Opiniões de Quinta da Costa

• Vencedor Wedding Awards 2017 Casamentos.pt
  • Vencedor Wedding Awards 2016 Casamentos.pt
  • Vencedor Wedding Awards 2015 Casamentos.pt

Vera O. Casou-se a 05/10/2021
    Não podia ter escolhido melhor. Uma quinta lindíssima a comida muito boa. Um excelente trabalho a nível total. Empredados sempre disponível para ajudar. Obrigado por tudo tornou meu dia muito magico obrigado. Recomendo o vosso dia fica mais espectacular nesta quinta.
  • Márcia
    Márcia A. Casou-se a 19/09/2021

Perfeito

Não temos palavras para descrever o quanto gostámos da quinta e da equipa que nos acompanhou durante o evento. Estava tudo perfeito! Desde a comida, à decoração. Foi espetacular! Queremos agradecer em especial ao proprietário da quinta pela excelente recepção e pelo apoio durante todo o processo.
    Ana R. Casou-se a 04/09/2021

Simplesmente perfeito.

Foi sem dúvida o melhor espaço que podíamos ter escolhido. Muitos convidados fizeram questão de virem ter connosco para nos congratular que estavam a adorar e que estava tudo tão bom. E, claro, o Daniele fez com que tudo fosse perfeito ao pormenor. Obrigada pelo dia mais feliz das nossas vidas!
    Ana P. Casou-se a 19/08/2021
    Não tenho mais palavras para agradecer o dia lindo que tivemos na Quinta da Costa. Foi a nossa única opção de escolha e sem dúvida a mais acertada. Foi um dia mágico! Agradeço ao Daniele e equipa que fizeram com que tudo fosse possível! Excelentes profissionais, serviço incrível! Obrigada por nos proporcionarem um dia memorável!
  • Cristiana
    Cristiana M. Casou-se a 11/07/2021

Um sonho tornado real

Nem tenho palavras para descrever o profissionalismo da Quinta da Costa. Numa fase em que toda a segurança da escolha do espaço é fundamental, sentimos durante todo processo que foi a escolha certa. Mágico é a palavra com que posso descrever o nosso dia. Agradeço a toda a equipa, que se tornou amiga, parabéns por tudo.
  • Fábio
    Fábio M. Casou-se a 03/07/2021
    A Quinta da Costa é espetacular. Tudo muito bom. Excelente profissionalismo. E o Danielle é uma pessoa espetacular. Aconselho vivamente, a quem tiver dúvidas, optarem pela Quinta da Costa.
    Andreia R. Casou-se a 27/06/2021

5 estrelas!

Quinta maravilhosa, com espaços exteriores incríveis, que fizeram a alegria de todos os convidados. Quanto ao atendimento foi impecável, fornecem um serviço 5 estrelas! Sem dúvida que nos proporcionaram o melhor dia das nossas vidas!
  • Manuela
    Manuela B. Casou-se a 25/06/2021
    Casei dia 25/06/2021 na Quinta da Costa. Adorei o serviço e a qualidade. A quinta é muito bonita! Tanto o Daniele como a dona Fernanda são impecáveis e muito profissionais! Recomendo vivamente a Quinta da Costa!
    Joana A. Casou-se a 20/06/2021

Atendimento 5 estrelas

Simpatia por parte do staff, qualidade e rapidez do serviço. Espaço exterior/interior bem cuidado. Chefe de sala, Daniele, atencioso.
    Filipa P. Casou-se a 19/06/2021

Casamento fantástico

A equipa da quinta foi espectacular, o dia correu muito bem. O serviço foi 5 estrelas. O Daniele esteve sempre disponível e só temos a agradecer a organização e o profissionalismo. A comida era muito boa e todos os convidados adoraram. Foi um dia perfeito, recomendamos vivamente esta quinta!
    Sara R. Casou-se a 11/10/2020

A melhor escolha!

Foi desde sempre a nossa quinta de eleição, pelo espaço exterior lindo e bastante amplo, e também por todas as recomendações e boas opiniões relativamente à comida. Tudo correu muito bem, desde a coordenação de todos os serviços como também a comida, tanto das entradas como da refeição que estava ótima, não só para nós mas também foi-nos dito por todos os convidados. Recomendamos!
  • Isabel
    Isabel S. Casou-se a 10/10/2020

Quinta perfeita

Belíssima quinta para o dia perfeito. Queremos deixar o nosso muito obrigada ao Daniele Oliveira e a toda a sua equipa pela organização e profissionalismo que nos proporcionaram no nosso belo dia. A comida era deliciosa e inovadora. Recomendo vivamente este belo espaço a todos os noivos.
  • Dina
    Dina Casou-se a 26/09/2020

26.09.2020

Não há explicação, tudo superou as nossas expetativas, o Daniele foi sensacional connosco e sem sombra de dúvidas que foi a escolha perfeita. Mesmo a chuviscar no corte do bolo, tudo se fez de forma a que o dia fosse maravilhoso.
    Obrigado ao Daniele e à dona Fernanda pela decoração!
    Vanessa S. Casou-se a 19/09/2020

Casamento Vanessa e Jorge

Gostaríamos de agradecer à Quinta da Costa por ter ajudado a que o nosso dia fosse perfeito. Agradecemos a simpatia, disponibilidade, confiança e profissionalismo. Adoramos e não nos arrependemos nem um bocadinho da nossa escolha. Foi tudo perfeito.
    Liliana Casou-se a 11/09/2020

A minha quinta de eleição

Já tínhamos ouvido falar sobre esta quinta, mas presenciar como noivos a enorme festa que eles deram, foi sem dúvida uma alegria. Staff foi muito profissional, divertido e atenciosos. A comida sem dúvida que foi uma explosão de sabores. Chegando ao fim, não esquecendo o fantástico momento do corte do bolo, rodeado daquele lindo lago, assistindo da ponte o fogo de artifício. Um grande bem-hajam.
  • Eliana
    Eliana G. Casou-se a 06/09/2020

Inigualável!

O nosso muito obrigada à Quinta da Costa por ajudar a tornar o nosso primeiro dia o mais inesquecível, inigualável e envolvente que seria possível.
    Em primeiro lugar, queremos agradecer a incansável capacidade de organização e disponibilidade do Daniele, queremos também agradecer à dona Fernanda por toda a decoração do espaço, estava melhor do que havia imaginado, com detalhes maravilhosos que sem dúvida fizeram a diferença. Não podemos esquecer também a qualidade da comida e a simpatia e esforço de toda a equipa para que tudo corresse na perfeição. Resumindo, todo o serviço foi incrível, sem uma única crítica negativa a apontar, devido à qualidade e profissionalismo de toda a equipa! Mais uma vez, obrigada!
    Tommy S. Casou-se a 05/09/2020

Serviço de excelência

A quinta é linda, super cuidada e tem todos os pormenores desejados. Os empregados prestam um serviço de excelência! São simpáticos e imensamente atenciosos e atentos aos convidados. A comida toda ela é divinal, digna de reis, tem uma apresentação que nos deixa com água na boca. Não tenho qualquer ponto negativo a apontar. O dono, Daniele, é mais do que 5 estrelas! A sua simplicidade e tranquilidade são o elixir de todos os noivos. Super flexível, tudo é possível fazer, nada é um problema. Se tivesse que casar outra vez, seria na Quinta da Costa com Daniele no comando.
  • Jennifer
    Jennifer G. Casou-se a 29/08/2020

Magnificamente magnífico

Claro que não poderia ter escolhido melhor. O Daniele sempre ao dispor, para qualquer dúvida, conselho e para nos maravilhar com detalhes. Os convidados adoraram, desde o espaço, catering, até ao fogo de artifício, disponibilidade e amabilidade dos funcionários. Casar nesta época de covid é complicado, dizem as pessoas. Não na Quinta da Costa, onde nos sentimos em segurança com meios tomados para isso! Um grande obrigada a toda a equipa e um grande beijinho especial para o Daniele!
    P.S.: Record 7.30 para sempre gravado.
    Catarina G. Casou-se a 19/08/2020

A quinta de sonhos

Só tenho agradecer ao Daniele e à sua equipa fantástica pela ajuda na concretização de um sonho, são incansáveis, e super divertidos, não me arrependo nada de os ter escolhido, um obrigada a todos.

Resposta de Quinta da Costa:

Catarina, muito obrigado por tão queridas palavras! Mil obrigados pela confiança na nossa equipa. Muitas felicidades.
  • Cristiana
    Cristiana Casou-se a 10/08/2020

Casamento C&F 10.08.2020

Muito profissionalismo, o espaço é simplesmente de cortar a respiração, um fogo de artifício lindíssimo e muito mais. Organização, serviço, atendimento, compreensão são algumas das coisas que irão ter, aconselhamos a 100%.
  • Mariline
    Mariline S. Casou-se a 25/07/2020

Não existem melhores!

Requinte, equipa impecável, limpeza 5 estrelas e acima de tudo fizeram com que o nosso dia se tornasse possível, digno de um filme, mesmo em tempos de pandemia.

Resposta de Quinta da Costa:

Diogo & Mariline muito obrigado por terem confiado em nós para o dia mais importante da vossa vida, foi fantástico ter trabalhado convosco!
  • Monica
    Monica Casou-se a 24/07/2020

Casamento Monica e Ruben

Foi a primeira e única quinta que vimos em 2018 e não pensei duas vezes em trocar de quinta. O serviço, o staff, o Daniele, foi tudo perfeito, em plena pandemia a quinta fez-nos sentir seguros e em casa, não trocaria por nada deste mundo. Obrigada por nos ter feito um casamento maravilhoso não existe palavras para agradecer.

Resposta de Quinta da Costa:

Mónica e Ruben, obrigado por todo o carinho, vocês mereceram todo a nossa dedicação e mais ainda! Muitas felicidades e muito amor para os dois!
  • Vítor
    Vítor R. Casou-se a 26/10/2019

Vítor e Isaura

O dia mais feliz da minha vida, não podia ter escolhido melhor! A Quinta da Costa é muito bonita e oferece um serviço de excelente qualidade, para além disso, tem o Daniel e a dona Fernanda que são super profissionais e ajudaram a este dia ser mais especial para nós.
    Isaura Casou-se a 26/10/2019

Obrigada por tudo!!!

Excelente dia! Obrigada por tudo, excelente trabalho, optimos profissionais! Os funcionários muito atenciosos, comida excelente, quinta muito bonita! Adoramos todos! Obrigada D.Fernanda pela preocupação e atenção! Obrigado Daniele por tudo!
    Diana C. Casou-se a 13/10/2019

Recomendamos

Desde já agradecemos toda a disponibilidade da Quinta da Costa connosco.
    Desde início que foram espetaculares, desde a organização ate ao dia.
    Proporcionaram nos um dia inesquecível apesar de ter estado chuva, fizeram com que o nosso dia fosse muito melhor do que estaríamos à espera.
    Obrigada Daniele por tudo. Aconselhamos a Quinta da Costa pois é uma quinta lindíssima por fora e por dentro. Tem uma boa equipa, sempre pronta a ajudar-nos, bem organizada e sempre preocupados com o nosso bem estar no dia. A nível de alimentação, não podia ter sido melhor, muito saborosa, e muita quantidade. Sem dúvida que era muito boa, superou as nossas expectativas e as dos convidados também. Mais uma vez um grande agradecimento a toda a equipa da Quinta da Costa, bem como ao Daniele por tornarem o melhor dia das nossas vidas.
  • Clara
    Clara G. Casou-se a 12/10/2019

Excelente!

A melhor escolha que fizemos! O espaço é lindíssimo! A equipa extraordinária, o Daniele e todo o staff estiveram sempre disponíveis e prontos a concretizar todos os nossos pedidos!
    Os convidados elogiaram o espaço, a comida (divinal), o serviço e toda a equipa!
    Todos adoraram!
    Correu tudo na perfeição! Ficamos totalmente satisfeitos.
    Recomendo a 100%!
    Obrigada por tudo, foram 10 estrelas.
  • Jerusa
    Jerusa P. Casou-se a 05/10/2019

Espaço e catering 5 estrelas

Desde o dia que decidimos casar, que a Quinta da Costa foi a nossa primeira opção para realizarmos o dito "copo-de-água" e foi a melhor escolha que poderíamos ter feito. O espaço exterior é lindo, lindo, e o salão magnifico. Sempre nos disseram que o dia do casamento era um dia de stress e que não iríamos aproveitar praticamente nada desse dia, porque iríamos estar sempre preocupados com alguma coisa. A verdade é o que dia passou num abrir e fechar de olhos, mas nunca nos preocupamos com nada nesse dia. A equipa gerida pelo Daniel e ele mesmo fizeram com que isso fosse possível. Todos os convidados adoraram o espaço, a comida, o atendimento, a festa, etc.. Nós noivos aproveitamos ao máximo. Só temos a agradecer a toda a equipa da Quinta da Costa por ter permitido que o nosso dia fosse magnifico e corresse como sempre esperamos. Mil obrigados e muito sucesso.
    Maria Casou-se a 15/09/2019

Casamento 15.09.2019

Escolhemos a Quinta da Costa e podemos dizer que foi a melhor escolha, tudo correu muito bem, tudo como planeámos e sonhámos. Muito profissionais, muito atenciosos, sempre presentes nos momentos certos, dispostos a ajudar. Não só nós ficámos super satisfeitos, mas também todos os nossos convidados. Obrigado, Daniel e a equipa da Quinta da Costa, pelo excecional trabalho, por diminuir e muito nossas preocupações e por tudo o que fizeram para que o nosso dia tivesse sido tão perfeito. Excecional, excelente e de toda confiança. Simplesmente parabéns pelo trabalho.
    Diana Casou-se a 14/09/2019
    O meu casamento foi perfeito! Muito profissionais, comida muito boa, muito requinte, empregados muito atenciosos. Sem falar no espaço maravilhoso!
    Recomendo!
  • Caty
    Caty D. Casou-se a 13/09/2019

Perfeito!

Comida excecional! Funcionários muito simpáticos! O Daniel sempre atento a tudo e sempre preocupado se tudo estava a correr bem. Foram todos incansáveis. O espaço é lindo! Obrigada!