforçar que vale mesmo a pena cada esforço, cada minuto de dedicação e cada investimento monetário para o nosso grande dia. Com este prémio poderemos celebrar no próximo ano o nosso primeiro aniversário de casamento com uma viagem! Já estamos empolgados. Gratos ao casamentos.pt pelo auxílio na organização do nosso dia, pelo acesso privilegiado a alguns dos nossos fornecedores que não sendo aqui dificilmente chegaríamos até eles, gratos por todas as dicas, todos os testes e, por último, por este agradável miminho. Eternamente agradecidos Patrícia&Edgar.

  • 40ª Edição - Julho 2017 Bárbara Santos

    "Fiquei radiante... sem acreditar... e ainda agora estou com o coração aos pulos !"

    Por onde poderei começar? Pois bem, hoje estava eu em casa, perto da minha hora do almoço e toca o tele móvel. Lá estava o tal número cheio de dígitos, que já ontem o tinha visto, mas sem alguma vez pensar o que seria. Atendi, pois a curiosidade acaba sempre por me matar, e do outro lado falou uma voz muito simpática a dizer que se chamava Denize, pertencente ao site casamentos.pt, dando-me a linda e maravilhosa novidade de que tinha sido a grande vencedora da 40ª Edição do Sorteio! Fiquei radiante... sem acreditar... e ainda agora estou com o coração aos pulos! Lá fui eu em êxtase acordar o noivinho, que estava a descansar depois de um turno noturno feito na noite passada: "Amor,ganhámos 1000 Euros para o nosso casamento! Ele, coitado, nem teve reação... estava entre o sobressaltado e o feliz! Deixei-o dormir, depois de lhe ter explicado tudo com calma e quando finalmente acordou, demos um abraço do tamanho do mundo! Nunca pensámos conseguir tal prémio! Sempre adorei o site e raramente há um dia que não o visite... e agora esta linda surpresa que nunca pensei ser possível! Muito obrigada, do fundo do nosso coração. Estamos radiantes,e sem dúvida, que é uma enorme ajuda para tudo o que nos falta organizar até Outubro. Posso sem dúvida dizer que, graças ao casamentos.pt, o sonho de ter um casamento lindo e digno de uma princesa vai mesmo ser possível e tornar-se realidade!

  • 39ª Edição - Junho 2017 Diandria de Abreu

    "Simplesmente consigo dizer Obrigada !"

    "Estava no meu local de trabalho, quando o meu telemóvel tocou com um indicativo de Barcelona. E eu digo para uma colega: - Olha deixa-me atender porque não conheço o número e acho que não tenho família em Espanha! Quando atendo, ouço do outro lado uma pessoa que me diz: Boa tarde é a Diandria? Daqui é a Denize da casamentos.pt estou a ligar para lhe dizer que ganhou o sorteio da noiva do mês!!! O meu coração ia parar... Nem sequer estava a acreditar!!! Tanto que perguntei mais que uma vez se não era uma brincadeira.... Enquanto escrevo este email ainda estou a rir sozinha e a pensar se estou a imaginar coisas!!! Não imaginam o quanto estava a ser complicado gerir o pequeno orçamento que tinha para o dia do meu casamento... E de um momento para outro vocês aparecem como uma bênção!!! Obrigada... simplesmente consigo dizer OBRIGADA!"

  • 38ª Edição - Maio 2017 Nelma Nunes

    ""Foi demais receber essa notícia, mudou o meu dia""

    Bem, foi no fim do dia de uma quinta-feira, tinha acabado de apanhar os filhos na escolinha, quando recebo uma chamada, por normal não atendo números "desconhecidos", mas lá decidi atender, "Olá Nelma, é a Denize do casamentos.pt", no momento só me perguntei mas que brincadeira vem a ser esta, mas parei para a ouvir quando ela diz "parabéns você é a vencedora do 38ª edição do sorteio..." eu nem quis acreditar, fiquei muito contente, mas ao mesmo tempo achei que fosse uma piada pois, nunca ganhei esse tipo de concursos de sorte... foi demais receber essa notícia, mudou o meu dia e com toda a certeza vai melhorar o nosso casamento. Obrigada casamentos.pt por todo apoio, através de vocês tenho encontrado também fornecedores bastante económicos e de qualidade.

  • 37ª Edição - Abril 2017 Sónia Fontoura

    "O nosso dia vai ser único e memorável e este prémio veio ajudar mais a isso!"

    Era mais uma segunda-feira normal em que estava em casa a orientar tudo para ir trabalhar as 14h. O telemóvel toca e eu vejo um indicativo de Barcelona. Achei estranho, não estava a espera de receber nenhuma chamada com tal indicativo, mas lá atendi a chamada e a Mariana identifica-se sendo do Casamentos.pt e a informar que eu era a vencedora da 37ª edição. Sinceramente achei que estavam a brincar e até fiquei meia sem saber o que dizer passando a conversa só a dizer "obrigada" e "sim". Nunca me tinha passado pela cabeça a hipótese de ganhar, mesmo participando, nunca tive muita sorte neste tipo de sorteios. Foi um misto de emoções muito boas pois ganhar o concurso é uma ajuda muito boa para quem está a planear o casamento. Mal desliguei a chamada tinha que ligar ao meu "namorido", apesar de ele estar a trabalhar lá me atendeu o telemóvel e tal como eu nem queria acreditar. Sem dúvida que o nosso dia vai ser único e memorável e este prémio veio ajudar mais a isso! Obrigada Casamentos.pt e à Mariana por ter feito com que a minha semana começasse muito melhor com esta maravilhosa surpresa.

  • 36ª Edição - Março 2017 Diana Solange Oliveira

    "Fiquei sem palavras só dizia 'OK' e 'sim' estava em êxtase"

    Uma segunda-feira normal como os outros, acordei arranjei a nossa princesa para a escola, fui tratar do almoço e de tarefas domésticas até que o meu noivinho entregou-me o meu telemóvel com alguém a ligar-me. Vi a chamada com um indicativo estranho e fiquei receptiva em atender, mas o meu instinto dize-me para atender e era a Thaísa a dar-me a boa nova em dizer-me que era a vencedora da 36°edição. Fiquei sem palavras só dizia 'OK' e 'sim' estava em êxtase, não digo que é o dia feliz mais da minha vida porque nada bate o nascimento da minha filha, mas é um dos mais felizes. Nunca acreditei que iria ganhar nada mas fiquei simplesmente feliz e animada pelo jeito que o premio dá, a finalidade será as alianças dos nossos sonhos. Fiquei muito mais animada e chorei um pouco porque com o prémio cai na realidade que o meu dia C vai ser o mais bonito e feliz de todos. Felicidades para as noivinhas mais bonitas do planeta.

  • 35ª Edição - Fevereiro 2017 Ana Sofia Ferreira

    "Casamentos.pt foi o nosso maior aliado na organização do casamento!"

    Difícil de acreditar... o sentimento séptico de quando recebemos uma noticia destas, deixa-nos apáticos, sem palavras... mas também não é para menos, certo!! Longe de imaginar que seria eu a poder contar com esta preciosa ajuda que este prémio proporciona. Mas na verdade, é que num momento o telefone toca, e de repente vejo-me a falar com a Sofia que me dá esta fantástica boa nova.. Senti-me especial (já o dia me fazia sentir pois tratava-se do dia da mulher), super entusiasmada, irradiava felicidade por todos os lados.. Sem dúvida um momento que guardarei para sempre no meu pensamento. Aproveito desta forma, para agradecer ao nosso maior aliado na organização do nosso casamento pela excelente plataforma que possuem, com todas as ferramentas que nos dispõem, a toda a comunidade que me ajudou a decidir alguns aspectos, pelo magnifico prémio recebido… Um muito obrigado ao casamentos.pt. Melhores Cumprimentos Os Noivos Ana Sofia e Gastão

  • 34ª Edição - Janeiro 2017 Cátia Silva

    "O dia 14 de Fevereiro, "dia dos namorados" será sempre recordado pela surpresa do casamentos.pt!"

    Era mais um dia de trabalho como tantos outros, quando vi que tinha chamadas de um número que não conhecia, de imediato retribui a chamada ao que me informaram ser do casamentos.pt. Como estava a trabalhar pedi que me ligassem mais tarde na minha hora de almoço. Fiquei a pensar mil e uma coisas, cheguei a pensar que tinha sido eu a vencedora da 34º edição, mas logo descartei essa hipótese, pois eram muitos participantes. Fiquei a aguardar ansiosamente por uma nova chamada, até que que esse momento chegou, quando atendi, era a menina Sofia a dar me a melhor noticia dos últimos tempos, era a vencedora da 34ºedição do sorteio de casamentos.pt. Não queria acreditar, que tinha sido eu a feliz contemplada, fiquei super feliz e radiante, pois pela 1º vez na vida tinha ganho algo. O dia 14 de Fevereiro de 2017 "dia dos namorados" será sempre recordado pela surpresa que o casamento.pt me deu. Queria assim agradecer toda simpatia, ajuda, e prontidão com que sempre tiveram e têm comigo, e o quão útil têm sido nos preparativos do nosso casamento. Agradeço também a toda a comunidade pela vossa generosidade e ajuda prestada. Mais uma vez obrigada ao casamentos.pt pelo prémio. Beijinhos

  • 33ª Edição - Dezembro 2016 Cátia Oliveira

    "Fiquei super contente, afinal a sexta-feira 13 também pode ser um dia de sorte."

    "Estava no meu local de trabalho quando vi que tinha uma chamada de um número com um indicativo que me era desconhecido, liguei de volta para o número quando alguém do outro lado da linha respondeu que era do casamentos.pt . Respondi que me tinham ligado mas que não tinha conseguido atender porque estava a trabalhar, ao qual voltariam a ligar segunda-feira. Fiquei completamente em pulgas achar que tinha ganho o concurso mas ao mesmo tempo com dúvida, foi um misto de sensações! Depois do trabalho, liguei para o meu namorado para lhe contar o que se tinha passado e ansiosa que fosse logo segunda-feira para ter a confirmação. E, na segunda-feira recebo a confirmação, a Sofia liga-me a confirmar que tinha sido a vencedora da 33ª edição. Fiquei super contente porque nunca tinha ganho nada, vai dar imenso jeito. Afinal as sexta-feiras 13 também podem ser dias de sorte. Quero desde já agradecer ao casamentos.pt pela oportunidade de ter este tipo de sorteios para a comunidade de noivinhas ao dar uma ajudinha no nosso orçamento, e tive imenso gosto de falar com a Sofia. Beijinhos a toda a comunidade."

  • 32ª Edição - Novembro 2016 Ângela Sofia Campos Lima

    "Quero agradecer ao casamentos.pt por tudo o que significou para mim ao longo do meu noivado"

    Hoje era apenas mais um dia de trabalho, um pouco mais aborrecido por não parar de chover e estar longe de casa, pelo menos, até a Sofia me ligar, do nada, e me contar que sou a vencedora do 32º sorteio do casamento.pt! Que notícia tão maravilhosa! Liguei logo ao meu (já) marido, que no imediato pensou que eu estava a brincar, por estar (ainda) volta e meia a fazer contas do que gastamos eheh (acho que todas fazemos um pouco isso nestas fases apertadinhas da vida). Além do prémio, que é super especial para nós, quero agradecer ao casamentos.pt por tudo o que significou para mim ao longo do meu noivado. Este site é muito mais do que um organizador online com chat, é um site de partilha, uma sala em que todas somos iguais, todas temos os mesmos medos, os mesmos receios e ansiedades, onde podemos dividir tudo o que é bom e maravilhoso, como também o que não é tão giro. Obrigada por tudo, vocês são demais * A&R

  • 31ª Edição - Outubro 2016 Paula Santos

    "As lágrimas (de alegria) corriam e não sabia o que dizer.. Fiquei tão mas tão feliz!"

    Acordei num dia de folga, em que de folga nada pois tinha por ter uma casa para limpar e organizar. Já tinha acedido ao meu site preferido, casamentos.pt, para ajudar algumas noivinhas, da mesma forma que outras tantas noivinhas já me ajudaram desde que me registei. Estava pronta para começar as tarefas o quanto antes para ter tempo de ainda por as mãos à obra com manualidades que tinha em mente. Entretanto, o telemóvel toca, olho para o ecrã e o indicativo era de Espanha. Achei estranho mas como tenho familiares em Espanha... Atendi e qual foi o meu espanto quando uma voz doce do outro lado da linha se apresenta como a Sofia e me informa que eu era a vencedora da 31ª edição do sorteio do casamentos.pt. As lágrimas (de alegria) corriam e não sabia o que dizer. E pouco disse.... Fiquei tão mas tão feliz! Mal a Sofia desligou a chamada, liguei para o noivo a contar a novidade. Ele estava eufórico e nem queria acreditar! Foi uma lufada de ar fresco para o nosso dia, porque o nosso orçamento inicial subiu muito... Quero agradecer a toda a equipa do casamentos.pt por tudo e tudo. São essenciais e uma enorme ajuda em toda a preparação do nosso dia C! Tal como as noivinhas que tanto me ajudam. O que seria de mim sem vocês? Continuem assim!

  • 30ª Edição - Setembro 2016 Rita Santos

    "Recomendo a todos os noivos que participem nos sorteios porque um dia pode ser o vosso dia!"

