Xana
Noiva Curiosa Julho 2020 Porto (Concelho)

Quanto gastaram ou vão gastar no fotografo? Média de preço aceitável? o que inclui

Xana, a 17 de Janeiro de 2018 às 15:30 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 40
Guardado Guardar
Responder
Oláaaaaa outra vez 😊😊😊😊
Precisava que me iluminassem 😍
Tenho uma fotografa em mente que adoro os trabalhos dela maaaas acho que os preços ultrapassam um pouco o valor ela tem packs desde 1300€ a 2995€, este que é o mais completo e ofereço um álbum e uma sessão fotográfica a escolha... Quanto pagaram ou vão pagar pelo vosso fotografo?! O que inclui?! Beijinhos
😘😘😘😘

40 respostas

• Bebs
    Noiva Master Setembro 2018 Viseu (Concelho)
    Bebs ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Claro que vai correr...
    O importante é aproveitar todos os momentos😉
    • Responder
  • Í
    Super Noiva Setembro 2018 Porto (Concelho)
    Íris ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Eu sei que o resultado não será digno de Hollywood MA's está de acordo com o que procuravamos ( fotos espontaneas e naturais) Smiley smile espero que corra tudo bem Smiley smile
    • Responder
  • Bebs
    Bebs ·
    • Denunciar
    O nosso fica em 1500€ e inclui foto+video+2mini album para os pais+album.
    Ah! Este valor é com 10% de desconto por ter sido contactado atraves do casamentos.pt😉
    • Responder
  • Bebs
    Bebs ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Excelente negocio!!!
    • Responder
  • Í
    Super Noiva Setembro 2018 Porto (Concelho)
    Íris ·
    • Denunciar
    Eu pedi varios orçamentos mas estavam muito acima do valor que podiamos pagar, pois preferimos deixar a fatia maior para outros coisas mas após muita pesquisa acabamos por encontrar duas possibilidades bem baratas e pelos trabalho k vimos , iam de encontro ao nosso gosto. Optamos por um pack de fotografia,video ,1voo drone e uma tela (535€ + 3 refeições) .nao teremos sessoes extra POI's vivemos no estrangeiro, nem album em papel. Iremos escolher Mai's tarde as fotos editadas e encomendar o album.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Junho 2019 Setúbal (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Muito Bom!

• Responder
  • Sara
    Noiva Curiosa Julho 2019 Castro Daire
    Sara ·
    • Denunciar

Sinceramente, não faço ideia dos preços, o meu está contratado, mas ainda não falei de preços, adoro o trabalho deles e nem vou procurar outro...

• Responder
  • Tatiana
    Noiva Curiosa Agosto 2019 Matosinhos
    Tatiana ·
    • Denunciar
    Olá noivinha! O meu será 2500€ com tudo incluído. Encontrei fotógrafo mais barato mas a verdade é que não me enchia as medidas pois não era o tipo de trabalho que mais gostava. Boa sorte com os preparativos Smiley smile
    • Responder
  • Dias
    Noiva Curiosa Agosto 2020 Amarante
    Dias ·
    • Denunciar
    O meu sera 2350 tudo incluidooo
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Agosto 2019 Vila Nova de Gaia
    Andreia ·
    • Denunciar

Olá Smiley smile

Os valores do fotografo que temos em mente varia entre os 990€ e os 2000€, depende dos serviços que contratarmos .. por isso sim vai um bocadinho de encontro aos valores ditos "normais".

Beijinhos

• Responder
  • Joana
    Noiva Curiosa Julho 2018 Santo Tirso
    Joana ·
    • Denunciar
    O fotógrafo foi a coisa mais complicada de decidirmos... Vamos pagar 2500€ por álbum, vídeo do dia do casamento, mais same day edit, drone (que o noivo fez questão), sessão de solteiros com vídeo, oferta de fotografias aos convidados e são dois fotógrafos e dois câmaras. Acho que não estou a esquecer de nada... O fotógrafo foi realmente o mais complicado, os preços variam muito e são muito altos, além de que depende muito dos gostos... Eu estou satisfeita com a escolha que fiz, principalmente depois de ir à Exponoivos e ver o que havia, mas depende tanto...
    • Responder
  • Vá Lima
    Noiva Curiosa Junho 2018 Póvoa de Varzim
    Vá Lima ·
    • Denunciar
    Olá 😊
    O valor que vou pagar pelo fotógrafo é
    1250€ (inclui 1 fotógrafo, 1 videografo,1 álbum com 30 páginas , 1 pen com todas as fotos, o video e a caixa para guardar.) depois inclui os packs a parte vou escolher o da polaroid que são mais 250€.
    • Responder
  • D.g.
    Super Noiva Outubro 2018 Lisboa (Concelho)
    D.g. ·
    • Denunciar
    550 do Frutografia. Ele faz tipo menu à la carte. Muito giro e faz estilo foto jornalismo. Não tens de fazer poses. Mas implica duas refeições com a quinta.

Quanto gastaram ou vão gastar no fotografo? Média de preço aceitável? o que inclui 1
    • Responder
  • S
    Noiva Curiosa Agosto 2018 Caldas da Rainha
    Sophie ·
    • Denunciar

Ola, Eu vou pagar 1800€, inclui sessão de solteiros, 1 álbum para os noivos entregue numa caixa de madeira, 2 replicas do álbum para oferecer aos pais e o video de casamento que será entregue num pen junto ao álbum dos noivos, a pen é personalizada em madeira como a caixa (é muito gira).

São 2 fotógrafos que fazem tipo Foto-reportagem e 2 câmara man. Estão em Leiria.

Espero ter ajudado. Boa sorte Smiley smile

• Responder
  • Yasmin
    Noiva Curiosa Novembro 2035 Paraná
    Yasmin ·
    • Denunciar
    Nos vamos gastar mais de 4.675, 00
    Mas ele vai tirar foto da preparação da cerimonia+a cerimonia+a festa e nos vamos retirar as fotos em forma de álbum.
    • Responder
  • Nádia
    Noiva Principiante Junho 2022 Figueira da Foz
    Nádia ·
    • Denunciar
    Nós vamos pagar cerca de 1400 € temos uma sessão solteiros, fazem nos as fotografias e vídeo no casamento com drone também + a sessão de trash the dress + álbum de casamento
    • Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados