Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catarina
Noiva Master Outubro 2018 Ovar

Como foi a minha festa na Quinta dos Teixeiras

Catarina, a 9 de Novembro de 2018 às 12:27 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 10

Olá noivinh@s, como parece que gostaram dos meus últimos debates sobre o dia do casamento, achei que seria interessante falar-vos sobre a quinta escolhida. Afinal de contas é aqui que grande parte do dia se passa e é daqueles fornecedores que maior dores de cabeça nos dão. (Já de antemão peço desculpa porque sei que será um longo texto)

Como diz no título do debate, o espaço por nós escolhido foi a Quinta dos Teixeiras, em S. João da Madeira. No entanto, tanto por uma questão de orçamento como por termos apenas 60convidados, optámos por realizar toda a festa no palacete do restaurante Homenagem e zona envolvente.

Quinta

Como foi a minha festa na Quinta dos Teixeiras 1

PalaceteComo foi a minha festa na Quinta dos Teixeiras 2

ExteriorComo foi a minha festa na Quinta dos Teixeiras 3

Mesa noivosComo foi a minha festa na Quinta dos Teixeiras 4

Começando pelas razões que nos levou a escolher esta quinta… É evidente que a localização era importante (aliás falei nisso noutros debates) mas foi a oferta de serviços (decoração, wedding planner e organizador de casamento, bolo de casamento e número de staff disponível) e a extraordinária reunião que tivemos com a querida Marisa que nos “comprou”. Eu vendo-me muito pela primeira impressão e por isso até podia ser uma quinta extraordinária mas se o atendimento não fosse bom era um NÃO. Mas posso dizer-vos que levarei comigo sempre a atenção que ali dão aos noivos. A preocupação é garantir que nós estávamos satisfeitos. Afirmaram desde início que o importante era que quiséssemos casar ali, tudo o resto seria organizado de forma a ter um compromisso interessante para ambas as partes.

Após seleção, o período até ao casamento foi super tranquilo a nível de contactos com a quinta. Tivemos a prova dos pratos e vinhos selecionados. Houve uma reunião com a Mónica, a decoradora, para definir o nosso estilo, cores, atoalhados, flores, centros de mesa, enfim… E já na reta final uma nova reunião com a Sara para falarmos sobre os pormenores da festa em si, fogo, corte do bolo, horários das refeições, momentos must-have … E senti-me sempre, a todo o momento, em casa porque eu sabia que tudo ia ser perfeito. Entreguei nas mãos de todos aqueles profissionais o meu dia mais especial.

Posso dizer-vos que é das maiores certezas que tenho do dia do meu casamento. Foi tudo extraordinário! No grande dia, tudo correu sem percalços. À parte de eu e o meu marido termos comido pouco, porque os nervos e a correria de um lado para o outro não deixaram, todos adoraram. As entradas eram divinais e tinha imensa comida. O sttaff estava sempre disponível a limpar, a repor a comida e garantir que todos estavam satisfeitos. Sempre com imensa preocupação que eu e o marido comecemos e aproveitássemos. Ainda assim de entradas eu só provei um croquete, o sumo natural de kiwi e a sopa fria de melância (ÓTIMOS!). No salão também foi tudo excecional. Eramos sempre questionados se tudo estava bom ou se podíamos passar ao momento seguinte da festa. A D. Zélia, chefe de sala, foi incansável e esteve sempre preocupada connosco.

Só tenho a que agradecer a todos – à Sónia, à Mónica, à Marisa, ao chef que cozinhou a comida fantástica, à D. Zélia e a todo o staff que fez o nosso dia. Foi a nossa escolha acertada! Para os que ainda se irão casar façam uma boa escolha de quinta porque é fundamental. E depois de escolhida certamente foi porque vos agradou por isso confiem nos profissionais e aproveitem!

10 respostas

Última atividade por Catarina, a 11 de Novembro de 2018 às 10:39
  • Catarina
    Noiva Master Outubro 2018 Ovar
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também gostámos imenso do espaço Jacinta. Obrigada! Como era uma festa mais pequenina achamos logo que seria uma boa escolha e certamente seria uma festa muito bonita. Não nos enganamos porque ficou tudo perfeitamente enquadrado.

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Outubro 2018 Ovar
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Patrícia Smiley smile

    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau, Catarina! Adorei o teu testemunho! E deixa-me dizer-te que adorei o espaço (pelas fotos)! Apesar de não ter sido no espaço da quinta em si, pelas limitações de convidados, o sítio é muito bonito e o palacete é lindo! 🤩
    Muitos parabéns pela escolha! ☺️
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que fotos lindas catarina
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Outubro 2018 Ovar
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É que foi mesmo muito bom Smiley smile

    • Responder
  • Ana M.
    Noiva Master Julho 2019 Ribeira de Pena
    Ana M. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ate da vontade de ir casar la com o teu feedback 😊😊
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Outubro 2018 Ovar
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É lindo sim ❤
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Outubro 2018 Ovar
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi, sem dúvida. ❤
    • Responder
  • Cláudia Cândido
    Noiva Master Setembro 2019 Olhão
    Cláudia Cândido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O espaço parece jeitosito Smiley winking
    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não conheço o espaço, mas parece ser muito bom o serviço!

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração