A.Eventos
A.Eventos

As hostes estão prontas, o cenário preparado e todos os convidados expectantes, a aguardar que o casal – ou a noiva – chegue para que as festividades comecem! O pedido de casamento pode ter sido num sítio banalíssimo para os noivos, o anel de noivado não tem de ter a pedra mais preciosa e espampanante, mas a entrada do casal deve ser memorável! Se já enviaram os convites de casamento, têm um bónus: tanto o lugar da cerimónia como do copo de água, onde cortam o bolo de casamento, estão definidos, o que torna bem mais simples e intuitiva a escolha do transporte. Embarquem connosco nesta aventura e descubram as ideias mais originais.

1. De barco

MC Fotografia e Vídeo
MC Fotografia e Vídeo

Se têm a sorte de dizer o “Sim!” numa ilha ou numa península que tenha acesso marítimo ou de rio, de que estão à espera?! Um barco a remos de pequenas dimensões é romântico pois transporta-nos para um cenário cinematográfico onde a noiva ou o casal chegam plena e calmamente ao altar com a ajuda de uma pequena embarcação – isso, ou remete de imediato para a beleza cândida de Veneza e dos seus apaixonantes canais!

2. Vespa

Novamente viajamos em sonhos para Itália, o semblante máximo do estilo e sofisticação! Já imaginaram chegar numa icónica vespa onde o único espaço que sobra é para a noiva acomodar o bouquet? Adapta-se a casamentos citadinos ou no campo e é um êxito garantido se o casal vier junto e a alta velocidade! Para elas… atenção ao vento e ao penteado semi preso. Para eles… não esqueçam os óculos de sol!

3. Mota com sidecar

A.Eventos
A.Eventos

Icónico, romântico e totalmente inesperado! Viajar com a tua cara metade neste veículo remete-nos, sim, para os clássicos do grande ecrã! Haverá forma mais romântica e impactante de trocar as alianças de casamento do que saídos desta pequena aventura?

4. Carrinho de golf

Completamente original e uma ideia perfeita se casam no campo, onde o espaço entre a receção e o copo de água fica perto e, de preferência, é ajardinado! É uma ótima alternativa a um automóvel, permite-te ter espaço para a cauda do vestido de noiva com renda, para o bouquet e uma pequena bolsa. Além disso, é arejado e, por isso, perfeito para o calor do verão!

Palheiro Estate
Palheiro Estate

5. Trotinete elétrica

Uma forma prática e descomplicada de chegar a um enlace citadino, uma trotinete elétrica puxa ao humor e é uma forma de estarem bem juntos nos momentos que antecedem a cerimónia! Não poderão deslocar-se de uma grande distância, é certo, mas é uma forma económica e muito prática de chegar ao casamento, sem que amarrotes o teu vestido de noiva com renda!

6. De taxi

Porque às vezes as soluções mais simples são as mais acertadas… o táxi é uma forma fácil, prática e infalível de chegar ao dia C! Causar impacto nem sempre tem a ver com dimensão ou fator surpresa, por isso simplifiquem!

José Antunes
José Antunes

Por mais simples que seja o vosso dia C, chegou a altura de ousar! Não interfere na natureza do dia, não compromete os noivos e ajuda a quebrar o gelo bem na hora H! Se já escolheste o vestido de noiva, o que achas destas propostas de transporte para vos levar ao altar em grande? Não se esqueçam de avaliar a quantidade e disponibilidade de profissionais na vossa área, bem como o penteado de noiva que vais usar!