    No final de uma semana de trabalho, logo pela manhã, recebo uma chamada com o indicativo de Barcelona... Achei estranho mas lá atendi. Qual foi a minha espanto ao ouvir da Sofia: "Parabéns Rita, foste a vencedora da 30ª edição do concurso do casamentos.pt"! Fiquei completamente sem reacção... nem queria acreditar! Nunca tinha ganho nada e de repente após vir de lua-de-mel recebo esta enorme notícia! Quando contei ao noivo (agora marido) ele também não quis acreditar mas de seguida comentou: "Que grande prenda de casamento!!"... e foi mesmo!! Qualquer agradecimento que possamos fazer será sempre pouco para tamanha felicidade que nos deram! A aplicação do casamentos.pt foi fundamental na organização do nosso casamento e depois de já estarmos casados sermos presenteados desta forma foi a "cereja no topo do bolo". Recomendo a todos os noivos que participem nos sorteios porque um dia pode ser o vosso dia! Muito obrigada por tudo!

  • 29ª Edição - Agosto 2016 Marta Galante Cerejo Silva

    ""Obrigada à família casamentos.pt são e serão sempre parte de mim e de nós!""

    Após um longo dia de trabalho, falar com a querida Sofia e perceber que tinha sido a vencedora da 29ª edição, fiquei eufórica! Apeteceu-me sair à rua a gritar para todo o mundo ouvir. Liguei logo ao marido a contar a notícia e ele pensou que estava a brincar...depois de em euforia quase lhe berrar que era mesmo verdade, ficou tão surpreso como eu e super feliz! A comunidade tornou-se um vício saudável durante todo o processo de preparação e construção do sonho que é o nosso dia de casamento. Alegrias, tristezas, frustrações, vitórias...foi na comunidade que sempre partilhei e tive sempre palavras de conforto e de animo. Obrigada à família casamentos.pt por toda a simpatia, são e serão sempre parte de mim e de nós!

  • 28ª Edição - Julho 2016 Carla Pinheiro

    "Ficamos muito felizes, não estávamos mesmo nada à espera!"

    Ainda não consigo acreditar. Foi a maior surpresa que tive quando recebi a chamada da querida Cintia a dizer que tinha ganho um prémio e que era a vencedora do 28° concurso do casamentos.pt!! Foi com grande alegria, liguei logo ao meu noivo a contar a surpresa! Ficamos muito felizes, não estávamos mesmo nada à espera! Quero agradecer todo o apoio do casamentos.pt durante a preparação do nosso casamento! Foi muito útil e super divertido! Vocês são fantásticos! Obrigada por tudo! Beijinhos!!

  • 27ª Edição - Junho 2016 Sara Silva

    "Estava longe de imaginar!"

    Quando a Maria me deixou uma mensagem a dizer que queria entrar em contacto comigo estava longe de imaginar a maravilhosa noticia que ela trazia com ela. O casamentos.pt foi durante meses inspiração, coragem e apoio. Ser vencedora da 27 edicao é a apoteose deste ano fantástico em que esta comunidade esteve a meu lado. O nosso casamento foi no final do mes de Maio, um dia mágico, um "era uma vez" cheio de detalhes inspirados nesta comunidade. Este premio vai ser uma grande ajuda para o inicio deste novo capitulo, a nossa vida de casados. Obrigada casamentos.pt!

  • 26ª Edição - Maio 2016 Sandra Oliveira

    "Nada melhor que esta noticia para começar bem o dia!!"

    Quando a Maria me mandou um e-mail a dizer que queria falar comigo, fiquei a pensar no que seria, quando me ligou nem queria acreditar, fiquei completamente a tremer, liguei logo ao noivinho a contar a novidade. Ainda agora nem quero acreditar que tivemos esta sorte. Estávamos a ponderar deixar algumas coisas de lado, visto que o nosso orçamento não ia chegar para tudo e com esta ajuda vamos conseguir realizar o nosso casamento de sonho. Agradecemos do fundo do coração a esta enorme família que é o casamentos.pt não só por este prémio mas por nos ajudar a realizar o nosso casamento através de partilhas e dicas, este site é sem dúvida uma mais valia para quem vai casar. Obrigado!!

  • 25ª Edição - Abril 2016 Sofia Mendonça

    "Receber o telefonema da Maria do casamentos.pt encheu-nos o coração de alegria"

    Além de todo o apoio logístico que nos é dado pela plataforma a tratar dos detalhes do casamento, o facto de ainda nos possibilitar este prémio é o melhor dos dois mundos. Muito obrigada!"

  • 24ª Edição - Março 2016 Ana Deolinda

    "Digo sempre que apenas tenho sorte ao amor e nenhuma ao jogo"

    Digo sempre que apenas tenho sorte ao amor e nenhuma ao jogo. Ontem quebrou-se esse mito, quando a Renata me ligou e disse "fala do casamentos.pt" comecei logo a tremer, como se aquilo não fosse real. Fiquei tão feliz que quis logo partilhar com o meu noivo! É muito emocionante, é uma ajuda preciosa... Ainda não estamos bem em nós...É uma sensação muito boa mesmo! Beijinhos A&B

  • 23ª Edição - Fevereiro 2016 Sónia Saraiva

    ""Estava na minha pausa do trabalho quando o telefone tocou. "Um nr de Barcelona? Nem posso acreditar!""

    Atendi a pensar no que poderia estar a acontecer, quando do outro lado oiço "Sou a Maria do casamentos.pt", pensei, "Está mesmo a acontecer??". Ainda agora nem quero acreditar que o destino nos ditou esta sorte. Que notícia tão boa numa altura destas, quando ponderávamos pôr algo de parte dado que tivémos uma despesa elevada com a oficina do automóvel, sem estar nos planos. Liguei ao noivinho para lhe dar a notícia, pregando lhe uma partida, dizendo que me tinham ligado a cancelar a lua de mel, quando vi que ele já estava muito preocupado, contei a verdade, percebi a voz de felicidade e a respiração de alívio! Mais uma vez o casamentos.pt é uma mais valia nesta aventura que tem sido a preparação do casamento, graças a este prémio não necessitamos de colocar algo de parte. Que excelente forma de começar um fim de semana. Obrigado casamentos.pt, obrigado comunidade pela partilha, inspirações e dicas. Desejo muitas felicidades a todas(os)."

  • 22ª Edição - Janeiro 2016 Inês Tavares

    "Nunca um acordar foi tão bom..."

    Pensei que era o despertador. Toquei no telemóvel para o tentar desligar e eis que alguém fala do outro lado. Era a Maria a dizer que tinha vencido o 22° sorteio. Depois de um dia dos namorados romântico, nada melhor que ter a enorme felicidade de acordar e saber que éramos os vencedores deste um prémio. Um enorme obrigado a toda a equipa do casamentos.pt, que sem vocês, a organização do casamento seria muito complicado!!

  • 21ª Edição - Dezembro 2015 Ana Filipa Heitor

    "Sorte ao amor... e ao jogo!"

    Nem queria acreditar quando li o email enviado pela Maria... ganhar este sorteio fez-me recordar o que significou para mim esta linda comunidade de noivinhas e noivinhos! Foram meses de muita partilha e de muita aprendizagem que jamais esquecerei! Através desta comunidade, conheci pessoas fantásticas (entre as quais não posso esquecer a Maria) que me fizeram rir mas também chorar de emoção... Esta é uma grande família da qual espero continuar a fazer parte, até porque contribuíram para que o nosso casamento fosse o dia mais especial e inesquecível das nossas vidas! Obrigada, muita obrigada! Mil beijinhos!!

  • 20ª Edição - Novembro 2015 Ana Fernandes

    "Tamanha sorte, gigante a felicidade!"

    Tamanha sorte, gigante a felicidade! Faltam-me as palavras para descrever o que senti naqueles minutos ao telefone com a querida Renata, penso que fiquei em choque, devo ter perguntado mil vezes se era a sério e de seguida desatei a chorar! Esta "nossa" Comunidade foi um pilar fundamental desde o início e que contribuiu imenso para realizar o dia de sonho que tanto ambicionávamos, um casamento marcante para todos, único e cheio de amor...Se o dia 18/07/2015 foi inesquecível com a contribuição valiosa desta Comunidade, eis que tornam outro dia inesquecível e terei sempre muito orgulho em pertencer a esta grandiosa "família". Desta vez contribuiu no equilíbrio das nossas economias com a oferta deste magnífico prémio. Não cabemos em nós de tamanha felicidade e agradecemos do fundo do nosso coração.

  • 19ª Edição - Outubro 2015 Sofia Sousa

    "Estava a trabalhar quando o telefone toca"

    Do outro lado era a Maria. Fiquei completamente histérica, aos gritos no escritório para surpresa das minhas colegas. É uma felicidade imensa para nós, receber-mos mais esta ajuda do Casamentos.pt, que tornou a organização do nosso casamento muito mais simples. Obrigado.

  • 18ª Edição - Setembro 2015 Liliana Andrade

    "Lá estava eu a trabalhar, quando atendi o telemovel... era a Maria..."

    Muito me passou pela cabeça, nunca ser a vencedora do 18º sorteio. Eu e o noivinho estamos imensamente felizes, é uma ajuda preciosa para o grande dia C. Vai concretizar uns desejos que já tinham sido colocados de parte... Só tenho a agradecer e muito pelo prémio, mas também pela existência deste site, que se tornou uma "segunda familia", onde partilha é o ponto forte e onde me ajudou e ajuda bastante nas inspirações. Um muito obrigado casamentos.pt

  • 17ª Edição - Agosto 2015 Susana Vilarinho

    "1o dia de férias... Estava eu a dormir (a sonhar com o grande dia por acaso!!!) quando acordo com o telefone a tocar."

    Nr desconhecido!!! Meio ensonada atendo o telefone e a Maria começa por dizer que ganhei o 17o sorteio!!! Fiquei tão feliz e achei que era tão irreal que o noivo que estava dormir ao meu lado acordou sem perceber bem o que se estava a passar.. Ehehe Melhor acordar de sempre!!!! Estamos radiantes, vai ser uma ajuda preciosa para o nosso grande dia!!! Um muito obrigado a toda a equipa do casamentos.pt que sem vocês toda a organização do casamento seria uma missão quase impossível!!!!

  • 16ª Edição - Julho 2015 Mónica Pereira

    "Quando recebi a chamada da Maria estava na pausa do almoço."

    Estava a fazer pesquisas para o casamento (como de costume), quando o telemóvel tocou, vi aquele número desconhecido e atendi. Nem queria acreditar quando ela me disse que era a vencedora da 16ª Edição do sorteio. Fiquei sem palavras! A felicidade foi tanta que quando desliguei a chamada estava cheia de vontade de chorar de alegria... Liguei logo ao Noivo a contar a novidade e ele ficou super feliz também! A reação foi logo: "Já podemos ter a lua-de-mel que tanto sonhamos!" Sem duvida que esta vai ser uma ajuda preciosa para os nossos preparativos rumo ao grande dia. Obrigada à Maria e a toda a equipa do casamentos.pt por nos ajudarem a concretizar mais um sonho!

  • 15ª Edição - Junho 2015 Bárbara Almeida

    "Eu estava a trabalhar quando a Maria me ligou nao acreditei logo que tinha ganho mesmo o sorteio, até lhe perguntei se estava a falar asério... E foi mesmo..."

    Pela primeira vez ganho alguma coisa num sorteio foi logo para o casamento... Estou feliz, vai ser uma grande ajuda para o nosso orçamento. O meu noivo ainda não acredita que ganhei mesmo... Aproveito a ocasião para agradecer o casamentos.pt pela ajuda que me tem dado na preparaçao do casamento e no que põe à disposição para os noivos, principalmente para nós que estamos a viver longe, é mesmo uma ajuda grande grande.. Mil vezes obrigado por tudo e pelo prémio!

  • 14ª Edição - Maio 2015 Cátia Santos

    "No momento em que recebi o telefonema, estava em pleno trabalho e nem queria acreditar..."

    Era a Maria a informar-me que era a vencedora do 14º sorteio! Fiquei tão feliz, tão eufórica que até as minhas colegas ficaram espantadas a olhar! Quando liguei ao noivo ele ficou sem palavras. Passados uns minutos voltou a ligar-me e perguntou "Não estou a sonhar pois não?". É sem dúvida uma ajuda muito importante na organização do nosso casamento. Obrigada à equipa de casamentos.pt por nos permitir alcançar um dia de sonho."

  • 13ª Edição - Abril 2015 Ana Catarina Silva

    "Ainda estou em choque! Ganhei!"

    "Quando vi as chamadas de um número que eu não conhecia, confesso que nem prestei atenção. Mas insistiu e eu atendi. Quando me disse que era a Maria do casamentos.pt e que eu era a vencedora desta edição, até tive de me sentar pois fiquei em choque! Acho que lhe perguntei umas três vezes se era mesmo verdade... Nunca tive sorte nestas coisas, mas na recta final dos preparativos e sendo nós a pagar tudo, este dinheiro caiu do céu! O noivo nem queria acreditar quando lhe telefonei a dar a boa notícia. Tenho muito a agradecer à Maria e à equipa do casamentos.pt pois foi graças a vocês que consegui organizar o meu casamento em tempo recorde, mesmo estando no estrangeiro."

  • 12ª Edição - Março 2015 Daniela Gaspar

    "Nem queria acreditar no telefonema da Maria, foi a melhor maneira de começar a semana e continuar com os preparativos!"

    Estava eu a trabalhar, quando o meu telemóvel tocou com um número desconhecido, atendi e não é que surpreendentemente era a Maria. Nem queria acreditar que no que ela me estava a dizer, que eu era a vencedora do sorteio, fiquei em êxtase. Não sabia se havia de acreditar mesmo, nunca tenho sorte nestas coisas, mesmo assim não cabia em mim de alegria, a minha colega reparou logo na minha felicidade. Quero agradecer à equipa do casamentos.pt tanto pelo prémio, que nos vai fazer imenso jeito pois ainda estámos no início dos preparativos, como pela oportunidade que nos dá de pudermos organizar o nosso grande dia da melhor maneira possível de forma a ser tudo perfeito.

  • 11ª Edição - Fevereiro 2015 Andreia de Almeida

    "Fiquei muito surpreendida..."

    Quando a Maria me enviou uma mensagem a dizer que queria entrar em contacto comigo e, mais surpreendida ainda, quando me disse que tínhamos ganho o sorteio deste mês! Nunca pensámos sermos nós os vencedores e o noivo nem queria acreditar quando lhe telefonei a contar. Sendo que estamos a poucos meses do casamento, estamos a organizar tudo à distância em tempo record e somos nós a pagar tudo, esta ajuda vem mesmo a calhar! Muito obrigada à equipa Casamentos.pt. :)

  • 10ª Edição - Janeiro 2015 Inês Palmela

    "Fiquei sem palavras quando a Maria me telefonou a avisar que tinha sido a vencedora desta edição do concurso!"

    Devo ter perguntado se era verdade umas quantas vezes! É uma excelente noticia para nós, uma vez que ainda temos uns meses de preparação para o grande dia e vamos se dúvida precisar de toda a ajuda possivel! Estamos muito felizes com esta surpresa!

  • 9ª Edição - Dezembro 2014 Vanessa Gomes

    "Estou tão entusiasmada que ainda não acredito realmente que fui a vencedora desta edição do sorteio Casamentos.pt."

    Quando a Maria me ligou eu nem queria acreditar, até me deu uma branca só conseguia dizer "obrigado". O meu noivo também ficou bastante contente e surpreendido porque não temos sorte nenhuma nestas situações.Desde já agradeço a todas as noivas que me ajudam diariamente com as minhas dúvidas e dificuldades ou com novas ideias para tornar o dia do casamento inesquecível, agradecendo mais ainda à Maria por este miminho que é uma grande ajuda hoje em dia. Obrigado por tudo!!! Sejam felizes!!

  • 8ª Edição - Novembro 2014 Cátia Simões

    "Estou no céu... quase que nem acredito! Muito obrigada por me fazerem sorrir logo pela manhã"

    ...faltam-me palavras para descrever o momento de alegria que a Maria me proporcionou quando ligou a dar conhecimento que tinha sido a vencedora da 8ª edição do sorteio "Casamentos.pt". Esta "nossa" Comunidade foi um pilar fundamental na pesquisa de ideias, opiniões e sugestões para realizar o dia de sonho que ambicionávamos, um casamento diferente, único... Após o maravilhoso e inesquecível dia 12 de setembro, eis que a "casamentos.pt" é mais uma vez um pilar fundamental, agora no equilíbrio das nossas economias com a oferta deste magnífico prémio. Estamos muito felizes e agradecemos do fundo do nosso coração.

  • 7ª Edição - Outubro 2014 Sara

    "Quando recebi a chamada da Maria, estava a tremer por todos os lados."

    Perguntei á Maria se era a sério, e tinha momentos que não tinha palavras. Foi uma emoção. Nunca tinha ganho nada na minha vida este prémio veio mesmo a calhar. Quando disse ao meu noivo, ele ficou de boca aberta, diz ele que nunca pensou que nos calha-se a nós. Adoro este site e agora ainda mais. No meu casamento vocês vão estar sempre no meu coração e na minha memória. Contarei esta peripécia da minha vida um dia mais tarde a meus filhos. Obrigado por esta oportunidade. Adoro-vos. Kisses

  • 6ª Edição - Setembro 2014 Débora Ribeiro

    "Quando recebi o telefonema nem quis acreditar quando a Maria me disse que tinha ganho a 6a edição do concurso. Fiquei tão incredúla que perguntei se era mesmo verdade umas duas ou três vezes."

    Quando finalmente percebi que era mesmo a feliz contemplada fiquei muito, mas mesmo, muito feliz. Pois numa altura em que andamos em preparativos para o casamento este dinheiro vai dar imenso jeito! Claro que a reação foi ligar logo para o meu noivo para partilhar a feliz noticia. Agradecemos ao casamentos.pt por alegrarem o nosso dia e nos ajudarem a dar mais um passo na preparação do nosso casamento.

  • 5ª Edição - Agosto 2014 Anabela de Jesus Fernandes

    "Quando recebi o telefonema da Maria estava no trabalho e tive que me conter para não gritar a todos que pela primeira vez na vida tinha ganho um sorteio."

