Tatiana
Noiva Ativa Setembro 2020 Lisboa (Concelho)

Maquilhadoras: Quando a fama acaba com o profissionalismo!!

Tatiana, a 4 de Novembro de 2019 às 22:41 Publicado em Fórum Beleza 0 83
Guardado Guardar
Responder
Boa noite noivinhas,

Quero partilhar com vocês o que acabou de me acontecer com a famosa YouTuber Helena Coelho depois de lhe pedir um orçamento de maquilhagem...Há cerca de 3 meses pedi um orçamento a dita influencer o qual me foi apresentado pelo valor de cerca de 160 euros, o qual me pareceu bastante aceitável tendo em conta que sempre admirei bastante os tutoriais de maquilhagem e a dita pessoa sempre me pareceu bastante profissional...afinal parece que não.. parece que a dita influencer ou lá o que é vai ter uma agenda muito preenchida em 2020,então fez um pedido de marcação de apenas 30 vagas para o ano,com resposta relâmpago também,onde dizia que já tinha 500 pedidos de marcação,o que me levou a a enviar email em tempo recorde(as inscrições iniciavam no dia 1 e enviei o meu email as 00h do dia 31).No dia 4 recebo uma resposta a confirmar a reserva com um pdf com um orçamento de quase 300 euros,muito maior do que o de 2019(viva a inflação). entretanto enviei um e-mail a questionar o valor uma vez que já tinha pedido orçamento antes e a questionar relativamente a um valor associado a maquilhagem de convidados(é normal uma pessoa ter questões,não se vai transferir 300 euros para uma pessoa sem sequer fazer perguntas) e qual não é o meu espanto quando recebo a resposta que a vaga já está ocupada.Gente tinham passado 2 horas....mas que raio é isto????!mas estamos a falar de uma profissional ou de uma pessoa que simplesmente se aproveita da dita fama para por pessoas a lhe darem dinheiro como se nada fosse.
Decidi fazer este post para que tivessem atenção e se alguém estiver interessada que ja fique informada. Nao se deixem levam pelas redes sociais!!!!

83 respostas

• Patrícia
    Super Noiva Maio 2021 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    É um absurdo. Tenho percebido que é entre de 150€ a 230€
    • Responder
  • Patrícia
    Super Noiva Maio 2021 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    Oh meu deus 😮 não tem sequer respeito! Estou incrédula
    • Responder
  • Tatiana
    Tatiana ·
    • Denunciar
    Meninas entretanto contratei a maravilhosa Vera Mordido e até agora estou super contente!!tem me dado imensos conselhos para me ir preparando para o dia C😁😁😁
    • Responder
  • Tatiana
    Tatiana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Achei por bem para que mais ninguém fosse ao engano...mas fiquei super desiludida😥mas ha males que veem por bem pq contratei a Vera Mordido e estou super contente😁
    • Responder
  • Tatiana
    Tatiana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Credo!!acho um abuso e uma falta de respeito!
    • Responder
  • Ana Babo
    Destacada Setembro 2020 Porto (Concelho)
    Ana Babo ·
    • Denunciar
    Obrigada pela partilha!
    Tenta não pensar muito nisso e segue para outra.
    Infelizmente há muita gente a aproveitar-se das noivinhas!!
    • Responder
  • Filomena
    Super Noiva Junho 2018 Lisboa (Concelho)
    Filomena ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ao ler o teu comentário lembrei-me de um restaurante com estrela Michelin que continua a servir refeições por € 8,50:

https://www.tripadvisor.com/Restaurant_Review-g1066457-d1664217-Reviews-Nakajima-Shinjuku_Tokyo_Tokyo_Prefecture_Kanto.html

Temos muito que aprender quando justificamos o capitalismo desenfreado.
    • Responder
  • Telma
    Noiva Curiosa Agosto 2020 Lamego
    Telma ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Este preço inclui 250€ maquilhagem da noiva, 40€ para as convidadas e o resto da distância.🤷‍♀️
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Constante Agosto 2020 Braga (Concelho)
    Liliana ·
    • Denunciar
    Meu deus, realmente ela abusou muito no preço!! O que a fama faz.. enfim...
    • Responder
  • Ana Maria
    Noiva Constante Outubro 2020 Montemor-o-Velho
    Ana Maria ·
    • Denunciar
    Tatiana, não sei valores, mas se quiseres pesquisa pela Marta Alves, de Lisboa. Sigo-a no Instagram e adoro as maquilhagens dela (trabalhos de noiva).

Beijinho e boa sorte Smiley heart
    Maquilhadoras: Quando a fama acaba com o profissionalismo!! 1
    • Responder
  • Hlei
    Destacada Junho 2020 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    O queeeee? 300€??? Socorro
    • Responder
  • Joana
    Noiva Novata Setembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar

Querendo ou não, esta é a lei do mercado. Quanto maior é a procura pelo mesmo produto, maior será o seu valor. E isso se reflete a todos os fornecedores também. Não vejo nada de mal nisso.

• Responder
  • Tatiana
    Tatiana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Pois acho isso uma falta de respeito...acho que não são decisões tomadas assim só porque sim!!
    • Responder
  • Filomena
    Super Noiva Junho 2018 Lisboa (Concelho)
    Filomena ·
    • Denunciar
    Ao agir dessa forma conseguirá certamente dinheiro no imediato mas quem queira fazer disso profissão terá que respeitar mais os clientes. Tive uma situação semelhante com outra maquilhadora, excelente, mas que não me deu sequer umas horas para pensar porque ia ter um evento em que provavelmente ficaria sem a vaga.
    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Julho 2021 Barcelos
    Diana ·
    • Denunciar
    Olá. Tens a JennyMakeupland e a Liliana Neto, são ambas fantásticas.
    • Responder
  • Sara
    Noiva Constante Julho 2020 Vila Nova de Famalicão
    Sara ·
    • Denunciar
    Olá Tatiana,

Mereces bem melhor que uma Helena Coelho a maquiar-te no teu dia de sonho! Ainda bem que alertaste as meninas ♥️
    • Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados