Quinta Santa Cristina

100% recomenda-o

• Jessica

Jessica Santos, Casou-se a 17/06/2018

A melhor escolha

Foi sem dúvida a melhor escolha, por imensos motivos. O jardim enorme, verdejante e tão bem apresentado, a comida tão bem confecionada do primeiro ao último prato. A decoração e todos os arranjos florais, que deram tanta vida ao nosso casamento (obrigado Sílvia) e claro, toda a simpatia da gerência e do staff, deixando aqui os maiores cumprimentos ao chefe de sala Luís Rodrigues, que nos acompanhou e acolheu tão bem durante todo o nosso dia. Por último, obrigado Sílvia e Dominique por toda a ajuda e empenho em tornar o nosso dia ainda mais especial, com a certeza de que ficará para sempre nas nossas melhores e mais felizes memórias!

O casamento de Jessica Santos e Quinta Santa Cristina 1
    Enviada a 19/06/2018

Patrícia Figueiredo, Casou-se a 26/05/2018

Adorámos tudo!

Adorámos tudo! Desde a equipa que gere a quinta a todos os que trabalham lá, todos mesmo. A comida era maravilhosa... A decoração um encanto! Não faltaram elogios dos convidados a tudo! Maravilhosa a quinta!

O casamento de Patrícia Figueiredo e Quinta Santa Cristina 2
    Enviada a 03/06/2018

Ana Raquel, Casou-se a 12/05/2018

Casámos no passado dia 12 de Maio ao final de 12 anos de namoro e escolhemos a Quinta da Santa Cristina para partilharmos este dia feliz com a nossa família e amigos. Não podíamos estar mais felizes e satisfeitos com a nossa festa. Correu tudo pelo melhor. Desde a comida à animação tudo correu muitíssimo bem. Os convidados elogiaram o espaço físico da quinta, a comida estava espectacular, a organização impecável. A decoração fenomenal. Sem termos definido nada de muito concreto, Sílvia deixou a quinta exemplarmente decorada. Simples, minimalista como pedido. A mesa do bolo de noivos estava lindíssima. Enfim, tudo correu bem. Fomos muito bem tratados pelas manas Dominique e Sílvia, peça na retaguarda da preparação para o casamento, mas o staff também nos merece uma palavra de agradecimento pelo trabalhado desempenhado no dia de forma impecável no dia do casamento, para connosco e para com os nossos convidados. Se estão a pensar em casar e procuram quinta para o fazerem, a Santa Cristina é o espaço que procuram. Agora para voltar a casar já não dá (é até que a morte nos separe), mas para a próxima festa (um batizado um anito destes) não hesitaremos em voltar.

Enviada a 21/05/2018
  • Angela

Angela Sousa Guimarães, Casou-se a 04/11/2017

Simplesmente fantástico! Desde a atenção e disponibilidade mostrada por toda a equipa, ao comer que estava maravilhoso, a todos os pormenores de decoração e instalações. Não escolheríamos outro sítio para casar. Adorámos! Muito obrigada!

Enviada a 12/01/2018
  • Sidonie

Sidonie Correia, Casou-se a 07/10/2017

Espaço encantador

Que dia belo, harmonioso, confortável e com tudo o que tínhamos direito...a quinta santa cristina superou todas as nossas expectativas. Proporcionou um dia de sonho com funcionários simpáticos, sempre disponíveis e um chefe de sala com profissionalismo ao mais alto nível. A prova disso foi os convidados terem adorado e elogiado imenso o espaço e a comida. Obrigada a todos mas em especial à Sílvia por toda a sua dedicação na decoração maravilhosa e pelo bouquet lindo, tudo tal como idealizamos.

Enviada a 06/04/2018

Ana Pita, Casou-se a 10/09/2017

Estava tudo perfeito. A destacar a simpatia e competência de todo o staff. Prestaram um serviço absolutamente excelente. Aconselhamos a todos os casais. Sem duvida a melhor escolha. Muito obrigada a toda a equipa!

Enviada a 17/12/2017

Andreia Gomes, Casou-se a 26/08/2017

Festejar o nosso casamento na Quinta Santa Cristina foi das melhores decisões que tomamos em relação ao casamento. Isso por duas razões: foi o que nos deu menos dores de cabeça e isso graças ao profissionalismo de toda a equipa e porque estava tudo perfeito! Até ao momento só temos recebido feedback positivo por parte dos nossos convidados. A comida estava deliciosa e muito bem apresentada. O serviço foi ótimo e rápido, os serventes muito simpáticos e profissionais. Um muito obrigada ao chefe de sala pela sua simpatia e o profissionalismo que demonstrou ao longo do dia. No que respeita à decoração, a Sílvia Peça entendeu perfeitamente o que nós pretendíamos: desde o meu ramo que estava exatamente como eu o imaginava, aos boutonnières, aos arranjos das mesas, à mesa dos noivos, à decoração exterior, tudo! Não falhou nada e sendo perfecionista isso quer dizer algo. Ainda hoje os nossos convidados nos falam da quinta e o quanto o nosso casamento foi lindo e isso para nós é muito importante. Um muito grande obrigado à Dominique pela visita que nos convenceu de imediato a reservar a quinta e a sua simpatia, e outro muito grande obrigada à Sílvia pelo profissionalismo, simpatia, pela paciência e sobretudo pelo seu bom gosto!

Enviada a 02/10/2017

Diana Cordeiro, Casou-se a 14/08/2017

Nunca estivemos na Qta Sta Cristina a não ser no nosso grande dia! Numa primeira abordagem percebemos logo que era naquele espaço com a ajuda daquela equipa que queríamos realizar e partilhar o nosso grande momento. Ficámos logo rendidos ao espaço e à simpatia da Dominique e da Sílvia. Já suspeitávamos que ia ser um grande dia, mas após vermos a decoração linda, provarmos os deliciosos pratos e sermos acompanhados incansavelmente pela equipa de sala, tudo funcionou ainda melhor. Todos os detalhes foram feitos a pensar em nós e no bem-estar dos nossos convidados. O resultado desta perfeita sintonia foi estupendo. Tivemos o privilégio de nos cruzarmos com pessoas maravilhosas. Excelentes profissionais com uma enorme dedicação, profissionalismo e simpatia. Encheram-nos de carinho e saímos de lá de coração cheio. Obrigado por tudo! Diana & Marco

Enviada a 19/12/2017
  • Angela

Angela Tavares, Casou-se a 06/08/2017

Já conhecia a Quinta Santa Cristina há 10 anos e já naquela época era um sitio maravilhoso. Foi natural para nós escolhermos a Santa Cristina, o meu noivo confiou em mim neste assunto e nao se arrepende porque simplesmente foi um dia mágico, o dia dos nossos sonhos. O espaço exterior é lindíssimo, a decoração elaborada pela Sílvia é original, de qualidade, moderna e sofisticada. Ela percebeu desde o inicio o que queríamos para o nosso dia e ajudou-nos sempre quando tínhamos uma dúvida. Tanto ela como a Dominique estiveram sempre disponíveis e sempre foram muito flexíveis para o nosso dia se tornar o mais lindo da nossa vida. O serviço de catering também foi excepcional, estava tudo excelente, bem organizado e bem apresentado. O chefe Luis foi fantástico, sempre nos guiou no nosso dia e o staff também foi espetacular. A QSC presta atenção nos pormenores todos, e é nos pormenores que se nota a diferença de qualidade. Nao tenho mais palavras, foi tudo perfeito para nós, um grande obrigado! Esperamos ter a oportunidade de voltar novamente à quinta, só para termos novamente estrelinhas nos olhos.

Enviada a 22/08/2017
  • Vasco

Vasco Rafael, Casou-se a 15/07/2017

Num dos melhores dias das nossas vidas, escolhemos a tão conceituada Quinta Santa Cristina. Não nos arrependemos um segundo desta escolha. Tudo foi perfeito desde a primeira reunião até ao último segundo da festa! Não precisámos de nos preocupar nem um segundo com o que poderia correr mal pois o profissionalismo existe a 100%. Quanto á qualidade da comida, não poderíamos pedir melhor. Bem como o serviço de sala e de cozinheiros. Obrigado por fazerem do nosso dia ainda mais especial!

Enviada a 20/07/2017