Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Soraia
Noiva Ativa Agosto 2021 Amadora

Vestido de noiva

Soraia, a 12 de Janeiro de 2020 às 18:33 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 40
Olá noivinhas 😊


Assim que comecei a pensar no vestido de noiva, sabia que o queria experimentar em Portugal (encontro me a viver em Inglaterra), pois queria que a minha mae viesse comigo. Agora que ando aqui a vasculhar os sites ingleses, não sei se será melhor opção comprar em Portugal ( todos os sites que vi protugueses não têm preços) visto que aqui os modelos que eu gosto imenso são super baratos.
Precisava de uma ajuda às que já foram ver vestidos 🤭🤭

40 respostas

Última atividade por Patricia, a 19 de Janeiro de 2020 às 18:44
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Soraia! Estou no UK também e fui de propósito a Portugal comprar o vestido nem fazia sentido de ires forma. Além de que queria a minha mãe e madrinha presentes
    • Responder
  • Soraia
    Noiva Ativa Agosto 2021 Amadora
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é realmente isso, o facto de querer as pessoas mais importantes nesse dia 😊😊 eu como vou a Portugal agora em fevereiro, vou só dar uma olhadela com a minha mãe. Depois logo vejo se lhe compro a viagem para vir aqui é escolher comigo...
    • Responder
  • Soraia
    Noiva Ativa Agosto 2021 Amadora
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que vou fazer o mesmo 😅
    • Responder
  • Soraia
    Noiva Ativa Agosto 2021 Amadora
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Começo a pensar que realmente vai ser melhor comprar aqui! Muito obrigado pela opinião 😘😘
    • Responder
  • Isabel
    Super Noiva Março 2021 Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acabei por experimentar na polonia porque era mais em conta e fiz video chamada
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Coucou,

    Eu estou em Paris e caso em Portugal, também tive a mesma duvida que tu mas achei melhor experimentar aqui em Paris mesmo, a mae estava presente em videochamada, nao é a mesma coisa mas ao menos achei mais confortavel assim por causa das provas e caso haja algum contratempo tenho o vestido aqui pertinho

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Soraia. Está foi a minha experiência Fábrica a Bela Noiva - vestidos de sonho a um preço mais acessível https://comunidade.casamentos.pt/forum/fabrica-a-bela-noiva-vestidos-de-sonho-a-um-preco-mais-acessivel--t217179 daqui a 2 semanas tenho a minha 1a prova! Mal posso esperar!
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois.. tenta ver o que melhor será para ti...eu compreendo perfeitamente o quão é importante para nós noivas, termos pessoas importantes para nós ao nosso lado m uma altura tão emocionante como a da escolha do nosso vestido...e perguntares a tua mãe para saber o preço dos vestidos em Portugal? Ou e se ela fosse a Inglaterra escolher contigo?😀😉
    • Responder
  • Soraia
    Noiva Ativa Agosto 2021 Amadora
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui em inglaterra tem exatamente os vestidos que quero, mas queria ter as pessoas que gosto comigo neste dia, a verdade é que nunca se pode ter tudo não é? 😅 e outro big problem é que até existem sites portugueses que têm vestidos que eu gosto, mas não têm preços o que me dificulta a vida... e pelo que vejo é quase impossível arranjar pelo mesmo valor que aqui!
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Soraia. Eu também estou a viver actualmente.no estrangeiro, e quis ver vestidos em Portugal, pois tal como tu também quis levar a minha mãe, pai e irmã w foi o que aconteceu. Também porque, sinceramente onde vivo ou os vestidos são baratos mas não são actuais ou entao sao muito caros, mas se no teu caso onde vives tens acesso a vestidos baratos e no género que procuras acho que pode ser uma opção para ti. A vantagem de comprares no país onde vives é a facilidade pm as provas...eu tive que fazer viagens a Portugal para isso mas como tenho flexibilidade em deslocar -me não tive problemas com isso, mas para pessoas com pouca flexibilidade devido ao trabalho, tirna-se, na minha opinião, complicado ir a Portugal por causa de um vestido é s as provas. É uma questão que apenas tu podes avaliar e ver o que melhor será na tua situação. Acho que se tivesse acesso a vestidos como queria e acessíveis tinha comprado onde vivo...mas Aqui nunca iria encontrar...a moda é diferente de pais para pais e a não ser comprar uma marca específica a moda nupcial adequa-se ao mercado do país em que se insere...
    • Responder
  • Soraia
    Noiva Ativa Agosto 2021 Amadora
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu budget é de 1000£, a questão é que a minha cunhada comprou o vestido aqui e disse me que só os arranjos foram 350£, em Portugal não sei se o vestido já tem o valor dos arranjos incluído 😏
    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem uma loja em Lisboa que têm preços. Não me estou é a recordar do nome!
    A minha experiência é contar com mais de 1000€ (embora há lojas com low cost e modelos mais em conta).
    Não sei que preços pensaste.
    • Responder
  • Soraia
    Noiva Ativa Agosto 2021 Amadora
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O problema é que não acredito que este tipo de vestidos sejam baratos aí 😔 como já disse quase nenhum site, aliás eu não vi nenhum mesmo, tem preços. O vestido não pode ir numa mala que vai connosco no avião? 😮
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Soraia, tenta ver se encontras algo similar cá em Portugal a bom preço antes de comprar. Mas pondera também o custo do transporte do vestido no avião, geralmente tens de pagar e não é pouco...

    • Responder
  • Soraia
    Noiva Ativa Agosto 2021 Amadora
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O problema é que não sei se compensa ou não... O meu post não estava acabado mas como o tiago começou a brincar comigo eu publiquei sem querer e não sei como modifica lo, o intuito era perguntar se alguém q já foi às lojas e viu o tipo de vestido que eu ia postar, qual era +/- o valor visto que não consigo ver nos sites 😅 mas pronto o post ficou assim, e pelo que já percebi realmente compensa comprar aqui 😘😘😘
    • Responder
  • Patricia
    Noiva VIP Julho 2024 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, é verdade muitos dos sites não têm preço. Eu também senti isso.. Se sentes que não te compensa vê algo por ai Smiley smile

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai correr bem! 😊
    • Responder
  • Soraia
    Noiva Ativa Agosto 2021 Amadora
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos ver como vai correr comigo 🤪🤪
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O ano acabou de começar, é normal estarem caras as passagens . Vais ver que ela consegue 😁
    • Responder
  • Soraia
    Noiva Ativa Agosto 2021 Amadora
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que mais perto da data os voos são mais baratos, há duas semanas comprei para o início de fevereiro, para ir à reunião da quinta e dei 30£ Ida e volta 👌👌 esperemos que consigam vir 🤞🤞🤞 vou ver se a minha mãe consegue
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É uma opção pessoal.
    Quando vi passagens para Lisboa para Novembro assustei-me.
    Só me aparecia a 2000 e tal€ pra cima para duas pessoas. Devem estar a dar ouro nessa altura 😂 Mas resumindo e concluindo, desde sempre que tinha escolhido a wed2b para comprar o vestido, até já antes de termos decido casar e assim será. Só espero que a minha irmã, mãe e melhor amiga consigam cá vir para as provas😁
    • Responder
  • Soraia
    Noiva Ativa Agosto 2021 Amadora
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tal como tu, o primeiro que vi foi na pretty bunnies e apaixonei-me, e o valor não é assim tao alto, a questão é q é mesmo o único que gosto, e aqui wed2b gosto de vários
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ninguém influenciaria...mas de certeza q iria querer q eu levasse algo q eu n queria.
    A mnh irmã foi comigo no 1' dia e foi incrível a ajudar-me. Depois nas decisões finais fui sozinha e não me arrependo.
    • Responder
  • Soraia
    Noiva Ativa Agosto 2021 Amadora
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ao menos ninguém influência ahah 😅😅


    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois, se era o q querias... 😕
    Eu escolhi sozinha e não me arrependo! E agora vai ser surpresa! 😍
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Soraia.
    Tal como tu me encontro no UK e vou comprar o vestido na Wed2b.
    Apaixonei-me por um da Pretty bunnies mas somando viagens que tinha de fazer para fazer as provas não me compensa, visto que não quero gastar mais de 600£ para o vestido de noiva 😁
    • Responder
  • Soraia
    Noiva Ativa Agosto 2021 Amadora
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O problema era mesmo porque gostava de ter mais gente a ver o vestido comigo 😖
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Se estás aí e já viste os vestidos que gostas, pq n? 😊
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim faz isso 😍😍
    • Responder
  • Soraia
    Noiva Ativa Agosto 2021 Amadora
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tambem gostei de alguns da pretty, aliás o primeiro vestido que me apaixonei foi de lá, mas não sei, estou bastante confusa 🤣🤣 talvez experimente lá e aqui 😅Vestido de noiva 1

    • Responder
  • Soraia
    Noiva Ativa Agosto 2021 Amadora
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou ver a melhor maneira, mas acho q vou compra lo aqui... O teu é lindo 😍😍
    Ahahah nao sou nada fã do estilo de princesa, mas secalhar se experimentar a opiniao muda 😅😅
    • Responder
  • C
    Noiva Experiente Agosto 2021 Barreiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim ajuda imenso não custa mt e qd dei por isso a senhora ligou me p o ir buscar 😂😂 boa sorte na procura nas minhas fotos tenho la o meu.. completamente diferente do k idealizei .. sempre disse que queria estilo princesa .. odiei ... 😂😂
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração