Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Diana
Noiva Constante Setembro 2019 Seixal

Convites: Print versus Eletronic

Diana, a 11 de Setembro de 2019 às 12:07 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16

Bom dia a todas as noivas Smiley ring ,

Espero que esteja a correr tudo bem com os preparativos. Hoje crio o meu primeiro debate com um assunto que foi muito pertinente para mim: o formato dos convites. Viver no século XXI abre muitas portas em relações a vários aspectos do casamento, incluindo os convites.

No meu caso, eu e o meu noivo vivemos em Londres e o casamento será em Portugal (onde, para além de ser mais barato, mais solarengo e o nosso país, vive a maior parte da família e algum amigos). Não haveria custo de design, uma vez que eu sou designer mas o custo de envio, acrescentado ao de impressão, parecia um pouco elevado.

Em contrapartida, um convite eletrónico não tem custos, maior facilidade de envio, link directo para o website e é amigo do ambiente. A escolha estava feita por mim.


Alguém pensou em usar um e-convite? Que escolha fizeram?



O nosso e-conviteConvites: Print versus Eletronic 1



16 respostas

Última atividade por Marisa, a 7 de Outubro de 2019 às 12:37
  • Marisa
    Noiva Ativa Setembro 2020 Alenquer
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu namorado quer... eu queria um impresso.. mas na verdade... é um gasto desnecessário.. Smiley smile e mais ecológico!!!

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Julho 2021 Almada
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho uma ideia fantástica! 😍
    Era para optar por esse método, mas temos muitos familiares que não usam a Internet e assim decidimos fazer tudo à moda antiga. Se bem que será de maneira a que o convite seja uma forma de decoração na casa dos convidados 😊
    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Novembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar