Quinta Santa Cristina

4.9

4.9
  • Kevin

Kevin Costa , Casou-se a 22/09/2018

O dia mais feliz da nossas vidas

Nós sempre sonhámos em ter um casamento de sonho, um casamento perfeito, mas à medida que íamos visitando quintas, essa ideia de casamento de sonho começou um pouco a desvanecer porque parece que faltava sempre alguma coisa importante nas quintas onde íamos. Ou não gostávamos da sala de almoço, ou da decoração, ou da ementa, ou da pouca quantidade e pouca variedade da comida, ou o espaço exterior... Havia sempre algo que faltava, até que entrámos na quinta Santa Cristina. Desde o primeiro dia que visitámos a quinta ficámos apaixonados e aí voltámos a ter esperança que o nosso dia ia ser de sonho. O espaço exterior com jardins sempre bem tratados e a decoração moderna e elegante dos espaços interiores arrebataram os nossos corações, aqui finalmente todos os aspectos importantes para um casamento de sonho estavam preenchidos. Sabíamos que aqui a magia do nosso dia ia ser possível. A Sílvia e a Dominique foram excepcionais em tudo, desde a primeira reunião até à última souberam-nos sempre guiar na direção certa e com uma disponibilidade, quer por mensagem de telemóvel ou por email, e uma simpatia excepcionais para atender prontamente quaisquer tipos de dúvida que nos iam surgindo. Foi muito fácil planear tudo divido a organização e disponibilidade que apresentaram. Nós quisemos inclusive decorar a quinta com algumas coisas nossas alusivas ao tema do nosso casamento e no dia anterior foi-nos dada total liberdade e acesso à quinta durante largas horas até estarmos satisfeitos com a nossa decoração. Outra coisa absolutamente fundamental foi a qualidade e quantidade e diversidade de comida. Não é por ter sido o meu casamento, mas foi de longe onde comi melhor e onde havia mais variedade, o pôr do sol é qualquer coisa, nunca antes tinha visto um pôr do sol com tamanha variedade e abundância de comida excepcionalmente bem confecionado. Obrigada de coração a todos sem excepção por terem tornado o nosso sonho realidade. Os nossos convidados elogiaram tanto o espaço, a decoração e a comida que nos deixaram de coração cheio. A simpatia da Sílvia e da Dominique e de todo o staff da quinta foram fundamentais para que o dia tenha sido tão especial para todos. Do que vale a qualidade de uma quinta ser boa se depois o atendimento não o for? Pois, mas nesta quinta estes 2 aspectos não podiam ter sido melhores. Hoje digo com enorme satisfação que o dia do nosso casamento, foi melhor ainda do que as minhas melhores expectativas poderiam perspectivar.

Enviada a 08/10/2018
  • Diogo

Diogo Relvão , Casou-se a 15/09/2018

Dia mais perfeito era impossível

Sem qualquer dúvida que escolhemos a melhor quinta de eventos da zona centro e arrisco dizer que será a melhor quinta do país. Em meu nome, em nome da minha esposa e em nome da minha família/amigos, quero agradecer o dia fantástico que nos proporcionaram! Foram simplesmente perfeitos! Simpatia e profissionalismo! Obrigado por tudo... Recomendamos a 100%!

O casamento de Diogo Relvão e Quinta Santa Cristina 1
    Enviada a 02/10/2018
  • Carolina

Carolina Santos , Casou-se a 18/08/2018

Um sonho tornado realidade

Há dois anos atrás escolhemos a Quinta Santa Cristina para o nosso grande dia. O nosso dia chegou e eles conseguiram superar todas as nossas expectativas! Estava tudo perfeito, tudo como sempre sonhámos. Não existem palavras para descrever a paciência e dedicação que tiveram connosco para que tivéssemos o dia mais feliz das nossas vidas! A Dominique e a Sílvia foram fantásticas, tal como o chefe de sala e restante staff. Obrigada de coração por terem tornado o nosso sonho realidade. Os nossos convidados elogiaram tanto o espaço, a decoração e a comida que nos deixaram de coração cheio. Se querem que o vosso dia seja perfeito, escolham, sem dúvida, a Quinta Santa Cristina!

O casamento de Carolina Santos e Quinta Santa Cristina 2
    O casamento de Carolina Santos e Quinta Santa Cristina 3
    O casamento de Carolina Santos e Quinta Santa Cristina 4
    O casamento de Carolina Santos e Quinta Santa Cristina 5
    Enviada a 20/08/2018
  • ANA

Ana Carvalho , Casou-se a 12/08/2018

O nosso dia

Recomendamos a Quinta Santa Cristina, fazem do vosso dia ainda mais perfeito! A Quinta Santa Cristina foi a nossa primeira e única opção pelo excelente serviço, profissionalismo, requinte, conforto, beleza e bem estar! O nosso dia foi maravilhoso, adorámos todos os detalhes, as surpresas, e a ajuda do staff. Só temos a agradecer por terem tornado o nosso dia mais perfeito, estava tudo muito bom, desde a decoração, a comida, o serviço. O feedback que temos dos nossos convidados é igualmente muito positivo, todos gostaram muito. É um dia que passa tão rápido, temos vontade de repetir. Muito obrigada, beijinhos e abraços a toda a equipa QSC.

O casamento de Ana Carvalho e Quinta Santa Cristina 6
    Enviada a 28/08/2018
  • Marlene

Marlene Caetano , Casou-se a 31/07/2018

Simplesmente fantástico

Encontrei neste espaço uma verdadeira casa, um berço de acolhimento e de conforto que tornou o nosso dia único e inesquecível. Um serviço super qualificado com pompa e circunstância, melhor seria impossível. Tal como todos os meus convidados caracterizaram, vivemos uma história tão linda, diria um conto de fadas. Obrigado Quinta Santa Cristina.

O casamento de Marlene Caetano e Quinta Santa Cristina 7
    O casamento de Marlene Caetano e Quinta Santa Cristina 8
    Enviada a 03/09/2018
  • Ana Sofia

Ana Dos Santos , Casou-se a 21/07/2018

Serviço impecável

A Quinta Santa Cristina o sítio aonde os sonhos se tornam realidade. Desde o primeiro dia que visitamos a quinta ficamos apaixonados sabendo que o nosso dia ia ser especial. O jardins sempre bem tratados e a decoração moderna e elegante captaram os nossos corações. Sabíamos que aqui a magia do nosso dia ia ser possível. A Silvia e a Dominique foram excelentes em tudo, desde a primeira reunião a última souberam sempre nos guiar na direção certa. Foi muito fácil planejar tudo divido a organização delas. Isto fez nos tranquilos e confiar no trabalho delas já que não vivemos em Portugal. No dia realizou-se tudo perfeitamente, desde a entrada a quinta até os últimos momentos correu tudo sempre bem. Todo o staff que nesse dia esteve lá foi sempre muito profissional e dedicados ao seu trabalhão, deixando todos os nosso convidados satisfeitos. Nesse dia tornou-se o nosso sonho realidade, e a perfeição em tudo- a decoração e a comida. Foi um dia perfeito no sítio perfeito.

Enviada a 25/07/2018
  • Stéphanie

Stéphanie Andrade Rodrigues , Casou-se a 14/07/2018

Adorámos! Foi o dia mais feliz das nossas vidas e a quinta sra Cristina foi espetacular. Não poderíamos ter escolhido melhor. Comida óptima, ambiente fantástico, gostamos de tudo. O feedback dos convidados também foi muito positivo.

Enviada a 15/08/2018
  • Bruna

Bruna Jesus , Casou-se a 07/07/2018

Simplesmente fabuloso

A Quinta Santa Cristina surpreendeu em tudo e esteve muito muito acima do esperado. A Sílvia foi fantástica assim como a Dominique. Desde o primeiro telefonema que tive a certeza de ter escolhido o melhor lugar para celebrar o nosso dia e todos os receios (normais de uma noiva) simplesmente desapareceram com a chegada à quinta. Todo o staf super fantásticos, toda a decoração, a comida, não há palavras suficientes para agradecer. Meus amores vocês são fantásticos. Um grande bem haja.

Enviada a 16/07/2018
  • Jessica

Jessica Santos , Casou-se a 17/06/2018

A melhor escolha

Foi sem dúvida a melhor escolha, por imensos motivos. O jardim enorme, verdejante e tão bem apresentado, a comida tão bem confecionada do primeiro ao último prato. A decoração e todos os arranjos florais, que deram tanta vida ao nosso casamento (obrigado Sílvia) e claro, toda a simpatia da gerência e do staff, deixando aqui os maiores cumprimentos ao chefe de sala Luís Rodrigues, que nos acompanhou e acolheu tão bem durante todo o nosso dia. Por último, obrigado Sílvia e Dominique por toda a ajuda e empenho em tornar o nosso dia ainda mais especial, com a certeza de que ficará para sempre nas nossas melhores e mais felizes memórias!

O casamento de Jessica Santos e Quinta Santa Cristina 9
    Enviada a 19/06/2018

Sara Miranda Martins , Casou-se a 09/06/2018

Espaço lindo

Digno de um conto de fadas. Espaço magnífico, serviço exemplar. Foi realmente um dia lindo o tempo não estava a nosso favor mas nem assim tirou da beleza do espaço. Só temos que agradecer e sentir saudades.

O casamento de Sara Miranda Martins e Quinta Santa Cristina 10
    O casamento de Sara Miranda Martins e Quinta Santa Cristina 11