Quinta Santa Cristina

Quinta Santa Cristina 6
Quinta Santa Cristina 7

Rita Sousa · Casou-se a 28/07/2019

Excelente aposta!

Escolhemos esta quinta por mero acaso e foi a melhor escolha que podíamos ter feito. Tanto donas como empregados são pessoas super simpáticas, prestáveis, discretas. Não tivemos de nos preocupar com nada em qualquer parte do processo. Muito menos no dia! As coisas fluem com uma simplicidade única e tudo acontece maravilhosamente bem. Super rápidos nas respostas, prontos a aconselhar. Adorámos a Dominique e a Sílvia. Sentimo-nos em casa! A comida é maravilhosa!

Enviado a 02/08/2019
  • André

Andre · Casou-se a 20/07/2019

O melhor espaço que poderíamos ter escolhido

Desde o início que percebemos que havia uma excelente organização da parte da quinta, o que nos deixou tranquilos. O feedback sempre foi positivo. Mas a nossa experiência na quinta superou as expetativas. Espaço muito bonito e bem cuidado, comida muito boa com uma excelente apresentação. A decoração ficou mesmo como imaginámos e tudo foi ao encontro das nossas expetativas. Das opiniões que fomos recolhendo junto dos nossos convidados, todos concordam relativamente à qualidade do espaço e da comida. Só temos a agradecer a todo o staff da quinta por nos ter proporcionado um dia inesquecível.

Enviado a 03/08/2019
  • Ricardo

Ricardo · Casou-se a 07/07/2019

3.8

Quinta muito bonita

Local magnífico para festas, serviço impecável e pessoal simpático. Passámos um dia maravilhoso e os convidados adoraram o espaço.

Enviado a 12/08/2019

Joana Oliveira · Casou-se a 08/06/2019

A melhor quinta de Coimbra e arredores! Sem dúvidas, perfeita.

A Quinta de Santa Cristina é, sem dúvida, a melhor quinta da zona de Coimbra! Desde o início, e após todas as pesquisas, que não tivemos dúvidas que queríamos que a festa do nosso casamento fosse na Quinta de Santa Cristina. E agora casados, temos a certeza de que não podíamos ter escolhido melhor! É um sítio lindíssimo, com áreas exteriores enormes e lindíssimas, super bem cuidadas! A nossa sala estava perfeita, tal e qual como imaginámos, a decoração estava perfeita, a Sílvia é a melhor! Todos os espaços da quinta são lindos, super bem cuidados e cada detalhe é pensado ao pormenor! O chefe de sala, o sr. Luís, não há palavras para o descrever. Desde o início até ao fim, super prestável, simpático, sempre do nosso lado para que tudo corresse bem e a orientar-nos no que era necessário! A comida estava muito, muito boa, tudo estava impecável, ainda hoje recebemos comentários dos nossos convidados a dizer o quanto adoraram o nosso casamento e que tudo estava tão bom! Muito graças à Quinta de Santa Cristina, à Sílvia, à Dominique, ao Sr. Luís e a todos os outros que fazem com que dias perfeitos como o nosso aconteçam! Um obrigada do fundo do coração à Sílvia, que desde o início esteve sempre disponível a responder a todas as nossas dúvidas e a aceder a todos os nossos pedidos. Nunca ouvimos um não a um pedido que fosse e isso torna tudo tão mais fácil a quem organiza um casamento em Portugal, estando a morar em Inglaterra. Não há como expressar o quão agradecidos estamos pelo nosso dia ter sido tão memorável e a Quinta de Santa Cristina foi o espaço com o ambiente perfeito para que isso acontecesse! O nosso muito obrigado a todos que tornaram o nosso dia inesquecível. Fica a esperança de nos voltarmos a encontrar num futuro próximo! Um beijinho e um abraço enorme!

Quinta Santa Cristina 8
    Enviado a 25/06/2019
  • Tatiana

Tatiana Gonçalves · Casou-se a 26/05/2019

Casamento inesquecível

Agora já casados e de regresso da nossa lua-de-mel, vamos lá fazer uma retrospetiva do nosso dia. A Quinta Santa Cristina foi sempre uma evidência, quanto ao que pretendíamos para o nosso dia de casamento, portanto, no momento da escolha, não perdemos muito tempo à procura do local certo, visto que estamos a morar em França e eu já tinha a escolha predefinida, mesmo antes de saber que iríamos casar! A Dominique foi muito simpática e acolhedora, no primeiro dia que fomos conhecer o espaço, e fiquei ainda mais conquistada. Estava escolhido o sitio onde se ia realizar o nosso casamento. O noivo só ficou a conhecer o local 5 meses antes do dia (vejam lá a minha responsabilidade) e finalmente concordou com a minha escolha, e ficou logo rendido aos jardins da quinta: grandes, lindos e muito bem cuidados. Chegado o grande dia, a decoração estava perfeita, tanto a da sala, como a do exterior e da nossa cerimónia civil, adorei tudo! O bouquet estava perfeito, mesmo eu tendo feito pedidos de última hora à Sílvia, a quem eu tenho de agradecer toda a dedicação, profissionalismo e paciência para comigo. Conseguiu atender a todos os pedidos e esclarecer a todas as minhas dúvidas. Obrigada de coração por tudo! Os nossos convidados elogiaram imenso a disponibilidade e simpatia do staff, sempre presente e atencioso, para que nada faltasse. Também tivemos muitos elogios referentes à qualidade da comida: “estava tudo muito bom“, “o serviço é 5 estrelas“, “o sushi surpreendeu-me muito pela positiva“. Queremos agradecer também ao chefe de sala, o Sr. Luís, muito simpático, prestável e atencioso, sempre ao nosso lado durante o dia todo, pronto para ajudar em todos os momentos. Muito obrigado a todos que tornaram o nosso dia mágico e inesquecível, viemos de coração cheio. Por tudo isto, recomendo os serviços de excelência da Quinta Santa Cristina a todos que desejam ter um dia especial!
    Beijinhos e um grande abraço!

Enviado a 01/07/2019

Rita Alves · Casou-se a 11/05/2019

O local perfeito

Na busca pelo local perfeito, encontrámos a Quinta Santa Cristina como o nosso local. Desde a gerência aos empregados de mesa, pessoal profissional e cinco estrelas. O dia foi nosso, porque também eles proporcionaram que o fosse. A comida, a decoração e todo o ambiente envolvente tornaram-na no local perfeito para o melhor dia das nossas vidas. Obrigada.

Enviado a 16/05/2019
  • Lia

Lia Teodósio · Casou-se a 04/05/2019

O melhor dia de sempre

O dia 4 de maio foi, sem dúvida, o melhor dia de casamento que alguma vez poderíamos esperar. Tanto para nós, noivos, como para os nossos convidados, foi um dia sem igual. Desde a festa em si, passando pelos espaços da quinta até à comida, foi tudo maravilhoso e essencial para que se guarde este dia como o melhor de sempre! A Sílvia e a Dominique foram imprescindíveis para que o nosso dia fique marcado na nossa memória para sempre. Acolheram os nossos pedidos e ideias logo desde início, assim como o Sr. Luís, chefe de sala, que nunca deixou que faltasse nada. A todos, o nosso sincero agradecimento, pois proporcionaram-nos a possibilidade de viver o nosso dia com muita tranquilidade, sem pressas, e tudo correu na perfeição. A Quinta Santa Cristina foi a nossa primeira escolha sem nunca a termos conhecido antes, e não podíamos estar mais satisfeitos. Muito obrigado a todos e votos do maior sucesso!

Enviado a 27/05/2019
  • Sérgio

Sérgio Santos · Casou-se a 27/04/2019

Foi um dia maravilhoso!

Vivemos momentos inesquecíveis graças a todos os presentes e à disponibilidade da Quinta Santa Cristina. Tudo foi pensado ao pormenor e estava tudo fantástico, desde a decoração à refeição. Os jardins da quinta são perfeitos para a sessão fotográfica ao pôr-do-sol. O momento do corte do bolo foi muito especial! O cenário é idílico. O feedback dos convidados não podia ser melhor. O nosso muito obrigada à quinta, em especial à Sílvia Peça, por todo o carinho e apoio.

Enviado a 13/07/2019
  • Joao

Joao Marques · Casou-se a 06/04/2019

Bem, esta quinta além de ter sido o nosso lugar de festa, foi também um lugar onde pudemos compartilhar o nosso momento com os nossos amigos e familiares. Foram incalcináveis, desde o primeiro dia ao dia da cerimónia, foi fantástico ver o quão importante parecia o nosso dia para todo o staff da quinta, parecia aquele sentimento de quem nos é mais próximo, foi fantástico. Muito obrigado por terem nos proporcionado o momento mais incrível das nossas vidas.

Quinta Santa Cristina 16
    Enviado a 21/05/2019
  • Helena

Helena Soares · Casou-se a 06/04/2019

Um sonho

A melhor escolha que poderíamos ter feito. O carinho com que nos recebem em cada passo, a dedicação que colocam em tudo o que pedimos e tudo o que nos apresentam. Desde a decoração à comida, tudo maravilhoso, tudo. São pessoas que merecem o mundo, porque foi o que nos deram a nós no nosso dia! Foi perfeito graças a vocês também. Obrigada, Quinta Santa Cristina de coração.

Quinta Santa Cristina 17
    Quinta Santa Cristina 18