Guardar

Quinta Santa Cristina 7
+50

Rita Alves , Casou-se a 11/05/2019

O local perfeito

Na busca pelo local perfeito, encontrámos a Quinta Santa Cristina como o nosso local. Desde a gerência aos empregados de mesa, pessoal profissional e cinco estrelas. O dia foi nosso, porque também eles proporcionaram que o fosse. A comida, a decoração e todo o ambiente envolvente tornaram-na no local perfeito para o melhor dia das nossas vidas. Obrigada.

Enviada a 16/05/2019
  • Lia

Lia Teodósio , Casou-se a 04/05/2019

O melhor dia de sempre

O dia 4 de maio foi, sem dúvida, o melhor dia de casamento que alguma vez poderíamos esperar. Tanto para nós, noivos, como para os nossos convidados, foi um dia sem igual. Desde a festa em si, passando pelos espaços da quinta até à comida, foi tudo maravilhoso e essencial para que se guarde este dia como o melhor de sempre! A Sílvia e a Dominique foram imprescindíveis para que o nosso dia fique marcado na nossa memória para sempre. Acolheram os nossos pedidos e ideias logo desde início, assim como o Sr. Luís, chefe de sala, que nunca deixou que faltasse nada. A todos, o nosso sincero agradecimento, pois proporcionaram-nos a possibilidade de viver o nosso dia com muita tranquilidade, sem pressas, e tudo correu na perfeição. A Quinta Santa Cristina foi a nossa primeira escolha sem nunca a termos conhecido antes, e não podíamos estar mais satisfeitos. Muito obrigado a todos e votos do maior sucesso!

Enviada a 27/05/2019
  • Joao

Joao Marques , Casou-se a 06/04/2019

Bem, esta quinta além de ter sido o nosso lugar de festa, foi também um lugar onde pudemos compartilhar o nosso momento com os nossos amigos e familiares. Foram incalcináveis, desde o primeiro dia ao dia da cerimónia, foi fantástico ver o quão importante parecia o nosso dia para todo o staff da quinta, parecia aquele sentimento de quem nos é mais próximo, foi fantástico. Muito obrigado por terem nos proporcionado o momento mais incrível das nossas vidas.

O casamento de Joao Marques e Quinta Santa Cristina 8
    Enviada a 21/05/2019
  • João

João Pedro Ferraz , Casou-se a 08/12/2018

"A segurança de uma família aliada à excelência e profissionalismo no seu exponente máximo"

À QSC o nosso profundo agradecimento por fazer valer que o "prometido é devido" , pela dedicação, profissionalismo, carinho, cuidado, delicadeza e entrega com que nos receberam, nos cativaram e nos marcaram. Não é só o espaço físico , por sinal extraordinário, que faz com que alguém decida casar ou realizar algum evento na QSC pois o espaço de nada valerá se quem se apresentar em nome dele não for competente para o cargo. Estamos certos que a fórmula do sucesso da QSC está no seu capital humano, nas suas duas chefias de excelência e nos seus colaboradores apaixonados pelo que fazem , a todos vós sem excepção muitos parabéns e um enorme obrigado. Soubemos desde o primeiro dia que seria aqui que faríamos o nosso casamento, graças à forma excepcional com que fomos recebidos\atendidos , aqui o foco é o cliente e a concretização dos seus desejos. Muitos, muitos parabéns pelo atendimento de excelência desde a 1ª reunião ao acompanhamento passo a passo, instante a instante, capricho a capricho no grande dia.
    Aos que visitam a página deixo-vos a minha palavra de que esta é a escolha certa e é nestas pessoas que devem confiar o dia que com certeza ficará nas vossas memórias tal como o nosso ficou . Se pudesse voltar a repetir este dia maravilhoso, repetiria vezes sem conta e escolheria outras tantas vezes a QSC .

Enviada a 14/12/2018

Rita Martins , Casou-se a 20/10/2018

Super casamento

Decoração fantástica e comida divinal. Tudo bem organizado e tranquilo. Acederam a todos os meus pedidos estando sempre disponíveis para qualquer dúvida. Agradeço muito a toda a equipa pelo nosso dia tão bonito. Obrigada.

Enviada a 07/11/2018
  • Cesar

Cesar Pagaimo , Casou-se a 14/10/2018

Dia memorável

Desde já quero agradecer a todos o que fizeram o nosso dia tão especial, pois devido ao temporal desse fim semana ao staff da Quinta Santa Cristina, (irmãs Peça e seu pai), não nos deixaram faltar nada. Pois ninguém esperava ter um temporal daqueles, que nos deixou a todos na zona centro de pernas para o ar e sem luz, água, telefone, etc.
    Mas a Quinta Santa Cristina teve tudo isso para nos dar, pois não contando com as intempéries, estava preparada para esse tipo de acontecimentos (geradores de água, tudo que permite que um invento desses funcione normalmente).
    Todo o nosso feedback e o dos convidados foi excelente em tudo.
    Um muito obrigado por tudo, que não olharam ao esforço para que o nosso dia fosse perfeito.

O casamento de Cesar Pagaimo e Quinta Santa Cristina 9
    Enviada a 26/11/2018

Rita Garcia , Casou-se a 13/10/2018

Tal como as coisas são

Quinta muito bonita e com comida muito boa! Se escolherem apenas o essencial é uma quinta com boa qualidade/preço. Em relação à decoração, dizem que a decoração está incluída. No entanto, apenas 3-4 centros de mesa (o mesmo arranjo em 3 vasos diferentes) está incluído. Os restantes que aparecem nas fotos têm de pagar bem por eles. Dizem também que a decoração exterior está incluída, mas as luzes nas árvores e outras decorações não fazem parte da mesma. Várias coisas que vêm nas fotos das redes sociais é levada e feita pelos noivos e não pela quinta. Caso não haja nenhuma situação diferente, a quinta tem uma boa resposta de serviço, o mesmo não acontece noutras situações nomeadamente de mau tempo. Não estão preparados para tal. Podem ficar sem luz 1hora no casamento ou terem de pedir aos vossos convidados para retirar árvores caídas na estrada que não deixem passar os carros, pois não há iniciativa por parte da quinta para isso.

Enviada a 05/02/2019

Resposta de Quinta Santa Cristina:

Cara R, a QSC, desde o primeiro momento da sua existência, tem como objetivo principal superar as melhores expectativas dos seus noivos, ajudando a materializar os desejos que idealizam para que o dia do casamento seja inesquecível pelas melhores razões. Não obstante o foco constante na excelência do serviço prestado, a QSC está bem ciente de que, mesmo as empresas mais eficientes podem ter clientes insatisfeitos. Por isso mesmo encara as reclamações como oportunidades valiosas para poder melhorar sempre mais, desde logo porque sabemos que a satisfação dos nossos noivos é o principal ingrediente do nosso sucesso. Para além do feedback que fazemos questão de obter diretamente dos nossos noivos, temos o cuidado de ler atentamente os comentários que gentilmente fazem o favor de partilhar com a comunidade em geral através dos variados canais que hoje estão disponíveis para o efeito. Como primamos pelo rigor em tudo o que fazemos, confessamo-nos surpreendidos com a opinião que expressou neste fórum e, por isso mesmo, não queremos perder a oportunidade de introduzir algumas questões de precisão que, do nosso ponto de vista, são essenciais para esclarecimento desta situação. Passamos assim a clarificar:
    1. “O preço acordado engloba (…) e a decoração floral das salas das refeições, de harmonia com o portefólio o de decoração da Quinta.” A QSC faculta a todos os noivos o Regulamento Interno (RI), antes da assinatura do Contrato de Prestação de Serviços, onde consta a cláusula acima transcrita. De uma forma absolutamente explícita e transparente, vem referido que a oferta engloba a decoração da sala de refeições, de acordo com o portefólio disponibilizado. Qualquer opção diferente do portefólio base - que de facto não implica custos adicionais - está sujeita a orçamentação prévia que, naturalmente, vai depender da especificidade das opções do cliente. Neste mesmo RI, em parte alguma é referido que o portefólio base inclui a decoração floral do espaço exterior. O RI é facultado ao cliente, previamente à assinatura do Contrato de Prestação de Serviços, onde as condições são detalhadamente explicadas aos noivos, como foi o caso.
    2. No que concerne à afirmação “(…)Várias coisas que vêm nas fotos das redes sociais é levada e feita pelos noivos e não pela quinta(…)”, fazemos questão de esclarecer que todas as fotos relativas a design floral, publicadas nas redes sociais e no website da QSC, respeitam única e exclusivamente a trabalhos realizados pela decoradora da empresa. Esclarecer ainda que não publicamos, em momento algum, decorações florais realizadas por terceiros. Primeiro, porque consideramos que o adequado é divulgar apenas os nossos trabalhos. Segundo, por respeitarmos os “direitos de autor” de terceiros, que obviamente têm a liberdade de o divulgar nos canais que entenderem adequados.
    3. Importa esclarecer que o mau tempo referido neste testemunho respeita à passagem da tempestade Leslie, ocorrida no passado dia 13 de outubro de 2018 e cujas consequências dramáticas foram amplamente divulgadas na comunicação social, tendo sido a zona centro, e em particular o Distrito de Coimbra, dos mais afetados. Lamentavelmente tratou-se de um fenómeno natural, de rara intensidade e cujos efeitos são naturalmente imprevisíveis e independentes da força humana. Aquando da tempestade verificaram-se interrupções no fornecimento de energia elétrica em todo o concelho (e não só) - cuja responsabilidade não é obviamente da QSC. De salientar que a QSC tem um plano de contingência e meios para responder eficazmente a situações de falha de energia. Porém, dada a intensidade da tempestade, por questões de segurança dos nossos colaboradores, estes apenas se deslocaram ao local onde se encontrava o gerador quando se considerou que estarem reunidas as condições mínimas para ativação do gerador. Importa referir ainda que, no dia seguinte à tempestade, os cortes de energia e água ainda continuavam por resolver pelas entidades competentes. Porém, apesar das evidentes dificuldades, a QSC foi capaz de realizar o evento sem qualquer perturbação. Este facto pode ser confirmado nos comentário dos noivos do dia 14 de outubro de 2018, cujo nível de satisfação atingiu o valor máximo.
    4. Por fim, as árvores que se encontravam derrubadas pelos efeitos da tempestade Leslie, estavam na via pública, fora da propriedade da QSC. No entanto, depois da equipa da QSC tomar conhecimento do sucedido, prontamente se deslocou ao local para ajudar na remoção dos destroços, apesar de ser da competência da Proteção Civil.
    Em conclusão, e sem deixar de retirar os devidos ensinamentos deste comentário, entendemos que seria benéfico completar esta informação para o cabal esclarecimento de todos a quem possa interessar.
    Aproveitamos para agradecer a confiança depositada nos nossos serviços.
    Continuaremos empenhados em contribuir para a realização dos sonhos de todos quantos nos honram com a escolha da QSC, tendo sempre presentes a qualidade, rigor e excelência como valores que norteiam a nossa existência.
    Sílvia Peça
    Quinta Santa Cristina

Joana Silva , Casou-se a 07/10/2018

Sempre soubemos que queríamos casar nesta quinta!

Sempre soubemos que esta seria a nossa quinta. O espaço, a decoração, a localização, a qualidade da comida e o serviço são imbatíveis! O nosso dia foi muito especial, ficámos de coração cheio. O nosso obrigado a toda a equipa da QSC.

Enviada a 13/11/2018

Sofia Alçada Morais , Casou-se a 05/10/2018

Um dia para a história

Depois de uma pesquisa intensíssima pela zona de Coimbra para escolher um espaço, após a primeira visita e reunião com a Dominique, ficámos cativados: pelo serviço que ofereciam, pelo espaço e pela pessoa que tínhamos frente a nós. A impressão manteve-se nas visitas seguintes, com a Sílvia.

Foram incansáveis para aceder aos nossos pedidos particulares (que foram muitos), e resolveram todos os problemas que foram surgindo, nomeadamente com a pastelaria associada. Não só isto, mas fizeram-no com a inteligência, humor, compreensão e honestidade que nos prenderam da primeira à última vez que lá fomos. No dia do casamento a presença delas fez-se notar principalmente na forma absolutamente excepcional como tudo decorreu, sem esquecer a ajuda de uma equipa eficiente, disponível e simpatiquíssima.

Obrigado, Sílvia e Dominique. Por fazerem parte da nossa preparação, e por nos terem ajudado a ter um dia que vai ficar na memória, na nossa e de todos os nossos convidados que adoraram!

Enviada a 02/12/2018
  • Kevin

Kevin Costa , Casou-se a 22/09/2018

O dia mais feliz da nossas vidas

Nós sempre sonhámos em ter um casamento de sonho, um casamento perfeito, mas à medida que íamos visitando quintas, essa ideia de casamento de sonho começou um pouco a desvanecer porque parece que faltava sempre alguma coisa importante nas quintas onde íamos. Ou não gostávamos da sala de almoço, ou da decoração, ou da ementa, ou da pouca quantidade e pouca variedade da comida, ou o espaço exterior... Havia sempre algo que faltava, até que entrámos na quinta Santa Cristina. Desde o primeiro dia que visitámos a quinta ficámos apaixonados e aí voltámos a ter esperança que o nosso dia ia ser de sonho. O espaço exterior com jardins sempre bem tratados e a decoração moderna e elegante dos espaços interiores arrebataram os nossos corações, aqui finalmente todos os aspectos importantes para um casamento de sonho estavam preenchidos. Sabíamos que aqui a magia do nosso dia ia ser possível. A Sílvia e a Dominique foram excepcionais em tudo, desde a primeira reunião até à última souberam-nos sempre guiar na direção certa e com uma disponibilidade, quer por mensagem de telemóvel ou por email, e uma simpatia excepcionais para atender prontamente quaisquer tipos de dúvida que nos iam surgindo. Foi muito fácil planear tudo divido a organização e disponibilidade que apresentaram. Nós quisemos inclusive decorar a quinta com algumas coisas nossas alusivas ao tema do nosso casamento e no dia anterior foi-nos dada total liberdade e acesso à quinta durante largas horas até estarmos satisfeitos com a nossa decoração. Outra coisa absolutamente fundamental foi a qualidade e quantidade e diversidade de comida. Não é por ter sido o meu casamento, mas foi de longe onde comi melhor e onde havia mais variedade, o pôr do sol é qualquer coisa, nunca antes tinha visto um pôr do sol com tamanha variedade e abundância de comida excepcionalmente bem confecionado. Obrigada de coração a todos sem excepção por terem tornado o nosso sonho realidade. Os nossos convidados elogiaram tanto o espaço, a decoração e a comida que nos deixaram de coração cheio. A simpatia da Sílvia e da Dominique e de todo o staff da quinta foram fundamentais para que o dia tenha sido tão especial para todos. Do que vale a qualidade de uma quinta ser boa se depois o atendimento não o for? Pois, mas nesta quinta estes 2 aspectos não podiam ter sido melhores. Hoje digo com enorme satisfação que o dia do nosso casamento, foi melhor ainda do que as minhas melhores expectativas poderiam perspectivar.

Enviada a 08/10/2018