Your Story in Photos
Your Story in Photos

Estamos prestes a apresentar as últimas tendências em convites de casamento, vestidos de noiva e bolos mas, antes de tudo, é preciso conhecer que tipo de venue arrasará em 2020. Está claro que os enlaces ao ar livre - em quintas ou à beira-mar - vão continuar em altas mas, e sobretudo a pensar nos casais mais cosmopolitas, o grande hit do ano vão ser os casamentos na cidade. Já tinham pensado em trocar as alianças de casamento num palácio, armazém ou galeria da vossa cidade? Descubram todas as vantagens nas próximas linhas e os melhores destinos do ano para um destination wedding citadino e inesquecível: 

Flavia Grandi Fotografia
Flavia Grandi Fotografia

Uma tendência imperdível!

Para além de vestidos de noiva pretos, floridos e com folhos, 2020 também se afirma como o ano dos enlaces citadinos. De facto, à medida que a indústria nupcial se expande em Portugal, podemos observar que a oferta nas cidades aumenta consideravelmente, disponibilizando cenários alternativos para os que procuram um ambiente moderno para o seu dia C. Hotéis com vistas de cortar a respiração, palácios reais, armazéns industriais, galerias de arte... as opções são muitas e adaptam-se a todos os gostos e carteiras! O que acham de dar uma oportunidade a esta tendência?

I Do! Wedding Planners
I Do! Wedding Planners

Vantagens de casar na cidade

Sentem-se aliciados por esta proposta? Então não percam a lista de vantagens que preparamos para vocês! Vão ficar ainda mais cativados pela ideia de ter um enlace urbano!

Venues originais e inspiradoras

Os enlaces no campo e à beira-mar são fabulosos, sobretudo para os casais que procuram dar um toque boho e descontraído ao seu enlace. Mas será que a cidade não oferece cenários igualmente idílicos? Claro que sim! De facto, é nas cidades que se encontram as venues mais originais e modernas. Já tinham pensado em surpreender os vossos amigos com uns convites de casamento originais que remetam para uma festa numa galeria? Numa fábrica de cerveja artesanal? Ou num hotel boutique? Com opções fabulosas e aptas para qualquer estação, as cidades convidam a jogar com as novas tendências e a dar asas à imaginação - algo absolutamente imperdível nos dias que correm!

Mais serviços

Se têm pouco tempo para planear o dia C - ou se simplesmente querem fazê-lo da forma mais prática e rápida possível - casar na cidade vai facilitar-vos a vida... e muito! Regra geral, aqui encontrarão mais serviços, preços mais competitivos e alternativas para todos os gostos. Seja floristas, caterings, fotógrafos ou lojas de prendas de casamento originais, na cidade terão todos estes fornecedores à mão. O que é que podem pedir mais? 

Your Story in Photos
Your Story in Photos

Mais fácil para todos!

Vão ter muitos convidados de fora? Então não pensem duas vezes: um casamento na cidade vai facilitar a vida a todos! Temas como alojamento e transporte ficam consideravelmente facilitados quando o enlace se realiza num local cêntrico e bem comunicado. E claro, para vocês também será um alívio, já que não terão de pensar em alugar autocarros e coisas semelhantes.

Sessões fotográficas únicas 

Seja para a vossa sessão pre-wedding ou para imortalizar o momento do corte do bolo de casamento original, um background de sonho faz toda a diferença! Os cenários naturais são sempre fascinantes - praias, falésias, bosques, prados, etc - mas as cidades não lhes ficam atrás! Metrópoles cheias de personalidade, como a nossa querida capital, Barcelona, Paris ou Nova Iorque, oferecem paisagens únicas que poderão dar um plus de originalidade e personalidade às vossas sessões. Aproveitem as ruelas, o transporte público, as luzes, os edifícios emblemáticos e os jardins... o resultado vai ser épico!

Centrimagem
Centrimagem

As cidades mais in para casar em 2020

Porto, Lisboa, Funchal, Coimbra... em Portugal não faltam cidades lindíssimas para receber o vosso enlace. No entanto, se estão a pensar em celebrar a vossa união fora do país, inspirem-se nos destinos que marcarão 2020: 

Românticas e belas:

  • Dubrovnik, Croácia.
  • Roma, Itália.
  • Salzburg, Áustria.

Modernas e surpreendentes:

  • Londres, Inglaterra.
  • Vancouver, Canadá.
  • Nova Iorque, EUA.

Com imensa personalidade:

  • Galway, Irlanda.
  • São Francisco, EUA.
  • Valeta, Malta.

Mint Tea Photography
Mint Tea Photography

Já se estão a imaginar a cortar o bolo de casamento numa cidade cheia de carisma? Então não se limitem a sonhar! Agora que têm um anel de noivado a unir-vos - e a guardar a promessa de um amor eterno - atrevam-se a imaginar um casamento moderno e cheio de personalidade na vosso cidade predileta! Já sabem qual seria a felizarda? Contem-nos tudo!