COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Isa
Administradora Porto (Concelho)

Noivos de 2020: onde andam? 馃懓馃徑馃さ馃徑

Isa, a 19 de Agosto de 2020 脿s 10:05 Publicado em F贸rum Casamentos.pt 3 54
Guardado Guardar
Responder

Ol谩 Smiley heart

Ultimamente os debates de rec茅m casados na nossa Comunidade t锚m vindo a aumentar... e AINDA BEM!

Por isso vamos juntar todos os casais que v茫o dizer/deram o grande sim este ano neste debate? Deixem a vossa hist贸ria nos coment谩rios e, se for o caso, uma foto da celebra莽茫o do vosso dia t茫o especial.

Ficamos 脿 espera 馃槝

Noivos de 2020: onde andam? 馃懓馃徑馃さ馃徑 1

Beijinhos

54 respostas

脷ltima atividade por Elisabete, a 10 de Setembro de 2020 脿s 03:14
  • Elisabete
    Noiva Ativa Outubro 2020 Alcanena
    Elisabete
    • Denunciar

Vamos casar a 4 de Outubro, a nossa data inicial! Claro que n茫o convidamos toda a gente que quer铆amos, convidamos apenas fam铆lia directa e amigos mais pr贸ximos.

For莽a a todas, tal como eu andamos todas com os nervos a flor da pele mas vamos acreditar que tudo ir谩 correr bem Smiley laugh

Beijinho grande a todas

• Responder
  • Joana
    Noiva Curiosa Outubro 2020 Lous茫
    Joana
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Ola Marta. Eu vou Casar dia 17 de Outubro e inicialmente tb era em Maio. Adiamos a lua-de-mel como estava planeada para fora de Portugal e vamos s贸 fazer uns dias de ferias em Portugal. E voces?

Muitas Felicidasdes.

• Responder
  • Andreia
    Noiva Constante Agosto 2021 Azambuja
    Andreia
    • Denunciar
    Fica uma foto tamb茅m 馃挄馃挄Noivos de 2020: onde andam? 馃懓馃徑馃さ馃徑 2

• Responder
  • Andreia
    Andreia
    • Denunciar
    A data inicial era 29 de Agosto mas em Maio decidimos adiar a festa para 2021 por termos muitos convidados a vir de fora e inseguros com as viagens. No entanto o amor n茫o espera, cas谩mos pelo registo numa cerim贸nia intima e jantar apenas para fam铆lia pr贸xima no dia 28/08 馃挄馃挄 foi lindo e maravilhoso. A grande festa fica para exactamente um.ano depois, 28/08/2021 馃憪馃檲
    • Responder
  • Telma
    Destacada Agosto 2021 Oliveira de Azem茅is
    Telma
    • Denunciar

13 de Agosto de 2020, o "Sim" mais acertado e intimo das nossas vidas! Com celebra莽茫o religiosa e festa a 13 de Agosto de 2021 馃槏

Noivos de 2020: onde andam? 馃懓馃徑馃さ馃徑 3

• Responder
  • Adjamy
    Noiva Novata Junho 2021 Angola
    Adjamy
    • Denunciar

Ol谩 noivas, o meu casamento estava para ser realizado dia 29/08/2020 infelizmente as coisas n茫o correram como planeado e adiamos para o pr贸ximo ano em Junho.

• Responder
  • Ana*
    Noiva Ativa Mar莽o 2020 Lisboa (Concelho)
    Ana*
    • Denunciar
    Noivos de 2020: onde andam? 馃懓馃徑馃さ馃徑 4
    Noivos de 2020: onde andam? 馃懓馃徑馃さ馃徑 5
    Noivos de 2020: onde andam? 馃懓馃徑馃さ馃徑 6
    Noivos de 2020: onde andam? 馃懓馃徑馃さ馃徑 7
    Noivos de 2020: onde andam? 馃懓馃徑馃さ馃徑 8
    Noivos de 2020: onde andam? 馃懓馃徑馃さ馃徑 9
    Noivos de 2020: onde andam? 馃懓馃徑馃さ馃徑 10
    Noivos de 2020: onde andam? 馃懓馃徑馃さ馃徑 11
    Noivos de 2020: onde andam? 馃懓馃徑馃さ馃徑 12
    Noivos de 2020: onde andam? 馃懓馃徑馃さ馃徑 13

Ol谩 boa tarde 馃槉

N贸s mantivemos a data e cas谩mos a 14 de Mar莽o de 2020,est谩vamos j谩 com os nervos 脿 flor da pele com tudo isto, tivemos 10 convidados que nos avisaram 脿s 20 horas do dia 13 que n茫o iriam ao casamento, mas nem isso nos fez desanimar, pois foi um dia lindo, eramos 50 e poucas pessoas numa quinta onde cabiam 200 todos se sentiram seguros, todos se divertiram imenso, comemos dan莽谩mos tudo correu como sonhei, s贸 a lua de mel tivemos que adiar, e gozamos a mesma a semana passada que soube t茫o bem quase passados 6 meses ap贸s o grande dia 馃槏
    Beijinhos a todas as noivas,e f茅 que tudo vai correr bem馃檹鉂わ笍馃槝
    • Responder
  • Ausy
    Noiva Ativa Julho 2020 Lisboa (Concelho)
    Ausy
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada ! 馃槝
    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Agosto 2020 Palmela
    Ana
    • Denunciar
    Ol谩 Meninas 馃グ馃グ
    O meu casamento 茅 j谩 amanh茫 馃拻鉂わ笍
    • Responder
  • Marta
    Noiva Novata Outubro 2020 Aveiro (Concelho)
    Marta
    • Denunciar

Ol谩! O meu casamento vai ser a 5 de Outubro (inicialmente era em Maio). Vai ser com menos convidados... em rela莽茫o 脿 lua de mel, que destino escolheram?

• Responder
  • Vera
    Noiva VIP Outubro 2020 Lisboa (Concelho)
    Vera
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ahh ol谩a! Aonde vais casar?馃槏
    • Responder
  • Rita
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Vila Nova de Famalic茫o
    Rita
    • Denunciar
    Para j谩 tb se mant茅m a data, veremos como corre 11/2020 馃槉
    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Outubro 2020 Braga (Concelho)
    Ana
    • Denunciar
    N贸s mantivemos a data inicial 10/10/2020 馃槏
    For莽a noivinhas, vai correr tudo bem 鈽
    • Responder
  • F谩tima
    Noiva Constante Setembro 2020 Vila do Conde
    F谩tima
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Parabens Smiley heart

• Responder
  • Ana
    Noiva Novata Outubro 2020 Valongo
    Ana
    • Denunciar
    Noiva de 3 de Outubro! Tivemos de adaptar alguns momentos por causa da pandemia e decidimos n茫o convidar pessoas que n茫o conviviam diretamente connosco. Vai correr tudo bem 馃 Boa sorte a todos
    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Ana
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Tamb茅m sou 馃槏馃槏馃槏
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Novata Outubro 2020 Porto (Concelho)
    Mariana
    • Denunciar
    Mantivemos a data inicial de 16/10 !! 鉂わ笍馃拲
    • Responder
  • Vera
    Noiva VIP Outubro 2020 Lisboa (Concelho)
    Vera
    • Denunciar
    Noiva de 3 de Outubro! Est谩 quase 鉂
    • Responder
  • Ausy
    Noiva Ativa Julho 2020 Lisboa (Concelho)
    Ausy
    • Denunciar

Casem com o amor da vossa vida e sejam felizes!

Noivas e noivos, h谩 2 dias vivi o dia mais lindo da minha vida toda! Cas谩mos na Casa de Reguengos, em Mafra, a cerim贸nia foi civil e foi na pr贸pria quinta, n茫o existiu obrigatoriedade de usar m谩scara, pelo que os nossos convidados n茫o usaram.

Estava um dia de ver茫o lindo com algum vento para refrescar, a cerim贸nia foi ao ar livre e foi muito emocionante a leitura dos nossos votos. Os nossos convidados choraram imenso e n贸s ainda mais.

N茫o sentimos sequer que est谩vamos numa altura de pandemia, por isso, o meu conselho 茅 n茫o adiem os vossos casamentos, casem na data que planearam e at茅 ser谩 melhor do que esperavam.

A festa foi super animada com o DJ at茅 脿s tantas da manh茫. Eu e o amor da minha vida dan莽谩mos, comemos, estivemos com as pessoas mais pr贸ximas e n茫o imagino um outro casamento mais lindo!馃槏馃グ馃ズ鉂わ笍馃檶馃従Noivos de 2020: onde andam? 馃懓馃徑馃さ馃徑 14
    Noivos de 2020: onde andam? 馃懓馃徑馃さ馃徑 15

Noivos de 2020: onde andam? 馃懓馃徑馃さ馃徑 16

Noivos de 2020: onde andam? 馃懓馃徑馃さ馃徑 17

Noivos de 2020: onde andam? 馃懓馃徑馃さ馃徑 18

Noivos de 2020: onde andam? 馃懓馃徑馃さ馃徑 19

Noivos de 2020: onde andam? 馃懓馃徑馃さ馃徑 20

Noivos de 2020: onde andam? 馃懓馃徑馃さ馃徑 21

Noivos de 2020: onde andam? 馃懓馃徑馃さ馃徑 22

Noivos de 2020: onde andam? 馃懓馃徑馃さ馃徑 23

Noivos de 2020: onde andam? 馃懓馃徑馃さ馃徑 24

Noivos de 2020: onde andam? 馃懓馃徑馃さ馃徑 25

Noivos de 2020: onde andam? 馃懓馃徑馃さ馃徑 26

• Responder
  • Andreia
    Andreia
    • Denunciar

28 de agosto, est谩 quaseeee Smiley heart Mas em moldes totalmente diferentes do plano original, casar na conservat贸ria s贸 poderemos entrar os dois de m谩scara e depois jantar ao ar livre em casa dos pais com fam铆lia pr贸xima apenas (cerca de 14 pessoas). A festa com os restantes 120 na quinta ser谩 para o ano quando fizermos na verdade o 1潞 anivers谩rio, vai ser lindo!

• Responder
  • Luisa
    Noiva Experiente Outubro 2020 Pa莽os de Ferreira
    Luisa
    • Denunciar
    Com esperan莽a,
    10 outubro!!
    • Responder
  • Marta
    Noiva Ativa Agosto 2020 Viana do Castelo (Concelho)
    Marta
    • Denunciar
    Noivos de 2020: onde andam? 馃懓馃徑馃さ馃徑 27
    Noivos de 2020: onde andam? 馃懓馃徑馃さ馃徑 28

Noivos de 2020: onde andam? 馃懓馃徑馃さ馃徑 29
    Ainda n茫o tenho muitas fotos do dia C que foi no passado Domingo, mas deixo algumas tiradas do fotoboth. Correu tudo muito bem Smiley smile
    Beijinhos a todas as noivas Smiley smile
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Outubro 2020 Castelo Branco (Concelho)
    Ana
    • Denunciar
    Mantenho a fe 馃崁 4 outubro 2020
    • Responder
  • Daniela
    Destacada Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela
    • Denunciar

Mantenho esperan莽a no dia 4 de Outubro Smiley heart .

• Responder
  • D茅bora
    Noiva Novata Outubro 2020 Viseu (Concelho)
    D茅bora
    • Denunciar
    Noiva de outubro!! Cheia de esperan莽a!
    Vai tudo correr bem para todas Smiley winking
    • Responder
  • Alexandra
    Super Noiva Agosto 2020 Leiria (Concelho)
    Alexandra
    • Denunciar
    Ol谩 Isa 馃槉
    Que excelente iniciativa! Este debate vem dar esperan莽a a todas as noivas/noivos guerreiros que mant锚m a data do grande dia em 2020.
    N贸s por aqui 茅ramos para casar a 27 de Junho e adiamos para 1 de Agosto. Estamos casados de fresco! S贸 tenho a relatar que correu tudo muito bem. Estava com receio que as pessoas ficassem de p茅 atr谩s devido ao v铆rus, mas n茫o. Na igreja usamos m谩scara. Na quinta s贸 t铆nhamos de usar quando foi a parte do buffet. Mas ningu茅m se importou com as m谩scaras. Fizemos o baile no jardim da quinta, ao ar livre. Dan莽amos todo o dia e toda a noite. Foi um dia m谩gico. No final, e j谩 dias depois, s贸 tivemos feedbacks positivos. Todos disseram que fizemos bem em casar este ano, e que o nosso casamento, foi mesmo o casamento do ano. Que estava tudo lindo e maravilhoso! Deixo aqui algumas imagens que demonstram tudo 鉂わ笍 E tenho a dizer a todas as noivinhas para n茫o adiarem os vossos sonhos. Primeiro estranha se, depois entranha se. Inicialmente todos t锚m receio, depois no dia s贸 querem 茅 festa e conv铆vio e esquecem o v铆rus! Beijinhos 馃槝 Noivos de 2020: onde andam? 馃懓馃徑馃さ馃徑 30
    Noivos de 2020: onde andam? 馃懓馃徑馃さ馃徑 31
    Noivos de 2020: onde andam? 馃懓馃徑馃さ馃徑 32
    Noivos de 2020: onde andam? 馃懓馃徑馃さ馃徑 33
    Noivos de 2020: onde andam? 馃懓馃徑馃さ馃徑 34
    Noivos de 2020: onde andam? 馃懓馃徑馃さ馃徑 35
    Noivos de 2020: onde andam? 馃懓馃徑馃さ馃徑 36
    Noivos de 2020: onde andam? 馃懓馃徑馃さ馃徑 37
    Noivos de 2020: onde andam? 馃懓馃徑馃さ馃徑 38

• Responder
  • Joana
    Super Noiva Dezembro 2020 Alenquer
    Joana
    • Denunciar

05.12.2020 com muita f茅 e esperan莽a Smiley heart

• Responder
  • Susana
    Noiva Novata Julho 2020 Viseu (Concelho)
    Susana
    • Denunciar

Ol谩

Os nossos pais casaram no mesmo dia, m锚s e ano - 20 de julho de 1975 - a 90 quil贸metros de dist芒ncia, por isso foi muito f谩cil escolhermos a nossa data de casamento - 20 de julho de 2020, 45 anos depois. Foi, igualmente, f谩cil decidir manter o nosso casamento, mesmo quando tudo parecia imposs铆vel (vimos muitos casos internacionais que nos inspiraram). A maior d煤vida foi sempre o n煤mero de convidados, por causa das normas que iam saindo, quinzenalmente. Quando come莽谩mos a sentir alguma abertura em rela莽茫o a casamentos, decidimos (re)convidar 30 pessoas, tendo em conta que a cerim贸nia civil era ao ar livre e o sal茫o era grande. Inicialmente, t铆nhamos convidado 200 pessoas, aquelas que n茫o puderam marcar presen莽a compreenderam perfeitamente e, no dia, fizemos v谩rias liga莽玫es pelo ZOOM.

Decidimos manter a data, mas sempre com a garantia de que as normas iriam ser cumpridas: distanciamento f铆sico, desinfetantes, comida servida pelos funcion谩rios... Inclusivamente, a minha m茫e fez m谩scaras para toda a gente (com tecidos e filtros pr贸prios) e foi essa a nossa recorda莽茫o.

Apesar de ser uma cerim贸nia mais intimista, fizemos quest茫o de ter anima莽茫o e correu muito bem. Apesar dos receios iniciais do casal dinamizador, pois a maioria das suas din芒micas eram em grupo, encontraram estrat茅gias, que n茫o puseram em causa o distanciamento. As pessoas dan莽aram na mesma, mas mais afastadas ou juntas, no caso de agregados familiares. Em conjunto, pens谩mos em v谩rias din芒micas que tornaram o dia inesquec铆vel.

• Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha
    • Denunciar
    Excelente iniciativa Isa! Eu mantenho-me esperan莽osa para 04/10/2020! Vamos a isto!
    • Responder
  • Armanda
    Noiva Novata Dezembro 2020 Marco de Canaveses
    Armanda
    • Denunciar
    Agendado para 12/12/2020... so far so good...
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Experiente Setembro 2020 Sesimbra
    Mariana
    • Denunciar
    26 de Setembro de 2020 e cheia de vontade que chegue r谩pido! 馃槏馃挅
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Agosto 2020 Coimbra (Concelho)
    Daniela
    • Denunciar
    O meu foi no passado dia 1 de Agosto. Esteve marcado para 2 de Maio, mas devido 脿 covid-19 adi谩mos para Agosto e n茫o nos arrependemos de nada! Foi um dia maravilhoso, os nossos convidados amaram tudo. Na cerim贸nia religiosa houve mais restri莽玫es por ser em espa莽o fechado e todos usaram m谩scaras, mantiveram o distanciamento f铆sico e sentaram-se por agregado familiar. Eu e o noivo n茫o usamos m谩scaras na igreja. O nosso padre deu essa autoriza莽茫o. O copo de 谩gua foi totalmente ao ar livre (pedido nosso), no jardim. As entradas foram servidas pelos empregados com os convidados sentados nas suas mesas. O que na minha opini茫o 茅 o melhor porque evita ajuntamentos e circula莽茫o desnecess谩ria de pessoas. E para as mulheres 茅 perfeito por causa dos saltos. O bar aberto funcionou de duas formas: ou as pessoas iam ao bar ou pediam aos empregados e eles traziam. A ceia tamb茅m funcionou da mesma maneira que as entradas. Havia dispensadores de 谩lcool gel em v谩rios locais e as mesas levaram no m谩ximo 7 a 8 pessoas com o devido distanciamento entre elas e entre pessoas (ou seja, mesas que seriam de 12 pessoas s贸 levavam 7 ou 8) Tivemos m煤sica, baile, muita alegria e sorrisos.
    Toda a gente adorou e deu-nos os parab茅ns por termos tido todos os cuidados e organizarmos uma super festa a pensar n茫o s贸 em n贸s, mas no bem estar de todos.
    Sem d煤vida que foi o dia mais feliz das nossas vidas.
    • Responder

Escolheste . Escreve um coment谩rio e adiciona mais detalhes 脿 tua escolha 👇

Artigos relacionados