Quinta Santa Cristina

Quinta Santa Cristina 7
+49
  • João

João Pedro Ferraz , Casou-se a 08/12/2018

"A segurança de uma família aliada à excelência e profissionalismo no seu exponente máximo"

À QSC o nosso profundo agradecimento por fazer valer que o "prometido é devido" , pela dedicação, profissionalismo, carinho, cuidado, delicadeza e entrega com que nos receberam, nos cativaram e nos marcaram. Não é só o espaço físico , por sinal extraordinário, que faz com que alguém decida casar ou realizar algum evento na QSC pois o espaço de nada valerá se quem se apresentar em nome dele não for competente para o cargo. Estamos certos que a fórmula do sucesso da QSC está no seu capital humano, nas suas duas chefias de excelência e nos seus colaboradores apaixonados pelo que fazem , a todos vós sem excepção muitos parabéns e um enorme obrigado. Soubemos desde o primeiro dia que seria aqui que faríamos o nosso casamento, graças à forma excepcional com que fomos recebidos\atendidos , aqui o foco é o cliente e a concretização dos seus desejos. Muitos, muitos parabéns pelo atendimento de excelência desde a 1ª reunião ao acompanhamento passo a passo, instante a instante, capricho a capricho no grande dia.
    Aos que visitam a página deixo-vos a minha palavra de que esta é a escolha certa e é nestas pessoas que devem confiar o dia que com certeza ficará nas vossas memórias tal como o nosso ficou . Se pudesse voltar a repetir este dia maravilhoso, repetiria vezes sem conta e escolheria outras tantas vezes a QSC .

Enviada a 14/12/2018

Rita Martins , Casou-se a 20/10/2018

Super casamento

Decoração fantástica e comida divinal. Tudo bem organizado e tranquilo. Acederam a todos os meus pedidos estando sempre disponíveis para qualquer dúvida. Agradeço muito a toda a equipa pelo nosso dia tão bonito. Obrigada.

Enviada a 07/11/2018
  • Cesar

Cesar Pagaimo , Casou-se a 14/10/2018

Dia memorável

Desde já quero agradecer a todos o que fizeram o nosso dia tão especial, pois devido ao temporal desse fim semana ao staff da Quinta Santa Cristina, (irmãs Peça e seu pai), não nos deixaram faltar nada. Pois ninguém esperava ter um temporal daqueles, que nos deixou a todos na zona centro de pernas para o ar e sem luz, água, telefone, etc.
    Mas a Quinta Santa Cristina teve tudo isso para nos dar, pois não contando com as intempéries, estava preparada para esse tipo de acontecimentos (geradores de água, tudo que permite que um invento desses funcione normalmente).
    Todo o nosso feedback e o dos convidados foi excelente em tudo.
    Um muito obrigado por tudo, que não olharam ao esforço para que o nosso dia fosse perfeito.

O casamento de Cesar Pagaimo e Quinta Santa Cristina 8
    Enviada a 26/11/2018

Rita Garcia , Casou-se a 13/10/2018

Tal como as coisas são

Quinta muito bonita e com comida muito boa! Se escolherem apenas o essencial é uma quinta com boa qualidade/preço. Em relação à decoração, dizem que a decoração está incluída. No entanto, apenas 3-4 centros de mesa (o mesmo arranjo em 3 vasos diferentes) está incluído. Os restantes que aparecem nas fotos têm de pagar bem por eles. Dizem também que a decoração exterior está incluída, mas as luzes nas árvores e outras decorações não fazem parte da mesma. Várias coisas que vêm nas fotos das redes sociais é levada e feita pelos noivos e não pela quinta. Caso não haja nenhuma situação diferente, a quinta tem uma boa resposta de serviço, o mesmo não acontece noutras situações nomeadamente de mau tempo. Não estão preparados para tal. Podem ficar sem luz 1hora no casamento ou terem de pedir aos vossos convidados para retirar árvores caídas na estrada que não deixem passar os carros, pois não há iniciativa por parte da quinta para isso.

Enviada a 05/02/2019

Joana Silva , Casou-se a 07/10/2018

Aceitável

Sempre soubemos que queríamos casar nesta quinta!

Sempre soubemos que esta seria a nossa quinta. O espaço, a decoração, a localização, a qualidade da comida e o serviço são imbatíveis! O nosso dia foi muito especial, ficámos de coração cheio. O nosso obrigado a toda a equipa da QSC.

Enviada a 13/11/2018

Sofia Alçada Morais , Casou-se a 05/10/2018

Um dia para a história

Depois de uma pesquisa intensíssima pela zona de Coimbra para escolher um espaço, após a primeira visita e reunião com a Dominique, ficámos cativados: pelo serviço que ofereciam, pelo espaço e pela pessoa que tínhamos frente a nós. A impressão manteve-se nas visitas seguintes, com a Sílvia.

Foram incansáveis para aceder aos nossos pedidos particulares (que foram muitos), e resolveram todos os problemas que foram surgindo, nomeadamente com a pastelaria associada. Não só isto, mas fizeram-no com a inteligência, humor, compreensão e honestidade que nos prenderam da primeira à última vez que lá fomos. No dia do casamento a presença delas fez-se notar principalmente na forma absolutamente excepcional como tudo decorreu, sem esquecer a ajuda de uma equipa eficiente, disponível e simpatiquíssima.

Obrigado, Sílvia e Dominique. Por fazerem parte da nossa preparação, e por nos terem ajudado a ter um dia que vai ficar na memória, na nossa e de todos os nossos convidados que adoraram!

Enviada a 02/12/2018
  • Kevin

Kevin Costa , Casou-se a 22/09/2018

O dia mais feliz da nossas vidas

Nós sempre sonhámos em ter um casamento de sonho, um casamento perfeito, mas à medida que íamos visitando quintas, essa ideia de casamento de sonho começou um pouco a desvanecer porque parece que faltava sempre alguma coisa importante nas quintas onde íamos. Ou não gostávamos da sala de almoço, ou da decoração, ou da ementa, ou da pouca quantidade e pouca variedade da comida, ou o espaço exterior... Havia sempre algo que faltava, até que entrámos na quinta Santa Cristina. Desde o primeiro dia que visitámos a quinta ficámos apaixonados e aí voltámos a ter esperança que o nosso dia ia ser de sonho. O espaço exterior com jardins sempre bem tratados e a decoração moderna e elegante dos espaços interiores arrebataram os nossos corações, aqui finalmente todos os aspectos importantes para um casamento de sonho estavam preenchidos. Sabíamos que aqui a magia do nosso dia ia ser possível. A Sílvia e a Dominique foram excepcionais em tudo, desde a primeira reunião até à última souberam-nos sempre guiar na direção certa e com uma disponibilidade, quer por mensagem de telemóvel ou por email, e uma simpatia excepcionais para atender prontamente quaisquer tipos de dúvida que nos iam surgindo. Foi muito fácil planear tudo divido a organização e disponibilidade que apresentaram. Nós quisemos inclusive decorar a quinta com algumas coisas nossas alusivas ao tema do nosso casamento e no dia anterior foi-nos dada total liberdade e acesso à quinta durante largas horas até estarmos satisfeitos com a nossa decoração. Outra coisa absolutamente fundamental foi a qualidade e quantidade e diversidade de comida. Não é por ter sido o meu casamento, mas foi de longe onde comi melhor e onde havia mais variedade, o pôr do sol é qualquer coisa, nunca antes tinha visto um pôr do sol com tamanha variedade e abundância de comida excepcionalmente bem confecionado. Obrigada de coração a todos sem excepção por terem tornado o nosso sonho realidade. Os nossos convidados elogiaram tanto o espaço, a decoração e a comida que nos deixaram de coração cheio. A simpatia da Sílvia e da Dominique e de todo o staff da quinta foram fundamentais para que o dia tenha sido tão especial para todos. Do que vale a qualidade de uma quinta ser boa se depois o atendimento não o for? Pois, mas nesta quinta estes 2 aspectos não podiam ter sido melhores. Hoje digo com enorme satisfação que o dia do nosso casamento, foi melhor ainda do que as minhas melhores expectativas poderiam perspectivar.

Enviada a 08/10/2018
  • Diogo

Diogo Relvão , Casou-se a 15/09/2018

Dia mais perfeito era impossível

Sem qualquer dúvida que escolhemos a melhor quinta de eventos da zona centro e arrisco dizer que será a melhor quinta do país. Em meu nome, em nome da minha esposa e em nome da minha família/amigos, quero agradecer o dia fantástico que nos proporcionaram! Foram simplesmente perfeitos! Simpatia e profissionalismo! Obrigado por tudo... Recomendamos a 100%!

O casamento de Diogo Relvão e Quinta Santa Cristina 9
    Enviada a 02/10/2018

Ana Xavier , Casou-se a 26/08/2018

Serviço de excelência

O dia de casamento foi perfeito! Em muito se deveu ao serviço da Quinta Santa Cristina. A comida é bastante boa e abundante e os convidados deram feedback muito positivo. Especialmente o chefe de mesa teve um papel fundamental ao organizar o dia de modo tranquilo, discreto e requintado. Este papel diminui a pressão e ansiedade nos noivos, que puderam desfrutar ao máximo o dia com os seus convidados. O ambiente é tranquilo e acolhedor com um espaço exterior amplo e bonito. A quinta apresenta um serviço de animação para as crianças que é bastante útil. Recomendamos todo o serviço da Quinta Santa Cristina.

Enviada a 28/10/2018
  • Carolina

Carolina Santos , Casou-se a 18/08/2018

Um sonho tornado realidade

Há dois anos atrás escolhemos a Quinta Santa Cristina para o nosso grande dia. O nosso dia chegou e eles conseguiram superar todas as nossas expectativas! Estava tudo perfeito, tudo como sempre sonhámos. Não existem palavras para descrever a paciência e dedicação que tiveram connosco para que tivéssemos o dia mais feliz das nossas vidas! A Dominique e a Sílvia foram fantásticas, tal como o chefe de sala e restante staff. Obrigada de coração por terem tornado o nosso sonho realidade. Os nossos convidados elogiaram tanto o espaço, a decoração e a comida que nos deixaram de coração cheio. Se querem que o vosso dia seja perfeito, escolham, sem dúvida, a Quinta Santa Cristina!

O casamento de Carolina Santos e Quinta Santa Cristina 10
    O casamento de Carolina Santos e Quinta Santa Cristina 11