Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Vanessa
Noiva Novata Julho 2017 Palmela

Preparação e saída da noiva

Vanessa, a 14 de Dezembro de 2016 às 17:46 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14

Ola a todas!

Gostava de colocar uma questão e pedir opiniões..tentei procurar algo aqui no fórum mas nao encontrei.

Estava a pensar alugar um espaço para fazer toda a preparação (maquilhagem, cabelo, colocar o vestido) antes de sair para a quinta.. ou seja, em vez de sair de casa e fazer aí a preparação e as fotos, gostava de sair de um outro local que não a minha casa ou a quinta onde se vai realizar o casamento.

Sabem se é possivel? Ou seja, se ha hoteis ou pousadas, etc , que disponibilizem o espaço para esse efeito?

Alguem fez o mesmo?

Obrigada =)

14 respostas

Última atividade por Vera, a 17 de Dezembro de 2016 às 17:07
  • Vera
    Noivo Master Outubro 2017 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Smiley smile Eu vou dormir no dia antes num hotel perto da igreja e quinta e preparo-me lá. Não sei se é possivel arranjares-te só sem pagares nenhuma noite mas o melhor é ires ou telefonares para o sitio que queres e falares sobre a melhor hipótese. Nós depois do casamento também vamos passar lá a noite e assim facilita porque posso deixar as minhas coisas todas no quarto e não tenho de estar preocupada em tirar tudo do quarto antes de sair para a igreja, menos uma preocupação para o dia Smiley smile

    Beijinhos e espero ter ajudado.

    • Responder
  • Carla
    Super Noiva Agosto 2017 Lamego
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu cunhado reservou um quarto de hotel!!

    • Responder
  • Sofia
    Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Vanessa como estás? Bem-vinda à comunidade! Smiley winking
    Tenho a certeza que vais encontrar o local perfeito para preparação do teu dia. Já pensaste num hotel? Smiley diamond
    Já deste uma vista de olhos na nossa página de fornecedores? Tens imensas opções! Como vão os restantes preparativos? Smiley star

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Novata Julho 2017 Palmela
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Susana

    No meu caso terá de ser na zona de Lisboa caso contrário terei de pagar deslocação da cabeleireira/maquilhadora =(

    bjinhos

    • Responder
  • Susana
    Noiva Master Março 2018 Setúbal (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Vanessa, benvinda á comunidade =), penso que talvez o mais comodo e rentavel será alugares um quarto de hotel, o hotel club de Azeitão aluga para esse efeito , espero ter ajudado beijinhos

    • Responder
  • Sara
    Super Noiva Março 2017 Loures
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É possível querida. Eu não sou de cá sou da Madeira e aqui não tenho casa própria e pensei em sair da casa dos avós do meu noivo mas depois pensei que não ia estar tão à vontade e então estive a procurei e aluguei uma casa rural onde vão ficar os meus pais, a minha irmã e cunhado e onde eu vou dormir no dia antes do casamento e sair de lá . Beijinhos
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Constante Junho 2016 Vila Nova de Gaia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Sim nos ficamos com amigos num hotel e spa no dia anterior e saímos de lá no dia. Foi espetacular!
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Novata Julho 2017 Palmela
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu sou de Agualva e vou casar a Palmela. Estava precisamente a pensar na zona de Queluz, pensei ate no palacio mas tenho de ver se é possivel Smiley winking

    Obrigada

    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Claro... poderás sempre sair de um hotel Smiley smile mas vais pagar a noite.

    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Novembro 2017 Odivelas
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Vanessa. Existem quintas que têm quartos onde te podes preparar (a Vila Libânia, em Queluz, por exemplo). Se ficares num hotel terás de pagar sempre a noite, em principio. Smiley heart

    • Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Vanessa Smiley smile Eu creio que seja possivel mesmo sem pernoitar no hotel, mas falar primeiro na recepçao e vê se tens de pedir late checkout. O quarto tem de ser pago de qualquer maneira.

    • Responder
  • Dsnd
    Noiva Master Setembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Dsnd ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Num hotel desde que passes lá a noite à partida não há problema Smiley winking

    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Vanessa Smiley smile Bem-vinda à comunidade e parabéns pelo noivado! Claro qu podes optar por um local diferente, agora é escolher o local Smiley smile

    • Responder
  • Lils
    Noiva Master Maio 2017 Abrantes
    Lils ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá,

    Eu vou fazer isso, mas pernoito no sítio com a minha família... Não sei se é comum fazer apenas a preparação sem pernoitar, mas penso que possas perguntar a hotéis/ pensões onde te interessasse fazê-lo...

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração