Ir para o conteúdo principal
Casamentos
3 casais estão interessados neste espaço. Reserve a sua data!

Dados de interesse

No campo
Zona ajardinada, esplanada
Espaço para cerimónia civil
Só realiza 1 evento por dia
Tem estacionamento

Informação

No Casamentos.pt desde 2014

Última atualização: Janeiro 2026

Arredores de natureza privilegiada, recantos exclusivos para cada momento e toques únicos. A Quinta da Costa é o espaço ideal para celebrar o vosso dia de casamento e dar forma às mais belas memórias. A equipa de profissionais desta casa encontra-se totalmente preparada para colaborar convosco e fazer desta festa um acontecimento ainda mais especial!

Situada na cidade de Caldas de São Jorge, no concelho de Santa Maria da Feira, apostam em proporcionar um atendimento personalizado e estão disponíveis para celebrar casamentos, batizados, festas de aniversário, eventos empresariais, entre outros.

Destacam os principais serviços que oferecem:

  • Aluguer da Quinta sem limite de horário
  • Catering próprio com 1 empregado por cada 10 pessoas
  • Parque de estacionamento privado para 250 viaturas
  • Acesso e instalações para pessoas com mobilidade reduzida
  • Manutenção do WC ao longo do serviço
  • Possibilita a realização de cerimónia civil
  • Capacidade máxima até 370 pessoas
  • Exclusividade de espaço

Não esperem mais e contactem!

Mensagens enviadas corretamente.

Poupe tempo!
Entre em contacto com Quinta da Costa e as suas empresas colaboradoras

Mais informação

De que espaços dispõe?

Salões de banquetes
Esplanada
Zona ajardinada
Pista de dança
Espaço para cerimónia civil
Estacionamento
Outros (Berçário, 2 Lagos)

Que serviços oferece?

Copo-de-água
Cerimónia

Localização:

Campo

Dispõe de alojamento para os convidados?

Não

Celebra mais de um evento por dia?

Não

É possível alugar apenas o espaço, sem serviço de catering?

Não

Dispõe de cozinha/catering próprio?

Sim

Qual é o tipo de cozinha que serve?

Tradicional, Regional
De autor

É possível adaptar ou alterar os menus?

Sim

Dispõe de menus especiais?

Vegetarianas
Diabéticos
Hipertensão
Veganas
Celíacas
Outras

Também serve o bolo de casamento?

Sim

Posso levar o meu próprio bolo de casamento? Tem algum custo?

Sim, sem qualquer custo adicional

Como é que funciona o bar aberto?

Está incluído no menu

Tem uma hora limite para as celebrações?

Não

Exclusividade de fotógrafo:

Não

Exclusividade de música:

Não

Exclusividade de catering:

Sim

Existe algum pagamento predeterminado pelo lugar?

Não

Dispõe de acessos para pessoas com deficiências físicas?

Sim
illustration notebook

Quer perguntar algo?

Opiniões de Quinta da Costa

Juliana
Juliana Enviado a 30/12/2025
Avaliação 5 de 5

Quinta da Costa

Fiz o meu casamento na Quinta da Costa e não poderia ter acertado mais na minha escolha. A Quinta é linda e impecável em todos os sentidos: receção, catering, bar, decoração, DJ, bolo.
Ficamos muito satisfeitos com os serviços e tudo fez com que o nosso dia fosse ainda mais especial.
Não tenham dúvidas ao escolher essa Quinta.
Maria
Maria Enviado a 26/12/2025
Avaliação 5 de 5

De outro mundo !!!!

Ótimo profissionalismo
Desde o início até ao último momento
Foi espetacular
Quinta muito linda… muita natureza envolvente que já enriquece todas as fotografias, sem precisar de muita decoração
A quinta tem uma qualidade/preço muito boa
Qualidade é de outro mundo, comida super boa, não faltou nada de comida e bebida
Staff super amigável e profissional
Os convidados falaram muito da Andreia e da Maria, amaram
Inês
Inês Enviado a 29/11/2025
Avaliação 5 de 5

O dia de sonho na quinta de sonho

Passado quase 2 meses do nosso dia de casamento, é ainda quase impossível encontrar as palavras para o descrever. A voz ainda treme, o coração ainda palpita e a mente ainda está tão presente naquele que foi o melhor dia das nossas vidas.
Atribuímos uma enorme parte deste feito à quinta da Costa e a todo o staff que fez parte do nosso dia.
Com uma equipa que não deixou ninguém indiferente, destacando-se a simpatia e a atenção aos mais mínimos detalhes , a comida ficava ao mesmo nível, arrecadando elogios por parte de todos os convidados.
O sonho de todos os noivos é, no final do dia, ter os convidados a elogiarem o evento, e dizer que se vão lembrar deste dia para sempre. Podemos dizer que o nosso sonho não só foi cumprido, como, até hoje, ouvimos as frases icónicas de “nunca vi nada assim”, “elevaram as expectativas para todos os restantes casamentos”, “quinta mais bonita a que já fomos”. E enche-nos o coração ouvir isto.
Obrigada Daniele e parabéns pela excelente equipa que formaste! Não é todos os dias que se encontra pessoas assim.

Inês & Marcelo
18.10.2025
F
Fabio Enviado a 19/11/2025
Avaliação 5 de 5

Um sonho tornado realidade...

Celebrar o nosso casamento na Quinta da Costa foi, sem dúvida, a escolha perfeita. Desde o primeiro momento em que visitamos. A natureza envolvente e o ambiente acolhedor criaram o espaço ideal para este dia tão especial.
A equipa da Quinta, fez com que tudo corresse de forma impecável. A atenção ao pormenor, a discrição e a disponibilidade de todos para garantir que o nosso grande dia fosse memorável foi notável. Sentimo-nos completamente tranquilos, sabendo que podíamos confiar neles para que tudo corresse perfeitamente. Não poderíamos ter escolhido melhor.
Muito obrigado, de coração, à equipa da Quinta da Costa, por fazerem parte deste sonho.

Angelina & Fabio
14.08.2025
C
Cláudia Enviado a 14/11/2025
Avaliação 5 de 5

Amor à primeira vista!

A Quinta da Costa foi a segunda quinta que visitámos numa lista de sete/oito quintas que tínhamos escolhido para ir ver. Mas mal lá entrámos foi amor à primeira vista e já não quisemos ver mais nenhuma.
O espaço está super bem cuidado e o Daniele e o seu staff são mega atenciosos. Lá sentimo-nos em casa e sentimos que cada espaço está pensado para cada momento do casamento. Foi uma experiência inesquecível. Todos os convidados fizeram questão de dizer o quão bonito é o espaço. Sem dúvida que foi a melhor escolha para acolhermos a nossa família e amigos num dia tão especial para nós.
Joana
Joana Enviado a 18/10/2025
Avaliação 5 de 5

03.10.2025

Escrever um comentário sobre esta quinta é mesmo difícil… Difícil porque nos faltam as palavras para descrever o quão maravilhosa esta equipa consegue ser. ✨

A atenção ao pormenor, a comunicação discreta e constante entre todos, a organização impecável e a forma como transformam qualquer imprevisto em algo simples — tudo mostra o quanto estão preparados e dedicados a garantir que o nosso dia seja verdadeiramente memorável.

Estiveram sempre atentos aos nossos convidados, sempre disponíveis para ajudar e para que todos se sentissem bem. 💛

Obrigada por todo o apoio, pela dedicação e pela forma tão calorosa com que nos receberam. Foi um dia e uma festa que ficarão para sempre na nossa memória! 🫶

Fica a promessa de que voltaremos para celebrar outros dias especiais! ✨

Daniele e a toda a equipa, obrigada por tudo — de coração!

João & Joana
03.10.2025 💍
Liliana
Liliana Enviado a 16/10/2025
Avaliação 5 de 5

🌿 A nossa experiência na Quinta da Costa 🌿

Desde o primeiro contacto até ao último minuto do nosso dia, tudo foi simplesmente perfeito. 💫
A Quinta da Costa superou todas as nossas expectativas — cada detalhe, cada momento, foi vivido com emoção e alegria.

A comida estava maravilhosa, elogiada por todos os convidados. Cada prato foi servido no ponto certo, com sabor, apresentação e qualidade excepcionais. Um verdadeiro banquete digno de um dia tão especial! 🍽️✨

O staff merece todos os elogios possíveis — sempre sorridentes, disponíveis e profissionais. Cada pessoa demonstrou um carinho genuíno e uma atenção constante, o que fez com que tudo corresse de forma leve e impecável.

E o Daniel… o coração e a alma da Quinta. 💖
Sem dúvida, a melhor pessoa para organizar casamentos — e qualquer outro evento! A sua calma, empatia, organização e bom gosto fizeram toda a diferença. Sentimo-nos verdadeiramente acompanhados e confiantes do início ao fim.
Ele não deixa escapar um detalhe, e consegue transformar cada sonho em realidade, sempre com um sorriso e uma palavra amiga.

Foi um privilégio celebrar o nosso amor num espaço tão bonito, com uma equipa tão dedicada e apaixonada pelo que faz.
Levamos connosco lembranças que ficarão para sempre no coração. 💍✨

Com toda a gratidão,
Liliana & Nelson
MIKAEL
Mikael Enviado a 11/09/2025
Avaliação 5 de 5

O lugar perfeito para um dia inesquecível

Tivemos a felicidade de celebrar o nosso casamento nesta magnífica Quinta e guardaremos para sempre uma recordação inesquecível. O Daniel e a sua equipa demonstraram grande profissionalismo, mas também uma imensa simpatia, atenção e dedicação.
Cada convidado foi recebido e acompanhado com todo o cuidado, o que tornou o ambiente ainda mais acolhedor. O Daniel soube ouvir as nossas expectativas e superá-las, transformando este dia num momento único, para além de tudo o que poderíamos imaginar.
Graças a eles, o nosso casamento foi ainda mais extraordinário e mágico do que tínhamos sonhado. Estamos profundamente agradecidos e deixamos aqui o nosso sincero obrigado por terem contribuído para tornar este dia absolutamente inesquecível.
Carlos
Carlos Enviado a 09/09/2025
Avaliação 5 de 5

Casamento 23 de Agosto de 2025

Quinta TOP💯!!! Um muito obrigado ao Daniele e a toda a sua equipa pelo seu profissionalismo e simpatia. Staff incansável do início ao fim do evento. Estava tudo como foi planeado🤠e muito bem organizado
Ana
Ana Enviado a 05/09/2025
Avaliação 5 de 5

um cenário de sonho...

O que dizer da Quinta da Costa? Foi, sem dúvida, amor à primeira vista. Um cenário idílico, uma quinta de sonho, com cada detalhe no seu lugar e tudo irrepreensivelmente cuidado. Desde esse momento soubemos que não valia a pena procurar mais — o coração já tinha escolhido.

O Daniele, a Andreia e toda a equipa foram incansáveis para garantir que tudo corresse da melhor forma, criando um ambiente acolhedor e confortável para todos os presentes.
A organização revelou-se exemplar: tudo estava perfeitamente sincronizado, o dia decorreu com enorme fluidez e, se existiram contratempos, foram geridos de forma tão discreta que nunca nos demos conta. Tivemos a tranquilidade de não precisar de nos preocupar com nada, porque tudo foi conduzido com profissionalismo e dedicação.

Foi, sem dúvida, a escolha perfeita.
Muito obrigada por tudo.

Catarina & Rui - 10.08.2025
Mafalda
Mafalda Enviado a 28/08/2025
Avaliação 5 de 5

Casamento Mafalda e Rui

Celebramos o nosso casamento na quinta da Costa no passado dia 24 de Agosto. Foi tudo fantástico. Equipa top. Pessoas super prestáveis. Sem dúvida que escolhi a quinta ideal para realizar a festa dos meus sonhos. Tudo é perfeito, o espaço a comida as pessoas. Todos os nossos convidados adoraram. Obrigada Daniele pelo excelente trabalho
Inês
Inês Enviado a 27/08/2025
Avaliação 4.6 de 5

Casamento dia 23.08.2025

Casamos dia 23.08.2025 Inês & Carlos ❤️
Não poderíamos ter escolhido melhor quinta, foi tudo maravilhoso desde o início ao fim do evento.
Queremos deixar um agradecimento especial, ao Daniele e a todo o seu staff pelo excelente profissionalismo e simpatia.
Vamos certamente recomendar a todas as pessoas esta quinta.
A
Ana Enviado a 23/08/2025
Avaliação 5 de 5

Maravilhoso

O espaço é muito grande e bonito por fora e por dentro atendimento excelente
Sergio
Sergio Enviado a 01/07/2025
Avaliação 5 de 5

Casamento de sonho

No passado 31/05 tive a feliz escolha que ter escolhido a quinta da Costa, com o Daniele e a Sua equipa tornaram o dia especial sem faltar nada. Sempre atento a todos os pormenores, facilitando a nossa chegada e aquela ansiedade do momento de poder errar em alguma coisa, podia escrever 1000 linhas de coisas boas, por tanto recomendo com nota máxima :)
Alexandra
Alexandra Enviado a 22/05/2025
Avaliação 5 de 5

"Onde o Amor Casou com a Perfeição: O Nosso Dia na Quinta da Costa"

Se eu pudesse, casava-me outra vez… mas com a mesma pessoa e no mesmo sítio.

A Quinta da Costa não é só um lugar — é um portal mágico onde os sonhos vestem fato e gravata, a ansiedade vira arroz atirado ao ar, e até o tio que nunca dança se levanta da cadeira para dar um pezinho (meio torto, mas cheio de alma).

No nosso grande dia, a Quinta foi mais do que cenário. Foi personagem principal. A comida? Capaz de fazer qualquer dieta pedir desculpas. A decoração? Tão bonita que até as flores pareciam emocionadas. E a equipa… ai, a equipa! Tão calorosa, tão atenta, que parecia que tinham sido treinados por anjos com walkie-talkies.

A cada detalhe, desde o acolhimento inicial até a última taça de champanhe servido com carinho (e talvez com saudade), sentimos que não éramos apenas mais um casal. Éramos o casal. Aquele dia ficou gravado nos nossos corações — e suspeito que também nas paredes da quinta, que devem ter sorrido o tempo todo.

Rimos, aproveitámos (felizes, prometo!), dançámos até os pés pedirem reforma e, acima de tudo, amámos. E a Quinta da Costa fez com que tudo isso acontecesse com uma leveza quase cinematográfica.

A todos da equipa, deixamos um "obrigado" com sabor a bolo dos noivos e um abraço apertado como véu no vento. Tornaram o nosso dia o mais bonito da nossa vida. E isso… isso não tem preço.

Recomendo? Não. Exijo. Se querem um casamento inesquecível, vão para a Quinta da Costa. Levem os votos… e deixem o resto com eles.
Com amor, riso e gratidão até ao altar e mais além,
Os noivos mais felizes do mundo
A sua confiança é o nosso objetivo. A nossa comunidade baseia-se em opiniões honestas que ajudam a tomar as grandes decisões com facilidade.

Prémios

Vencedor Wedding Awards 2026 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2024 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2023 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2022 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2021 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2020 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2019 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2018 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2017 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2016 Casamentos.pt
Vencedor Wedding Awards 2015 Casamentos.pt
illustration stars

As opiniões convenceram-lhe?

Casamentos reais de Quinta da Costa

Lígia & Inácio
98 fotos · 16/05/2025
Liliana & Carlos
105 fotos · 27/09/2024
Sara & Francisco
49 fotos · 08/06/2024
Mónica & Bryan
159 fotos · 16/08/2023
Raquel & Fábio
126 fotos · 18/06/2023
Liliana & Tiago
22 fotos · 29/10/2022

Equipa

Daniele  Oliveira
Daniele Oliveira
CEO

Nasci na Suíça em 1989, filho de uma família tradicional de imigrantes da década de 80. Fiz todos os meus estudos em Portugal ingressando no ensino superior para tirar licenciatura em Gestão Hoteleira, foi uma escolha fácil após os primeiros contactos com a Restauração quando tinha 15 anos, a Quinta da Costa tinha acabado de ser inaugurada e como nunca fui de pedir, sempre preferir alcançar por meios próprios os meus objetivos, comecei a trabalhar para o catering que assumiu o espaço. O resto é historia e números, vi a evolução dos eventos nos últimos anos e sempre gostei que se tornassem mais exigentes, neste momento tenho mais de 1000 casamentos no currículo o que me dá experiencia e confiança para abraçar novos desafios.

Empresas Colaboradoras

Filipe Santos Fotografia
Avaliação 5.0 de 5 , 98 opiniões
· Fotógrafo casamento
HappyN - Eventos & Audiovisuais
Avaliação 4.9 de 5 , 313 opiniões
· Animação casamentos
Dança + Animação
Avaliação 5.0 de 5 , 77 opiniões
· Animação casamentos
Amour Glamour Gold
Avaliação 4.9 de 5 , 904 opiniões
· Lojas de noivas
Alfaiataria Lusa
Avaliação 5.0 de 5 , 157 opiniões
· Fatos de noivo
Ourivesaria Alquimia
Avaliação 5.0 de 5 , 68 opiniões
· Ourivesaria

Mapa

Rua de Azevedo, 128 4505-685 Caldas de São Jorge (Santa Maria da Feira)
illustration visit

Deseja visitar o espaço?

Perguntas frequentes sobre Quinta da Costa

Quinta da Costa dispõe de menus de casamento com um preço mínimo por convidado de 100€.
Em Quinta da Costa podem encontrar-se os seguintes espaços para celebrar casamentos:
  • Salões de banquetes
  • Esplanada
  • Zona ajardinada
  • Pista de dança
  • Espaço para cerimónia civil
  • Estacionamento
  • Outros (Berçário, 2 Lagos.)
Quinta da Costa dispõe dos seguintes serviços para celebração de casamentos:
  • Copo-de-água
  • Cerimónia
Quinta da Costa está situado no seguinte local:
  • Campo
Quinta da Costa serve nos seus eventos cozinha:
  • Tradicional, Regional
  • De autor
Quinta da Costa oferece vários tipos de menus especiais para casamentos, entre os quais se destacam:
  • Vegetarianas
  • Diabéticos
  • Hipertensão
  • Veganas
  • Celíacas
  • Outras
Quinta da Costa oferece as seguintes opções de bar aberto:
  • Está incluído no menu
Quinta da Costa oferece os seus serviços de copo de água para um máximo de 400 convidados.
Quinta da Costa é recomendada por 98% dos casais que usufruíram dos seus serviços. A sua avaliação global é de 4.9 entre 5 que se divide da seguinte forma: 5 na qualidade de serviço, 5 no profissionalismo, 4.9 no tempo de resposta, 4.9 na flexibilidade e 4.9 na relação qualidade/preço.
Ver seguinte quinta

Outros fornecedores de Santa Maria da Feira para o seu casamento

Espaços casamentos

Responde em 24 horas