Quinta da Costa
Rua de Azevedo, 128 4505-685 Caldas de São Jorge (Santa Maria da Feira) Ver mapa

Opiniões de Quinta da Costa

4.9 / 5

Relação qualidade/preço

Resposta

Maria Silva , Casou-se a 05/08/2018

Excelente serviços

Muito obrigado Daniel pelo excedente trabalho. Foi sem dúvida a melhor escolha...
    Obrigado a toda equipa, super simpáticos, atenciosos... Graças a vocês tivemos um dia magico. Que quinta maravilhosa e serviços top.

Enviada a 09/08/2018
  • Ana Rita

Diogo e Rita Reis , Casou-se a 29/07/2018

Casamos lá a 29.07.2018 e adoramos tudo ! Foi espetacular, o Daniele e toda a equipa dele são excelentes sempre atentos e atenciosos com os noivos e convidados! Recomendamos muito a Quinta da Costa. Obrigados por tudo, estarão sempre no nosso coração por terem feito do nosso dia um dia lindo e único!

O casamento de Diogo e Rita Reis e Quinta da Costa 1
    Enviada a 01/08/2018
  • Mauro & Liliana

Mauro Pinheiro , Casou-se a 22/07/2018

Sem palavras

Dia maravilhoso com um grande contributo da Quinta da Costa. No primeiro dia em que visitámos a Quinta decidimos logo que era o local perfeito para o nosso casamento. Hoje não temos qualquer dúvida que foi mesmo a escolha acertada.
    O Daniele e o staff da Quinta da Costa foram sensacionais e demonstraram um grande profissionalismo. Sentimo-nos em casa. Sem palavras para descrever o nosso grande dia. Querem viver um dia perfeito? É na Quinta da Costa.

Enviada a 09/08/2018

Sarah Cardoso , Casou-se a 08/07/2018

Serviço fantástico, imenso profissionalismo e simpatia. Espaço lindo e comida deliciosa. Todos os convidados adoraram o serviço e ficaram espantados com a quinta. Sombras boas, comida e bebida boa e fresca e sem tempo de espera entre pratos. Recomendo vivamente. Escolhia novamente. E todos se preocupam em que os noivos e os convidados desfrutem do dia.

Enviada a 07/08/2018

Liliana , Casou-se a 17/06/2018

Encantador

A quinta da costa oferece um espaço encantador e bonito. O Daniele é uma pessoa bastante simpática e sempre disponível para os seus clientes. Foi tudo tanto perfeito, tão fantástico, desde espaço, catering, simpatia, disponibilidade e flexibilidade. Não poderíamos ter escolhido melhor quinta para o dia mais feliz das nossas vidas. Sem duvida que repetia tudo e o feedback dos familiares não podiam ser mais positivos. Recomendo sem dúvida.

Enviada a 21/06/2018

Resposta de Quinta da Costa:

Obrigado! Obrigado! Obrigado! É muito gratificante ver o nosso esforço reconhecido! Cumprimentos, Daniele Oliveira e equipa.

Diana , Casou-se a 16/06/2018

Mágico e recomendável

O local ideal, para o teu dia de sonho! Obrigada ao Daniel e toda a sua equipa, pelo profissionalismo e amizade. Uma quinta com uma beleza exterior fantástica. Um doce lar para os nossos convidados, que se sentiram plenamente no local.
    Aconselho vivamente o espaço e todas as opções que nele se inserem. Usufruam de tudo para que o dia seja pleno como o nosso.

Enviada a 08/07/2018

Resposta de Quinta da Costa:

Obrigado caríssimos. Foi um orgulho estar a vosso lado numa data tão marcante. Cumprimentos, Daniele Oliveira e equipa.

Andreia Tavares , Casou-se a 09/06/2018

Quando procurámos a Quinta da Costa, foi com o intuito de encontrar um espaço que envolvesse natureza, requinte e que se destacasse pela diferença. Sem duvida nenhuma foi isso que encontramos e que tivemos. A data que pretendia-mos ainda se encontrava livre e tivemos sorte, fomos com ano e meio de antecedência. No dia tudo correu como esperava-mos, rápida resposta devido as alterações climatéricas de ultima hora, pois na hora H começou a chover, dedicação e profissionalismo excelente. É muito gratificante para nós ouvir dos convidados que a quinta tem um espaço de sonho, que a comida foi do melhor, que se não foi dos melhores foi o melhor casamento que já foram. Obrigada por toda a disponibilidade e profissionalismo.

Enviada a 18/07/2018

Resposta de Quinta da Costa:

Obrigado mil vezes! Foi um orgulho estar a vosso lado numa data tão marcante. Cumprimentos, Daniele Oliveira e equipa.

• Tiago

Tiago Magalhães , Casou-se a 02/06/2018

Dia perfeito com os melhores parceiros

Para quem já contraiu um casamento, sabe que os nossos “parceiros de batalha” são fundamentais e acreditem, nós estivemos com os melhores! A grandeza e a beleza da “nossa” Quinta da Costa e todo o seu staff, representados pela pessoa incrível que é o Daniele, conseguiu transmitir o seu profissionalismo e competência em todos os nossos encontros e a “cereja no topo do bolo” foi um dia repleto de luz a brilhar sobre o seu espaço onde todos se sentiram bem! Profissionalismo, competência, dedicação, disponibilidade, organização, são alguns dos adjetivos que podem caracterizar o Daniele desde o nosso primeiro encontro! Requinte, beleza, comodidade, conforto, excelência, é pouco para mencionar tudo o que a Quinta da Costa oferece! Podemos garantir que os nossos convidados ficaram extremamente deslumbrados pelo espaço e serviço prestado. O retorno de todos, sem excepção, foi positivo!
    Como noivos, só podemos estar agradecidos ao Daniele e à Quinta da Costa pelo dia especial e inesquecivel que nos foi proporcionado! Obrigado Daniele, obrigado Quinta da Costa!

Enviada a 21/06/2018

Resposta de Quinta da Costa:

Obrigado caríssimos Tiago e Filipa. Foi um orgulho estar a vosso lado numa data tão marcante. Cumprimentos, Daniele Oliveira e equipa.

• G

Gonçalves Chloe , Casou-se a 11/05/2018

Quinta 5 estrelas

Nosso casamento foi dia 11/05/2018. Gostámos de tudo, do início até o fim da festa tudo foi excelente. O Daniele é uma pessoa muito profissional que tem experiência no seu trabalho. Podemos lhe fazer confiança para que o casamento corra bem. Nossos convidados ficaram encantados com o lugar, a comida e nos falam muito do profissionalismo do catering. Recomendamos a Quinta da Costa!

Enviada a 25/06/2018

Sara Vieira De Oliveira , Casou-se a 28/10/2017

Absolutamente perfeito. Aconselharia a qualquer um que pretenda uma Quinta muito bonita, com um serviço de excelência. Comida com uma qualidade superior (a maioria dos convidados comentou que nunca comera tão bem num casamento) e decoração (pela D. Fernanda) com gosto, elegância e atenção extrema ao pormenor. Aconselho vivamente.

Enviada a 29/11/2017