    Fiquei muito surpresa e feliz! Adoro o casamentos.pt e fiquei a adorar ainda mais. O meu (agora) marido estava sempre a dizer que eu era uma viciada no site e agora ficou super feliz com o prémio. Tentei de imediato ligar ao meu marido e pais para lhes dar a notícia, mas ninguém me atendeu. Ali estava eu no trabalho com uma ótima noticia e sem poder partilhá-la com quem mais gosto, ""sozinha"" no meio de tantos colegas de trabalho, a sorrir e eles sem saberem porquê... Nunca pensei que no meio daqueles pontos que tinha ganho estaria um ponto que me daria esta vitória. O meu casamento foi a dia 2 de Agosto e foi um dia super feliz e lindo graças também às ideias e sugestões que fui vendo aqui na comunidade...mas as nossas economias ficaram a ?zero?. Este dinheiro irá ser uma grande ajuda para este começo de vida a 2. Obrigado por alegrarem o meu dia, casamentos.pt.

  • 4ª Edição - Julho 2014 Ana Pacheco

    "Quando recebi a chamada da Renata nem queria acreditar."

    Quando recebi a chamada da Renata nem queria acreditar. Estava a conduzir e a Renata disse que tinha uma notícia boa para me dar: "foste a vencedora do sorteio". De imediato perguntei se era mesmo verdade. Eu? Que nunca ganhei nada na vida! As lágrimas saltaram de imediato e comecei a chorar, tal era a minha alegria. Foi a cereja no topo do bolo. Este prémio vem mesmo a calhar. Era exatamente a quantia que faltava para o orçamento do nosso casamento. Obrigado casamentos.pt! Obrigado pela ajuda, companhia e presença diária e pelo grande empurrão que deram na preparação do nosso dia!

  • 3ª Edição - Junho 2014 Eugénia Nunes

    "Nunca tenho Sorte nenhuma em concursos mas parece que desta vez é a sério..."

    A Maria ligou-me e ainda fiquei alguns momentos a questionar se seria verdade mas quando vi o e-mail com a confirmação a pedir os procedimentos para receber o prémio!!!...aí sim acreditei ;) O nosso dia "C" foi dia 10-05-2014, foi inesquecível. Mas tivemos um orçamento reduzido e não contemplamos Lua de mel, este prémio vem dar-nos a nossa bem merecida Honey Moon!!! Muito agradecemos a casamentos.pt pois foi uma preciosa ajuda na organização do nosso casamento, desde a gestão da lista de convidados, passando pelo mapa de mesas, o orçamentador, a pesquisa de fornecedores até ao contacto com outras noivas e claro ás dicas maravilhosas da Maria. E agora este prémio que nos vai levar a um destino deliciosamente rural, deliciosamente a nossa honey moon... até já Lua :) estamos super felizes.

  • 2ª Edição - Maio 2014 Ludivine Costa

    ""Ainda nem acredito" :) é o que ainda estou a pensar algumas horas depois de ter sido contactada pela Maria."

    Estou super feliz, nem tenho palavras para descrever a alegria que sinto. Obrigada pelo prémio...obrigada por nos ajudarem a nós "noivas" com todas as nossas questões, obrigada pelo apoio,obrigada mesmo por tudo! Casamentos.pt foi sem duvida a grande ajuda na organização do meu casamento. Adorei a comunidade, foi muito proveitoso ter conhecido outras noivas , pedir conselhos, partilhar ideias, duvidas...para que o nosso grande dia fosse o mais perfeito possivel. Eu e o Nelson casamos no dia 03/05 e foi um dia maravilhoso, inesquecivel,e foi exactamente como o tinha imaginado. Este premio vai certamente ajudar nos a repôr as nossas economias, e a mobilar a nossa casinha. Sejam muito felizes !

  • 1ª Edição - Abril 2014 Joana Rocha

    "Quando recebi a chamada da Maria nem acreditei, até lhe perguntei se era mesmo verdade!"

    Na realidade é um alivio ;) já temos todos os detalhes preparados, faltava-nos apenas conseguir ajustar as nossas continhas para o ultimo pagamento da quinta! Sem dúvida que este premio veio na melhor altura, foi uma lufada de ar fresco para podermos concretizar o nosso dia de sonho ;) Queremos agradecer a toda a equipa de casamentos.pt não só pela organização do sorteio, que é uma grande ajuda, mas também por ajudarem a tornar o nosso sonho possível.

  • Como funciona?
    1.Cada bilhete é uma participação! Peça todos os que conseguir!
    2.Celebramos este sorteio uma vez por mês! Se não ganhar desta vez, volte a tentar a sua sorte!
    Como conseguir bilhetes?
    • Visite um fornecedor

      x1 bilhete

    • Contrate um fornecedor

      x10 bilhetes

    • Avalie um fornecedor

      x5 bilhetes

    • Conte o dia do casamento

      x50 bilhetes

    42ª Edição

    O nosso sorteio será a 3 de Outubro de 2017

    Estão 1.504 a participar