Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Regina e Ricardo
Noiva Ativa Outubro 2020 Coimbra (Concelho)

Vestidos na aliexpress?

Regina e Ricardo, a 31 de Janeiro de 2017 às 00:42 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 14
Olaa queridas 😄 ainda não tenho o meu vestido de noiva! Eu já sei do que gosto é do que não gosto mas ainda não escolhi, e hoje andei a passear pela AliExpress a ver vestidos de noiva e realmente são preços bons 😱e vestidos lindos 😍 quem correu o risco de comprar online? Correu bem? Quero saber tudo!!! 😁😘💟

14 respostas

Última atividade por Joana, a 1 de Fevereiro de 2017 às 12:32
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não arriscaria nem por nada. Para isso, arranja o modelo que pretendes e manda fazer...

    • Responder
  • Soraia
    Noiva Master Abril 2017 Tavira
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Para vestidos preferi uma loja física Smiley smile

    • Responder
  • Ana Martins
    Noiva Principiante Setembro 2017 Sintra
    Ana Martins ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O feedback é só as opiniões que vejo no site.. Mas parece me credível.

    • Responder
  • Cátia
    Noiva Constante Março 2018 Gondomar
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sabes algum feedback do site espanhol? Tem coisas fantásticas
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Ativa Abril 2020 Santa Maria da Feira
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É preciso escolher e pesquisar bem o fornecedor, podes ter sorte e receber um vestido lindo do jeito que viste nas fotos ou chegar um vestido de má qualidade. Tem sempre algum risco comprar pela internet.
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Setembro 2018 Caminha
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nunca mandaria vir.
    • Responder
  • V
    Super Noiva Setembro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tens que ter em conta os fornecedores, comentários, e se existe alguma maneira de trocar caso não fique bem ao teu gosto. Sinceramente nunca encomendei roupa pela net, tenho sempre um pouco de medo, sei lá. Ainda para mais sendo um vestido em que vai ser para o dia perfeito....
    • Responder
  • Andreia
    Noiva VIP Setembro 2017 Madeira
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nessas coisas é preciso ter cuidado é 50/50 tanto pode correr bem como mal... Eu já mandei vir um vestido de festa pela internet vinha bonito ao longe mas as costuras estavam muito mal feitas... Não estava bem alinhado etc etc.. Mas lá consegui resolver o problema.
    • Responder
  • Ana Martins
    Noiva Principiante Setembro 2017 Sintra
    Ana Martins ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá,

    Eu mandei vir um vestido de noiva pelo aliexpress e a qualidade é óptima. Mas claro é preciso escolher muito bem os fornecedores e ver bem as opiniões.

    Deixo um site espanhol que tem vestidos também muito baratos e as opiniões são boas.

    http://www.vsun.es/

    • Responder
  • V
    Noiva Ativa Julho 2017 Viseu (Concelho)
    Virginie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Respeito a opinião de cada uma e ja mas no meu caso, correu tudo bem. O importante é procurar bons fornecedores e sobretudo ver e se possível, pedir imagens reais do vestido.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Agosto 2017 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo a 100% ccontigo!

    Eu também sabia e depois fui experimentar em loja e tive de escolher um super diferente do que eu queria porque não "assentava" bem! eu acho um risco enorme! Há aqui em Portugal lojas low cost que podes ver!

    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sou exactamente da mesma opinião... Mas se mesmo assim decidires avançar com a ideia o ideal será experimentar vestidos nas lojas primeiro, para veres no teu corpo o que realmente gostas de ver Smiley smile
    • Responder
  • Cindy
    Noiva Ativa Agosto 2017 Valpaços
    Cindy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá linda ! tem mesmo cuidado com aquilo que mandas vir da net. Já vi muitas mas mesmo muitas reclamações sobre vestidos de noiva que vem da china. E nao há nada como vestir primeiro. Quando comecei a ver vestidos, sabia exatamente o que eu queria mas o que me ficou melhor não era esse. por isso tem cuidado para não teres uma desilusão
    • Responder
  • Vera
    Noiva Ativa Julho 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem cuidado porque o que eles apresentam pode não corresponder com a realidade. Avança só, se nos comentários alguém que tenha comprado tenha tirado foto. Já vi muita coisa completamente diferente!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração