Light Story

Pensas que esconder o vestido de noiva é a única forma de surpreender o noivo? É certo que, junto aos restantes acessórios e penteado de noiva, esta é uma das grandes expectativas que ele terá, mas as surpresas podem não ficar por aí... Aliás, as surpresas nunca são demais! Depois de meses de preparativos (desde a entrega dos convites de casamento atá à escolha da playlist do baile), sabe bem receber algo inesperado num dia tão especial. Está a chegar o grande dia e queres preparar uma surpresa para o teu noivo? Então lê as nossas ideias. De certeza que ele vai ficar boquiaberto!

Love Photo

Escreve-lhe uma carta

Parece que, nos tempos que correm, escrever uma carta à mão é muito raro. Quantas lhe terás escrito? Pois para este dia é uma excelente maneira de o surpreender. Claro que ele já sabe o que sentes por ele, mas há coisas que se podem repetir vezes sem conta que nunca cansam. Se tens o dom da palavra, aproveita esta oportunidade para lhe escreveres uma carta cheia de romantismo para lhe entregar enquanto ele se prepara para a cerimónia. Inclui o que farás nos momentos antes da cerimónia. No momento em que estejas a vestir o teu vestido de noiva com renda, provavelmente ele estará a ler o que estás a fazer e isso vai unir-vos mais que nunca.

Um discurso surpresa

Para que todos possam ouvir as palavras que tens para lhe dizer, prepara um discurso que pode ser lido em diversas ocasiões: durante a celebração - e logo após terem trocado as alianças de casamento - como forma de dizer os votos, no copo de água quando todos estão mais relaxados ou, para ser ainda mais surpreendente, em voz off quando só ele está na igreja com os convidados.

Light Story

Lista de motivos para te amar

E se em vez de um discurso muito elaborado fizeres uma lista dos motivos que te fizeram apaixonar? Há imensas ideias para uns votos originais, assim que, no momento em que vejas ideias para convites de casamento podes nutrir-te de algumas para elaborares a lista que irá deixar o teu noivo boquiaberto e mais apaixonado que nunca. Se quiseres dar alguma ligeireza ao momento podes incluir algumas coisas com graça para que seja divertido e emotivo.

Canta uma música

Adoras originalidade e surpreender tudo e todos? Provavelmente, todas as tuas ideias para lembrancinhas de casamento serão pensadas para agradar a todos os presentes. E por isso mesmo, atreves-te a fazer algo fora do normal para surpreender o teu noivo perante todos? O que achas de compores uma canção? Se tens voz e te sentes confortável, prepara uma música para lhe dedicares durante o copo de água. É, sem dúvida, sensacional e todos ficarão muito emocionados.

Just in Time

Pormenores que fazem a diferença

Podes incluir durante a celebração e no copo de água detalhes que mostrem o quanto o conheces, surpreendendo-o. Por exemplo, retratar de alguma forma o dia em te pediu em casamento e te ofereceu o teu anel de compromisso, passar a sua música preferida, pondo no seu lugar um bilhete para um espetáculo que saibas que ele vai adorar, incluir na decoração algo que vos retrate… As escolhas são múltiplas e todas elas perfeitas quando se trata de surpreender a tua cara-metade.

Lua de mel surpresa

Como o nome indica, é realmente surpreendente! Podes não contar onde é a lua de mel e prepara tudo sozinha. Claro que não aproveitar esta oportunidade para ires àquele lugar que sempre quiseste visitar e ele sempre te disse que não. A ideia é pensares num destino que ambos adoram e sempre quiseram conhecer. Caso aches que a surpresa de lhe ofereceres a lua de mel não seja indicada para esta ocasião, podes sempre oferecer-lhe uma viagem para fazerem uma escapada romântica noutro momento.

Chegar antes do noivo

A tradição já não é o que era. Que o digam as noivas modernas, amantes de vestidos de noiva simples e que apostam por acessórios para lhe dar esse encanto e personalidade. Completamente inesperado seria o noivo entrar na igreja e, para sua maior surpresa, encontrar a sua noiva à sua espera no altar. Poupavas-lhe um dos momentos mais enervantes da sua vida! Claro que tinhas de avisar todos os convidados e pedir-lhes segredo.

Um mural

Reúne as fotografias dele (desde a sua infância até ao momento), algumas recordações como bilhetes de viagens que tenham feito, espetáculos a que tenham assistido ou qualquer outro tipo de objetos e faz uma composição a que irás acrescentar algumas legendas. Vai ser uma surpresa para o noivo e de certeza que todos os convidados vão gostar de ver este elemento decorativo do vosso salão.

Um vídeo

Escolhe algumas das suas melhores fotografias e relembra-o de bons momentos que passaram juntos durante o namoro e incluso, inclui alguns momentos divertidos dos preparativos, como a entrega do primeiro convite de casamento personalizado que fizeram, por exemplo. Podes completar com uma banda sonora que seja do seu agrado e algumas palavras tuas.

Fotoclik

Já sabes como o vais surpreender? Ideias não faltam para surpreenderes a tua cara-metade no vosso dia de casamento. O momento ideal: antes do corte do bolo de casamento ou mesmo depois de entregarem as vossas lembrancinhas de casamento poderão ser ideais para o surpreenderes antes de que comece o baile. Deixa-te levar pela imaginação, tudo sairá perfeito!