Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana Luísa
Noiva Experiente Julho 2021 Golegã

Duvida Alianças

Ana Luísa, a 28 de Fevereiro de 2020 às 11:30 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15

Olá noivinhas!

Eu e o meu noivinha andamos com uma duvida enorme acerca das alianças.

Ainda faltam cerca de 440 dias para o dia C, mas com a subida do ouro começamos a pensar comprar as alianças mais cedo. Agora, o grande problema e o meu maior medo é se até lá as alianças ficam apertadas ou largas.

Qual o vosso feedback sobre o assunto?

Beijinhos

15 respostas

Última atividade por Ana Luísa, a 2 de Março de 2020 às 14:06
  • Ana Luísa
    Noiva Experiente Julho 2021 Golegã
    Ana Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Isa.

    Beijinhos Smiley smile

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana! A noiva Milhinha tem um debate muito interessante que fala sobreo preço do ouro! Lê o debate que te vai ajudar, e muito, a decidir:

    Alerta – o Preço do Ouro e a escolha das vossas alianças

    Beijinhos e espero que ajude Smiley heart

    • Responder
  • Sara
    Noiva Experiente Setembro 2018 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello! Eu sugeria esperar...ainda tens tempo para as descidas e subidas😊
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana Luísa, na ourivesaria onde compramos disseram que o ouro está tão alto que a acontecer algo é baixar e não subir, por isso, no teu lugar, esperava mais um pouco.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 😊 com tanto tempo de antecedência é melhor esperarem 😉 têm muito tempo ainda ! Nós comprámos agora as nossas e casamos em Setembro... como compramos as tradicionais dá para apertar ou alargar sempre um bocadinho 😀
    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Novembro 2022 Porto (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile o ouro está sempre a subir e a descer. Não vale a pena entrar em pânico e comprar já 🤪
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também caso para o ano e vamos esperar até janeiro para comprar as alianças. (Conselho da senhora da ourivesaria).


    • Responder
  • Ana Luísa
    Noiva Experiente Julho 2021 Golegã
    Ana Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada a todas pelos testemunhos.

    Tenho de falar melhor com o meu noivinho para ver o que ele diz.

    É tão importante ter as vossas opiniões, sem elas andaríamos a fazer disparates atrás disparates. xD


    Beijinhos

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana Luísa. Nós compramos as nossas alianças 1 ano antes do casamento. Como moramos no estrangeiro foi mais fácil assim. Na semana antes do casamento, assim que chegamos a Portugal, experimentamos logo e vimos que estava tudo igual. Se não teria que pedir com urgência na ouriversaria para ajustarem. Como não foi preciso, foi só fazer a gravação.
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou a pensar comprar no máximo com 3 meses de antecedência porque as minhas de noivado demoraram 2 meses a chegar lol
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana, se as alianças forem tradicionais não há problema pois dá para alargar ou apertar. No nosso caso, compramos alianças de prata 1 ano antes do grande dia, foi o pior que fizemos, ambos perdemos muito peso agora as alianças caem dos dedos. Infelizmente não compramos tradicionais e para apertar o acabamento pode não ficar bom, sendo que como até foram baratas vamos comprar outras mas serão tradicionais.
    • Responder
  • Ana Maria
    Noiva Constante Outubro 2020 Montemor-o-Velho
    Ana Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sem dúvida que esperaria...
    Nós casamos em Outubro e só vamos ver mais para o Verão. O senhor disse-nos que a diferença de preço não é significativa e consegue-nos entregar numa semana os itens.
    • Responder
  • Ana Babo
    Noiva VIP Agosto 2021 Porto (Concelho)
    Ana Babo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana Luísa 😉
    Nos compramos com 9 meses de antecedência.
    Também corremos esse risco.Se for o caso pedimos para apertar ou alargar! É sempre possível fazer isso 😉
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana 😍

    Tal como a Tatiana, eu no vosso caso esperaria mais tempo! O ouro não pode continuar a aumentar assim tanto a longo prazo porque torna-se insustentável esse aumento.

    Nós iremos casar em Agosto e a recomendação que a Ourivesaria nos deu foi mesmo correndo o risco de o ouro não diminuir ou até continuar a aumentar até Junho, aguardar um pouco mais para comprar. Ela falou-nos em 1 mês/1 mês e meio que precisam para produzir, por isso para ir acompanhando a cotação até Maio e encomendar por essa altura 😘

    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida! Com tanto tempo que vos falta eu aguardaria! O ouro terá de chegar a um momento de quebra e descida de preço, portanto eu aguardaria 😊
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração