Sabemos que o cansaço de um dia tão intenso como pode ser o de um casamento pode fazer com que a noite de núpcias não seja aquilo que esperavam. Obviamente que esta noite já não tem o significado de outros tempos, o que não impede que seja igualmente uma noite especial e inesquecível. E para que isso possa acontecer, damo-vos algumas ideias.

  • Cria um ambiente romântico

Se passarem a noite de núpcias num hotel e se os informarem, normalmente preparam os quartos de acordo com isso. Caso passem essa noite em casa, prepara um ambiente romântico. Os elementos de sempre são os que melhor funcionam. Velas, pétalas de rosa, champanhe, chocolate ou morangos. Prepara também um banho de espuma.

  • Compra uma lingerie especial

Ainda que já tenhas lingerie bonita e sexy, compra uma nova que o teu noivo nunca tenha visto, de modo a ser um elemento novo. Mas não vistas algo com o qual não te sintas confortável ou que não tenha nada a ver contigo. O teu companheiro vai apreciar mais algo que seja simples, mas que te faça naturalmente bonita, do que algo exagerado que te deixe incómoda.

  • Experimenta algo novo

Sai da rotina e realiza alguma fantasia. Pergunta também ao teu companheiro se tem algum desejo especial.

  • Celebra com champanhe

Um cliché que resulta sempre. Brindem sozinhos ao vosso amor.

  • Usa o seu perfume preferido

O olfacto é um dos sentidos mais poderosos. Nessa noite coloca o perfume que ele mais gosta e também aquele que tu mais gostas. Vai-te ajudar a ter confiança e a sentires-te bonita.

  • Leva o teu tempo

Não tenham pressas, façam as coisas com calma, desfrutem cada momento. Deixem as coisas acontecerem naturalmente.

  • Mima-o

Oferece algo especial e com significado ao teu noivo nessa noite. Pode ser algo simbólico. O único requisito é que torne essa noite inesquecível.