Quinta Santa Cristina

4.9

• Ana Sofia

Ana Dos Santos , Casou-se a 21/07/2018

Serviço impecável

A Quinta Santa Cristina o sítio aonde os sonhos se tornam realidade. Desde o primeiro dia que visitamos a quinta ficamos apaixonados sabendo que o nosso dia ia ser especial. O jardins sempre bem tratados e a decoração moderna e elegante captaram os nossos corações. Sabíamos que aqui a magia do nosso dia ia ser possível. A Silvia e a Dominique foram excelentes em tudo, desde a primeira reunião a última souberam sempre nos guiar na direção certa. Foi muito fácil planejar tudo divido a organização delas. Isto fez nos tranquilos e confiar no trabalho delas já que não vivemos em Portugal. No dia realizou-se tudo perfeitamente, desde a entrada a quinta até os últimos momentos correu tudo sempre bem. Todo o staff que nesse dia esteve lá foi sempre muito profissional e dedicados ao seu trabalhão, deixando todos os nosso convidados satisfeitos. Nesse dia tornou-se o nosso sonho realidade, e a perfeição em tudo- a decoração e a comida. Foi um dia perfeito no sítio perfeito.

Enviada a 25/07/2018
  • Stéphanie

Stéphanie Andrade Rodrigues , Casou-se a 14/07/2018

Adorámos! Foi o dia mais feliz das nossas vidas e a quinta sra Cristina foi espetacular. Não poderíamos ter escolhido melhor. Comida óptima, ambiente fantástico, gostamos de tudo. O feedback dos convidados também foi muito positivo.

Enviada a 15/08/2018
  • Bruna

Bruna Jesus , Casou-se a 07/07/2018

Simplesmente fabuloso

A Quinta Santa Cristina surpreendeu em tudo e esteve muito muito acima do esperado. A Sílvia foi fantástica assim como a Dominique. Desde o primeiro telefonema que tive a certeza de ter escolhido o melhor lugar para celebrar o nosso dia e todos os receios (normais de uma noiva) simplesmente desapareceram com a chegada à quinta. Todo o staf super fantásticos, toda a decoração, a comida, não há palavras suficientes para agradecer. Meus amores vocês são fantásticos. Um grande bem haja.

Enviada a 16/07/2018
  • Jessica

Jessica Santos , Casou-se a 17/06/2018

A melhor escolha

Foi sem dúvida a melhor escolha, por imensos motivos. O jardim enorme, verdejante e tão bem apresentado, a comida tão bem confecionada do primeiro ao último prato. A decoração e todos os arranjos florais, que deram tanta vida ao nosso casamento (obrigado Sílvia) e claro, toda a simpatia da gerência e do staff, deixando aqui os maiores cumprimentos ao chefe de sala Luís Rodrigues, que nos acompanhou e acolheu tão bem durante todo o nosso dia. Por último, obrigado Sílvia e Dominique por toda a ajuda e empenho em tornar o nosso dia ainda mais especial, com a certeza de que ficará para sempre nas nossas melhores e mais felizes memórias!

O casamento de Jessica Santos e Quinta Santa Cristina 1
    Enviada a 19/06/2018

Sara Miranda Martins , Casou-se a 09/06/2018

Espaço lindo

Digno de um conto de fadas. Espaço magnífico, serviço exemplar. Foi realmente um dia lindo o tempo não estava a nosso favor mas nem assim tirou da beleza do espaço. Só temos que agradecer e sentir saudades.

O casamento de Sara Miranda Martins e Quinta Santa Cristina 2
    O casamento de Sara Miranda Martins e Quinta Santa Cristina 17
    Enviada a 30/06/2018

Patrícia Figueiredo , Casou-se a 26/05/2018

Adorámos tudo!

Adorámos tudo! Desde a equipa que gere a quinta a todos os que trabalham lá, todos mesmo. A comida era maravilhosa... A decoração um encanto! Não faltaram elogios dos convidados a tudo! Maravilhosa a quinta!

O casamento de Patrícia Figueiredo e Quinta Santa Cristina 18
    Enviada a 03/06/2018

Ana Raquel , Casou-se a 12/05/2018

Casámos no passado dia 12 de Maio ao final de 12 anos de namoro e escolhemos a Quinta da Santa Cristina para partilharmos este dia feliz com a nossa família e amigos. Não podíamos estar mais felizes e satisfeitos com a nossa festa. Correu tudo pelo melhor. Desde a comida à animação tudo correu muitíssimo bem. Os convidados elogiaram o espaço físico da quinta, a comida estava espectacular, a organização impecável. A decoração fenomenal. Sem termos definido nada de muito concreto, Sílvia deixou a quinta exemplarmente decorada. Simples, minimalista como pedido. A mesa do bolo de noivos estava lindíssima. Enfim, tudo correu bem. Fomos muito bem tratados pelas manas Dominique e Sílvia, peça na retaguarda da preparação para o casamento, mas o staff também nos merece uma palavra de agradecimento pelo trabalhado desempenhado no dia de forma impecável no dia do casamento, para connosco e para com os nossos convidados. Se estão a pensar em casar e procuram quinta para o fazerem, a Santa Cristina é o espaço que procuram. Agora para voltar a casar já não dá (é até que a morte nos separe), mas para a próxima festa (um batizado um anito destes) não hesitaremos em voltar.

Enviada a 21/05/2018
  • Angela

Angela Sousa Guimarães , Casou-se a 04/11/2017

Simplesmente fantástico! Desde a atenção e disponibilidade mostrada por toda a equipa, ao comer que estava maravilhoso, a todos os pormenores de decoração e instalações. Não escolheríamos outro sítio para casar. Adorámos! Muito obrigada!

Enviada a 12/01/2018
  • Sidonie

Sidonie Correia , Casou-se a 07/10/2017

Espaço encantador

Que dia belo, harmonioso, confortável e com tudo o que tínhamos direito...a quinta santa cristina superou todas as nossas expectativas. Proporcionou um dia de sonho com funcionários simpáticos, sempre disponíveis e um chefe de sala com profissionalismo ao mais alto nível. A prova disso foi os convidados terem adorado e elogiado imenso o espaço e a comida. Obrigada a todos mas em especial à Sílvia por toda a sua dedicação na decoração maravilhosa e pelo bouquet lindo, tudo tal como idealizamos.

Enviada a 06/04/2018

Ana Pita , Casou-se a 10/09/2017

Estava tudo perfeito. A destacar a simpatia e competência de todo o staff. Prestaram um serviço absolutamente excelente. Aconselhamos a todos os casais. Sem duvida a melhor escolha. Muito obrigada a toda a equipa!

Enviada a 17/12/2017