Beyond Love Photography
Beyond Love Photography

Viver um dia único, mesmo em plena pandemia: o desejo de todos os noivos que decidiram avançar com o casamento, apesar do contexto atual! Para os que casam a partir da primavera, é normal apostarem por um enlace ao ar livre - ou que tenha muitos momentos no exterior. Por este motivo, é necessário aliares conforto e sofisticação no teu look, algo perfeitamente possível tendo em conta o leque de opções que existem no mercado. Além da escolha de um vestido de noiva simples, leve mas não menos elegante, pensa num complemento muito importante: os sapatos, que devem ser confortáveis e adaptados ao terreno em que se celebra o casamento. Já sabes que modelo escolher? Estes são os mais apropriados para um casamento ao ar livre, inspira-te!

Adeus stiletto, olá plataformas

Pode ser um clássico, mas não se adaptam a todos os estilos. O stiletto é ideal para os casamentos mais elegantes, mas não se adaptam a ambientes campestres, por exemplo. O salto fino não é o melhor para terrenos mais acidentados, assim que devem optar por outro modelo igualmente elegante, mas mais elegante. As plataformas são sempre uma excelente opção para os casamentos ao ar livre. Sandálias ou sapatos, dependendo do estilo da noiva e da época do ano, são ideais para casamentos campestres, já que transmitem segurança e estabilidade à noiva. Se tiverem que escolher, e por mais que adorem a elegância do tacão fino, optem sempre por outro tipo de calçado para que se sintam cómodas do inicio ao fim.

Salto médio e cómodo 

O salto quadrado é sempre uma excelente opção para um casamento no campo. Junta elegância e conforto, sendo uma opção ideal para as noivas campestres que não querem prescindir da elegância mas procura comodidade nos sapatos do seu dia de casamento. Sapatos coloridos, fechados ou abertos, sandálias de tira de camurça são perfeitas para os casamentos campestres. O salto quadrado não enterra neste tipo de solos, além de dar firmeza e segurança ao pé. É importante que o sapato encaixe perfeitamente no pé, não fique grande nem curto, para vos dar máxima firmeza e segurança.

Dos saltos de cunha às sandálias rasas

Os saltos de cunha são um clássico dos casamentos campestres e percebe-se porquê. Dão altura às noivas que querem usar salto no seu dia, além de serem confortáveis e elegantes. Além disso, as sandálias rasas também são perfeitas para os casamentos ao ar livre e uma das opções cada vez mais procuradas pelas mais descontraídas. São ideais para os casamentos de verão, e podem ter todos os estilos. Metalizadas, com detalhes, mais simples, coloridas, tal como as sandálias de cunha, aqui o leque também é bastante variado. Para mais boho chic, as sandálias de cunha com salto de corda também são sempre uma aposta segura.

Ténis que nunca falham 

Além das sandálias de cunha, plataformas, salto quadrado, há outro tipo de calçado ideal para um casamento no campo. Os ténis, para as que adoram o estilo mais citadino ou descontraído, podem ser uma boa opção para um casamento no campo. As mais vintage podem escolher umas converse para juntar ao seu vestido midi num estilo mais pin up. As mais citadinas podem optar por outro tipo de ténis, com plataforma, coloridos e mais tendência. Podem juntar-lhe um vestido ou mesmo um jumpsuit de noiva para um look mais casual e alternativo. Além disso, um chapéu e uma maquilhagem mais intensa podem completar um look autêntico e totalmente fora do original.

Tal como os casamentos ao ar livre são uma tendência e muitas vezes fora da caixa, também um look de noiva campestre deve seguir a mesma linha. Não deixem de ser fieis à vossa personalidade nem de sair fora do esperado. Os sapatos de noiva alternativos e confortáveis são uma escolha acertada para darem um toque único ao vosso look campestre. Escolham o que melhor se adapta ao vosso estilo.