Quinta Santa Cristina

82 opiniões | Portunhos (Cantanhede)

Opiniões de Quinta Santa Cristina

• Sonia

Sonia S. · Casou-se a 28/08/2021

Sem dúvida a melhor

Foi a primeira quinta que visitamos e saímos de lá a dizer que seria naquele espaço que iríamos comemorar a nossa união. Visitamos mais quintas com diferentes espaços e diferentes opções. Mas o nosso feeling não falhou... E voltamos ali. Iríamos casar a 25 de abril, dia de aniversário da quinta. Talvez isso nos tenha criado alguma conexão com o espaço. Infelizmente, o grande dia foi adiado (devido à pandemia) e só nos casamos mais de um ano depois. Durante todo o tempo de incerteza, adiamentos, novas datas, foram impecáveis, compreensivos e presentes. O espaço é lindo. A comida fantástica. A decoração tal como idealizamos. Tudo 5 estrelas. O meu ramo e das damas foi feito pela Sílvia, e estava lindo. Se recomendamos? Seria um erro escolher outra quinta!

Enviado a 12/09/2021
  • Ines

Ines C. · Casou-se a 08/08/2021

5 estrelas, perfeito

Recomendo vivamente, equipa 5 estrelas, bem situado, jardim perfeito, comida de excelente qualidade. Tudo perfeito. Excelentes profissionais.

Enviado a 14/09/2021

Sofia P. · Casou-se a 07/08/2021

Recomendamos muito a Quinta de Santa Cristina! Reservámos a quinta, quando não imaginávamos o que estava para acontecer. Éramos noivos de 2020 e vimos o nosso sonho ser adiado para 2021. Tivemos sempre, muito à vontade, para expor as nossas preocupações até ao dia em que se viria a concretizar o nosso sonho. Não poderia ter sido de outra forma. Estava tudo lindo e maravilhoso. Desde a comida, à decoração, ao staff. Um chefe de sala incrível. Sempre disposto a ajudar no que fosse necessário. Uma quinta super organizada nos tempos que correm. A comida estava ótima. Todos os convidados gostaram de tudo. Tanto do espaço, da comida, tudo! Não temos nada a dizer. Só mesmo, obrigada por tudo. Ajudaram a que o nosso dia, fosse ainda mais feliz.

Enviado a 16/08/2021
  • Melissa

Melissa · Casou-se a 17/07/2021

Muito bom, mas não perfeito!

A nossa experiência com a Quinta Santa Cristina correu bem e na generalidade o saldo é bastante positivo. No entanto, há aspetos que gostaríamos que tivessem sido diferentes. Pontos positivos - espaço envolvente, realmente o espaço exterior da quinta é lindíssimo. A decoração estava tal e qual como imaginámos, de um cuidado e bom gosto ímpares. A qualidade dos produtos servidos, realmente, tanto os pratos principais como o buffet, são bastante saborosos e visualmente apelativos. A simpatia do staff e acompanhamento foram muito importantes, tornaram o nosso dia melhor. Pontos negativos - a receção volante não foi propriamente volante, inicialmente, até começou por ser servido à bandeja, no entanto, posteriormente as bandejas foram colocadas em cima da mesa; nem todos os produtos contratualizados foram efetivamente servidos. E o facto de, na sala da animação, não poderem usar a climatização (AC). A visita por parte de outros casais no decorrer do casamento, eu percebo a ideia, mas deviam acontecer de forma "invisível"; não ficamos confortáveis de ter casais a visitar a quinta no momento do nosso casamento. Ainda assim, foi um dia memorável!

Enviado a 04/08/2021

Resposta de Quinta Santa Cristina:

Estimados noivos, antes de tudo, não poderíamos deixar de agradecer a todos aqueles que, tão gentilmente, nos deixam o seu testemunho nas redes sociais. Para nós, enquanto organização que visa a melhoria contínua de todos os processos e procedimentos, quer comentários elogiosos, quer sugestões de melhoria, são sempre bem recebidos e merecem a nossa melhor atenção. Como tal, parece-nos importante esclarecer as seguintes questões, que podem parecer dúbias, para quem não conhece os nossos serviços e todos os procedimentos a eles inerentes:
    1. Aperitivos volantes
    A composição dos aperitivos é variável, mediante a disponibilidade da matéria-prima, no fornecedor. As organizações (entenda-se nossos fornecedores), sobretudo nesta fase tão peculiar, podem atravessar por um processo designado por rotura de stock. Na impossibilidade de se proceder à encomenda de uma determinada matéria-prima, a mesma é automaticamente substituída por outra. Este procedimento de substituição implica manutenção da variedade e da quantidade dos produtos que compõem os aperitivos volantes. A QSC prima pela excelência do seu serviço, razão pela qual, em momento algum, pode existir comprometimento da quantidade e da qualidade das matérias-primas. Mais informamos que, como a designação indica, o serviço de aperitivos é volante. Apenas na fase final do referido serviço, algumas bandejas são colocadas em cima das mesas de apoio, para que as pessoas se possam servir, durante a fase do registo fotográfico (desse modo, poderão fazê-lo sem qualquer tipo de comportamento inibitório).
    2. Climatização do espaço de dança
    A eventos QSC rege-se pelo princípio do cumprimento de normas. Nesta fase, vigoram as normas impostas pela DGS, pelo que não é permitido o funcionamento dos equipamentos de ar condicionado, uma vez que aumentam a probabilidade de propagação do vírus. Como tal, a sala de refeições é climatizada antes da entrada dos clientes, sendo o equipamento desligado, após a sua entrada. O espaço de dança, localizado numa outra sala e que confina diretamente com a rua, e no sentido de serem cumpridas as normas impostas pela DGS, é ventilado através da abertura das duas portas da sala (cada uma com cerca de 2 metros de largura) e que comunicam com o exterior.
    Em suma, voltamos a agradecer todas as sugestões de melhoria, porque constituem um veículo para uma exposição clara acerca da forma criteriosa, rigorosa e profissional com que desenvolvemos os serviços na eventos QSC.
    Votos de imensos sucessos pessoais e profissionais.
    Um grande bem haja,
    Sílvia Peça
    Eventos Quinta Santa Cristina

Maria V. · Casou-se a 05/06/2021

Serviço fantástico

Um dia memorável. Um espaço fantástico e acolhedor, staff impecável, serviço maravilhoso. Os nossos convidados adoraram o dia e temos de agradecer em muito à Quinta Santa Cristina. Nesta altura de Covid, foram sempre muito compreensivos. 5 estrelas é insuficiente para classificar este serviço.

Enviado a 07/06/2021
  • Adriana

Adriana B. · Casou-se a 29/05/2021

Adriana & Rúben, 29/05/2021

O pedido de casamento aconteceu a 29/05/2019 e, ao procurar algumas quintas, a Santa Cristina ficou nos nossos olhos e corações. Na altura em que contactámos pela primeira vez ainda não tinham a agenda de 2021 disponível, pelo que continuámos à procura, sempre com o coração apertadinho. Depois de uma má experiência com outra quinta, decidimos voltar a contactar a Quinta Santa Cristina. E foi o destino que quis que este fosse o local onde nos iríamos casar. A Dominique foi acolhedora na reunião inicial, fazendo com que tivéssemos ainda mais certezas sobre a nossa decisão. A Sílvia fez um trabalho incrível com a decoração e o bouquet estava maravilhoso, tornando o dia ainda mais inesquecível. Fomos acompanhados durante todo o dia pelo chefe de sala que nos fez descontrair e viver o nosso dia da melhor forma possível. A comida foi maravilhosa e os espaços exteriores incríveis. Enfim, ficamos ainda mais apaixonados pela quinta e, com certeza, nunca nos iremos esquecer de como contribuíram para o nosso dia ser ainda mais maravilhoso.
    Deixamos algumas fotos da autoria da própria Quinta Santa Cristina.

Enviado a 07/06/2021

Joana S. · Casou-se a 23/05/2021

Ótimo espaço

A Quinta de Santa Cristina é maravilhosa. Desde o espaço exterior e interior até à comida magnífica que servem. Para não falar da decoração que estava espetacular e do meu bouquet que estava lindíssimo. Além de tudo o mais, são super atenciosos, disponíveis e profissionais. Não poderíamos ter escolhido melhor para festejar o nosso dia.

Enviado a 26/05/2021

Patrícia F. · Casou-se a 22/05/2021

Recomendamos a 100%!

Recomendamos a 100%! Desde o staff à refeição, o espaço interior e exterior maravilhoso, que proporciona um bom ambiente e umas fotos bem giras. Um grande agradecimento à Dominique e à Sílvia, pelo excelente apoio em toda a preparação para o grande dia!

Enviado a 26/05/2021

Joana P. · Casou-se a 17/10/2020

Casamento 17/10/2020

Quinta fantástica, comida maravilhosa e total disponibilidade das responsáveis. Sempre prontas e disponíveis para nos ajudar. O jardim é lindo. Não poderia ter escolhido sítio melhor. Muito obrigada às responsáveis da quinta, bem como a todo o seu staff.

Enviado a 26/10/2020

Shona B. · Casou-se a 02/11/2019

Um dia perfeito

O meu noivo já tinha ido a vários casamentos na QSC e sempre tinha adorado o espaço e a comida. No dia no nosso casamento, como sempre, a comida foi deliciosa. Além disso, o pessoal foi muito simpático e profissional. Queríamos agradecer em particular ao chefe da sala que foi muito compreensivo durante o dia inteiro, por exemplo, ele baixou as luzes e fechou as persianas durante os discursos (uma tradição inglesa). Ele esteve sempre disponível e foi uma peça-chave para que tudo corresse bem. A decoração estava encantadora e exatamente como queríamos: simples e elegante. Adorei o meu bouquet, arranjado pela quinta, que recebeu muitos elogios.
    Passámos quase o dia inteiro no interior por causa do tempo, mas para os nossos 150 convidados, havia espaço suficiente para se sentirem confortáveis. Toda a nossa família e amigos adoraram esta quinta, e recebemos muitos elogios pelo serviço no dia seguinte. Muito obrigada à Quinta de Santa Cristina, à Sílvia, à Dominique, ao Sr. Luís e a todos os outros que fazem com que dias perfeitos como o nosso aconteçam.

Enviado a 26/11/2019
  • Soraia

Soraia G. · Casou-se a 26/10/2019

Quinta de Sonho

Na procura do local, que para nós, fosse perfeito, visitamos a Quinta Santa Cristina, que desde a primeira reunião deixou muito poucas dúvidas, pois o primeiro contacto ficou marcado por uma ótima receção e um excelente profissionalismo. Foi uma escolha óbvia, que voltaríamos a repetir sem pensar duas vezes. O dia do casamento foi magnífico: a decoração estava linda, a comida ótima e com uma apresentação impecável e todo o staff extremamente simpático, atencioso e prestável. Todos os nossos convidados elogiaram bastante a disponibilidade e simpatia do staff, que durante todo o dia garantiu que nada estivesse em falta. Para todos eles o nosso muito obrigado! A comida, foi outro tópico bastante elogiado, tanto em relação à qualidade, como à apresentação (“estava muito bom e muito bonito e cuidado”), assim como no buffet, o sushi foi uma surpresa bastante agradável para os convidados, onde muitos verbalizaram “nunca vi sushi num casamento, estava mesmo bom”. Para todo o serviço de confecção, um grande obrigado! O espaço, o jardim, a decoração, interior e exterior, e o momento do corte do bolo (na linda cascata) foram também pontos muito elogiados por todos os convidados. Queremos agradecer ao Chefe de Sala, Sr. Luís, que durante todo o dia foi muito simpático, atencioso e prestável (à última da hora, conseguiu proporcionar uma refeição diferenciada a um dos convidados sem nenhum problema, mantendo sempre a excelente qualidade).
    O Sr. Luís conseguiu marcar presença ao nosso lado durante todo o dia e ao mesmo tempo passar despercebido (como na nossa opinião, deve ser) e assim nos ajudou em todos os momentos. O nosso muito obrigado Sr. Luís!
    Termino, agradecendo de coração à Dominique e à Sílvia que tornaram o nosso dia mágico, inesquecível, um sonho tornado realidade. Correspondeu e ultrapassou as nossas expectativas. Viemos de coração cheio (nós e os nossos convidados), por tudo isto, o nosso muito, muito obrigado!
    Pelo referido, recomendo, sem qualquer dúvida, os serviços de excelência da Quinta Santa Cristina.

Enviado a 19/11/2019

Ana S. · Casou-se a 13/10/2019

Mágico e inigualável

O espaço, o bom gosto, a variedade, a qualidade! Tudo, tudo impecável. Impossível ser melhor! A entrega da Sílvia e da Dominique são indescritíveis! Não deixaram passar nada!

Enviado a 11/03/2020

Raquel V. · Casou-se a 06/10/2019

Mais do que um espaço

Para um dia perfeito! A QSC conseguiu criar o ambiente pretendido. Todo o espaço envolvente se torna mágico. Obrigada!

Enviado a 09/10/2019
  • Shirene

Shirene T. · Casou-se a 29/09/2019

Casamento Shirene & Fábio

Eu e meu noivo sabíamos desde sempre que casaríamos na Quinta Santa Cristina. O que nos cativou de primeira foi o espaço incrível, lindo, bem cuidado e com um jardim encantador. Depois, quando tivemos a primeira reunião, a Dominique foi simpática e ética, explicou-nos tudo e tirou todas nossas dúvidas com muito profissionalismo. Até aí já tínhamos a total certeza de que ali casaríamos, e então veio a degustação de comidas. A qualidade dos pratos era surreal. Foi difícil escolher a nossa ementa, porque simplesmente era tudo delicioso. E pronto, já não havia mesmo mais volta: iríamos celebrar nossa união na QSC. Chegou o momento de conhecer a organizadora geral do evento: a Sílvia. E é dessa pessoa que gostaríamos mesmo de falar mais! Nunca vi tamanha simpatia, empatia e profissionalismo em uma mulher só! Merece um prémio! Juro! Ela nos deu ideias, opiniões, teve muita paciência e tratou do nosso dia com muito carinho.
    Somos eternamente gratos a você, Sílvia! E enfim chegou o nosso grande dia: 29.09.2019! Foi soberbo. Indescritível. Serviço de primeira, todos os empregados preparados e bem apresentáveis, um requinte que só mesmo a QSC tem. Nossos convidados ficaram encantados com tudo, e ainda estamos todos em êxtase por tudo que ali vivemos. Foi tudo maior e melhor do que esperávamos. Superou toda e qualquer expetativa. Decoração, serviço, foi feito tudo com muita mestria. Parabéns a toda equipa da QSC, vocês são incríveis e fizeram do nosso dia o melhor de nossas vidas até hoje. Gratidão eterna.

Enviado a 10/10/2019

Inês C. · Casou-se a 10/08/2019

Perfeito!

Sabíamos desde o primeiro dia que decidimos casar, onde queríamos que fosse a nossa festa! E a verdade é que durante o tempo de preparação, nos fomos apercebendo da preocupação e cuidado tanto da Sílvia como também da Dominique, em pacientemente nos fornecerem toda a ajuda nos momentos certos! Obrigada a elas por isso e também um obrigado a toda a equipa da Quinta Santa Cristina pela dedicação e excelência com que trabalham! Foi um dia que não esqueceremos, todos os nossos amigo e família, adoraram! A nossa escolha não podia realmente ter sido outra! Os jardins, a decoração, o cuidado com que fomos recebidos, foi tudo maravilhoso. Ps: estamos ansiosos por voltar, agora como convidados, para de outra forma desfrutar deste sítio maravilhoso!

Enviado a 27/08/2019

Rita S. · Casou-se a 28/07/2019

Excelente aposta!

Escolhemos esta quinta por mero acaso e foi a melhor escolha que podíamos ter feito. Tanto donas como empregados são pessoas super simpáticas, prestáveis, discretas. Não tivemos de nos preocupar com nada em qualquer parte do processo. Muito menos no dia! As coisas fluem com uma simplicidade única e tudo acontece maravilhosamente bem. Super rápidos nas respostas, prontos a aconselhar. Adorámos a Dominique e a Sílvia. Sentimo-nos em casa! A comida é maravilhosa!

Enviado a 02/08/2019
  • André

Andre · Casou-se a 20/07/2019

O melhor espaço que poderíamos ter escolhido

Desde o início que percebemos que havia uma excelente organização da parte da quinta, o que nos deixou tranquilos. O feedback sempre foi positivo. Mas a nossa experiência na quinta superou as expetativas. Espaço muito bonito e bem cuidado, comida muito boa com uma excelente apresentação. A decoração ficou mesmo como imaginámos e tudo foi ao encontro das nossas expetativas. Das opiniões que fomos recolhendo junto dos nossos convidados, todos concordam relativamente à qualidade do espaço e da comida. Só temos a agradecer a todo o staff da quinta por nos ter proporcionado um dia inesquecível.

Enviado a 03/08/2019
  • Ricardo

Ricardo · Casou-se a 07/07/2019

3.8

Quinta muito bonita

Local magnífico para festas, serviço impecável e pessoal simpático. Passámos um dia maravilhoso e os convidados adoraram o espaço.

Enviado a 12/08/2019

Joana O. · Casou-se a 08/06/2019

A melhor quinta de Coimbra e arredores! Sem dúvidas, perfeita.

A Quinta de Santa Cristina é, sem dúvida, a melhor quinta da zona de Coimbra! Desde o início, e após todas as pesquisas, que não tivemos dúvidas que queríamos que a festa do nosso casamento fosse na Quinta de Santa Cristina. E agora casados, temos a certeza de que não podíamos ter escolhido melhor! É um sítio lindíssimo, com áreas exteriores enormes e lindíssimas, super bem cuidadas! A nossa sala estava perfeita, tal e qual como imaginámos, a decoração estava perfeita, a Sílvia é a melhor! Todos os espaços da quinta são lindos, super bem cuidados e cada detalhe é pensado ao pormenor! O chefe de sala, o sr. Luís, não há palavras para o descrever. Desde o início até ao fim, super prestável, simpático, sempre do nosso lado para que tudo corresse bem e a orientar-nos no que era necessário! A comida estava muito, muito boa, tudo estava impecável, ainda hoje recebemos comentários dos nossos convidados a dizer o quanto adoraram o nosso casamento e que tudo estava tão bom! Muito graças à Quinta de Santa Cristina, à Sílvia, à Dominique, ao Sr. Luís e a todos os outros que fazem com que dias perfeitos como o nosso aconteçam! Um obrigada do fundo do coração à Sílvia, que desde o início esteve sempre disponível a responder a todas as nossas dúvidas e a aceder a todos os nossos pedidos. Nunca ouvimos um não a um pedido que fosse e isso torna tudo tão mais fácil a quem organiza um casamento em Portugal, estando a morar em Inglaterra. Não há como expressar o quão agradecidos estamos pelo nosso dia ter sido tão memorável e a Quinta de Santa Cristina foi o espaço com o ambiente perfeito para que isso acontecesse! O nosso muito obrigado a todos que tornaram o nosso dia inesquecível. Fica a esperança de nos voltarmos a encontrar num futuro próximo! Um beijinho e um abraço enorme!

Enviado a 25/06/2019
  • Tatiana

Tatiana G. · Casou-se a 26/05/2019

Casamento inesquecível

Agora já casados e de regresso da nossa lua-de-mel, vamos lá fazer uma retrospetiva do nosso dia. A Quinta Santa Cristina foi sempre uma evidência, quanto ao que pretendíamos para o nosso dia de casamento, portanto, no momento da escolha, não perdemos muito tempo à procura do local certo, visto que estamos a morar em França e eu já tinha a escolha predefinida, mesmo antes de saber que iríamos casar! A Dominique foi muito simpática e acolhedora, no primeiro dia que fomos conhecer o espaço, e fiquei ainda mais conquistada. Estava escolhido o sitio onde se ia realizar o nosso casamento. O noivo só ficou a conhecer o local 5 meses antes do dia (vejam lá a minha responsabilidade) e finalmente concordou com a minha escolha, e ficou logo rendido aos jardins da quinta: grandes, lindos e muito bem cuidados. Chegado o grande dia, a decoração estava perfeita, tanto a da sala, como a do exterior e da nossa cerimónia civil, adorei tudo! O bouquet estava perfeito, mesmo eu tendo feito pedidos de última hora à Sílvia, a quem eu tenho de agradecer toda a dedicação, profissionalismo e paciência para comigo. Conseguiu atender a todos os pedidos e esclarecer a todas as minhas dúvidas. Obrigada de coração por tudo! Os nossos convidados elogiaram imenso a disponibilidade e simpatia do staff, sempre presente e atencioso, para que nada faltasse. Também tivemos muitos elogios referentes à qualidade da comida: “estava tudo muito bom“, “o serviço é 5 estrelas“, “o sushi surpreendeu-me muito pela positiva“. Queremos agradecer também ao chefe de sala, o Sr. Luís, muito simpático, prestável e atencioso, sempre ao nosso lado durante o dia todo, pronto para ajudar em todos os momentos. Muito obrigado a todos que tornaram o nosso dia mágico e inesquecível, viemos de coração cheio. Por tudo isto, recomendo os serviços de excelência da Quinta Santa Cristina a todos que desejam ter um dia especial!
    Beijinhos e um grande abraço!

Enviado a 01/07/2019

Rita A. · Casou-se a 11/05/2019

O local perfeito

Na busca pelo local perfeito, encontrámos a Quinta Santa Cristina como o nosso local. Desde a gerência aos empregados de mesa, pessoal profissional e cinco estrelas. O dia foi nosso, porque também eles proporcionaram que o fosse. A comida, a decoração e todo o ambiente envolvente tornaram-na no local perfeito para o melhor dia das nossas vidas. Obrigada.

Enviado a 16/05/2019
  • Lia

Lia T. · Casou-se a 04/05/2019

O melhor dia de sempre

O dia 4 de maio foi, sem dúvida, o melhor dia de casamento que alguma vez poderíamos esperar. Tanto para nós, noivos, como para os nossos convidados, foi um dia sem igual. Desde a festa em si, passando pelos espaços da quinta até à comida, foi tudo maravilhoso e essencial para que se guarde este dia como o melhor de sempre! A Sílvia e a Dominique foram imprescindíveis para que o nosso dia fique marcado na nossa memória para sempre. Acolheram os nossos pedidos e ideias logo desde início, assim como o Sr. Luís, chefe de sala, que nunca deixou que faltasse nada. A todos, o nosso sincero agradecimento, pois proporcionaram-nos a possibilidade de viver o nosso dia com muita tranquilidade, sem pressas, e tudo correu na perfeição. A Quinta Santa Cristina foi a nossa primeira escolha sem nunca a termos conhecido antes, e não podíamos estar mais satisfeitos. Muito obrigado a todos e votos do maior sucesso!

Enviado a 27/05/2019
  • Sérgio

Sérgio S. · Casou-se a 27/04/2019

Foi um dia maravilhoso!

Vivemos momentos inesquecíveis graças a todos os presentes e à disponibilidade da Quinta Santa Cristina. Tudo foi pensado ao pormenor e estava tudo fantástico, desde a decoração à refeição. Os jardins da quinta são perfeitos para a sessão fotográfica ao pôr-do-sol. O momento do corte do bolo foi muito especial! O cenário é idílico. O feedback dos convidados não podia ser melhor. O nosso muito obrigada à quinta, em especial à Sílvia Peça, por todo o carinho e apoio.

Enviado a 13/07/2019
  • Helena

Helena S. · Casou-se a 06/04/2019

Um sonho

A melhor escolha que poderíamos ter feito. O carinho com que nos recebem em cada passo, a dedicação que colocam em tudo o que pedimos e tudo o que nos apresentam. Desde a decoração à comida, tudo maravilhoso, tudo. São pessoas que merecem o mundo, porque foi o que nos deram a nós no nosso dia! Foi perfeito graças a vocês também. Obrigada, Quinta Santa Cristina de coração.

Enviado a 30/07/2019
  • Joao

Joao M. · Casou-se a 06/04/2019

Bem, esta quinta além de ter sido o nosso lugar de festa, foi também um lugar onde pudemos compartilhar o nosso momento com os nossos amigos e familiares. Foram incalcináveis, desde o primeiro dia ao dia da cerimónia, foi fantástico ver o quão importante parecia o nosso dia para todo o staff da quinta, parecia aquele sentimento de quem nos é mais próximo, foi fantástico. Muito obrigado por terem nos proporcionado o momento mais incrível das nossas vidas.

Enviado a 21/05/2019
  • João

João P. · Casou-se a 08/12/2018

"A segurança de uma família aliada à excelência e profissionalismo no seu exponente máximo"

À QSC o nosso profundo agradecimento por fazer valer que o "prometido é devido" , pela dedicação, profissionalismo, carinho, cuidado, delicadeza e entrega com que nos receberam, nos cativaram e nos marcaram. Não é só o espaço físico , por sinal extraordinário, que faz com que alguém decida casar ou realizar algum evento na QSC pois o espaço de nada valerá se quem se apresentar em nome dele não for competente para o cargo. Estamos certos que a fórmula do sucesso da QSC está no seu capital humano, nas suas duas chefias de excelência e nos seus colaboradores apaixonados pelo que fazem , a todos vós sem excepção muitos parabéns e um enorme obrigado. Soubemos desde o primeiro dia que seria aqui que faríamos o nosso casamento, graças à forma excepcional com que fomos recebidos\atendidos , aqui o foco é o cliente e a concretização dos seus desejos. Muitos, muitos parabéns pelo atendimento de excelência desde a 1ª reunião ao acompanhamento passo a passo, instante a instante, capricho a capricho no grande dia.
    Aos que visitam a página deixo-vos a minha palavra de que esta é a escolha certa e é nestas pessoas que devem confiar o dia que com certeza ficará nas vossas memórias tal como o nosso ficou . Se pudesse voltar a repetir este dia maravilhoso, repetiria vezes sem conta e escolheria outras tantas vezes a QSC .

Enviado a 14/12/2018

Rita M. · Casou-se a 20/10/2018

Super casamento

Decoração fantástica e comida divinal. Tudo bem organizado e tranquilo. Acederam a todos os meus pedidos estando sempre disponíveis para qualquer dúvida. Agradeço muito a toda a equipa pelo nosso dia tão bonito. Obrigada.

Enviado a 07/11/2018
  • Cesar

Cesar P. · Casou-se a 14/10/2018

Dia memorável

Desde já quero agradecer a todos o que fizeram o nosso dia tão especial, pois devido ao temporal desse fim semana ao staff da Quinta Santa Cristina, (irmãs Peça e seu pai), não nos deixaram faltar nada. Pois ninguém esperava ter um temporal daqueles, que nos deixou a todos na zona centro de pernas para o ar e sem luz, água, telefone, etc.
    Mas a Quinta Santa Cristina teve tudo isso para nos dar, pois não contando com as intempéries, estava preparada para esse tipo de acontecimentos (geradores de água, tudo que permite que um invento desses funcione normalmente).
    Todo o nosso feedback e o dos convidados foi excelente em tudo.
    Um muito obrigado por tudo, que não olharam ao esforço para que o nosso dia fosse perfeito.

Enviado a 26/11/2018

Rita G. · Casou-se a 13/10/2018

Tal como as coisas são

Quinta muito bonita e com comida muito boa! Se escolherem apenas o essencial é uma quinta com boa qualidade/preço. Em relação à decoração, dizem que a decoração está incluída. No entanto, apenas 3-4 centros de mesa (o mesmo arranjo em 3 vasos diferentes) está incluído. Os restantes que aparecem nas fotos têm de pagar bem por eles. Dizem também que a decoração exterior está incluída, mas as luzes nas árvores e outras decorações não fazem parte da mesma. Várias coisas que vêm nas fotos das redes sociais é levada e feita pelos noivos e não pela quinta. Caso não haja nenhuma situação diferente, a quinta tem uma boa resposta de serviço, o mesmo não acontece noutras situações nomeadamente de mau tempo. Não estão preparados para tal. Podem ficar sem luz 1hora no casamento ou terem de pedir aos vossos convidados para retirar árvores caídas na estrada que não deixem passar os carros, pois não há iniciativa por parte da quinta para isso.

Enviado a 05/02/2019

Resposta de Quinta Santa Cristina:

Cara R, a QSC, desde o primeiro momento da sua existência, tem como objetivo principal superar as melhores expectativas dos seus noivos, ajudando a materializar os desejos que idealizam para que o dia do casamento seja inesquecível pelas melhores razões. Não obstante o foco constante na excelência do serviço prestado, a QSC está bem ciente de que, mesmo as empresas mais eficientes podem ter clientes insatisfeitos. Por isso mesmo encara as reclamações como oportunidades valiosas para poder melhorar sempre mais, desde logo porque sabemos que a satisfação dos nossos noivos é o principal ingrediente do nosso sucesso. Para além do feedback que fazemos questão de obter diretamente dos nossos noivos, temos o cuidado de ler atentamente os comentários que gentilmente fazem o favor de partilhar com a comunidade em geral através dos variados canais que hoje estão disponíveis para o efeito. Como primamos pelo rigor em tudo o que fazemos, confessamo-nos surpreendidos com a opinião que expressou neste fórum e, por isso mesmo, não queremos perder a oportunidade de introduzir algumas questões de precisão que, do nosso ponto de vista, são essenciais para esclarecimento desta situação. Passamos assim a clarificar:
    1. “O preço acordado engloba (…) e a decoração floral das salas das refeições, de harmonia com o portefólio o de decoração da Quinta.” A QSC faculta a todos os noivos o Regulamento Interno (RI), antes da assinatura do Contrato de Prestação de Serviços, onde consta a cláusula acima transcrita. De uma forma absolutamente explícita e transparente, vem referido que a oferta engloba a decoração da sala de refeições, de acordo com o portefólio disponibilizado. Qualquer opção diferente do portefólio base - que de facto não implica custos adicionais - está sujeita a orçamentação prévia que, naturalmente, vai depender da especificidade das opções do cliente. Neste mesmo RI, em parte alguma é referido que o portefólio base inclui a decoração floral do espaço exterior. O RI é facultado ao cliente, previamente à assinatura do Contrato de Prestação de Serviços, onde as condições são detalhadamente explicadas aos noivos, como foi o caso.
    2. No que concerne à afirmação “(…)Várias coisas que vêm nas fotos das redes sociais é levada e feita pelos noivos e não pela quinta(…)”, fazemos questão de esclarecer que todas as fotos relativas a design floral, publicadas nas redes sociais e no website da QSC, respeitam única e exclusivamente a trabalhos realizados pela decoradora da empresa. Esclarecer ainda que não publicamos, em momento algum, decorações florais realizadas por terceiros. Primeiro, porque consideramos que o adequado é divulgar apenas os nossos trabalhos. Segundo, por respeitarmos os “direitos de autor” de terceiros, que obviamente têm a liberdade de o divulgar nos canais que entenderem adequados.
    3. Importa esclarecer que o mau tempo referido neste testemunho respeita à passagem da tempestade Leslie, ocorrida no passado dia 13 de outubro de 2018 e cujas consequências dramáticas foram amplamente divulgadas na comunicação social, tendo sido a zona centro, e em particular o Distrito de Coimbra, dos mais afetados. Lamentavelmente tratou-se de um fenómeno natural, de rara intensidade e cujos efeitos são naturalmente imprevisíveis e independentes da força humana. Aquando da tempestade verificaram-se interrupções no fornecimento de energia elétrica em todo o concelho (e não só) - cuja responsabilidade não é obviamente da QSC. De salientar que a QSC tem um plano de contingência e meios para responder eficazmente a situações de falha de energia. Porém, dada a intensidade da tempestade, por questões de segurança dos nossos colaboradores, estes apenas se deslocaram ao local onde se encontrava o gerador quando se considerou que estarem reunidas as condições mínimas para ativação do gerador. Importa referir ainda que, no dia seguinte à tempestade, os cortes de energia e água ainda continuavam por resolver pelas entidades competentes. Porém, apesar das evidentes dificuldades, a QSC foi capaz de realizar o evento sem qualquer perturbação. Este facto pode ser confirmado nos comentário dos noivos do dia 14 de outubro de 2018, cujo nível de satisfação atingiu o valor máximo.
    4. Por fim, as árvores que se encontravam derrubadas pelos efeitos da tempestade Leslie, estavam na via pública, fora da propriedade da QSC. No entanto, depois da equipa da QSC tomar conhecimento do sucedido, prontamente se deslocou ao local para ajudar na remoção dos destroços, apesar de ser da competência da Proteção Civil.
    Em conclusão, e sem deixar de retirar os devidos ensinamentos deste comentário, entendemos que seria benéfico completar esta informação para o cabal esclarecimento de todos a quem possa interessar.
    Aproveitamos para agradecer a confiança depositada nos nossos serviços.
    Continuaremos empenhados em contribuir para a realização dos sonhos de todos quantos nos honram com a escolha da QSC, tendo sempre presentes a qualidade, rigor e excelência como valores que norteiam a nossa existência.
    Sílvia Peça
    Quinta Santa Cristina

Joana S. · Casou-se a 07/10/2018

Sempre soubemos que queríamos casar nesta quinta!

Sempre soubemos que esta seria a nossa quinta. O espaço, a decoração, a localização, a qualidade da comida e o serviço são imbatíveis! O nosso dia foi muito especial, ficámos de coração cheio. O nosso obrigado a toda a equipa da QSC.

Enviado a 13/11/2018