Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Xana
Noiva Curiosa Julho 2020 Porto (Concelho)

Quanto gastaram ou vão gastar no fotografo? Média de preço aceitável? o que inclui

Xana, a 17 de Janeiro de 2018 às 15:30 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 41
Oláaaaaa outra vez 😊😊😊😊
Precisava que me iluminassem 😍
Tenho uma fotografa em mente que adoro os trabalhos dela maaaas acho que os preços ultrapassam um pouco o valor ela tem packs desde 1300€ a 2995€, este que é o mais completo e ofereço um álbum e uma sessão fotográfica a escolha... Quanto pagaram ou vão pagar pelo vosso fotografo?! O que inclui?! Beijinhos
😘😘😘😘

41 respostas

Última atividade por Sara, a 3 de Setembro de 2020 às 12:44
  • Sara
    Noiva Ativa Outubro 2021 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Iris.
    Pode dizer me o nome do seu fotografo?

    Obrigada
    • Responder
  • Bebs
    Noiva Master Setembro 2018 Viseu (Concelho)
    Bebs ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro que vai correr...
    O importante é aproveitar todos os momentos😉
    • Responder
  • Í
    Super Noiva Setembro 2018 Porto (Concelho)
    Íris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sei que o resultado não será digno de Hollywood MA's está de acordo com o que procuravamos ( fotos espontaneas e naturais) Smiley smile espero que corra tudo bem Smiley smile
    • Responder
  • Bebs
    Noiva Master Setembro 2018 Viseu (Concelho)
    Bebs ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O nosso fica em 1500€ e inclui foto+video+2mini album para os pais+album.
    Ah! Este valor é com 10% de desconto por ter sido contactado atraves do casamentos.pt😉
    • Responder
  • Bebs
    Noiva Master Setembro 2018 Viseu (Concelho)
    Bebs ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Excelente negocio!!!
    • Responder
  • Í
    Super Noiva Setembro 2018 Porto (Concelho)
    Íris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pedi varios orçamentos mas estavam muito acima do valor que podiamos pagar, pois preferimos deixar a fatia maior para outros coisas mas após muita pesquisa acabamos por encontrar duas possibilidades bem baratas e pelos trabalho k vimos , iam de encontro ao nosso gosto. Optamos por um pack de fotografia,video ,1voo drone e uma tela (535€ + 3 refeições) .nao teremos sessoes extra POI's vivemos no estrangeiro, nem album em papel. Iremos escolher Mai's tarde as fotos editadas e encomendar o album.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Junho 2019 Setúbal (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito Bom!

    • Responder
  • Sara
    Noiva Curiosa Julho 2019 Castro Daire
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinceramente, não faço ideia dos preços, o meu está contratado, mas ainda não falei de preços, adoro o trabalho deles e nem vou procurar outro...

    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Curiosa Agosto 2019 Matosinhos
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! O meu será 2500€ com tudo incluído. Encontrei fotógrafo mais barato mas a verdade é que não me enchia as medidas pois não era o tipo de trabalho que mais gostava. Boa sorte com os preparativos Smiley smile
    • Responder
  • Dias
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Amarante
    Dias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu sera 2350 tudo incluidooo
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Agosto 2019 Vila Nova de Gaia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Smiley smile

    Os valores do fotografo que temos em mente varia entre os 990€ e os 2000€, depende dos serviços que contratarmos .. por isso sim vai um bocadinho de encontro aos valores ditos "normais".

    Beijinhos

    • Responder
  • J
    Noiva Curiosa Julho 2018 Santo Tirso
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O fotógrafo foi a coisa mais complicada de decidirmos... Vamos pagar 2500€ por álbum, vídeo do dia do casamento, mais same day edit, drone (que o noivo fez questão), sessão de solteiros com vídeo, oferta de fotografias aos convidados e são dois fotógrafos e dois câmaras. Acho que não estou a esquecer de nada... O fotógrafo foi realmente o mais complicado, os preços variam muito e são muito altos, além de que depende muito dos gostos... Eu estou satisfeita com a escolha que fiz, principalmente depois de ir à Exponoivos e ver o que havia, mas depende tanto...
    • Responder
  • Vá Lima
    Noiva Curiosa Junho 2018 Póvoa de Varzim
    Vá Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 😊
    O valor que vou pagar pelo fotógrafo é
    1250€ (inclui 1 fotógrafo, 1 videografo,1 álbum com 30 páginas , 1 pen com todas as fotos, o video e a caixa para guardar.) depois inclui os packs a parte vou escolher o da polaroid que são mais 250€.
    • Responder
  • D.g.
    Super Noiva Outubro 2018 Lisboa (Concelho)
    D.g. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    550 do Frutografia. Ele faz tipo menu à la carte. Muito giro e faz estilo foto jornalismo. Não tens de fazer poses. Mas implica duas refeições com a quinta.

    Quanto gastaram ou vão gastar no fotografo? Média de preço aceitável? o que inclui 1
    • Responder
  • S
    Noiva Curiosa Agosto 2018 Caldas da Rainha
    Sophie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola, Eu vou pagar 1800€, inclui sessão de solteiros, 1 álbum para os noivos entregue numa caixa de madeira, 2 replicas do álbum para oferecer aos pais e o video de casamento que será entregue num pen junto ao álbum dos noivos, a pen é personalizada em madeira como a caixa (é muito gira).

    São 2 fotógrafos que fazem tipo Foto-reportagem e 2 câmara man. Estão em Leiria.

    Espero ter ajudado. Boa sorte Smiley smile

    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Curiosa Novembro 2035 Paraná
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos vamos gastar mais de 4.675, 00
    Mas ele vai tirar foto da preparação da cerimonia+a cerimonia+a festa e nos vamos retirar as fotos em forma de álbum.
    • Responder
  • Nádia
    Noiva Principiante Junho 2022 Figueira da Foz
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós vamos pagar cerca de 1400 € temos uma sessão solteiros, fazem nos as fotografias e vídeo no casamento com drone também + a sessão de trash the dress + álbum de casamento
    • Responder
  • Catia
    Noiva Principiante Agosto 2018 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós vamos pagar 1900€ e eles são brutais!
    Temos love session , wedding day, os álbuns, pen com todas as fotografias bem como link para os convidados.
    • Responder
  • Xana
    Noiva Curiosa Julho 2020 Porto (Concelho)
    Xana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Joana podes me indicar o nome dos fotógrafos? 😊😊😊
    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Agosto 2018 Porto (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós vamos pagar 1500€ nuns fotógrafos excelentes com tudo o que temos direito Smiley smile sessão noivado+sessão solteiros+casamento com videos e fotos+sessão trash the dress, todas elas com drone. Achei o preço super em conta
    • Responder
  • Tânia
    Noiva Experiente Setembro 2019 Leiria (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou pagar 2100. Inclui sessão de solteiros, trash de dress, álbuns de pais, drone, video do dia, e o álbum de fotografias e uma pen com todas as fotos
    • Responder
  • Inês V.
    Top das Noivas Julho 2022 Évora (Concelho)
    Inês V. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Xana Smiley smile Olha eu vou pagar 1200€
    O pack incluí: Sessão de solteiros + Reportagem fotográfica desde a casa dos noivos até ao corte do bolo (2 fotógrafos) + Reportagem de vídeo com drone incluído + Álbum de provas + 1 álbum digital para os noivos (com capa personalizável) + 2 réplicas do álbum dos noivos para os pais + 4 pens personalizadas com fotos em alta resolução para padrinhos
    • Responder
  • Isabel
    Noiva Curiosa Setembro 2018 Lisboa (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou pagar 2400, em comparação com os da zona o preço é excelente, tendo em conta a qualidade que é top e que faz tudo.. Os meus convites são em acrílico e tudo o resto também!

    Quanto gastaram ou vão gastar no fotografo? Média de preço aceitável? o que inclui 2

    Quanto gastaram ou vão gastar no fotografo? Média de preço aceitável? o que inclui 3
    • Responder
  • Miau
    Noiva Master Outubro 2018 Madeira
    Miau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou pagar 920€
    São os meus fotógrafos de sonho.
    Inclui:
    -Fotos do dia
    -Sessão de namoro
    -Sessão Trash the Dress
    -Print Box que inclui uma pen com as fotos todas e 150 fotos impressas.

    Como nós não queremos album achamos este pack super perfeito.
    Tive foi de arranjar videógrafo à parte. Ficou por 900€
    Inclui:
    -Video do casamento do tamanho que eu quiser e com o que eu quiser lol
    -Same day edit
    -Utilização de drone

    Portanto ao todo 1820€

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Outubro 2018 Ovar
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós vamos pagar 1500€. E iremos ter
    - sessão de solteiros
    - sessao trash the dress
    - fotos e video do casamento
    - video completo + highlight moments
    - album dos noivos (em tamanho grande)
    - 2 albuns para os pais (igual aos nossos mas mais pequenos)
    Acho 2000€ muito caro.
    • Responder
  • Andreia
    Noiva VIP Agosto 2018 Ponte de Lima
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda não tenho a certeza. Ao princípio seriam 3200€. É um Pack muito completo. Mas eu e o noivo temos dado uma.vista de olhos e há certas coisas que não vamos querer fazer (por falta de tempo). Por isso o preço rondará 2700/3000€. Em Fevereiro vamos definir o Pack certo. 😊😊😊
    • Responder
  • R
    Noiva Master Agosto 2018 Aveiro (Concelho)
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu é muito bom e leva 1600. Neste valor inclui dois álbuns, uma tela gigante com uma foto nossa, uma foto oferecida a cada convidado, o vídeo de casamento, e as sessões antes e depois Smiley laugh Acho que é aceitável. Mas houve fotógrafos que nem gostei muito que me pediram 2000 e tal euros que exagero Smiley laugh

    • Responder
  • Sandra
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu está incluido no contrato da quinta por isso não sei eheheh

    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Agosto 2018 Vila Nova de Famalicão
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Xana! Por acaso há um debate recente sobre isto. Eu vou pagar 1170€...tem vídeo, álbum dos noivos, álbum de convidados, álbum de provas, álbum de lua de mel, sessão de solteiros ou trash the dress, livro de honra personalizado, todas as fotos originais em pen ou dvd e 1 foto dos noivos para cada casal (que pode servir de lembrança). Acho que não me esqueci de nada😊😊
    • Responder
  • Sara
    Noiva Principiante Agosto 2018 Vila Nova de Gaia
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu ficou por 1300 com foto video e drone e fotos no dia entregues aos convidados
    • Responder
  • Lils
    Noiva Master Maio 2017 Abrantes
    Lils ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Xana. Se se trata de uma equipa de profissionais que faça fotografia e vídeo, e cujo estilo se encontre ligado à fotorreportagem, são os preços que normalmente se encontram Smiley winking Claro que é possível encontrar preços mais baixos, mas por norma ou têm menos profissionais envolvidos, ou incluem só fotografia e não têm vídeo, ou podem não ter sessões extras, fotos em HD, fotos editadas, ou podem, simplesmente, seguir um estilo mais tradicional e menos de fotorreportagem... Se quiseres ficar de "consciência tranquila", talvez não faça mal pesquisares mais alguns profissionais que te interessem e pedir orçamentos para comparar valores, mas acredito que não fuja muito disso Smiley winking

    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Xana! ☺️

    Eu conheço o trabalho e cheguei a pedir orçamento e esteve em consideração.
    Gosto muito do trabalho e não acho os preços nada desajustados! 🙂
    Acho, sim, que as pessoas tendem a desvalorizar o que é o verdadeiro trabalho dum bom fotógrafo e dum bom videógrafo. Mas isso, "são outros quinhentos"... 😆

    Se, realmente, gostas, acho que não te vais arrepender! 😉

    Boa sorte!
    Beijinho
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração