Ir para o conteúdo principal
Casamentos

Branqueamento dentário antes do casamento

No dia do nosso casamento passamos a maior parte do tempo a sorrir, por isso devemos ter uns dentes radiantes. Para isso podem fazer um branqueamento dental pré-casamento. Caso tenham algumas dúvidas sobre esse processo, nós esclarecemo-vos.

Ainda sem cabeleireira? 💄
Peça informação e preços de Estética a empresas perto de si

Muitos noivos resolvem fazer um branqueamento dental, para terem uns dentes bonitos e brancos no dia do seu casamento. Enquanto isso, também há alguns cuidados que se pode ter na alimentação e nos hábitos diários. Reduzir o café, o chá ou os refrescos de cola e o tabaco, pois são elementos que amarelecem os dentes.

Se vão fazer um branqueamento, aqui estão algumas coisas que devem ter em conta:

  • O branqueamento deve ser feito por um profissional. Devem ter algum conhecido que já fez e vos pode recomendar algum ou então façam-no com o vosso dentista de sempre.
  • Também o podem fazer em casa, com métodos mais baratos, mas o processo demorará mais tempo, o efeito não será tão imediato e podem sofrer alguns efeitos secundários.
  • Os tipos de branqueamento são diferentes de pessoa para pessoa, cosoante o tipo de dentes e de saliva. Há pessoas que fazem um tratamento no dentista e o resto em casa. Outros fazem-no só no dentista, demorando entre 30 minutos a 2 horas. O vosso dentista saberá qual o melhor para vocês.
  • Sugerimo-vos que façam o branqueamento dois ou três meses antes do casamento, pois este é um tipo de tratamento que sensibiliza os dentes e também porque às vezes é necessário continuá-lo em casa. 

Não se esqueçam que os branqueamentos são temporários, uns duram anos, outros menos. 

Ainda sem cabeleireira? 💄
Peça informação e preços de Estética a empresas perto de si