Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Krizitah
Top das Noivas Julho 2021 Loures

Novos checks e mudança de planos!

Krizitah, a 4 de Novembro de 2019 às 20:46

Publicado em Fórum Antes do casamento 45

Bem esta semana teve alguns progressos. 1. Eu disse mil e uma vezes que não iria casar pela igreja.... Mas fui vencida! No Fim de semana passado decidimos que afinal já não vamos casar pelo registo na quinta e vamos casar pela Igreja e batizamos os dois babys 😁 vai ser assim um hiper mega 4 em 1 ( 1...
Bem esta semana teve alguns progressos.



1. Eu disse mil e uma vezes que não iria casar pela igreja.... Mas fui vencida! No Fim de semana passado decidimos que afinal já não vamos casar pelo registo na quinta e vamos casar pela Igreja e batizamos os dois babys 😁 vai ser assim um hiper mega 4 em 1 ( 1 casamento 2 batizados 1 aniversário).Mas até aqui houve contratempo, e não... não foi pelas minhas indecisões, foi porque a data que escolhi calha na altura das festinhas da terra então os ditos não costumam aceitar ninguém nessa altura! Mas foram os queridos e aceitaram-nos 😁❤️
2. Apesar dos convites já estarem planeados desde Maio 🤭🤣 e de serem alterados e remexidos mil e uma vezes 🙄 passou a ser de casamento para batizado.. Logo mais uma alteração... Terminei na quinta feita após ter a certeza da igreja.. Sábado fui imprimi-los.. Comecei as minhas manualidades no sábado e domingo tinha os convites todos feitos (foram umas 9 horinhas intensas no corte.. Com interrupções dos pequenos.. Mas fez-se....) não estão o mais perfeito mas é o que se arranja 😅
cfb_565575.jpgcfb_565577.jpg
3. No sábado reuni também reuni todos os orçamentos que tinha de fotógrafos e floristas (bouquet) e também já decidimos qual escolher, embora não esteja reservado, já está decidido 😁.
Agora tenho que me entreter com lanks alguma coisa 😅
Alguma ideia para lembranças low low low cost?Dado a imensidade de convidados. Tem que ser mesmo muito baixinho. Menos de 50cent PP 😔

45 respostas

  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns por todos os checks 😉.
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela sugestão 😁 vou analisar essa hipótese.. O meu problema é que tenho cerca de 130 convidados 🙄
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não, consegues mais barato, mas não são personalizadas. Sempre podes mandar fazer etiquetas autocolantes e colar por cima do rótulo, foi assim que fizemos.

    Com o cartão da makro compramos uma caixa com 50 miniaturas a 16€, ou seja, 0.32€ cada. Sem cartão consegues comprar à mesma noutros lados, mas sai mais caro. Tens aqui a secção de licores mini da Manuel Tavares, espreita: https://www.manueltavares.com/pt/loja-online/bebidas-mini?catsrc=&sort=P2

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não tenho cartão da macro 😔 o mais barato de garrafinhas é 40cent? Pensei que ronda-se 1 euro ou assim
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida, parabéns pelos checks!

    Se tiveres cartão da makro consegues comprar garrafinhas de vinho e de moscatel a 0.40€, foi o que oferecemos no nosso casamento Smiley winking

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😁
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelos checks!
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Os pinheiros também são do ali?


    Eu para as crianças estava também a pensar nisso em bolas de sabao ou gomas.. Para adultos ando a remoer a cabeça à semanas... Meses...
    Já pensei em canetas. Porta chaves.. Íman... Molduras.. Sacos de cheirinho para gavetas 🤣
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Experiente Julho 2020 Viseu (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley winking parabéns pelos checks! Eu vou oferecer as crianças uma embalagem de bolas de sabão (comprei no ali 12 por 5€), mulheres vou oferecer Pinheiros mansos pequenos (ficam 0.20€ cada , o meu noivo é conhecido por pinhas devido ao trabalho daí termos escolhido os pinheiros) e para os homens uma garrafa de Porto (comprada na garrafeira custa 0.45€ cada) beijinhos 😘
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tinha pensado num íman com abridor de garrafa mas foge ao orçamento.
    O tema é viagens.. Pensei tb em porta chaves.. Mas tb fica caro para mim 🙄
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não me tinha ocorrido algo do género. É uma ideia. Obrigada.
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelos checks Smiley smile a Rita deu uma excelente ideia. Assim em conta podes também optar por um iman em conjunto, por exemplo...
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, podes fazer um donativo para uma associação e eles dar-te-ao um pin, por exemplo (caso da liga portuguesa contra o cancro) para dares aos teus convidados.
    Quanto aos restante check’s, muitos parabéns Smiley winking
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração