Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

S
Noiva Novata Julho 2020 Vila Franca de Xira

Que quintas adiaram o vosso casamento?

Susana, a 20 de Abril de 2020 às 18:57 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12

Boa tarde a todos!

Somos noivos de 25 de julho de 2020. A situação atual deixa-nos muito inseguros e por isso, é a nossa vontade adiar o nosso casamento. Isto porque ninguém sabe quando isto melhora e levar as nossas avós de 90 e muitos anos para um local cheio de gente, como se quer um casamento, não é correto! Já para não falar de familiares que vivem no estrangeiro...estamos desesperados porque a quinta está a ser intransigente e muito incorreta connosco, mesmo depois de lhes explicarmos tudo insistem em não querer adiar para o ano.

Vocês que conseguiram adiar, podem informar-nos em que quinta iam casar e quais os procedimentos ou entraves que a quinta vos colocou ou se simplesmente adiaram sem qualquer problema?

Obrigada!

Susana e Márcio

12 respostas

Última atividade por Claudia, a 23 de Abril de 2020 às 18:32
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Susana!

    Mas eles não estão a ser flexíveis? O que alegam?

    • Responder
  • S
    Noiva Novata Julho 2020 Vila Franca de Xira
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada noivinhas!
    Pois realmente acho que cabe mesmo ao bomsenso de cada quinta. E a nossa não o está a ter.
    Já argumentei de várias maneiras, sem sucesso, estamos a ficar muito desanimados e a perder a vontade de casar lá. Porque não foi assim que nos apresentaram a quinta nem a filosofia da mesma!
    Enfim... É nestes momentos que se vê. Casar no final do ano não é uma hipótese para nós porque temos família longe que só se pode deslocar a Portugal no verão.
    Vou entrar de novo em contacto com eles.
    Obrigada a todos e que tudo vos corra pelo melhor! Smiley smile
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Susana. Antes de mais lamento a situação e espero que consigam resolvê-la o mais rápido possível. Que datas é que te foram apresentadas como plano B? Ponderaram casar no final de 2020 (a partir de setembro)?

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Susana! Lamento colo estão a agir contigo... Infelizmente cabe ao bom senso da quinta 😔
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Susana,
    Nós vamos casar na quinta da paz, ia ser 2 maio, adiamos em Março e o senhor da quinta foi 5 estrelas, compreendeu a situação, perguntamos se o preço por pessoa ia alterar e ele disse que não, íamos pagar o valor que tinha sido acordado.
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caso em Agosto e ainda não adiei , mesmo sabendo que é muito provável ter que o fazer , irei aguardar até julho . Mas tenho um plano B , com uma segunda data .
    Relativamente à Quinta , já fiz uma pre reserva e eles aceitaram . Vivo num meio pequeno e a minha quinta é a 4kms da minha aldeia , conheço os donos aos anos e felizmente não tive nenhum problema
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Junho 2021 Porto (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha.
    Casava no mesmo dia e tivemos que adiar com muita pena 😭
    Em relação à Quinta não houve nenhum impedimento e foram extremamente compreensivos. Força, vai correr tudo bem. Beijinho
    • Responder
  • Sónia
    Noiva Constante Julho 2021 Porto (Concelho)
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Susana.


    Antes de mais lamento, já é suficientemente doloroso adiar e ainda mais doloroso é ter certas divergências com o fornecedor mais importante. Eu casava em agosto e já adiei a data em finais de março por várias razões. E nós tivemos muita sorte com a quinta (Quinta Santa Cruz) foram impecáveis e super compreensivos, n colocaram nenhum entrave. Para a altura do ano que queriamos só conseguimos no dia 25 de julho que calha a um domingo pk as datas restantes estavam repletas. Felizmente os restantes fornecedores estavam disponíveis e tb foram super compreensivos. Espero que tudo se resolva da melhor forma possível. Um beijinho 😘😘😘
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, tinha a mesma data que tu e adiei. Também não foi fácil, o meu espaço também não estava a ser muito flexivel mas conseguimos mudar após algum debate. Os meus conselhos são apelares a vários eventos cancelados ( tipo rock in rio), ao número de pessoas a desistir(mesmo que não seja verdade, pois nenhum fornecedor quer perder dinheiro no numero de convidados) e às notícias atuais ( por exemplo, hoje a ministra da saude disse no programa da cristina que casamentos só para 2021 e de preferencia depois da vacina).
    Temos que jogar com eles não podemos deixar de ter o nosso dia tranquilo por causa desta situação pois é um dia para desfrutar. Espero ter ajudado.
    Beijinho
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Junho 2021 Viseu (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nova data para 2021 * 😂
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Junho 2021 Viseu (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Nos também estamos com alguma dificuldade em ter um Plano B com a quinta . Casamos em Agosto mas precisamos de ter um novo plano..

    A nossa quinta é a Quinta do Medronheiro, em Viseu, e o que nos responderam até agora foi que para agendar nova data para 2022 emos de dar um novo sinal e que as ementas aumentam de preço 🤦‍♀️. Nao sei sequer se isto é legal mas perante tanta falta de flexibilidade e compreensão neste momento até já ponderamos mudar de quinta. No entanto há noivinhas aqui no grupo que marcaram um plano B sem problema.. Vai mesmo do bom senso de cada um e infelizmente acho que no meu caso não vamos ter muita sorte 😑
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2021 Aveiro (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alo Susana
    Eu sou noiva de 2021, mas pelo que sei as quintas estão a ser flexíveis para adiarem o casamento até abril de 2021, caso pretendem adiar para mais tarde tem que pagar um extra ...

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração