Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rúben
Noivo Novato Maio 2020 Sardoal

Escolha Lua de mel

Rúben, a 16 de Janeiro de 2020 às 10:36 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 21

Bom dia,


Ando a ver de viagens para a minha lua de mel (caso-me a 01 de maio) e queria ver se encontrava aqui algumas sugestões. Queria gastar no limite dos limites 1500€ por pessoa num regime tudo incluido.

Para já estas foram as opções mais atractivas:

Zanzibar

Hotel indigo beach - 6 noites 2932.94€ (Viagens Abreu)

Mexico

Bahia Principe Luxury Akumal - 7 noites 2550€ (TopAtlantico)

Hotel Bahia Principe Grand Tulum - 7 noites 2305€ (TopAtlantico)

Qual a vossa opinião? Têm mais alguma sugestão de destino?

21 respostas

Última atividade por Claudia, a 28 de Janeiro de 2020 às 08:49
  • Claudia
    Noiva Ativa Agosto 2019 Penafiel
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Telmo.
    Muito obrigada.
    Penso que ficou no RIU LUPITA na Playa del Carmen.
    • Responder
  • Rúben
    Noivo Novato Maio 2020 Sardoal
    Rúben ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mias uma vez obrigado a todos.


    Acabamos por escolher a seguinte opção:

    ALOJAMENTO: Hotel Bahia Principe Grand Tulum
    *****



    Estada de 07 noites, numa junior suite superior Lua
    de Mel, em regime de tudo incluído;



    Valor Total da Reserva para 02 Adultos – 2.416,00€

    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ruben. Nós fomos 1 semana para as Maurícias e recomendo. Para a minha altura nas agências de viagens em Portugal davam-me orçamentos de 4000 e 5000 para o mesmo hotel e no mesmo regime. Comprei a minha pela british Airways com tudo incluído voos diretos de Londres por 3000€
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Ruben,


    Nós Vamos em Junho para o Bahia Principe Luxury Akumal. Nunca lá fui, mas a minha colega de trabalho esteve la de lua de mel no passado Outubro, e disse me tão bem de lá, e com fotos de babar, que passei de querer ir para a Grécia para o México num ápice Smiley xd ela esteve também no Akumal

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Novata Julho 2021 Maia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite,


    Também caso no dia 1 de maio e vamos no dia 3 para o México, exatamente para o akumal (mas por menos 300€). No.entanto, compramos a viagem na black Friday.
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2021 Santa Maria da Feira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Ruben,

    Estive no Grand Palladium Colonial & Kantenah Resort e recomendo, o único senão foi que na altura em que fui (final de junho) apanhei algum sargaço na praia, no entanto o hotel estava constantemente a limpar a praia, mas confesso que o resort era tão bom que me fiquei pela piscina. Fiquei lá 11 dias.

    Relativamente a Zanzibar, efetivamente não tenho feedback desse hotel. Também sou fã do combinado Safari no Quénia + Zanzibar, no entanto e como dizes é para valores mais elevados.

    Relativamente ao Gâmbia é um destino recente que foi lançado, se não estou em erro em 2019, e tem operação com voos diretos de Lisboa pela TAP. Pelo que estive a ver consegues a cerca de 2000€ (1000€ por pessoa) em regime de TI. No entanto, pelo que vi, ainda há pouco feedback de turistas.

    • Responder
  • Rúben
    Noivo Novato Maio 2020 Sardoal
    Rúben ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá!
    Vou pedir orcamente á clickviagens, não em tinha lembrado deles!
    Vou ser sincero, apesar dos optimos feedbacks de Tailandia e a minha noiva até lhe agradar a ideia, eu pessoalmente é um destino que não tenho interesse, aliás, regra geral evito um pouco o continente asiático.
    O regime tem mesmo de ser TI, nas viagens que fiz sem esse regime acabo sempre por me arrepender...
    De qualquer modo espero que se divirtam e obrigado pela opinião!

    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Rúben, já pediste orçamento à Click viagens de Abrantes?

    Maio, Tailândia é top mas é a cima do teu orçamento eu acho.

    Eu adoraria ir aos Emirados Árabes Unidos e em Maio também é bom. Já consideraste? (Podias ver Dubai, Abu Dhabi e Ras Al Khaimah -este último é zona de Tudo Incluído).

    E cruzeiro já pensaram?

    Outro destino também muito bom para lua de mel mas não é muito para regime TI era o circuito da Turquia. Podiam fazer Istambul e Capadócia e andar de balão lá é super romântico!

    Nós casamos em Março e em Maio 20 tencionamos fazer isso pela Turquia.


    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ora essa, disponham 😀
    • Responder
  • Rúben
    Noivo Novato Maio 2020 Sardoal
    Rúben ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Catarina,

    Estiveste em que hotel? Obrigado pela opinião acerca do México. Quanto a Zanzibar o que me deixa de pé atrás é mesmo a falta de feedback do hotel...
    Quanto as opções que indicaste, Cabo Verde já fui, Egipto, Emirados e Jamaica não nos agrada muito...vou ver o Gâmbia!
    No nosso caso eu gosto mais de praia e a minha noiva gosta de explorar, o ideal para nós era o combinado Safari no Quenia + Zanzibar, mas o nosso orcamento infelizmente não estica para uma viagem assim...

    • Responder
  • Rúben
    Noivo Novato Maio 2020 Sardoal
    Rúben ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigado pela informação Raquel, o teu feedback vai-nos ajudar sem dúvida muito!

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2021 Santa Maria da Feira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ruben,

    Efetivamente os destinos que apresentas são muito bons e cabem no orçamento que tens.

    No México já estive, no entanto não estive na cadeia Bahia Principe, pois não é das minhas preferidas, contudo é muito boa, sendo que recomendo o Akumal (tenho uma amiga que foi de lua de mel para esse e adorou), no entanto e se me permites, recomendo a ires pelo menos 9 noites, caso queiras fazer excursões e conhecer o México, pois se fizeres isso com 7 noites acabas por aproveitar em média 3 a 4 dias de um resort que pagaste.

    Quanto ao Tudo Incluido, efetivamente nas caraíbas o TI é mesmo onde esse regime tem praticamente tudo.

    Zanzibar é top, é perfeito para descanso e tem praias brutais, se escolheres este destino recomendo que pelo menos vás ao restaurante The Rock e faças um Spice Tour nas fazendas de especiarias (já que é a ilha das especiarias).

    Para o teu plafond e em regime de TI, poderás também ter opções para Egipto, Gâmbia, Ras Al Khaima (nos Emirados Árabes Unidos), Cabo Verde e Jamaica (mas não tenho a certeza se em Maio já há operação charter para este destino).


    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esse foi mesmo o nosso pensamento! Eu gostei muito do hotel. Ficamos em quartos standard mas tens a opção de quartos melhores, que como vão de lua de mel poderiam ser fixes!


    Olha eu tive muitaaaaa sorte com as algas. No primeiro dia estava péssimo. A agua estava castanha e era quase impossível nadar. Nos dias seguintes parece que acordei noutro local. Água azul turquesa, quentinha e limpa! Um casal amigo meu foi lá um mês depois e já apanhou imensas algas (noutro hotel - bahia principe). Parecendo que não eles nos hotéis conseguem controlar um pouco mais porque estão sempre a limpar.
    • Responder
  • Rúben
    Noivo Novato Maio 2020 Sardoal
    Rúben ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Raquel,

    Tambem tenho orcamento para esse hotel em 2354€ e a ir para o México o ideal é sem dúvida tentar poupar um pouco no hotel para aproveitar todas as excursões, e neste caso o que nos faz pender mais para o Mexico ao invés da Rep. Dominicana é mesmo a possibilidade de explorar.

    E a questão das algas?

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não conheço nenhum dos que recomendaste. Eu fiquei no catalonia playa maroma. Parece-me um pouco mais abaixo dos que indicaste mas para nós foi suficiente e nós amamos! A praia privada era excelente, as pessoas maravilhosas e a comida muito boa!


    Já não me recordo qual o preço de cada atividade mas recordo-me que pagamos prai 800€ pelas excursões todas. Nós demos muita prioridade a esta parte porque adoramos explorar, daí termos optado por um hotel mais barato (mas atenção, muito bom!). Num dos dias fomos ao xcaret, outro ao xplore em modo noturno e noutro a tulum, coba e parque xel-ha. Também fizemos o passei de catamarã para fazer snorkeling numa zona de naufrágio e depois fomos à isla mujeres e a última na última excursão fizemos uma tour de cenotes. Os restantes dias aproveitamos o hotel, o clima e água maravilhosa.
    • Responder
  • Rúben
    Noivo Novato Maio 2020 Sardoal
    Rúben ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Claudia,

    Se não te importares de fazer mais que uma escala a Top Atlantico consegue arranjar para Zamzibar orcamentos ainda mais baixos, existe uma proposta que tenho de 993 por pessoa com os seguintes voos:

    03/05 Lisboa-Paris 15h55-19h30

    03/05 Paris-Nairobi 21h05-06h10

    04/05 Nairobi-Zanzibar 07h50-09h10

    11/05 Zanzibar- Dar es Salaam 20h30-21h00

    11/05 Dar es Salaam-Amsterdão 23h15-07h20

    12/05 Amsterdão-Lisboa 08h55-10h55

    Mas só tem pequeno almoço incluido e lá está, é no tal hotel que não tneho nenhum feedback e me está a deixar com o pé atrás...
    Sabes para que hotel foi a tua amiga e o feedback dela?

    Obrigado!

    • Responder
  • Rúben
    Noivo Novato Maio 2020 Sardoal
    Rúben ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Telma,
    As alternativas parecem-me boas mas o hotel de Zanzibar as pessoas das agências não me sabem dar feedback e isso assusta-nos um pouco...
    Cuba já tivemos a ver e não nos atrai.
    Fui ver o debate, Bora Bora era o meu destino de sonho mas na internet nem aperecem propostas e tenho a certeza que esta bem acima do valor que queremos....

    Obrigado!

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Ativa Agosto 2019 Penafiel
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,


    Não conheço nenhum dos destinos, mas quero muito ir à Zanzibar e dentro dos orçamentos que tenho, está muito em conta.Tenho uma amiga que foi de lua de mel para o México, e penso que pagou mais que esse valor.Por isso, são preços bons.
    • Responder
  • Rúben
    Noivo Novato Maio 2020 Sardoal
    Rúben ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Raquel,

    E em relação ao hotel qual recomendas? que actividades a fazer e preços?

    Obrigado!

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ruben Smiley smile

    Tendo em conta o vosso orçamento, penso que são alternativas bastante boas. Tal como a Raquel, diria que Cuba também poderá ser!

    Entretanto sugiro-te que espreites/vás espreitando o meu debate das tendências de destinos de Lua-de-Mel para 2020:


    👉 Tendências 2020: Top 20 destinos de Lua-de-Mel ✈️🌍

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aloooo,


    Eu não conheço zanzibar. Mas conheço o México e amei!
    Outro destino muito fixe tendo em conta os valores é Cuba 😍
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração