Carolina Miguel Fotografia
Carolina Miguel Fotografia

O minuto que sobes ao altar é mágico e nada como fazer uma entrada memorável para surpreender todos os convidados! Muitos noivos aproveitam esta oportunidade para fazer algo de novo, seja entrar com alguém especial, ou sozinho, aproveitando o momento para uma pequena performance.

Darkbox Photography
Darkbox Photography

São tempos de mudança e adaptação, onde surge a necessidade de surgir com alternativas benéficas para todos. Entreter os mais velhos, manter uma cerimónia com classe, mas não perder a atenção dos mais novos! Embora o vosso dia especial pareça comprometido, nenhuma destas sugestões vai sair afetada, tendo em conta as medidas de distanciamento. Pensar, inovar, criar! São estes os passos que queremos pôr em prática para conseguir uma entrada triunfal! Comecem já hoje a idealizar aquela que vai deixar todos arrebatados!

1. De vespa, para os clássicos

Abraça um verdadeiro vintage mood e chega à cerimónia neste icónico veículo! Algum cuidado extra para os vestidos mais longos, com véu, que não queremos que toquem na estrada antes de subir ao altar. Mas toda a liberdade possível nesta viagem icónica! E se não imaginam chegar separados, nada como viajar um dos noivos em cima da mota enquanto o outro vai no sidecar!

2. Patins em linha – para os atletas

Darkbox Photography
Darkbox Photography

Uma chegada em grande que só os mais ágeis se atreverão a experimentar. Se sabes andar de patins em linha, este é o momento para brilhar! Nada como praticar e investir em algumas aulas até ao grande dia. Cria uma pequena coreografia ou acompanha a tua entrada de música e prepara-te para brilhar!

3. Com o teu melhor amigo!

Esquecemo-nos de referir… de quatro patas! Incluir os vossos patudos no casamento é uma ótima maneira de tornar o momento ainda mais divertido – e evitar encontrar surpresas quando cheguem a casa! Funciona em espaços abertos e dando preferência a cães, que são menos suscetíveis de se sentirem perturbados com a presença de aglomerados. Podem até ser os meninos das alianças!

Diogo Ferreira
Diogo Ferreira

4. A dançar, para a alma da festa

Mostra os teus melhores moves revisitando os clássicos e proporciona aquele ambiente de festa e animação completamente inesperado! Pode entrar o casal, ou apenas um dos noivos, tornando este momento único e inesquecível, mesmo antes dos votos.

5. Com balões!

É difícil ainda não se terem cruzado com a icónica imagem da noiva a entrar na cerimónia com o véu elevado por… balões! Estes adereços de hélio vão manter qualquer peça suspensa e, quando aplicados ao véu da noiva, parecem fazer as vezes das damas de honor que outrora a acompanhavam. Uma proposta inovadora, mas que merece um lugar no pódio.

Esqueçam os meninos das alianças, as madrinhas e todas as entradas mais clássicas que antes ocupavam a vossa mente. Inovar na entrada do vosso casamento é saber aproveitar o timing e apanhar todos no momento certo! Não é necessária grande logística nem planeamento para proporcionar uma surpresa destas e, o melhor é que podes até surpreender a tua cara metade! Se queres tudo menos abraçar a previsibilidade num dia tão marcante, conta-nos qual é o próximo passo!