Contratar uma wedding planner que vos ajude com os preparativos do vosso casamento pode ser uma grande ideia. Vocês podem estar mais descansados e livres, por saber que uma profissional está a cuidar de tudo da melhor maneira. Aqui estão 10 boas razões para o fazerem:

  • Poupar-vos-á tempo. O ritmo frenético de hoje não nos deixa muito tempo livre. E quando se tem de preparar e organizar um casamento, muito menos. A profissional que contratarem possui esse tempo, pois é esse o seu trabalho e dedicará as suas horas a isso.
  • Poupa-vos do trabalho menos agradável. Todas as chamadas, visitas, pedir orçamentos ou comparar preços. Este é o trabalho de uma wedding planner e sendo profissional do setor, sabe indicar-vos os melhores fornecedores e negociar com eles, para que os serviços vos saiam mais em conta.
  • Conhecem muito bem o setor de casamentos, sabem melhor do que ninguém tirar o melhor partido do vosso orçamento.
  • Têm um critério muito exigente e de qualidade, mostrarão sempre a melhor opção para vocês, a que mais gostam e a que combine melhor com o valor que querem gastar.
  • Investem muito tempo na pesquisa de modas e tendências, sites, blogs, revistas. De certeza que vão ter ideias muito originais para o vosso casamento. Terão uma celebração e festa mais originais e personalizadas.
  • Adeus ao stress. Em qualquer problema que exista com os fornecedores será ela a mediadora e resolverá as questões da melhor maneira, pela sua experiência. Se contratarem uma wedding planner, é possível desfrutar dos preparativos do vosso casamento sem entrarem em stress.
  • Tratará dos pormenores até ao mais ínfimo detalhe. Com tantas coisas a preparar, é natural que se possam esquecer de alguma coisa. Esta profissional não se esquecerá de nada, terá tudo controlado para que tenham um casamento sem falhas.
  • Se viverem fora do sítio onde se irão casar, é imprescindível ter alguém que cuide da organização do casamento. Não tenham medo que a profissional faça tudo à sua maneira, ela não toma decisões sem vos consultar e nunca impõe as suas ideias. O casamento vai ser todo de acordo com o que querem, a única diferença é que têm alguém a tratar disso e a trazer boas e inspiradoras ideias.
  • Sendo uma empresa podem conseguir melhores preços com os fornecedores e ao terem experiência nunca vão deixar que eles queiram tirar vantagem da situação.
  • Podem pensar que contratar uma wedding planner é um gasto extra, mas enganam-se. É um investimento. Esta profissional vai-vos poupar tempo, dinheiro, vai gerir tudo, trazer ideias e cuidar de tudo com a máxima qualidade.
  • Finalmente, o mais importante de tudo, é que vão poder desfrutar do vosso dia ao máximo e sem preocupações. Se não tivessem uma wedding planner contratada, talvez isto não fosse possível.

 

Imagem Vip