Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Noiva Ativa Outubro 2021 Santa Maria da Feira

Sapatos da Noiva

Joana, a 3 de Abril de 2020 às 19:44

Publicado em Fórum Moda nupcial 39

Olá novinhas!! Caso a 3 de outubro deste ano (espero eu...) e ando a procura de sapatos de noiva, porque já tenho o vestido!! 🥰 Gostava de me ajudassem com marcas ou lojas que tenham sapatos bonitos para noiva no norte do país!Já agora, se puderem mostrar os vossos...Beijinhos 🤭
Olá novinhas!!

Caso a 3 de outubro deste ano (espero eu...) e ando a procura de sapatos de noiva, porque já tenho o vestido!! 🥰
Gostava de me ajudassem com marcas ou lojas que tenham sapatos bonitos para noiva no norte do país!Já agora, se puderem mostrar os vossos...Beijinhos 🤭

39 respostas

  • Francisca
    Noiva Ativa Novembro 2020 Santarém (Concelho)
    Francisca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá! Como fez com esta sapataria? Encomendou os sapatos sem os experimentar previamente?
    Tenho algum receio de o fazer... 🤷🏼
    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Julho 2021 Vila Nova de Gaia
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já disseram aqui, namorarte. Tenho as sapatilhas e rentabilizo o investimento, pois. Posso usar após casamento
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana. Já tens o mais importante que é o vestido. Agora é decidir acessórios em função do estilo de vestido. Podes ver os meus sapatos e fornecedores em Sapatos Personalizados: Atelier Fatima Alves vs. Sapataria Paulita https://comunidade.casamentos.pt/forum/sapatos-personalizados-atelier-fatima-alves-vs-sapataria-paulita--t227117 bjs
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana, eu comprei os meus na Namorarte Portugal e la podes escolher o modelo e cores.
    Sapatos da Noiva 1
    Além disso como és da Feira e tal como a Telma disse tens a And I Wonder e a Sapataria Paulita em São João, onde podes fazer os teus sapatos personalizados. Destas duas lojas pessoalmente optaria pela sapataria porque a And I Wonder tem tido muitas reclamações quer pelo prazo de entrega quer por ter imensas falhas em fazer os sapatos de acordo com o que as noivas pedem. Ainda assim ambas as lojas fazem sapatos bem confortáveis 😉😘
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Recomendo muito a Sapataria Paulita! Muito mesmo! 😍
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana. Eu mandei fazer as minhas sandálias na Sapataria Paulita e recomendo ☺️. Beijinhos
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana 😍
    Existem imensos debates por aqui na comunidade onde podes espreitar os modelitos das noivas, espreita na lupa 😍
    Para sapatos a medida tens a sapataria Paulita e a And I wonder, em São João da Madeira. Depois tens lojas como Seaside, Stara, Calçado Guimarães, etc 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração