LeMa Shop
LeMa Shop

É único, divertido e não pode mesmo faltar no vosso dia C! Subir ao altar com o vestido de noiva é sem dúvida o ponto alto da festa, mas os melhores momentos com os convidados estão ainda por vir… E por registar. Se gostas de propostas divertidas, espontaneidade e, sobretudo, muitas fotos engraçadas para recordar, vais adorar estas ideias para os momentos que antecedem a magia do corte do bolo de casamento. Porque há sempre espaço para tornar o dia C mais divertido após o envio dos convites de casamento, vem conhecer os acessórios que não podem faltar no photobooth.

Woody Art
Woody Art

Óculos

De sol e de leitura, com motivos cómicos, românticos ou festivaleiros… os óculos de grandes dimensões são também eles um must no photobooth – mesmo de sol, podem ser usados à noite depois de provarem o bolo de casamento original e podem ser mais vintage ou mais clássicos em forma de coração, estrelas ou quadrados.

Lábios e pestanas!

Um clássico para os mais vaidosos. Incluir lábios pintados de cores fortes é um must para a vossa sessão de fotografias. E não se esqueçam também dos olhos a piscar com pestanas grandes e impactantes – o elemento drama e glamour para este acessório.

Photobooth2Love
Photobooth2Love

Sinais ou cartazes

A nuvem pensadora, ilustrações, algumas palavras, frases cómicas ou exclamações… os cartazes dão liberdade aos noivos e pedem que puxes pela imaginação para criar os cenários mais inusitados. Podem criá-los em papel específico para o efeito, papel kraft ou pequenas ardósias, que possam depois reutilizar para outros dizeres. Aproveitem para deixar alguns para vocês já depois de terem as  as alianças de casamento.

LeMa Shop
LeMa Shop

Bigodes – muitos e variados

Podem fazê-los em feltro e cartolina pretos, ou cartão pintado, de diferentes formas e feitios e vários tipos de pelo… o bigode é aquele elemento cómico que, quando colocado à frente de uma maquilhagem cheia de glamour e um vestido de cerimónia curto, quebra todo o protocolo e desconstrói a fotografia. Este é sem dúvida o item mais indispensável do vosso photobooth.

Molduras

De madeira para se recriar um ambiente rústico ou campestre com o penteado com tranças, ou de cores fortes e envernizadas para um casamento mais formal. As molduras são indispensáveis para os convidados colocarem à frente do seu rosto, como se se tratasse de um quadro ou fotografia já retirada. Diversifiquem cores, tamanhos e texturas para obterem o máximo de teatralidade com este adereço.

VIP Box Portugal - Photobooth
VIP Box Portugal - Photobooth

Leques, laços e chapéus

Alusivos a algum filme, a uma série que amem ou recriando vários estilos e épocas diferentes. Estes acessórios vão dar aquele toque engraçado ao look dos vossos convidados e, a melhor parte é que não requerem nenhum diy – podem vocês mesmos adquiri-los ou roubá-los do armário dos vossos pais, avós e melhores amigos!

O cenário

Não é propriamente um adereço, mas é uma das partes mais importantes desta recriação. O pano de fundo do vosso photobooth pode ter um cenário, um papel em branco ou ser mesmo uma vista do local onde celebram a cerimónia ou o copo de água. Tenham em atenção as cores e os elementos que o compõem, pois é o que vai criar o ambiente que desejam para as fotografias.

Zita - Decoração de eventos
Zita - Decoração de eventos

É uma das partes mais criativas dos preparativos e, por isso, uma das favoritas dos noivos se já têm o anel de noivado… criar um photobooth à altura é desafiante, mas os resultados falam por si! Se já entregaram as lembrancinhas de casamento, contem-nos o que não pôde mesmo faltar no vosso!