Não deixa de ser curioso como mudam as estações ao longo do mundo. Enquanto aqui as folhas começam a cair e chega o primeiro frio, noutras artes do planeta chegam os primeiros raios de sol e começam a florescer os campos. E isto é algo que devem ter em conta, no momento de planear a vossa lua-de-mel.


O Outono é uma boa época para visitar países que estão a viver a sua primavera. Mas se gostam do frio e da cor desta estação, há muitos outros países que no Outono têm um encanto especial. Aqui têm a nossa lista de recomendações:

  • A Austrália é um destino a ter em conta, sobretudo se quiserem fugir do Outono e desfrutar o calor da primavera. Trata-se de um país com muito encanto e mistério, que nos costuma fascinar quando o vemos nos filmes. As suas paisagens espectaculares e a sua fauna peculiar, como os Koalas, os Kiwis e os cangurus, convertem-no no destino preferido de muitos casais.
  • O Outono é a melhor época para desfrutar de uma inesquecível lua-de-mel na Argentina. A sua deliciosa gastronomia, a sua gente encantadora e os seus espectaculares glaciares são algumas das grandes atrações deste país.
 
 
 
  • Se sempre sonharam em visitar a exótica e misteriosa Tailândia, devem saber que o Outono é a melhor época, pois a temporada de chuvas e tufões já terminou. Os seus templos milenários, as suas culturas ancestrais e as suas maravilhosas praias são a maior atração deste país.
  • Se são autênticos fanáticos do mar, e são apaixonados por snorkel, mergulho e todos os desportos aquáticos em geral, as ilhas Seychelles são o destino perfeito para a vossa lua-de-mel no Outono.
 
 
  • Se são apaixonados pelo Outono e não se importam com o frio desta estação, Nova Iorque pode ser um grande destino para vocês. Ao ser um destino fora de temporada, os bilhetes de avião serão mais económicos e podem desfrutar de tudo o que vos oferece esta grande cidade, desde românticos passeios pelo Central Park, até a noites de baile nos melhores clubes da cidade.
  • E se procuram um destino mais perto, qualquer cidade europeia acolher-vos-á com os braços abertos. O Outono é uma boa época para conhecer Berlim, passear pela encantadora Bruges, descobrir os maravilhosos palácios da Áustria ou desfrutar do romanticismo de Paris.