Ir para o conteúdo principal
Casamentos

Quinta da Morgadinha

Rio Tinto, Gondomar Ver mapa
Avaliação 4.7 de 5 86 opiniões
Menus a partir de 68€
Até 300 convidados

Informação

Situada na região de Gondomar, a Quinta da Morgadinha prima pelo seu espaço requintado e repleto de bom gosto. Colocando à disposição dos seus noivos, um leque variado de propostas e ideias, o objetivo principal é tornar o vosso sonho realidade. Como tal, contam com a experiência da RC Eventos, disposta a satisfazer todas as suas necessidades.

Espaços e capacidade

Possui extensos jardins e uma ampla sala com vista para o exterior. A Quinta da Morgadinha assume também uma capacidade para receber até 300 pessoas. Este espaço conta com um serviço de protocolo exclusivo e uma sala infantil. O seu design moderno adapta-se a qualquer estilo e tipo de casamento.

Serviços que oferece

Conta com serviços variados e de qualidade, procurando satisfazer todas as necessidades dos seus noivos. A partir de um serviço dedicado e profissional, a competência e a simpatia da sua equipa procura tornar o vosso dia verdadeiramente especial. Entre os principais serviços, destacam-se:

  • Protocolo exclusivo da igreja
  • Serviço de catering "Duplos Gemini RC Eventos"
  • Babysitting
  • Parque de estacionamento privativo com 150 lugares
  • Decoração floral
  • Fotografia e filmagem
  • Animação do evento com músicos e dj's
  • Fogo-de-artifício
  • Barmen Show
  • Espetáculos de animação

Localização

Localiza-se em pleno centro de Rio Tinto, apenas a cinco minutos do Estádio do Dragão. Conta com fáceis acessos ao local e oferece todas as comodidades de um espaço de luxo, ideal para celebrarem a vossa festa de casamento. Aqui encontrarão um serviço de excelência e atento a todos os pormenores.

Dados de interesse

Espaços

Zona ajardinada, pista de dança, estacionamento

Serviços

Copo-de-água, cerimónia, fotografia, música, transporte, decoração, Serviço de protocolo inicial e constante, protocolo na igreja

Localização

Cidade

Alojamento

Não

Mais informação

Celebra mais de um evento por dia?

Não

O que é que inclui o menu?

Sob consulta

É possível alugar apenas o espaço, sem serviço de catering?

Não

Dispõe de cozinha/catering próprio?

Sim

Qual é o tipo de cozinha que serve?

De autor

É possível adaptar ou alterar os menus?

Sim

Dispõe de menus especiais?

Vegetarianas
Diabéticos
Hipertensão
Veganas
Celíacas

Também serve o bolo de casamento?

Sim

Posso levar o meu próprio bolo de casamento? Tem algum custo?

Podem fornecer tudo o que assim entenderem sem qualquer custo de penalização

Como é que funciona o bar aberto?

Está incluído no menu
Quantidade total fixa (sem limite de hora)

Tem uma hora limite para as celebrações?

Não

Exclusividade de fotógrafo:

Não

Exclusividade de música:

Não

Exclusividade de catering:

Sim

Existe algum pagamento predeterminado pelo lugar?

Não

Qual é a penalização no caso de não se atingir o mínimo?

Sob consulta

Como se efetua o pagamento?

Sob consulta

Dispõe de acessos para pessoas com deficiências físicas?

Sim
illustration question

Quer perguntar algo?

Peça mais informação
Classificação
4.7
de 5.0
90% dos noivos recomendam-no
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 4.8 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.6 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 4.7 de 5
  • Relação qualidade/preço
    Avaliação 4.7 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.7 de 5

99 fotos de utilizadores

  • Marta
    Marta S. Casou-se a 23/07/2022
    Avaliação 3.4 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 4.0 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 3.0 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 4.0 de 5
    • Relação qualidade/preço
      Avaliação 4.0 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 2.0 de 5

    Não foram transparentes desde início

    Casei este mês nesta quinta e tenho de demonstrar o meu desagrado. Não foram nada acessíveis na última semana antes do casamento. No dia esteve impecável, mas não faz sentido na semana anterior stressar os noivos com problemas na decoração (só dias antes é que disseram que afinal não íamos ter a decoração incluída) e acrescentar valor a pratos que já estavam fechados. Os valores estavam acordados há 2 anos que foi quando sinalizamos a quinta. Não faz sentido dias antes do casamento, alterarem valores. Vimo-nos obrigados a desistir de algumas coisas para não acrescentar bastante valor uma semana antes!
  • Joana
    Joana S. Casou-se a 09/07/2022
    Avaliação 1 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 1.0 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 1.0 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 1.0 de 5
    • Relação qualidade/preço
      Avaliação 1.0 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 1.0 de 5

    Foi uma grande desilusão.

    No dia 9 de julho de 2022 foi o dia do nosso casamento. Infelizmente não correu conforme esperamos devido à quinta escolhida por nós. A quinta é linda, mas o resto deixa muito a desejar. O responsável com quem tratamos de tudo, sr. F, promete mundos e fundos e pouco foi feito. Ocorreram algumas situações e fomos à quinta pessoalmente expor a situação para que não acontecesse a mais nenhum casal. E saímos de lá muito chateados. Porque ainda culpam os noivos pelos erros. Não foram humildes, nem profissionais. Vamos então expor esta situação para que não aconteça a mais ninguém. O que cativa aos noivos na escolha da quinta é o que diferencia umas das outras, porque se formos a ver quase tudo é igual. Então a nossa escolha foi a Quinta da Morgadinha.
    Ofereciam o protocolo com a igreja o que nos agradou. Mas foi logo a parte que correu mal. A nossa cerimónia iniciava às 12h30 e só chegaram à igreja às 12h24, quando tinham que colocar os missais nos bancos e dar as lágrimas de alegria aos convidados assim que estes fossem entrando na igreja. Nós começamos a ficar preocupados como é lógico e num dia que devia de ser sem preocupações, não, tivemos logo todas as preocupações. E começaram as desculpas. A maioria dos convidados já estavam dentro da igreja e não foram entregues os missais, nem sequer deixados nos bancos para os convidados. Nem entregaram as lágrimas de alegria à entrada da igreja, somente à saída. Na última reunião perguntamos se era para deixarmos lá estes bens, para que fossem eles a tratarem disso, e disseram que sim que eles tratariam de tudo para não nos preocuparmos. Nós cautelosos ao deixarmos no dia anterior estes bens deixamos um género de guião a relembrar (pois já faz parte de qualquer protoloco com a igreja estas tarefas, nem teríamos que relembrar) e garantiram que iam ler e que nada faltaria. Pois, tudo falhou. Com o atraso deles fizeram tudo à pressa e “obrigaram” o noivo e a noiva a entrar na igreja no momento que eles queriam. A noiva tinha escrito no guião como queria a sua entrada. Passo a explicar um procedimento simples: quando a noiva chegasse: entrava na igreja a mãe com os padrinhos da noiva, porque a mãe tinha vindo comigo na viatura. Fechavam a porta depois da entrada deles e só depois entrava a noiva. Algo muito simples e que foi relembrado quando chegaram pela minha madrinha para não haver esquecimentos. E o que fizeram? A noiva chega com os pais, fecham a porta, mandam abrir a porta para entrar a mãe da noiva com os padrinhos com a música escolhida pela noiva e logo de seguida mandam-me entrar com muita pressa. E eu a dizer não era assim. O que fariam? Ficariam parados com a porta aberta e todos os convidados a olharem e a perceberem que algo estava errado? Não. Então, entrei. E ao expor esta situação, ainda nos culpam por termos entrado, dizendo que devíamos ter tomado uma posição, nem que ficassem todos os convidados a olharem para nós e a música a tocar 2 a 3 vezes. Acham isto normal? Uma grande falta de respeito! Nos aperitivos deparo com a falta de um insuflável acordado com a quinta para as crianças brincarem. Dirijo-me à pessoa responsável e dão uma desculpa que no casamento do dia anterior umas crianças furaram o insuflável e que estão à espera que venha outro. Passado 24 horas do casamento anterior não solucionaram a situação? Como reparei, foi nesse momento que tentaram resolver. E lá arranjaram um pequenino para as crianças. Depois recebo feedbacks positivos dos convidados a falarem das bebidas e que tiveram pena de terem acabado. E nós como assim, acabado? As bebidas são ilimitadas. Quanto muito podiam ter dito que iam preparar e já traziam. Contamos isto e ainda dizem que não se acreditam, tentando afirmar que estamos a mentir.
    Deixamos na reunião o layout de como queríamos que ficassem as mesas no salão. Deparamos com a sala não estruturada como tínhamos pedido. Na entrada dos noivos no salão a minha mãe repara que a mesa principal dos pais da noiva não está a frente dos noivos e que já tinha lá gente sentada e a comer. Fala com a chefe de sala e volta a falhar e trocar tudo. O meu pai chega sem saber do que tinha acontecido e depara-se com o lugar dele molhado, copo já mexido e questiona e a empregada em vez de se desculpar ainda num tom de gozo ridiculariza a situação. O que fez com que o meu pai se chateasse. O que foi uma situação lamentável. A quinta oferecia umas lembranças para as mulheres, um porta-malas. Pediram um logótipo para depois meterem. No dia deparamos com um logótipo que não era o que tínhamos enviado, somente continha as nossas inicias. E desculpam-se a dizer que não tinha visto o e-mail, nem nos tinham contactado para resolvermos a situação. Simplesmente fizeram como queriam. Deixamos no guião como queríamos oferecer as lembranças aos nossos convidados: entregaríamos numa cesta branca. Deixaram num canto de uma mesa onde não era acessível aos convidados verem o que originou que quase ninguém levou para recordação. O mesmo aconteceu com o nosso livro de honra, pretendíamos que fosse deixado na mesa dos convidados e meteram num canto onde quase ninguém se apercebeu e não temos as dedicatórias dos nossos convidados. Por volta das 3h/4h da manhã um grupo que estava lá fora dirige-se ao bar para pedir bebidas e os empregados, que foram chamados porque já não se encontravam no bar, vêm com cara de mal-humorados a bufarem por terem que servir. Como é possível esta falta de profissionalismo? Não era tão simples terem lido o que pretendíamos? Pagamos e eles é que decidiram. Foi uma grande desilusão. E ainda por cima termos ido expor toda a situação e ainda nos culparem e não admitirem nada.
    São realmente maus profissionais.
  • José
    José F. Casou-se a 26/06/2022
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5.0 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5.0 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5.0 de 5
    • Relação qualidade/preço
      Avaliação 5.0 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5.0 de 5

    Casamento 26 de junho

    Como falamos com o proprietário, adoramos a quinta. Era mesmo de acordo ao nosso gosto, linda e maravilhosa.
  • illustration stars

    As opiniões convenceram-lhe?

    Envie uma mensagem
  • Paulo
    Paulo S. Casou-se a 12/03/2022
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5.0 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5.0 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5.0 de 5
    • Relação qualidade/preço
      Avaliação 5.0 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5.0 de 5

    Fantástico

    Maravilhoso. Staff fantástico com uma capacidade de serviço excecional, surpreendeu todas as expetativas. Obrigado por tudo.
  • Liliana
    Liliana B. Casou-se a 04/10/2021
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5.0 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5.0 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5.0 de 5
    • Relação qualidade/preço
      Avaliação 5.0 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5.0 de 5

    Equipa fantástica

    Profissionais de excelência, que não deixaram que nada faltasse no nosso dia, feedback dos convidados muito positivo. Um agradecimento a toda a equipa da quinta, mas em especial ao sr. frenando e sua esposa, à dona Paula e à Diana, foram incansáveis para que tudo fosse perfeito. Obrigada por terem cruzado o nosso caminho. Ficaremos eternamente gratos.
  • Vanessa
    Vanessa P. Casou-se a 03/10/2021
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5.0 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5.0 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5.0 de 5
    • Relação qualidade/preço
      Avaliação 5.0 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5.0 de 5

    Espaço lindo, staff incrível!

    Noivos, quando vos disserem que os noivos não conseguem comer e que quase não conseguem estar com os convidados, esqueçam! Na quinta da Morgadinha isso é impossível. Confiem neste staff maravilhoso. Entreguem-lhes o vosso dia de coração porque esta equipa encarrega-se de tudo! De vos dar de comer, de vos acalmar, de vos safar de imprevistos! Até o botão do casaco do noivo eles se prontificaram a coser! A comida é de outro mundo, a quinta é linda, a equipa mega simpática. As palavras não são suficientes para agradecer o vosso trabalho! Muito muito obrigado, de coração, por ajudarem a tornar o nosso dia inesquecível! Um obrigado em particular para o Sr. Fernando, estava tudo jóia! À D. Paula, obrigada pela sua constante preocupação durante todo o copo d'agua e por toda a sua simpatia, prontidão e profissionalismo. Foi tudo maravilhoso e os nossos convidados adoraram! Vocês são incríveis.
  • Helena
    Helena V. Casou-se a 04/09/2021
    Avaliação 1.8 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 3.0 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 1.0 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 1.0 de 5
    • Relação qualidade/preço
      Avaliação 3.0 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 1.0 de 5

    Infelizmente, terminou da uma péssima forma.

    O dia correu bem, todos os funcionários foram extremamente agradáveis, sempre preocupados connosco e com os convidados, a comida muito boa. É com muita pena minha que tenho que, no final desta etapa deixar um comentário negativo, ao sr. F. promete mundos e fundos, tudo é possível na hora de fazer escolhas mas depois as coisas não acontecem da forma correta. Casei a 04/09 na Morgadinha e pedi ao sr. F. que emitisse a fatura no mês de Agosto, para que pudesse recuperar o valor do Iva, através do Ivaucher, referimos até que pagaríamos antecipadamente para que isso fosse possível, disse-nos sempre que não havia problema nenhum, que era possível. No dia após o casamento fomos ter com ele, fizemos o pagamento, agradecemos, porque de facto tem uma equipa incrível e tudo correu bem, com excepção do prato de carne alternativo que não era o que estava acordado, e outras pequenas coisas que não era bem o prometido, mas na altura nem valorizamos essa questão. Nessa altura voltamos a pedir a fatura, disse que estava faturada em Agosto e que nos enviava durante a semana. Não enviou nada. Insistimos várias vezes, deu sempre desculpas para ainda não ter enviado mas que tinha sido emitida. O que é facto é que a fatura não aconteceu porque não está no e-fatura e lógicamente não recuperamos esse valor. Nem em Agosto, nem em Setembro! Quando percebeu que já não tinha como continuar a dizer que foi emitida, simplesmente ignorou todos os nossos contactos e nunca mais disse nada. Foi uma atitude de má fé, que nos deixou muito desapontados. Tinha tudo para correr bem, a quinta é linda, mas com estas falhas não posso recomendar.
  • Vera
    Vera C. Casou-se a 03/09/2021
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5.0 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5.0 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5.0 de 5
    • Relação qualidade/preço
      Avaliação 5.0 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5.0 de 5

    Sonho tornado realidade

    O nosso casamento não poderia ter corrido melhor, sentimos que escolhemos os melhores para realizar o que idealizamos para o nosso dia. Os nossos convidados também acharam a quinta lindíssima e ficaram muito surpreendidos pela qualidade e variedade do catering, estava tudo delicioso. Muito obrigada ao sr. Fernando, À Paula, Joana e a todo o staff, fomos tratados como verdadeiros príncipes, o nosso dia foi perfeito graças a todos eles. Muito obrigada.
  • Marlene
    Marlene Casou-se a 02/07/2021
    Avaliação 4 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 4.0 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 3.0 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 4.0 de 5
    • Relação qualidade/preço
      Avaliação 5.0 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 4.0 de 5

    Quinta maravilhosa!

    Adorámos cada segundo do dia do nosso casamento! A dona Paula foi incansável, sempre preocupada connosco, enquanto noivos, muito profissional e querida do início ao fim! E correu tudo muito bem e, como tal, sentimo-nos realizados! No entanto, ficamos um bocadinho tristes com alguns aspetos: o Sr. Fernando só se conseguiu reunir connosco a 3 dias do grande dia (o que me fez sentir que escolhi tudo muito "em cima do joelho" - compreendo que não houvesse oportunidade para provas, dado o contexto pandémico, mas mesmo assim, hoje, sei que não escolheria o mesmo prato de peixe, por exemplo! Embora a maioria dos convidados tivesse gostado muito; pedimos toalhas de mesa e quando lá chegamos não estavam colocadas (mais uma vez foi a dona Paula a salvar a situação!); pedimos uma louça em verde e dourado, especial, e mais uma vez por falha de comunicação não a tivemos. Também nos foi oferecido o serviço de babysitting que, no dia, não existiu! Foram apenas alguns pequenos pormenores que nos deixaram um bocadinho desiludidos na medida em que tínhamos uma expetativa muito grande em relação à quinta e à organização do Sr. Fernando. De resto, só coisas boas a dizer: comida maravilhosa, sempre a ser reposta, espaço maravilhoso, bem decorado, colaboradores extremamente simpáticos e preocupados! Adorámos.
  • José
    José C. Casou-se a 26/06/2021
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5.0 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5.0 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5.0 de 5
    • Relação qualidade/preço
      Avaliação 5.0 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5.0 de 5

    Sentir-se em casa

    Quinta maravilhosa! Espaço exterior amplo e lindo para um casamento civil de sonho! Excelente escolha!
  • Cristiana
    Cristiana R. Casou-se a 26/06/2021
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5.0 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5.0 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5.0 de 5
    • Relação qualidade/preço
      Avaliação 5.0 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5.0 de 5

    A quinta mais familiar e doce

    Foi, a par do serviço de catering, das primeiras escolhas. Tivemos logo a certeza de que era a "nossa quinta". Reservada com bastante antecedência para ter a certeza de que tínhamos disponível a data que gostávamos, conseguimos mesmo com uma pandemia pelo meio ter sempre um acompanhamento em todo o processo.
  • Patricia
    Patricia Casou-se a 13/06/2021
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5.0 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5.0 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5.0 de 5
    • Relação qualidade/preço
      Avaliação 5.0 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5.0 de 5

    Foi tudo top, top

    Quinta linda e maravilhosa. Serviço excelente, muito profissionalismo, simpatia, sempre preocupados com os noivos. Dona Paula e sr. Fernando maravilhosos!
  • Cláudia
    Cláudia C. Casou-se a 10/06/2021
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5.0 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5.0 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5.0 de 5
    • Relação qualidade/preço
      Avaliação 5.0 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5.0 de 5

    A melhor das melhores

    A Quinta da Morgadinha é simplesmente fenomenal! É super acolhedora, linda, fresquinha, a sala é belíssima e o staff é incrível! Super atenciosos, super cuidadosos, os serviços não podiam ser melhores! Superaram todas as expetativas! Obrigada.
  • Suzana
    Susana Casou-se a 14/05/2021
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5.0 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5.0 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5.0 de 5
    • Relação qualidade/preço
      Avaliação 5.0 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5.0 de 5

    Maravilhosa

    Só temos a dizer bem, sempre muito atenciosos, preocupados com todos os convidados. Sempre sonhámos em casar num jardim, e o jardim da Morgadinha é lindo, foi uma cerimónia linda. Todos os convidados adoraram, e quando toca a comida, não tem comparação, sabem servir muito bem. Adorámos tudo, em especial a chefe de sala e os 2 elementos do staff que foram incansáveis connosco, tudo o que precisávamos, eles estavam sempre atentos. Muito obrigada a todos por tornarem o nosso dia Inesquecível.
  • Ana
    Ana F. Casou-se a 02/10/2020
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5.0 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5.0 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5.0 de 5
    • Relação qualidade/preço
      Avaliação 5.0 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5.0 de 5

    Maravilhoso

    Sempre foi a nossa escolha casar nesta quinta, não só por ser linda de morrer, mas também pelo catering do Sr. Fernando Costa. 100% recomendável.

Prémios

  • Vencedor Wedding Awards 2021 Casamentos.pt
  • Vencedor Wedding Awards 2018 Casamentos.pt
  • Vencedor Wedding Awards 2016 Casamentos.pt
  • Vencedor Wedding Awards 2014 Casamentos.pt

Casamentos reais de Quinta da Morgadinha

  • Teresa & Jorge
    7 fotos · 30/07/2022
  • Rita & João
    74 fotos · 15/07/2022
  • José & Dulce
    7 fotos · 26/06/2022
  • Rute & João
    28 fotos · 07/05/2022
  • Vanessa & Jorge
    30 fotos · 06/05/2022
  • Vera & Hélder
    82 fotos · 25/04/2022

Mapa

Travessa do Chão Verde nº 55 4435-174 Rio Tinto (Gondomar)

Mapa de localização(Quinta da Morgadinha)
illustration visit

Deseja visitar o espaço?

Agende uma visita

Perguntas frequentes sobre Quinta da Morgadinha

Quanto custa um menu de casamento por pessoa em Quinta da Morgadinha?

Quinta da Morgadinha dispõe de menus de casamento com um preço por convidado desde 68€ até 150€.

De que espaços dispõe Quinta da Morgadinha para celebrar um casamento?

Em Quinta da Morgadinha podem encontrar-se os seguintes espaços para celebrar casamentos:
  • Zona ajardinada
  • Pista de dança
  • Estacionamento

Que serviços oferece Quinta da Morgadinha para a organização de eventos de casamento?

Quinta da Morgadinha dispõe dos seguintes serviços para celebração de casamentos:
  • Copo-de-água
  • Cerimónia
  • Fotografia
  • Música
  • Transporte
  • Decoração
  • Outros (Serviço de protocolo inicial e constante, protocolo na igreja.)

Em que local se encontra Quinta da Morgadinha?

Quinta da Morgadinha está situado no seguinte local:
  • Cidade

Que tipo de cozinha se pode encontrar em Quinta da Morgadinha?

Quinta da Morgadinha serve nos seus eventos cozinha:
  • De autor

Que tipo de menus especiais é possível encontrar em Quinta da Morgadinha?

Quinta da Morgadinha oferece vários tipos de menus especiais para casamentos, entre os quais se destacam:
  • Vegetarianas
  • Diabéticos
  • Hipertensão
  • Veganas
  • Celíacas

Como funciona a contratação de bar aberto para casamentos em Quinta da Morgadinha?

Quinta da Morgadinha oferece as seguintes opções de bar aberto:
  • Está incluído no menu
  • Quantidade total fixa (sem limite de hora)

A quantas pessoas pode oferecer o serviço Quinta da Morgadinha na celebração do copo de água?

Quinta da Morgadinha oferece os seus serviços de copo de água para um máximo de 300 convidados.

Que percentagem de utilizadores recomenda Quinta da Morgadinha e quais são os aspetos melhor avaliados nos seus serviços para casamentos?

Quinta da Morgadinha é recomendada por 90% dos casais que usufruíram dos seus serviços. A sua avaliação global é de 4.7 entre 5 que se divide da seguinte forma: 4.8 na qualidade de serviço, 4.7 na flexibilidade, 4.7 no profissionalismo, 4.7 na relação qualidade/preço e 4.6 no tempo de resposta.

Outros fornecedores de Gondomar para o seu casamento

Espaços casamentos