Quinta da Costa
Rua de Azevedo, 128 4505-685 Caldas de São Jorge (Santa Maria da Feira) Ver mapa

Opiniões de Quinta da Costa

81 de 81 noivos recomendam Quinta da Costa

Tania e Jorge, Casou-se a 26/08/2017

No inicio fiquei apreensivo, pois me pareceram pouco flexíveis e poucos entusiasmos em" fazer " o nosso casamento. Mas ao longo do tempo ate ao dia apercebi me que não eram assim de todo. Apenas têm muito trabalho e não tentam vender seu produto a força. Uma semana antes apresentamos várias mudanças e coisas que ate nunca tinham feito e nunca, mas nunca se opuseram a qualquer coisa. Alias, até deram ideias. No dia do casamento vi mesmo que eram muito bons naquilo que fazem. Tudo o que estava combinado cumpriram a letra. Seja a nivel de surpresas, decoração, animação, etc. A nivel da comida. Tudo com muita quantidade e muito bom aspeto. Tanto aperitivos, comer de mesa e buffets. E todos os empregados muitíssimos simpáticos. Nos tivemos um grande imprevisto/ fatalidade, e apoio do próprio Daniel e do staff foi qualquer coisa fora do normal. Teria muito mais para dizer, mas vou acabar dizendo que se pudesse voltar atras não faria o meu casamento noutra quinta.

Enviada a 30/08/2017

Sara e Tiago, Casou-se a 26/08/2017

Estava tudo perfeito no nosso dia. Era uma momento mágico. O Daniele e a sua equipa são muito profissionais. Foi um serviço 5 estrelas! Os nossos convidados gostaram muito. Obrigado para tudo. Foi o casamento de os nossos sonhos.

Enviada a 31/08/2017

Rosana, Casou-se a 25/08/2017

Espaço lindíssimo para casamento, todos os convidados adoraram o serviço e a quinta. O Daniele é um excelente profissional e todo o staff da quinta foi muito prestável. A D. Fernanda é um amor e fez uma decoração ao nosso gosto. Estão todos de Parabéns, obrigada por tudo.

Enviada a 17/09/2017

Mariana, Casou-se a 14/08/2017

Foi um dia memorável graças ao Daniele e à sua equipa! Tudo pensado ao pormenor, desde a organização do evento, passando pelo catering, até a limpeza do espaço e fundamentalmente a excelente relação humana entre equipa e convidados. São profissionais altamente qualificados, atenciosos e sempre disponíveis.

Para além de que se trata de um espaço lindíssimo para casar!
    Foi uma óptima escolha, sem dúvida!
    Obrigado Daniele! Obrigado Quinta da Costa!

Enviada a 01/09/2017
  • Tiffany

Tiffany Da Cunha Mota, Casou-se a 11/08/2017

A quinta da Costa para além de ser um lugar lindíssimo e mágico, o serviço e a qualidade são excelentes. O nosso dia foi inesquecível graças o Daniel e a sua maravilhosa equipa. Tudo correu perfeitamente. Nos gostamos mesmo muito de todos os serviços e do comer. Recomendo à todos.

Enviada a 29/08/2017

Resposta de Quinta da Costa:

Obrigado Tiffany! Estar a vosso lado numa data tão marcante enche-nos de orgulho! Felicidades
    Daniele Oliveira

• Caroline

Caroline Miranda, Casou-se a 23/07/2017

Serviço excelente, funcionários super atenciosos e queridos, tudo o que os noivos precisam nesse dia, comida ótima. O Daniele faz o dia correr com naturalidade ao passar da cerimónia para aperitivos, salão, corte do bolo. Tudo com muita naturalidade. Parabéns pelo serviço de excelência!

Enviada a 13/08/2017
  • Cecile

Cecile, Casou-se a 22/07/2017

Quinta maravilhosa, o Daniel é uma pessoa fantastica, foi um casamento de sonho, n'im ligar de sonho, e que correu ainda melhor do que podiamos imaginar. Os convidados ficaram maravilhados com o que viram e com o dia que passaram. Obrigada

Enviada a 31/08/2017
  • Ana Sofia

Ana Sofia Almeida, Casou-se a 01/07/2017

Realizamos o nosso casamento no dia 1 de Julho e estava tudo perfeito. O serviço, o espaço, a simpatia de todos os empregados, a comida, a maneira como fomos recebidos nesta maravilhosa quinta. Agradecemos a disponibilidade e a atenção do Daniele Oliveira, que foi excelente desde o primeiro email até ao fim.
    Recomendamos!

Enviada a 18/07/2017

Resposta de Quinta da Costa:

Em meu nome pessoal e em nome de toda a equipa muito obrigado! Foi um prazer estar a vosso lado num evento tão belo. Muitas felicidades! Daniele Oliveira

• Leandro

Leandro, Casou-se a 27/05/2017

Profissionais, competentes, disponíveis e muito organizados. Um espaço bonito e muito agradável para realizarem o vosso casamento. A Quinta da Costa tem ganho alguns prémios de excelência na organização de eventos e não é por acaso. Gostamos muito de todo o trabalho realizado. Sem dúvida que foi uma excelente opção.

Enviada a 01/06/2017

Sandra Le Melledo, Casou-se a 26/05/2017

Nosso casamento foi mágico, único e magnifico graças a toda a equipa da Quinta Da Costa! Agradecemos pessoalmente o Daniele por seu profissionalismo. A organização esteve perfeita! Eu sou francesa e toda minha família foi impressionada do lugar, das animações e da comida! Obrigada também ao DJ Stage e a sua coreógrafa, recomendamos-lhes! Acima de tudo, toda a gente é muito simpática!

Enviada a 28/05/2017

SorteioGanhe 1.000 € para o seu casamento!