Ir para o conteúdo principal

Opiniões de Quinta Santa Cristina

Vencedor Wedding Awards 2017 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2014 Casamentos.pt

Andreia R. Casou-se a 15/10/2022

Tudo maravilhoso

Simplesmente tudo maravilhoso, não tenho nada apontar
    Adoramos tudo , a melhor escolha
  • Carolina
    Carolina A. Casou-se a 08/10/2022

Obrigada pelo dia inesquecível

Tudo foi encantador, perfeito, superou todas as nossas expectativas!!! O nosso dia foi mágico e agradeço a disponibilidade da Sílvia e da Dominique. Jamais teria sido possível sem o profissionalismo lhe puseram em cada coisa em cada pormenor. OBRIGADA
    Recomendo vivamente a Quinta de Santa Cristina para quem pensar em casar e quiser que esse dia seja marcado pela elegância, bom gosto, local mágico e excelente catering e staff. Ainda bem que vos encontrei.
    Obrigada
  • Soraia
    Soraia C. Casou-se a 10/09/2022

Foi tudo o que esperávamos! A Dominique e a Silvia são muito simpáticas, a comida ótima, todo o serviço do início ao fim correu bem. Muito bem organizado!
    Obrigada! Recomendamos muito ☺️
  • illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Envie uma mensagem
  • Vania
    Vania A. Casou-se a 31/07/2022

Melhor escolha que poderíamos ter feito!

Só podemos recomendar! A Domminique e a Sílvia são muito profissionais, muito simpáticas e flexíveis… Adoramos trabalhar com elas! Deliciamos-nos com os buffets e com o comer e a decoração estava simplesmente perfeita. Obrigada.
  • Sheila
    Sheila M. Casou-se a 18/06/2022

Casamento 18/06/2022

Os nossos convidados após o casamento gabaram imenso a qualidade da comida servida pela Quinta. Tanto do copo de água como do buffet. Ouvimos muitas vezes “a comida estava óptima”. Mas o que valorizámos mais foi a simpatia desde a primeira reunião! Todos muito afáveis, fizeram-nos sentir em casa e como se estivéssemos a viver um dia “normal”, sem stress. Recomendo muito a Quinta Santa Cristina e se fosse possível classificaria com 10 estrelas e não apenas 5.
    Sofia C. Casou-se a 15/05/2022

Quinta super relaxada e à medida

Gostamos imenso da simplicidade do espaço que deu oportunidade para deixarmos a nossa personalidade. A equipa da Quinta é super simpática e profissional e a comida ainda é mencionada por convidados portugueses, italianos, escoceses e irlandeses. Qualidade excelente e serviço sem falhas.
    Patrícia L. Casou-se a 30/10/2021

A Quinta Santa Cristina é um sonho

Casei-me na Quinta Santa Cristina no sábado passado e faltam-me as palavras para descrever o quão fantástico, espetacular e perfeito que foi. Estava tudo maravilhoso, desde a comida à organização. O espaço exterior é lindíssimo. A equipa é fantástica! A Sílvia decorou tudo com o coração. O chefe de sala, o Luís, foi implacável! Todos os convidados adoraram o casamento, foi um dia mágico!
    João R. Casou-se a 10/10/2021

Um dia memorável

A Quinta Santa Cristina tornou o nosso dia especial num dia memorável. Sempre muito simpáticos ao longo de todo o processo e sempre prontos a ajudar com sugestões e opiniões muito válidas de profissionais que sabem o que fazem. No dia, tudo muito bem organizado e tudo fluiu sem qualquer problemas. Sempre muito atenciosos para qualquer coisa que precisássemos. Tudo muito, muito bom.
    Aconselhamos vivamente, foi sem dúvida a melhor aposta que fizemos. Um muito, muito obrigado.
  • Sonia
    Sonia S. Casou-se a 28/08/2021

Sem dúvida a melhor

Foi a primeira quinta que visitamos e saímos de lá a dizer que seria naquele espaço que iríamos comemorar a nossa união. Visitamos mais quintas com diferentes espaços e diferentes opções. Mas o nosso feeling não falhou... E voltamos ali. Iríamos casar a 25 de abril, dia de aniversário da quinta. Talvez isso nos tenha criado alguma conexão com o espaço. Infelizmente, o grande dia foi adiado (devido à pandemia) e só nos casamos mais de um ano depois. Durante todo o tempo de incerteza, adiamentos, novas datas, foram impecáveis, compreensivos e presentes. O espaço é lindo. A comida fantástica. A decoração tal como idealizamos. Tudo 5 estrelas. O meu ramo e das damas foi feito pela Sílvia, e estava lindo. Se recomendamos? Seria um erro escolher outra quinta!
  • Nadine
    Nadine M. Casou-se a 14/08/2021

Uma quinta de sonho

Procuramos muito antes de escolher a Quinta Santa Cristina e posso dizer que não nos arrependemos minimamente, no meio de todo o turbilhão de dúvidas que a covid nos trouxe, tivemos sempre muitas certezas tanto com a Dominic como com a Sílvia. Sempre muitos prestáveis e a cada mudança estavam sempre na linha da frente para nos informar de tudo o que se passava! A quinta é só um lugar mágico para um dia mágico, foi tudo simplesmente perfeito, desde aperitivos à refeição e até ao buffet! A comida é muito, mas muito boa e a equipa que cuidou de nós naquele dia foi incansável, sempre preocupados com alguma coisa que pudesse faltar! Mais uma vez obrigada a toda a equipa Quinta Santa Cristina, foi tudo incrível!
  • Ines
    Ines C. Casou-se a 08/08/2021

5 estrelas, perfeito

Recomendo vivamente, equipa 5 estrelas, bem situado, jardim perfeito, comida de excelente qualidade. Tudo perfeito. Excelentes profissionais.
    Sofia P. Casou-se a 07/08/2021
    Recomendamos muito a Quinta de Santa Cristina! Reservámos a quinta, quando não imaginávamos o que estava para acontecer. Éramos noivos de 2020 e vimos o nosso sonho ser adiado para 2021. Tivemos sempre, muito à vontade, para expor as nossas preocupações até ao dia em que se viria a concretizar o nosso sonho. Não poderia ter sido de outra forma. Estava tudo lindo e maravilhoso. Desde a comida, à decoração, ao staff. Um chefe de sala incrível. Sempre disposto a ajudar no que fosse necessário. Uma quinta super organizada nos tempos que correm. A comida estava ótima. Todos os convidados gostaram de tudo. Tanto do espaço, da comida, tudo! Não temos nada a dizer. Só mesmo, obrigada por tudo. Ajudaram a que o nosso dia, fosse ainda mais feliz.
  • Melissa
    Melissa Casou-se a 17/07/2021

Muito bom, mas não perfeito!

A nossa experiência com a Quinta Santa Cristina correu bem e na generalidade o saldo é bastante positivo. No entanto, há aspetos que gostaríamos que tivessem sido diferentes. Pontos positivos - espaço envolvente, realmente o espaço exterior da quinta é lindíssimo. A decoração estava tal e qual como imaginámos, de um cuidado e bom gosto ímpares. A qualidade dos produtos servidos, realmente, tanto os pratos principais como o buffet, são bastante saborosos e visualmente apelativos. A simpatia do staff e acompanhamento foram muito importantes, tornaram o nosso dia melhor. Pontos negativos - a receção volante não foi propriamente volante, inicialmente, até começou por ser servido à bandeja, no entanto, posteriormente as bandejas foram colocadas em cima da mesa; nem todos os produtos contratualizados foram efetivamente servidos. E o facto de, na sala da animação, não poderem usar a climatização (AC). A visita por parte de outros casais no decorrer do casamento, eu percebo a ideia, mas deviam acontecer de forma "invisível"; não ficamos confortáveis de ter casais a visitar a quinta no momento do nosso casamento. Ainda assim, foi um dia memorável!

Resposta de Quinta Santa Cristina:

Estimados noivos, antes de tudo, não poderíamos deixar de agradecer a todos aqueles que, tão gentilmente, nos deixam o seu testemunho nas redes sociais. Para nós, enquanto organização que visa a melhoria contínua de todos os processos e procedimentos, quer comentários elogiosos, quer sugestões de melhoria, são sempre bem recebidos e merecem a nossa melhor atenção. Como tal, parece-nos importante esclarecer as seguintes questões, que podem parecer dúbias, para quem não conhece os nossos serviços e todos os procedimentos a eles inerentes:
    1. Aperitivos volantes
    A composição dos aperitivos é variável, mediante a disponibilidade da matéria-prima, no fornecedor. As organizações (entenda-se nossos fornecedores), sobretudo nesta fase tão peculiar, podem atravessar por um processo designado por rotura de stock. Na impossibilidade de se proceder à encomenda de uma determinada matéria-prima, a mesma é automaticamente substituída por outra. Este procedimento de substituição implica manutenção da variedade e da quantidade dos produtos que compõem os aperitivos volantes. A QSC prima pela excelência do seu serviço, razão pela qual, em momento algum, pode existir comprometimento da quantidade e da qualidade das matérias-primas. Mais informamos que, como a designação indica, o serviço de aperitivos é volante. Apenas na fase final do referido serviço, algumas bandejas são colocadas em cima das mesas de apoio, para que as pessoas se possam servir, durante a fase do registo fotográfico (desse modo, poderão fazê-lo sem qualquer tipo de comportamento inibitório).
    2. Climatização do espaço de dança
    A eventos QSC rege-se pelo princípio do cumprimento de normas. Nesta fase, vigoram as normas impostas pela DGS, pelo que não é permitido o funcionamento dos equipamentos de ar condicionado, uma vez que aumentam a probabilidade de propagação do vírus. Como tal, a sala de refeições é climatizada antes da entrada dos clientes, sendo o equipamento desligado, após a sua entrada. O espaço de dança, localizado numa outra sala e que confina diretamente com a rua, e no sentido de serem cumpridas as normas impostas pela DGS, é ventilado através da abertura das duas portas da sala (cada uma com cerca de 2 metros de largura) e que comunicam com o exterior.
    Em suma, voltamos a agradecer todas as sugestões de melhoria, porque constituem um veículo para uma exposição clara acerca da forma criteriosa, rigorosa e profissional com que desenvolvemos os serviços na eventos QSC.
    Votos de imensos sucessos pessoais e profissionais.
    Um grande bem haja,
    Sílvia Peça
    Eventos Quinta Santa Cristina
    Maria V. Casou-se a 05/06/2021

Serviço fantástico

Um dia memorável. Um espaço fantástico e acolhedor, staff impecável, serviço maravilhoso. Os nossos convidados adoraram o dia e temos de agradecer em muito à Quinta Santa Cristina. Nesta altura de Covid, foram sempre muito compreensivos. 5 estrelas é insuficiente para classificar este serviço.
  • Adriana
    Adriana B. Casou-se a 29/05/2021

Adriana & Rúben, 29/05/2021

O pedido de casamento aconteceu a 29/05/2019 e, ao procurar algumas quintas, a Santa Cristina ficou nos nossos olhos e corações. Na altura em que contactámos pela primeira vez ainda não tinham a agenda de 2021 disponível, pelo que continuámos à procura, sempre com o coração apertadinho. Depois de uma má experiência com outra quinta, decidimos voltar a contactar a Quinta Santa Cristina. E foi o destino que quis que este fosse o local onde nos iríamos casar. A Dominique foi acolhedora na reunião inicial, fazendo com que tivéssemos ainda mais certezas sobre a nossa decisão. A Sílvia fez um trabalho incrível com a decoração e o bouquet estava maravilhoso, tornando o dia ainda mais inesquecível. Fomos acompanhados durante todo o dia pelo chefe de sala que nos fez descontrair e viver o nosso dia da melhor forma possível. A comida foi maravilhosa e os espaços exteriores incríveis. Enfim, ficamos ainda mais apaixonados pela quinta e, com certeza, nunca nos iremos esquecer de como contribuíram para o nosso dia ser ainda mais maravilhoso.
    Deixamos algumas fotos da autoria da própria Quinta Santa Cristina.
    Joana S. Casou-se a 23/05/2021

Ótimo espaço

A Quinta de Santa Cristina é maravilhosa. Desde o espaço exterior e interior até à comida magnífica que servem. Para não falar da decoração que estava espetacular e do meu bouquet que estava lindíssimo. Além de tudo o mais, são super atenciosos, disponíveis e profissionais. Não poderíamos ter escolhido melhor para festejar o nosso dia.
    Patrícia F. Casou-se a 22/05/2021

Recomendamos a 100%!

Recomendamos a 100%! Desde o staff à refeição, o espaço interior e exterior maravilhoso, que proporciona um bom ambiente e umas fotos bem giras. Um grande agradecimento à Dominique e à Sílvia, pelo excelente apoio em toda a preparação para o grande dia!
    Joana P. Casou-se a 17/10/2020

Casamento 17/10/2020

Quinta fantástica, comida maravilhosa e total disponibilidade das responsáveis. Sempre prontas e disponíveis para nos ajudar. O jardim é lindo. Não poderia ter escolhido sítio melhor. Muito obrigada às responsáveis da quinta, bem como a todo o seu staff.
    Lucille Casou-se a 12/07/2020

A melhor quinta!

Quero agradecer a todo o staff da Quinta de Santa Cristina pelo trabalho realizado para nos proporcionar um dia mágico. À Sílvia e à Dominique em especial por perceberem exatamente aquilo que pretendíamos, mesmo à distância. O excelente trabalho notou-se até nos pormenores. Ao Luís e ao restante pessoal, por nos fazerem sentir especiais. Comida maravilhosa. Foi inesquecível!
    Shona B. Casou-se a 02/11/2019

Um dia perfeito

O meu noivo já tinha ido a vários casamentos na QSC e sempre tinha adorado o espaço e a comida. No dia no nosso casamento, como sempre, a comida foi deliciosa. Além disso, o pessoal foi muito simpático e profissional. Queríamos agradecer em particular ao chefe da sala que foi muito compreensivo durante o dia inteiro, por exemplo, ele baixou as luzes e fechou as persianas durante os discursos (uma tradição inglesa). Ele esteve sempre disponível e foi uma peça-chave para que tudo corresse bem. A decoração estava encantadora e exatamente como queríamos: simples e elegante. Adorei o meu bouquet, arranjado pela quinta, que recebeu muitos elogios.
    Passámos quase o dia inteiro no interior por causa do tempo, mas para os nossos 150 convidados, havia espaço suficiente para se sentirem confortáveis. Toda a nossa família e amigos adoraram esta quinta, e recebemos muitos elogios pelo serviço no dia seguinte. Muito obrigada à Quinta de Santa Cristina, à Sílvia, à Dominique, ao Sr. Luís e a todos os outros que fazem com que dias perfeitos como o nosso aconteçam.
  • Soraia
    Soraia G. Casou-se a 26/10/2019

Quinta de Sonho

Na procura do local, que para nós, fosse perfeito, visitamos a Quinta Santa Cristina, que desde a primeira reunião deixou muito poucas dúvidas, pois o primeiro contacto ficou marcado por uma ótima receção e um excelente profissionalismo. Foi uma escolha óbvia, que voltaríamos a repetir sem pensar duas vezes. O dia do casamento foi magnífico: a decoração estava linda, a comida ótima e com uma apresentação impecável e todo o staff extremamente simpático, atencioso e prestável. Todos os nossos convidados elogiaram bastante a disponibilidade e simpatia do staff, que durante todo o dia garantiu que nada estivesse em falta. Para todos eles o nosso muito obrigado! A comida, foi outro tópico bastante elogiado, tanto em relação à qualidade, como à apresentação (“estava muito bom e muito bonito e cuidado”), assim como no buffet, o sushi foi uma surpresa bastante agradável para os convidados, onde muitos verbalizaram “nunca vi sushi num casamento, estava mesmo bom”. Para todo o serviço de confecção, um grande obrigado! O espaço, o jardim, a decoração, interior e exterior, e o momento do corte do bolo (na linda cascata) foram também pontos muito elogiados por todos os convidados. Queremos agradecer ao Chefe de Sala, Sr. Luís, que durante todo o dia foi muito simpático, atencioso e prestável (à última da hora, conseguiu proporcionar uma refeição diferenciada a um dos convidados sem nenhum problema, mantendo sempre a excelente qualidade).
    O Sr. Luís conseguiu marcar presença ao nosso lado durante todo o dia e ao mesmo tempo passar despercebido (como na nossa opinião, deve ser) e assim nos ajudou em todos os momentos. O nosso muito obrigado Sr. Luís!
    Termino, agradecendo de coração à Dominique e à Sílvia que tornaram o nosso dia mágico, inesquecível, um sonho tornado realidade. Correspondeu e ultrapassou as nossas expectativas. Viemos de coração cheio (nós e os nossos convidados), por tudo isto, o nosso muito, muito obrigado!
    Pelo referido, recomendo, sem qualquer dúvida, os serviços de excelência da Quinta Santa Cristina.
    Ana S. Casou-se a 13/10/2019

Mágico e inigualável

O espaço, o bom gosto, a variedade, a qualidade! Tudo, tudo impecável. Impossível ser melhor! A entrega da Sílvia e da Dominique são indescritíveis! Não deixaram passar nada!
    Raquel V. Casou-se a 06/10/2019

Mais do que um espaço

Para um dia perfeito! A QSC conseguiu criar o ambiente pretendido. Todo o espaço envolvente se torna mágico. Obrigada!
  • Shirene
    Shirene T. Casou-se a 29/09/2019

Casamento Shirene & Fábio

Eu e meu noivo sabíamos desde sempre que casaríamos na Quinta Santa Cristina. O que nos cativou de primeira foi o espaço incrível, lindo, bem cuidado e com um jardim encantador. Depois, quando tivemos a primeira reunião, a Dominique foi simpática e ética, explicou-nos tudo e tirou todas nossas dúvidas com muito profissionalismo. Até aí já tínhamos a total certeza de que ali casaríamos, e então veio a degustação de comidas. A qualidade dos pratos era surreal. Foi difícil escolher a nossa ementa, porque simplesmente era tudo delicioso. E pronto, já não havia mesmo mais volta: iríamos celebrar nossa união na QSC. Chegou o momento de conhecer a organizadora geral do evento: a Sílvia. E é dessa pessoa que gostaríamos mesmo de falar mais! Nunca vi tamanha simpatia, empatia e profissionalismo em uma mulher só! Merece um prémio! Juro! Ela nos deu ideias, opiniões, teve muita paciência e tratou do nosso dia com muito carinho.
    Somos eternamente gratos a você, Sílvia! E enfim chegou o nosso grande dia: 29.09.2019! Foi soberbo. Indescritível. Serviço de primeira, todos os empregados preparados e bem apresentáveis, um requinte que só mesmo a QSC tem. Nossos convidados ficaram encantados com tudo, e ainda estamos todos em êxtase por tudo que ali vivemos. Foi tudo maior e melhor do que esperávamos. Superou toda e qualquer expetativa. Decoração, serviço, foi feito tudo com muita mestria. Parabéns a toda equipa da QSC, vocês são incríveis e fizeram do nosso dia o melhor de nossas vidas até hoje. Gratidão eterna.
    Inês C. Casou-se a 10/08/2019

Perfeito!

Sabíamos desde o primeiro dia que decidimos casar, onde queríamos que fosse a nossa festa! E a verdade é que durante o tempo de preparação, nos fomos apercebendo da preocupação e cuidado tanto da Sílvia como também da Dominique, em pacientemente nos fornecerem toda a ajuda nos momentos certos! Obrigada a elas por isso e também um obrigado a toda a equipa da Quinta Santa Cristina pela dedicação e excelência com que trabalham! Foi um dia que não esqueceremos, todos os nossos amigo e família, adoraram! A nossa escolha não podia realmente ter sido outra! Os jardins, a decoração, o cuidado com que fomos recebidos, foi tudo maravilhoso. Ps: estamos ansiosos por voltar, agora como convidados, para de outra forma desfrutar deste sítio maravilhoso!
    Rita S. Casou-se a 28/07/2019

Excelente aposta!

Escolhemos esta quinta por mero acaso e foi a melhor escolha que podíamos ter feito. Tanto donas como empregados são pessoas super simpáticas, prestáveis, discretas. Não tivemos de nos preocupar com nada em qualquer parte do processo. Muito menos no dia! As coisas fluem com uma simplicidade única e tudo acontece maravilhosamente bem. Super rápidos nas respostas, prontos a aconselhar. Adorámos a Dominique e a Sílvia. Sentimo-nos em casa! A comida é maravilhosa!
    Andre Casou-se a 20/07/2019

O melhor espaço que poderíamos ter escolhido

Desde o início que percebemos que havia uma excelente organização da parte da quinta, o que nos deixou tranquilos. O feedback sempre foi positivo. Mas a nossa experiência na quinta superou as expetativas. Espaço muito bonito e bem cuidado, comida muito boa com uma excelente apresentação. A decoração ficou mesmo como imaginámos e tudo foi ao encontro das nossas expetativas. Das opiniões que fomos recolhendo junto dos nossos convidados, todos concordam relativamente à qualidade do espaço e da comida. Só temos a agradecer a todo o staff da quinta por nos ter proporcionado um dia inesquecível.
    Ricardo Casou-se a 07/07/2019

Quinta muito bonita

Local magnífico para festas, serviço impecável e pessoal simpático. Passámos um dia maravilhoso e os convidados adoraram o espaço.
    Joana O. Casou-se a 08/06/2019

A melhor quinta de Coimbra e arredores! Sem dúvidas, perfeita.

A Quinta de Santa Cristina é, sem dúvida, a melhor quinta da zona de Coimbra! Desde o início, e após todas as pesquisas, que não tivemos dúvidas que queríamos que a festa do nosso casamento fosse na Quinta de Santa Cristina. E agora casados, temos a certeza de que não podíamos ter escolhido melhor! É um sítio lindíssimo, com áreas exteriores enormes e lindíssimas, super bem cuidadas! A nossa sala estava perfeita, tal e qual como imaginámos, a decoração estava perfeita, a Sílvia é a melhor! Todos os espaços da quinta são lindos, super bem cuidados e cada detalhe é pensado ao pormenor! O chefe de sala, o sr. Luís, não há palavras para o descrever. Desde o início até ao fim, super prestável, simpático, sempre do nosso lado para que tudo corresse bem e a orientar-nos no que era necessário! A comida estava muito, muito boa, tudo estava impecável, ainda hoje recebemos comentários dos nossos convidados a dizer o quanto adoraram o nosso casamento e que tudo estava tão bom! Muito graças à Quinta de Santa Cristina, à Sílvia, à Dominique, ao Sr. Luís e a todos os outros que fazem com que dias perfeitos como o nosso aconteçam! Um obrigada do fundo do coração à Sílvia, que desde o início esteve sempre disponível a responder a todas as nossas dúvidas e a aceder a todos os nossos pedidos. Nunca ouvimos um não a um pedido que fosse e isso torna tudo tão mais fácil a quem organiza um casamento em Portugal, estando a morar em Inglaterra. Não há como expressar o quão agradecidos estamos pelo nosso dia ter sido tão memorável e a Quinta de Santa Cristina foi o espaço com o ambiente perfeito para que isso acontecesse! O nosso muito obrigado a todos que tornaram o nosso dia inesquecível. Fica a esperança de nos voltarmos a encontrar num futuro próximo! Um beijinho e um abraço enorme!
  • Tatiana
    Tatiana G. Casou-se a 26/05/2019

Casamento inesquecível

Agora já casados e de regresso da nossa lua-de-mel, vamos lá fazer uma retrospetiva do nosso dia. A Quinta Santa Cristina foi sempre uma evidência, quanto ao que pretendíamos para o nosso dia de casamento, portanto, no momento da escolha, não perdemos muito tempo à procura do local certo, visto que estamos a morar em França e eu já tinha a escolha predefinida, mesmo antes de saber que iríamos casar! A Dominique foi muito simpática e acolhedora, no primeiro dia que fomos conhecer o espaço, e fiquei ainda mais conquistada. Estava escolhido o sitio onde se ia realizar o nosso casamento. O noivo só ficou a conhecer o local 5 meses antes do dia (vejam lá a minha responsabilidade) e finalmente concordou com a minha escolha, e ficou logo rendido aos jardins da quinta: grandes, lindos e muito bem cuidados. Chegado o grande dia, a decoração estava perfeita, tanto a da sala, como a do exterior e da nossa cerimónia civil, adorei tudo! O bouquet estava perfeito, mesmo eu tendo feito pedidos de última hora à Sílvia, a quem eu tenho de agradecer toda a dedicação, profissionalismo e paciência para comigo. Conseguiu atender a todos os pedidos e esclarecer a todas as minhas dúvidas. Obrigada de coração por tudo! Os nossos convidados elogiaram imenso a disponibilidade e simpatia do staff, sempre presente e atencioso, para que nada faltasse. Também tivemos muitos elogios referentes à qualidade da comida: “estava tudo muito bom“, “o serviço é 5 estrelas“, “o sushi surpreendeu-me muito pela positiva“. Queremos agradecer também ao chefe de sala, o Sr. Luís, muito simpático, prestável e atencioso, sempre ao nosso lado durante o dia todo, pronto para ajudar em todos os momentos. Muito obrigado a todos que tornaram o nosso dia mágico e inesquecível, viemos de coração cheio. Por tudo isto, recomendo os serviços de excelência da Quinta Santa Cristina a todos que desejam ter um dia especial!
    Beijinhos e um grande abraço!
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?