Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Andreia
Noiva Constante Agosto 2021 Coimbra (Concelho)

Pequeno-almoço antes da cerimónia

Andreia, a 2 de Novembro de 2020 às 10:07 Publicado em Fórum Festa 0 12

Bom dia, noivas e casadas!

Precisava da vossa ajuda, aqui na minha zona é tradição os noivos receberem os convidados em casa antes da cerimónia e servir o pequeno-almoço. Pedimos orçamento à empresa de catering que vai servir o casamento, mas achamos o valor um pouco alto para o tipo de serviço, até porque pela experiência que temos de casamentos de amigos e familiares muito poucas pessoas vão e o catering cobra por número de pessoas fechado (não sei se me fiz entender Smiley amazing )

Alguma de vocês tem sugestão de empresas que façam este tipo de serviço, zona de Coimbra, e principalmente a um preço justo.

Agradeço desde já a todas!

Uma ótima semana Smiley shame

12 respostas

Última atividade por Daniela, a 17 de Novembro de 2020 às 13:58
  • D
    Noiva Ativa Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola,

    Sou na zona Montemor-o -Velho, vou fazer na quinta o pequeno-almoço. O noivo vai há quinta e vão levar a casa para mim, algum da família.

    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Agosto 2021 Figueira da Foz
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vsou da zona da figueira da foz. Os meus pais sao divorciados e os pais do noivo tambem entao fazer pequeno almoco em casa da noivo ou do noivo nao era opçao. Depois de muita conversa optamos por falar com uma pequena empresa local e vamos servir o pequeno almoco na igreja. Duas barraquinhas onde todos os convidados se vao encontrar antes da cerimonia. Assim os noivos tambem estao descansados para se preparar...😊
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oi Andreia! Olha opta por encomendar salgadinhos e pede para algumas pessoas fazerem uns bolos😉 depois uns queijinhos e pão e não tens trabalho nem despesa excessivos
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Constante Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá, Ritinha! Obrigada pela tua sugestão, no nosso caso queríamos evitar guardar esse trabalho para a véspera do casamento. Beijinhos

    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia,
    Por cá vamos ser nós a fazer tudo, sai mais em conta 🙂
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá girl,
    Podes sempre ver uma pastelaria perto de casa e tentar fazer algumas coisinhas mesmo por casa 😉
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha Andreia eu não te consigo ajudar mas estou com o mesmo dilema. Algumas amigas que já casaram já me deram dicas e se isso não resolver vou perguntar em grupos do Facebook de noivas ou da área de residência.
    Experimenta ver o que a Joanna disse.
    Para mim fazer em casa está fora de questão. Os dias antes já são stressantes, quanto mais andar a fazer bolos e cenas 🙁😫
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Agosto 2026 Aguiar da Beira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! 😊 Respondendo diretamente à tua pergunta, não, não tenho conhecimento de empresas nem valores desses tipos de serviços. Mas já pensaste em pedir orçamento a pastelarias perto da tua zona? Pode ser que o preço te surpreenda 😘 boa sorte!
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Setembro 2021 Almodôvar
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida.
    Eu não vou fazer nada disso, até porque meter tantos convindados em minha casa era impossível.
    Só as damas e os padrinhos vão ter a minha casa e tomamos o pequeno almoço todoe juntos. Beijinhos
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Andreia 😍

    Visto que é um pequeno-almoço porque não optam por deixar tudo mais ou menos orientado no dia anterior e depois no dia falam com uma pastelaria que vos entregue em casa? 😘

    • Responder
  • Joanna
    Super Noiva Agosto 2020 Oliveira do Hospital
    Joanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Andreia,

    Nós ao início também tivemos algum problema em encontrar algo que não fosse muito caro, pensámos até em confeccionar nós, mas depois de pensar bem, iria ficar muito mais caro e seria muito cansativo estar o dia anterior a fazer tudo.

    Conseguimos encontrar algo bem perto de casa, e por 10€ por pessoa, com uma lista enorme de coisas. A empresa até traz mesas, toalhas, copos, pratos, talheres e a câmara frigorifica para deixar as coisas ao fresco e ir pondo nas mesas.

    Foi o restaurante A Saborosa

    Fica na estrada N17 Smiley smile

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, já fui a um casamento em que os noivos confeccionaram a maioria dos aperitivos e pediram à família e amigos mais próximos que levassem alguma coisa no dia anterior. Achei uma ideia engraçada e de grande poupança Smiley winking

    Beijinho.

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração