Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Andreia
Noiva Experiente Maio 2026 Palmela

Lembranças para crianças/Adolescentes

Andreia, a 10 de Setembro de 2014 às 09:18 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 20

Ola noivinhas,

Estou com um dilema em relação às lembranças para as crianças/adolescentes e adultos (19/20anos)

Como vou ter crianças de diversas idades estou um pouco à deriva com o que oferecer. Tenho crianças dos 4 aos 10, adolescentes dos 11 aos 18 e adultos de 20 anos que acho que não devia de dar o mesmo presente que aos restantes adultos, ja que para os homens a lembrança será uma miniatura de licor beirão personalizada.

Alguem tem ideias??

Beijinhos

20 respostas

Última atividade por Sara, a 19 de Março de 2015 às 09:32
  • Sara
    Noiva VIP Junho 2016 Odivelas
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tambem optei por dar gomas a todos até aos 18anos. Sei que todos são gulosos lol bjs

    • Responder
  • C
    Noiva Novata Outubro 2015 Madeira
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Adoro a ideia dos fósforos!! Onde é que conseguiu fósforos personalizados?

    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Julho 2015 Vila Franca de Xira
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá,

    Para os jovens de 11 anos e mais novos poderias fazer algo como gomas ou chocolates personalisado... E para os restantes podes até oferecer algo relacionado com os gostos(se é homem ou mulher) feito em chocolate.. ou por exemplo um creme de beleza ou algo do genero em miniatura com o rótulo personalisado. Smiley smile

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Experiente Maio 2026 Palmela
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola meninas bom dia,

    O meu noivo, quando lhe estava a ler algumas das vossas ideias, teve uma ideia genial. Para as crianças a partir dos 5 anos e aos adolescentes vamos oferecer rebuçados da Regua já que eu ainda tenho uma costelazita de lá (a minha mãe é de muito perto da Régua). Aos bébes, só vou dar a um que é da familia chegada e vamos mandar fazer um babete com a inscrição "Eu também fui ao casamento dos tios Rui e Andreia e a data do casamento".

    Que acham destas minhas duas ideias'?

    Ahh, os outros bebés que vão lá estar, são filhos de amigos do meu namorado....por isso decidimos não dar nada.

    Beijinhos

    • Responder
  • Sara Gonçalves
    Noiva Experiente Julho 2015 Santa Maria da Feira
    Sara Gonçalves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Grandes ideias... em principio oferecerei aos casais a foto.. mas para as crianças ainda não tinha pensado em nada.. a ideia dos doces no frasco está muito boa

    • Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Concordo, acima dos 13/14 anos a maioria nao gosta mais de estar no grupo das crianças (ou gosta mas esconde lol). Conhecendo bem os jovens como deves conhecer, é possivel criares essa linha, quem é criança e quem é adolecente (mentalmente....deve haver algumas pessoas de 40 anos a receber gomas ursinho por esta logica lol).

    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Abril 2015 Lisboa (Concelho)
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui têm. Podem perfeitamente pegar na ideia e fazer um DIY.
    Podem fazer os vossos rótulos com uma foto vossa, com uma frase divertida ou assim, num frasco, e pode ficar mesmo giro!

    Lembranças para crianças/Adolescentes - 1

    Lembranças para crianças/Adolescentes - 2

    Lembranças para crianças/Adolescentes - 3
    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Abril 2015 Lisboa (Concelho)
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desculpem. Publiquei sem querer e não consigo editar. Dizia eu que a Funmácia tem uns rótulos desse género e há dias vi uns do género na Fnac.

    Vou ver se encontro umas imagens do género para se inspirarem.
    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Abril 2015 Lisboa (Concelho)
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meninas, se me permitem a opinião, eu não ofereceria gomas aos adolescentes a par com as crianças. Como sabem, é uma idade difícil. Não são adultos mas também não são crianças e não devíamos deixá-los desconfortáveis.
    Eu não vou ter adolescentes (só um primo de 20 e a namorada de 19 que vão receber o mesmo que os adultos: macarons) mas se tivesse optaria por diferenciar das crianças.
    Se tiver de ser gomas, por todas as razões que nós sabemos, escolhia um formato diferente do das crianças. Assim de repente estou a lembrar-me dos frascos de gomas com rótulos divertidos
    • Responder
  • Ana Silva
    Noiva Ativa Setembro 2015 Évora (Concelho)
    Ana Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu para as crianças até aos 10/11 anos vou oferecer uns copos daqueles de plástico mas com um boneco tipo mickey ou assim com gomas lá dentro. Assim sempre podem ficar com o copo depois de comerem as gomas. Aos adultos vou oferecer as senhoras um tubo de ensaio que no interior contém o que é necessário para preparar um chocolate quente. Para os homens será uma garrafa pequena de vinho com rótulo personalizado. Os adolescentes ainda não faço menor ideia. Mas aceito sugestões Smiley smile
    • Responder
  • Ana Isabel
    Noiva Experiente Julho 2015 Lisboa (Concelho)
    Ana Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Andreia,

    No último casamento que fui ofereceram uns rebuçados personalizados lindos de morrer.

    São da papabubble! acho que seria uma boa sugestão Smiley winking

    Felicidades Smiley smile

    • Responder
  • Anabela
    Noiva Master Agosto 2014 Braga (Concelho)
    Anabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Andreia. Nós para as crianças até aos 13/14 ano oferecemos espetadas de gomas. A partir dessa idade para as mulheres oferecemos um espelho e para os homens um iman abre caricas.

    Mandamos fazer na iriscoimbra. Recomendo pois é muito profissional e tem coisas lindas.

    https://www.facebook.com/iris.coimbra.9

    Beijinhos

    • Responder
  • Lúcia
    Noiva Ativa Novembro 2014 Paços de Ferreira
    Lúcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu para criancas vou dar gomas para os adultos vou dar por casal a foto do casamento e uma caixa de fosforos personalizada com nossos nomes data e tema passaros Smiley smile adolescentes ate aos 16 dou gomas Smiley smile
    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2016 Sintra
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu estou a pensar dar gomas a todos os miudos até aos 16/18, às crianças até aos 10 anos para além das gomas talvez uns cadernos de actividades e uns lapis de cor e a partir dos 18 prendas iguais as dos adultos

    • Responder
  • Carla
    Noiva Constante Agosto 2014 Loures
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Para as crianças dei um livro de actividades com uma caixa de lapis, até aos 10 ano; aos outros até aos 17 dei um mini conjunto de poker (eram só rapazes); a partir dos 18 receberam todos de igual como se fossem adultos. Não te preocupes em dares alcool a quem tem 18 anos!!! Achas que eles ainda não o bebem? LOL

    • Responder
  • D
    Noiva Master Julho 2016 Santa Maria da Feira
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Andreia, eu vou dar as lembranças por casal, e para os mais pequenos e também para os jovens até 18/20 anos solteiros, vou dar gomas. Geralmente todos gostam de gomas, quer sejam "miudos quer sejam graudos" Smiley xd

    • Responder
  • Célia & Filipe
    Noiva Master Outubro 2014 Silves
    Célia & Filipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia,
    Nós definimos uma lembrança para homens, outra para mulheres e outra para crianças (gomas). Até cerca dos 16 anos daremos gomas, a partir dai será a lembrança de adulto!
    Beijinhos
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Experiente Maio 2026 Palmela
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Alexandra, para as mulheres vai ser uns saquinhos de especiarias da Licor beirão também.

    Marisa, a ideia da caneta é boa. Não tinha pensado nisso. Obrigado

    • Responder
  • Marisa
    Noiva Master Setembro 2015 Oliveira de Azeméis
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia, podes oferecer uma caneta visto que alguns andam na escola e é sempre uma coisa que não faz mal Smiley smile
    Beijinhos
    • Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    E para as mulheres é o quê?

    Tenta ver aqui:

    /pas_pt/lembrancas/criancas

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração