Quinta Santa Cristina

Quinta Santa Cristina 4
Quinta Santa Cristina 5

Shona Becker · Casou-se a 02/11/2019

Um dia perfeito

O meu noivo já tinha ido a vários casamentos na QSC e sempre tinha adorado o espaço e a comida. No dia no nosso casamento, como sempre, a comida foi deliciosa. Além disso, o pessoal foi muito simpático e profissional. Queríamos agradecer em particular ao chefe da sala que foi muito compreensivo durante o dia inteiro, por exemplo, ele baixou as luzes e fechou as persianas durante os discursos (uma tradição inglesa). Ele esteve sempre disponível e foi uma peça-chave para que tudo corresse bem. A decoração estava encantadora e exatamente como queríamos: simples e elegante. Adorei o meu bouquet, arranjado pela quinta, que recebeu muitos elogios.
    Passámos quase o dia inteiro no interior por causa do tempo, mas para os nossos 150 convidados, havia espaço suficiente para se sentirem confortáveis. Toda a nossa família e amigos adoraram esta quinta, e recebemos muitos elogios pelo serviço no dia seguinte. Muito obrigada à Quinta de Santa Cristina, à Sílvia, à Dominique, ao Sr. Luís e a todos os outros que fazem com que dias perfeitos como o nosso aconteçam.

Quinta Santa Cristina 6
    Enviado a 26/11/2019
  • Soraia

Soraia Guardado · Casou-se a 26/10/2019

Quinta de Sonho

Na procura do local, que para nós, fosse perfeito, visitamos a Quinta Santa Cristina, que desde a primeira reunião deixou muito poucas dúvidas, pois o primeiro contacto ficou marcado por uma ótima receção e um excelente profissionalismo. Foi uma escolha óbvia, que voltaríamos a repetir sem pensar duas vezes. O dia do casamento foi magnífico: a decoração estava linda, a comida ótima e com uma apresentação impecável e todo o staff extremamente simpático, atencioso e prestável. Todos os nossos convidados elogiaram bastante a disponibilidade e simpatia do staff, que durante todo o dia garantiu que nada estivesse em falta. Para todos eles o nosso muito obrigado! A comida, foi outro tópico bastante elogiado, tanto em relação à qualidade, como à apresentação (“estava muito bom e muito bonito e cuidado”), assim como no buffet, o sushi foi uma surpresa bastante agradável para os convidados, onde muitos verbalizaram “nunca vi sushi num casamento, estava mesmo bom”. Para todo o serviço de confecção, um grande obrigado! O espaço, o jardim, a decoração, interior e exterior, e o momento do corte do bolo (na linda cascata) foram também pontos muito elogiados por todos os convidados. Queremos agradecer ao Chefe de Sala, Sr. Luís, que durante todo o dia foi muito simpático, atencioso e prestável (à última da hora, conseguiu proporcionar uma refeição diferenciada a um dos convidados sem nenhum problema, mantendo sempre a excelente qualidade).
    O Sr. Luís conseguiu marcar presença ao nosso lado durante todo o dia e ao mesmo tempo passar despercebido (como na nossa opinião, deve ser) e assim nos ajudou em todos os momentos. O nosso muito obrigado Sr. Luís!
    Termino, agradecendo de coração à Dominique e à Sílvia que tornaram o nosso dia mágico, inesquecível, um sonho tornado realidade. Correspondeu e ultrapassou as nossas expectativas. Viemos de coração cheio (nós e os nossos convidados), por tudo isto, o nosso muito, muito obrigado!
    Pelo referido, recomendo, sem qualquer dúvida, os serviços de excelência da Quinta Santa Cristina.

Enviado a 19/11/2019

Raquel Vinhas · Casou-se a 06/10/2019

Mais do que um espaço

Para um dia perfeito! A QSC conseguiu criar o ambiente pretendido. Todo o espaço envolvente se torna mágico. Obrigada!

Enviado a 09/10/2019
  • Shirene

Shirene Thianá Buzzi · Casou-se a 29/09/2019

Casamento Shirene & Fábio

Eu e meu noivo sabíamos desde sempre que casaríamos na Quinta Santa Cristina. O que nos cativou de primeira foi o espaço incrível, lindo, bem cuidado e com um jardim encantador. Depois, quando tivemos a primeira reunião, a Dominique foi simpática e ética, explicou-nos tudo e tirou todas nossas dúvidas com muito profissionalismo. Até aí já tínhamos a total certeza de que ali casaríamos, e então veio a degustação de comidas. A qualidade dos pratos era surreal. Foi difícil escolher a nossa ementa, porque simplesmente era tudo delicioso. E pronto, já não havia mesmo mais volta: iríamos celebrar nossa união na QSC. Chegou o momento de conhecer a organizadora geral do evento: a Sílvia. E é dessa pessoa que gostaríamos mesmo de falar mais! Nunca vi tamanha simpatia, empatia e profissionalismo em uma mulher só! Merece um prémio! Juro! Ela nos deu ideias, opiniões, teve muita paciência e tratou do nosso dia com muito carinho.
    Somos eternamente gratos a você, Sílvia! E enfim chegou o nosso grande dia: 29.09.2019! Foi soberbo. Indescritível. Serviço de primeira, todos os empregados preparados e bem apresentáveis, um requinte que só mesmo a QSC tem. Nossos convidados ficaram encantados com tudo, e ainda estamos todos em êxtase por tudo que ali vivemos. Foi tudo maior e melhor do que esperávamos. Superou toda e qualquer expetativa. Decoração, serviço, foi feito tudo com muita mestria. Parabéns a toda equipa da QSC, vocês são incríveis e fizeram do nosso dia o melhor de nossas vidas até hoje. Gratidão eterna.

Enviado a 10/10/2019

Inês Costa · Casou-se a 10/08/2019

Perfeito!

Sabíamos desde o primeiro dia que decidimos casar, onde queríamos que fosse a nossa festa! E a verdade é que durante o tempo de preparação, nos fomos apercebendo da preocupação e cuidado tanto da Sílvia como também da Dominique, em pacientemente nos fornecerem toda a ajuda nos momentos certos! Obrigada a elas por isso e também um obrigado a toda a equipa da Quinta Santa Cristina pela dedicação e excelência com que trabalham! Foi um dia que não esqueceremos, todos os nossos amigo e família, adoraram! A nossa escolha não podia realmente ter sido outra! Os jardins, a decoração, o cuidado com que fomos recebidos, foi tudo maravilhoso. Ps: estamos ansiosos por voltar, agora como convidados, para de outra forma desfrutar deste sítio maravilhoso!

Quinta Santa Cristina 26
    Quinta Santa Cristina 27
    Quinta Santa Cristina 28
    Enviado a 27/08/2019

Rita Sousa · Casou-se a 28/07/2019

Excelente aposta!

Escolhemos esta quinta por mero acaso e foi a melhor escolha que podíamos ter feito. Tanto donas como empregados são pessoas super simpáticas, prestáveis, discretas. Não tivemos de nos preocupar com nada em qualquer parte do processo. Muito menos no dia! As coisas fluem com uma simplicidade única e tudo acontece maravilhosamente bem. Super rápidos nas respostas, prontos a aconselhar. Adorámos a Dominique e a Sílvia. Sentimo-nos em casa! A comida é maravilhosa!

Enviado a 02/08/2019
  • André

Andre · Casou-se a 20/07/2019

O melhor espaço que poderíamos ter escolhido

Desde o início que percebemos que havia uma excelente organização da parte da quinta, o que nos deixou tranquilos. O feedback sempre foi positivo. Mas a nossa experiência na quinta superou as expetativas. Espaço muito bonito e bem cuidado, comida muito boa com uma excelente apresentação. A decoração ficou mesmo como imaginámos e tudo foi ao encontro das nossas expetativas. Das opiniões que fomos recolhendo junto dos nossos convidados, todos concordam relativamente à qualidade do espaço e da comida. Só temos a agradecer a todo o staff da quinta por nos ter proporcionado um dia inesquecível.

Enviado a 03/08/2019
  • Ricardo

Ricardo · Casou-se a 07/07/2019

3.8

Quinta muito bonita

Local magnífico para festas, serviço impecável e pessoal simpático. Passámos um dia maravilhoso e os convidados adoraram o espaço.

Enviado a 12/08/2019

Joana Oliveira · Casou-se a 08/06/2019

A melhor quinta de Coimbra e arredores! Sem dúvidas, perfeita.

A Quinta de Santa Cristina é, sem dúvida, a melhor quinta da zona de Coimbra! Desde o início, e após todas as pesquisas, que não tivemos dúvidas que queríamos que a festa do nosso casamento fosse na Quinta de Santa Cristina. E agora casados, temos a certeza de que não podíamos ter escolhido melhor! É um sítio lindíssimo, com áreas exteriores enormes e lindíssimas, super bem cuidadas! A nossa sala estava perfeita, tal e qual como imaginámos, a decoração estava perfeita, a Sílvia é a melhor! Todos os espaços da quinta são lindos, super bem cuidados e cada detalhe é pensado ao pormenor! O chefe de sala, o sr. Luís, não há palavras para o descrever. Desde o início até ao fim, super prestável, simpático, sempre do nosso lado para que tudo corresse bem e a orientar-nos no que era necessário! A comida estava muito, muito boa, tudo estava impecável, ainda hoje recebemos comentários dos nossos convidados a dizer o quanto adoraram o nosso casamento e que tudo estava tão bom! Muito graças à Quinta de Santa Cristina, à Sílvia, à Dominique, ao Sr. Luís e a todos os outros que fazem com que dias perfeitos como o nosso aconteçam! Um obrigada do fundo do coração à Sílvia, que desde o início esteve sempre disponível a responder a todas as nossas dúvidas e a aceder a todos os nossos pedidos. Nunca ouvimos um não a um pedido que fosse e isso torna tudo tão mais fácil a quem organiza um casamento em Portugal, estando a morar em Inglaterra. Não há como expressar o quão agradecidos estamos pelo nosso dia ter sido tão memorável e a Quinta de Santa Cristina foi o espaço com o ambiente perfeito para que isso acontecesse! O nosso muito obrigado a todos que tornaram o nosso dia inesquecível. Fica a esperança de nos voltarmos a encontrar num futuro próximo! Um beijinho e um abraço enorme!

Quinta Santa Cristina 29
    Enviado a 25/06/2019
  • Tatiana

Tatiana Gonçalves · Casou-se a 26/05/2019

Casamento inesquecível

Agora já casados e de regresso da nossa lua-de-mel, vamos lá fazer uma retrospetiva do nosso dia. A Quinta Santa Cristina foi sempre uma evidência, quanto ao que pretendíamos para o nosso dia de casamento, portanto, no momento da escolha, não perdemos muito tempo à procura do local certo, visto que estamos a morar em França e eu já tinha a escolha predefinida, mesmo antes de saber que iríamos casar! A Dominique foi muito simpática e acolhedora, no primeiro dia que fomos conhecer o espaço, e fiquei ainda mais conquistada. Estava escolhido o sitio onde se ia realizar o nosso casamento. O noivo só ficou a conhecer o local 5 meses antes do dia (vejam lá a minha responsabilidade) e finalmente concordou com a minha escolha, e ficou logo rendido aos jardins da quinta: grandes, lindos e muito bem cuidados. Chegado o grande dia, a decoração estava perfeita, tanto a da sala, como a do exterior e da nossa cerimónia civil, adorei tudo! O bouquet estava perfeito, mesmo eu tendo feito pedidos de última hora à Sílvia, a quem eu tenho de agradecer toda a dedicação, profissionalismo e paciência para comigo. Conseguiu atender a todos os pedidos e esclarecer a todas as minhas dúvidas. Obrigada de coração por tudo! Os nossos convidados elogiaram imenso a disponibilidade e simpatia do staff, sempre presente e atencioso, para que nada faltasse. Também tivemos muitos elogios referentes à qualidade da comida: “estava tudo muito bom“, “o serviço é 5 estrelas“, “o sushi surpreendeu-me muito pela positiva“. Queremos agradecer também ao chefe de sala, o Sr. Luís, muito simpático, prestável e atencioso, sempre ao nosso lado durante o dia todo, pronto para ajudar em todos os momentos. Muito obrigado a todos que tornaram o nosso dia mágico e inesquecível, viemos de coração cheio. Por tudo isto, recomendo os serviços de excelência da Quinta Santa Cristina a todos que desejam ter um dia especial!
    Beijinhos e um grande abraço!

Enviado a 01/07/2019