LODI
Por LODI
LODI
Por LODI

Existem dois tipos de noivas: as que usam sapatos brancos e que usam sapatos de cor. Mas todas têm algo em comum: seja de um estilo ou se outro, todas se mantém fieis à sua personalidade.

Usar sapatos de noiva coloridos é uma maneira original de teres a tua cor preferida sempre presente no teu dia C. Além disso, poderás usá-los depois com outros looks, o que é sempre bom.

Podes jogar com o estilo do casamento e dar-lhe uniformidade e sentido a todos os detalhes se combinas o tom dos sapatos com a cor que escolheste para o casamento, bem como as flores do ramo, algum acessório do noivo como a gravata, o laço ou o boutounnier, e inclusive, com as tuas joias caso sejam coloridas, também.

Aposta pelos tons bege, nude, azul, dourados e prateados tanto para casamentos clássicos e românticos como para os do estilo vintage. Se queres uma cor divertida para um casamento de verão ou de primavera, escolhe uns sapatos fúcsia ou azul elétrico. Já o vermelho, é a cor preferida de noivas românticas e atrevidas, para além de combinar na perfeição com o estilo urbano, bohemian, moderno e claro está, com os casamentos de inverno.

No que diz respeito às noivas que adoram o estilo rústico ou campestre, podem optar por escolher uns sapatos de cor verde, lilás ou lavanda, que se adaptará perfeitamente ao estilo e entorno escolhidos.

Já sabes, se és daquelas que quer dar um toque de cor ao teu look de noiva e surpreender os convidados em cada passo que dás, escolhe o teu par de Cinderela dentro desta seleção cheia de cor que escolhemos especialmente para ti.