Sandrina
Destacada Abril 2020 Braga (Concelho)

Dúvida mesa dos noivos🤵👰🍽

Sandrina, a 14 de Janeiro de 2020 às 18:34 Publicado em Fórum Festa 1 48
Guardado Guardar
Responder
Ola Comunidade.
Tenho uma dúvida e gostava que me dessem a vossa opinião, especialmente para as meninas que já casaram. (Claro que qualquer opinião cobta😉)
Quem teve uma mesa só para vocês os dois, como correu o timing? Fica -se muito tempo sentado, ou pelo contrário os noivos quase nem ficam sentados à mesa?Eu e o noivo andamos numa de "negociações, porque ele não gosta da ideia de ficarmos sozinhos na mesa com medo de apanhamos seca por não termos com quem falar é divertir e eu pelo contrário, tenho medo que quem ficar na nossa mesa( os nossos pais), correr o risco de se aborrecer sozinhos devido a andarmos de um lado para o outro.Qual o vosso ponto de vista?

48 respostas

• Patricia
    Destacada Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    Olá sandrina ! Eu fiquei com o Bruno apenas e nunca estávamos sentados andava sempre a haver desafios com as mesas e isso ajudou nós andarmos sempre em pé.
    • Responder
  • Sandrina
    Sandrina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Pois é mesmo esse ponto..no nosso caso teríamos os pais..mas do lado do noivo a sogra é viúva.. eu acho muito triste ver os meus pais e ela ali sentada ali sozinha...já o problema do noivo é não querer destaque porque só estamos nos, está difícil dizer-lhe que destaque ele já vai ter naturalmente..ele é o noivo...
    • Responder
  • Sandrina
    Sandrina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Nos vamos ter todo o serviço à mesa. Maus divertido pode ser...depende de quem essas pessoas são.. porque sinceramente pais de uma geração misturados com jovens sinceramente não estou a ver grande diversão.. mas é apenas o meu ponto de vista.sim de facto tenho muito tempo para jantar sozinha..já o faço à 8 anos com o noivo...mas não estou a contar ficar o dia todo a olhar para ele sentada ao lado dele...
    • Responder
  • Julia
    Noiva Novata Outubro 2020 Lisboa (Concelho)
    Julia ·
    • Denunciar

Pessoalmente, eu prefiro ter uma mesa com mais pessoas assim que passo mais tempo com os meus convidados (tenho o resto da vida para jantar sozinha com o meu futuro maridoSmiley laugh ).

Mesmo que depois vamos dar umas voltas para comprimentar outros convidados no meu caso nao vai ser grave porque nos vamos fazer o primeiro prato servido a mesa e os outros vao ser buffet (por isso todos os convidados vao se mexer um pouco). Eu acho assim mais divertido Smiley smile

• Responder
  • Filipa
    Super Noiva Julho 2019 Guimarães
    Filipa ·
    • Denunciar

Olá Sandrinha Smiley smile Nós inicialmente queriamos colocar os pais e padrinhos na nossa mesa. Mas depois começamos a pensar. Quando não estivermos na mesa, as outras pessoas não convivem. Então optamos por ficar sozinhos e foi o melhor que fizemos. A Quinta pediu-nos que quando dessem a ordem para nos sentarmos, sentar mesmo logo para eles nos servirem e servirem o resto dos convidados. E correu tudo muito bem. O tempo que tivemos sentados foi só para comer e soube tão bem estar aquele tempinho só os dois. Assim todos conviveram. Eu gostei da experiência Smiley smile Beijinhos

• Responder
  • Sandrina
    Sandrina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada por dares a tua experiência 😉
    • Responder
  • Tatiana
    Destacada Agosto 2020 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Sim, tem que ser um acordo entre ambos, nem uma decisão só tua nem só dele 😊
    • Responder
  • Mariana
    Destacada Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar

Olá Sandrina, eu também quero que fiquemos sozinhos e o noivo quer que fiquemos acompanhados. O se não de ficar acompanhados é que com as nossas "saidas" da mesa os pais ficam literalmente a olhar para o "naval" sem com quem falar. Sou apologista que devem ficar numa mesa perto da nossa com família.

• Responder
  • Bárbara
    Noiva VIP Maio 2020 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ele queria que pusemos os pais, os padrinhos.. Mas não queremos 😂
    • Responder
  • Maria
    Noiva Master Setembro 2019 Mafra
    Maria ·
    • Denunciar
    Olha nós ficamos sozinhos, mas na verdade mal comemos, tivemos todo o tempo em pé de volta das pessoas. Quisemos ficar sós para estarmos um com o outro. Mas estávamos tão agradecidos a todos que passamos o tempo todo de volta de toda a gente a brindar e a perguntar se estava tudo bem... Hoje penso que podia ter aproveitado para comer em condições, por outro lado passamos muito tempo com todos o que foi óptimo. E voltaria a fazer tudo de novo. ❤️
    • Responder
  • Sandrina
    Sandrina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Também quero que escolha não quero ter a decisão sobre tudo..vamos chegar a um acordo que chegue a um consenso mútuo 😉
    • Responder
  • Tatiana
    Destacada Agosto 2020 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Podes partilhar a experiência do que é um casamento tradicional la. E podes tentar chegar a um acordo com o teu noivo. Certamente ele irá ceder por compreender que é algo que aqui faz sentido e é algo que tu queres.
    • Responder
  • Sandrina
    Sandrina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Pois já estou ver então....🙃
    • Responder
  • Virginia
    Destacada Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Claro que tinha hahahah mas ia comendo daqui e dali, bocadinhos de queijos, doces, etc. Não deu mesmo para comer a refeição como deve de ser.

• Responder
  • Sandrina
    Sandrina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Já lhe mostrei tmTatiana...mas ele só acredita no que vê...homem teimosooo🤨 até à mesa do bolo ele passou-se😂 em França eles tem uma mesa com todas os bolis( sao varios e normalmente tartes) e sepous tem bessa mesma mesa o bolo dos noivos que nada tem a ver ok os nossos.. normalmente é tipo uma pirâmide de profiteroles...é tão estranho para quem não conhece...eles abrem aquilo em frente aos convidafos com fotos e Já está...não existe tida aquela "mise em cena" como nós com o bolo enorme a mesa devorada e tudo isso..e muito diferente...eu quase que podia fazer um debate será que interessa por curiosidade?🤔
    • Responder
  • Sandrina
    Sandrina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    😂 nao tinhas fome? Pois eu se me conheço não vou comer muito vou querer andar de um lado para o outro 😉
    • Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados