Opiniões de Quinta da Morgadinha

Rio Tinto, Gondomar

Vencedor Wedding Awards 2014 Casamentos.pt
    Ana I. Enviado a 12/02/2024

Simplesmente perfeito.

Desde o espaço, ao staff, organização, catering, não podíamos ter escolhido melhor.
    A Diana foi um verdadeiro anjo durante o dia do casamento. Foi a nossa orientadora e tudo flui de forma natural e organizada.
    A comida foi super elogiada, nunca faltou nada. Super atenciosos relativamente às restrições alimentares.
    Bar premium sempre solícito.
    Impecável.
    Miguel D. Enviado a 03/01/2024

Noivos PDA 23/24

Melhor quinta, melhor catering, melhor coordenação, melhor equipa.
    Atenciosos, simpáticos, nunca falhava nada.
    Tudo imaculado nada a apontar.
    Proporcionam uma experiência única quer para os convidados quer para os noivos.
    Claudia P. Enviado a 03/02/2024

Casei no dia 30 Dezembro 2023 ,O meu dia já passou e com ele deixa saudades de coisas boas ,a quinta da morgadinha sem duvida é uma delas..todos gostaríamos que aquele dia seja perfeito e quando algo falha nos deixa tristes por ser um dia que so se vive uma vez..
    A quinta da Morgadinha é um sitio lindo para o nosso dia, as pessoas sao simpáticas, sr. Fernando, o dono, um senhor impecável muito atencioso... no entanto, houve algumas falhas sim que nos deixaram um pouco tristes, mas azares acontecem e claro ha coisas que nao conseguimos controlar, acho que sim o planeamento deveria ter sido partilhado com a coordenadora do evento no dia de maneira a tudo estar em harmonia..
    No fim o importante é um espaco 5* , lindissimo, super recomendo e daqui a 10 anos farei a renovação de votos e nao pensarei duas em vezes em escolher a Quinta da Morgadinha

Nuno V. Enviado a 11/01/2024

Casamento Paula e Nuno 08DEZ23

Casámos no passado dia 8 de Dezembro de 2023. Por já conhecer o Sr. Fernando e o tipo de serviço que ele e a sua equipa prestam, a Morgadinha foi a nossa primeira (e única) escolha.
    Máxima atenção aos detalhes, espaço maravilhosamente liiiindo, equipa super prestável e comida mega deliciosa!
    Foi simplesmente incrível, literalmente um dia de sonho! A Diana foi quem nos acompanhou no dia, deu-nos todas as orientações para que tudo corresse às mil maravilhas, tudo fluiu de tal maneira que quando demos por ela, acabou o dia e queríamos viver tudo outra vez de tão bom que foi... Mil obrigadas a toda a equipa, Diana, Sr. Fernando por nos acompanharem neste dia que vai ser lembrado pro resto da nossa vida.

Obrigada ❤️
    P & N
  • Estela
    Estela T. Enviado a 08/11/2023

Casamento 20 outubro 2023

Casei dia 20 de outubro e sem duvida casaria de novo na quinta da Morgadinha, serviço de catering 5 *, organização 5* . Sempre ao nosso lado em casa momento do casamento e no dia foi sem dúvoida excelente, os convidados adoraram catering e realmente se destacou porque não ouve tempos mortos durante as refeições !
    Casava de novo lá !!
  • Tito
    Tito N. Enviado a 18/10/2023

Atenciosos e flexiveis

Tornaram o nosso dia mais fácil. Ajudaram imenso em todo o dia. Tiveram uma preocupação constante connosco (noivos) sempre com pratos cheios de coisas boas para nós alimentar e para que não ficassemos com sede também eheheh
    Um muito obrigado a Dona Paula chefe de sala pelo maravilhoso serviço!
    Ana P. Enviado a 31/12/2023

Quinta maravilhosa para casar

Já conhecíamos esta quinta porque há 2 anos tivemos aqui um casamento e ficamos sempre a pensar nela. Uma quinta no meio da cidade mas que por dentro nem dá para perceber tal. A quinta todos os anos vai fazendo remodelações e este ano está definitivamente incrível, sobretudo o salão por dentro! Reservamos a quinta com 2 anos de antecedência para garantir que conseguíamos tê-la. O que mais nos fez ter a certeza foi, mais do que tudo, a qualidade da comida e dos funcionários! A melhor comida que já comi na vida e um atendimento sempre atento mas discreto e cuidadoso. A Sr Fernando e a Raquel sempre muito queridos connosco, no entanto, por estarem sempre atolados de trabalho, acaba por as vezes ser difícil entrar em contacto com eles quando queremos, mas tratando de tudo com antecedência, não há nada que falhe. A D Isaura decoradora também foi maravilhosa, reunimos às vezes necessárias para que percebesse como gostaria a decoração e ficou exatamente como queria. A D Paula também sempre muito querida acompanhou nós na igreja e ajudou os convidados, um serviço de excelência também! E por fim, a relação qualidade-preço é absolutamente a melhor do mercado, sem sombra de dúvidas! Recomendo muito!
    João P. Enviado a 23/08/2023

Quinta muito bonita, muito bem conservada é muito bem decorada
    Peca só um pouco na desorganização, devido a terem muitos eventos seguidos
    Maria S. Enviado a 18/07/2023

Melhor era impossível

Tivemos uma ótima experiência. Adoramos. Estava tudo ótimo. Todos os convidados deram um feedback fantástico. Para nós estava tudo perfeito. Desde a comida, limpeza, tudo. Funcionários super prestáveis e simpáticos, não deixam faltar nada, super rápidos e eficazes.
    Recomendamos a 100%.
  • Margarete
    Margarete Enviado a 20/07/2023

Margarete & Daniel

Casamos no dia 18 Junho e não poderia ter sido mais feliz, foi um dia incrível para nós e todos os convidados.
    Muitos convidados não conheciam a quinta e ficaram encantados com um espaço tão bonito no meio da cidade.
    A decoração estava incrível, a comida só de pensar faz crescer água na boca, fomos muito bem recebidos, o senhor Fernando é joia mesmo e a Raquel, a senhora Paula, senhora Isaura, o Branco e toda a equipa de catering da Duplos Gemini foram fundamentais! Muito obrigada a todos por nos proporcionarem o dia mais feliz das nossas vidas! Até um dia, porque também se fazem batizados
    Rita F. Enviado a 13/07/2023

Espetacular!

Desde o staff, ao espaço, ao serviço prestado! Não podíamos ter escolhido melhor para o nosso casamento!
    Soraia F. Enviado a 13/06/2023

Opinião casamento

Tudo excelente , todos os convidados adoraram e nós ficamos super contentes , não faltou nada tudo ótimo ficamos completamente felizes . Melhor quinta de sempre
    Ana P. Enviado a 01/06/2023

O melhor dia das nossas vidas

Um muito obrigado a toda a equipa, desde o senhor Fernando, sempre com as suas soluções para tudo... Até á dona Paula, que esteve connosco do início ao fim, neste que foi o melhor dia das nossas vidas. Comida maravilhosa, staff impecável,não faltou nada de nada. Para não falar daquelas caipirinhas de chorar e beber por mais
    Apesar do tempo não estar a nosso favor, todos eles fizeram com que aquela chuvinha fosse apenas um "adereço". Um muito obrigado
  • Débora
    Débora Enviado a 10/05/2023

A escolha perfeita

Sem dúvida a nossa melhor escolha para o casamento. Fizeram-nos sentir únicos.
    Neste nosso dia tao especial. Tudo o que idealizamos foi cumprido, tudo graças ao conhecimento desta grande equipa. Simpatia e organização por parte do staff. Preocupação com os convidados e com os noivos, acompanhamento contínuo e não podendo deixar de referir a beleza desta quinta assim como a comida.
    A quinta é maravilhosa, a comida perfeita, das melhores comidas que nos apresentaram até hoje, os convidados ficaram rendidos, a toda esta beleza e todo o sabor e cuidado que lhes apresentaram no prato. Todos sentiram o amor com que a gastranomia desta casa é feita.
    Agradecemos a todo o staff pois são profissionais e muito atenciosos
    Ajudaram-nos a ter as melhores escolhas para o dia ser perfeito.
  • Patricia Neves
    Patricia N. Enviado a 18/04/2023

Voltaremos lá certamente para outro evento

Os Duplos são incríveis!
    A quinta é linda!
    Tudo perfeito!
    Toda a gente adorou!
  • Taty
    Tatiana O. Enviado a 16/10/2022

Casamento Tatiana e André

Tudo maravilhoso, desde o espaço, comida e decoração.
    Staff muito simpático e sempre disponíveis.
    Principalmente a D Paula um amor de pessoa
    Cristina L. Enviado a 12/11/2022

Muito acolhedora e central

Depois de lá ter entrado esquecemos logo as outras que tínhamos visto, é uma quinta lindíssima, com um toque moderno mas muito acolhedora. O espaço exterior é lindo, com muito espaço verde e o local da cerimónia, é fantástico!
  • Paulo
    Paulo M. Enviado a 07/11/2022

Casamento de sinho

Fizemos o nosso casamento no dia 30/10/2022 estava tudo óptimo desde comida muito boa,staff sempre disponíveis,não tenho nada a reclamar tudo o que acordamos com o S Fernando,correu como o acordado. Muito obrigada há menina Diana sempre muito atenciosa
    Marta S. Enviado a 31/07/2022

Não foram transparentes desde início

Casei este mês nesta quinta e tenho de demonstrar o meu desagrado. Não foram nada acessíveis na última semana antes do casamento. No dia esteve impecável, mas não faz sentido na semana anterior stressar os noivos com problemas na decoração (só dias antes é que disseram que afinal não íamos ter a decoração incluída) e acrescentar valor a pratos que já estavam fechados. Os valores estavam acordados há 2 anos que foi quando sinalizamos a quinta. Não faz sentido dias antes do casamento, alterarem valores. Vimo-nos obrigados a desistir de algumas coisas para não acrescentar bastante valor uma semana antes!
    Joana S. Enviado a 28/07/2022

Foi uma grande desilusão.

No dia 9 de julho de 2022 foi o dia do nosso casamento. Infelizmente não correu conforme esperamos devido à quinta escolhida por nós. A quinta é linda, mas o resto deixa muito a desejar. O responsável com quem tratamos de tudo, sr. F, promete mundos e fundos e pouco foi feito. Ocorreram algumas situações e fomos à quinta pessoalmente expor a situação para que não acontecesse a mais nenhum casal. E saímos de lá muito chateados. Porque ainda culpam os noivos pelos erros. Não foram humildes, nem profissionais. Vamos então expor esta situação para que não aconteça a mais ninguém. O que cativa aos noivos na escolha da quinta é o que diferencia umas das outras, porque se formos a ver quase tudo é igual. Então a nossa escolha foi a Quinta da Morgadinha.
    Ofereciam o protocolo com a igreja o que nos agradou. Mas foi logo a parte que correu mal. A nossa cerimónia iniciava às 12h30 e só chegaram à igreja às 12h24, quando tinham que colocar os missais nos bancos e dar as lágrimas de alegria aos convidados assim que estes fossem entrando na igreja. Nós começamos a ficar preocupados como é lógico e num dia que devia de ser sem preocupações, não, tivemos logo todas as preocupações. E começaram as desculpas. A maioria dos convidados já estavam dentro da igreja e não foram entregues os missais, nem sequer deixados nos bancos para os convidados. Nem entregaram as lágrimas de alegria à entrada da igreja, somente à saída. Na última reunião perguntamos se era para deixarmos lá estes bens, para que fossem eles a tratarem disso, e disseram que sim que eles tratariam de tudo para não nos preocuparmos. Nós cautelosos ao deixarmos no dia anterior estes bens deixamos um género de guião a relembrar (pois já faz parte de qualquer protoloco com a igreja estas tarefas, nem teríamos que relembrar) e garantiram que iam ler e que nada faltaria. Pois, tudo falhou. Com o atraso deles fizeram tudo à pressa e “obrigaram” o noivo e a noiva a entrar na igreja no momento que eles queriam. A noiva tinha escrito no guião como queria a sua entrada. Passo a explicar um procedimento simples: quando a noiva chegasse: entrava na igreja a mãe com os padrinhos da noiva, porque a mãe tinha vindo comigo na viatura. Fechavam a porta depois da entrada deles e só depois entrava a noiva. Algo muito simples e que foi relembrado quando chegaram pela minha madrinha para não haver esquecimentos. E o que fizeram? A noiva chega com os pais, fecham a porta, mandam abrir a porta para entrar a mãe da noiva com os padrinhos com a música escolhida pela noiva e logo de seguida mandam-me entrar com muita pressa. E eu a dizer não era assim. O que fariam? Ficariam parados com a porta aberta e todos os convidados a olharem e a perceberem que algo estava errado? Não. Então, entrei. E ao expor esta situação, ainda nos culpam por termos entrado, dizendo que devíamos ter tomado uma posição, nem que ficassem todos os convidados a olharem para nós e a música a tocar 2 a 3 vezes. Acham isto normal? Uma grande falta de respeito! Nos aperitivos deparo com a falta de um insuflável acordado com a quinta para as crianças brincarem. Dirijo-me à pessoa responsável e dão uma desculpa que no casamento do dia anterior umas crianças furaram o insuflável e que estão à espera que venha outro. Passado 24 horas do casamento anterior não solucionaram a situação? Como reparei, foi nesse momento que tentaram resolver. E lá arranjaram um pequenino para as crianças. Depois recebo feedbacks positivos dos convidados a falarem das bebidas e que tiveram pena de terem acabado. E nós como assim, acabado? As bebidas são ilimitadas. Quanto muito podiam ter dito que iam preparar e já traziam. Contamos isto e ainda dizem que não se acreditam, tentando afirmar que estamos a mentir.
    Deixamos na reunião o layout de como queríamos que ficassem as mesas no salão. Deparamos com a sala não estruturada como tínhamos pedido. Na entrada dos noivos no salão a minha mãe repara que a mesa principal dos pais da noiva não está a frente dos noivos e que já tinha lá gente sentada e a comer. Fala com a chefe de sala e volta a falhar e trocar tudo. O meu pai chega sem saber do que tinha acontecido e depara-se com o lugar dele molhado, copo já mexido e questiona e a empregada em vez de se desculpar ainda num tom de gozo ridiculariza a situação. O que fez com que o meu pai se chateasse. O que foi uma situação lamentável. A quinta oferecia umas lembranças para as mulheres, um porta-malas. Pediram um logótipo para depois meterem. No dia deparamos com um logótipo que não era o que tínhamos enviado, somente continha as nossas inicias. E desculpam-se a dizer que não tinha visto o e-mail, nem nos tinham contactado para resolvermos a situação. Simplesmente fizeram como queriam. Deixamos no guião como queríamos oferecer as lembranças aos nossos convidados: entregaríamos numa cesta branca. Deixaram num canto de uma mesa onde não era acessível aos convidados verem o que originou que quase ninguém levou para recordação. O mesmo aconteceu com o nosso livro de honra, pretendíamos que fosse deixado na mesa dos convidados e meteram num canto onde quase ninguém se apercebeu e não temos as dedicatórias dos nossos convidados. Por volta das 3h/4h da manhã um grupo que estava lá fora dirige-se ao bar para pedir bebidas e os empregados, que foram chamados porque já não se encontravam no bar, vêm com cara de mal-humorados a bufarem por terem que servir. Como é possível esta falta de profissionalismo? Não era tão simples terem lido o que pretendíamos? Pagamos e eles é que decidiram. Foi uma grande desilusão. E ainda por cima termos ido expor toda a situação e ainda nos culparem e não admitirem nada.
    São realmente maus profissionais.
  • José
    José F. Enviado a 29/06/2022

Casamento 26 de junho

Como falamos com o proprietário, adoramos a quinta. Era mesmo de acordo ao nosso gosto, linda e maravilhosa.
  • Andrina
    Andrina R. Enviado a 21/11/2022

Melhor escolha de sempre

A escolha perfeita, melhor seria impossível.
    O espaço é maravilhoso, os funcionários sao muito atenciosos e simpaticos, a comida é muito boa, das melhores.
    O serviço todo é 5 estrelas, o atendimento, desde o dia da escolha até o dia do casamento foi o melhor que podiamos ter tido.
    O dia foi perfeito
    Inês R. Enviado a 18/07/2023

Casamento de Sonho

Quinta 5 estrelas, com a melhor comida e com um staff incrível. Nada falhou e no dia não tive de me preocupar com nada. Todos os convidados adoraram todo o serviço, bem como a decoração e o espaço da quinta. Agradeço de coração ao Sr. Fernando, à Dona Paula e Dona Isaura por todo o carinho e preocupação, e por acima de tudo terem tornado o nosso sonho realidade.
    Rita R. Enviado a 15/10/2022

Sonho tornado realidade

O dia do nosso casamento foi o melhor dia das nossas vidas e não podiamos ter escolhido melhor quinta.
    Foi tudo perfeito! O acompanhamento na igreja, a simpatia dos funcionários, a comida, a ajuda da Dona Paula, a decoração, a música...
    Não há palavras para descrever tudo o que sentimos! Casava todas as semanas e não mudava na no nosso dia!
    Obrigada por tudo Quinta da Morgadinha!
    João e Rita
    Filipa Enviado a 06/06/2022

Quinta maravilhosa e staff ainda mais incrível

A escolha da quinta é sempre uma escolha difícil e talvez a decisão mais difícil de se tomar pelas mais variadas razoes que implica. No nosso caso, quando começamos a visitar quintas, a quinta da Morgadinha foi a nossa primeira e única visita (aconselhada também por um casal amigo). Adoramos a quinta, ela é linda, luminosa, sossegada, com uma área verde enorme, ficamos radiantes.
    Quanto ao staff não há palavras para descrever a qualidade e cuidado que foi tido no dia. Excelentes profissionais, sempre disponíveis, atenciosos e prestáveis. Não há maior prazer em saber que os nossos convidados ficaram felizes e radiantes com o vosso serviço… e isso é impagável. Obrigada de coração pela equipa magnifica que faz toda a diferença num dia tão importante para os noivos. Um obrigado também ao Sr. Fernando que é super atencioso e que nos ajudou em tudo o que precisámos. Mas não posso deixar de fazer um agradecimento especial à Dona Paula, que foi quem teve connosco o dia todo! As palavras não são suficientes para agradecer o seu trabalho. Uma extrema atenção e simpatia sem igual. No dia sempre prestável connosco, sempre atenta aos noivos, até copos de água nos vinha trazer quando estávamos a tirar fotografias com todos os convidados. Nunca vamos esquecer essa atenção que teve para connosco sem ser preciso lhe pedir. Palavras não seriam nunca suficientes para agradecer. Um muito obrigada de coração!
    Vera S. Enviado a 21/06/2022

Serviço bom

O espaço é plano o que é vantajoso para pessoas com locomoção reduzida, é bonito e moderno, ficamos na expetativa das obras que ficaram de acontecer para mudança de algumas coisas no entanto guerra e covid, nunca chegaram acontecer. Mas tem tudo bem cuidado e bonito.
  • Paulo
    Paulo S. Enviado a 14/03/2022

Maravilhoso. Staff fantástico com uma capacidade de serviço excecional, surpreendeu todas as expetativas. Obrigado por tudo.
    Liliana B. Enviado a 07/10/2021

Equipa fantástica

Profissionais de excelência, que não deixaram que nada faltasse no nosso dia, feedback dos convidados muito positivo. Um agradecimento a toda a equipa da quinta, mas em especial ao sr. frenando e sua esposa, à dona Paula e à Diana, foram incansáveis para que tudo fosse perfeito. Obrigada por terem cruzado o nosso caminho. Ficaremos eternamente gratos.
    Vanessa P. Enviado a 11/10/2021

Espaço lindo, staff incrível!

Noivos, quando vos disserem que os noivos não conseguem comer e que quase não conseguem estar com os convidados, esqueçam! Na quinta da Morgadinha isso é impossível. Confiem neste staff maravilhoso. Entreguem-lhes o vosso dia de coração porque esta equipa encarrega-se de tudo! De vos dar de comer, de vos acalmar, de vos safar de imprevistos! Até o botão do casaco do noivo eles se prontificaram a coser! A comida é de outro mundo, a quinta é linda, a equipa mega simpática. As palavras não são suficientes para agradecer o vosso trabalho! Muito muito obrigado, de coração, por ajudarem a tornar o nosso dia inesquecível! Um obrigado em particular para o Sr. Fernando, estava tudo jóia! À D. Paula, obrigada pela sua constante preocupação durante todo o copo d'agua e por toda a sua simpatia, prontidão e profissionalismo. Foi tudo maravilhoso e os nossos convidados adoraram! Vocês são incríveis.
    Ana S. Enviado a 14/10/2021

Quinta mágica

Casar me na Quinta da Morgadinha foi a melhor decisão que eu e o meu esposo tivemos. Para além do bacalhau único e maravilhoso que é servido, as pessoas são todas uns amores e super atenciosos! A quinta possui muito espaço para usufruir e de noite com as luzes, mais mágico fica! Aconselho a 100%! 5 estrelas.