Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Jéssica
Noiva Ativa Agosto 2022 Setúbal (Concelho)

Como convidaram os padrinhos ?

Jéssica, a 25 de Novembro de 2020 às 01:50 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 19
Boa noite meninas,


Procuro ideias para convidar os padrinhos de casamento, para que seja diferente e marcante. Na internet podemos ver vários exemplos. Qual a vossa experiência?

19 respostas

Última atividade por Helena, a 18 de Março de 2021 às 20:34
  • H
    Super Noiva Dezembro 2022 Vila Franca de Xira
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Coitaaado!

    • Responder
  • H
    Super Noiva Dezembro 2022 Vila Franca de Xira
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ainda não convidei. A verdade é que o noivo não está em Portugal ainda e queremos ser os dois a convidar.

    • Responder
  • Cláudia
    Super Noiva Junho 2021 Porto (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jéssica eu fiz uma convites especiais. Mandámos fazer umas caixinhas personalizadas com os nomes e o convite 😍
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e o meu noivo fizemos os pedidos especiais para os nossos padrinhos e compramos uma caixinha, forramos com tecido e lá dentro pusemos uma caneca personalizada com os nossos nomes e a data do casório e uma gravata vermelha que queremos que usem no grande dia. Além disso, na tampa da caixinha colamos um texto emotivo onde fazemos os pedidos 😊
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jéssica!!! Como as minhas madrinhas gostam muito de puzzles mandei fazer um para cada uma onde perguntava se aceitavam ser minhas madrinhas 😁
    • Responder
  • Anne
    Super Noiva Setembro 2021 Aveiro (Concelho)
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jessica ♥️
    Ao padrinho do noivo fizemos uma surpresa, compramos as letras em balões para "Aceitas ser meu padrinho?" e colamos no vidro da entrada do prédio, quando ele chegou com o noivo viu a mensagem e um presente à espera dele 😊.
    Aos meus padrinhos ofereci o champagne preferido deles e uma orquídea, e escrevi a frase "Aceitam estar comigo num dos dias mais importantes da minha vida? Não há não como resposta" 😂 Tenta encontrar algo com que te identificas e que gostes, há imensas ideias! Bons preparativos ♥️
    • Responder
  • Nair
    Noiva Constante Junho 2021 Palmela
    Nair ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa tarde Jéssica,

    No caso das madrinhas foi raspadinha. No caso do padrinho como ele está na Bélgica há já muitos anos mas continua a ter casa e carro enviei-lhe uma multa (extactamente com o mesmo layout), em que no texto lhe pedia para ser meu padrinho. Tirando a parte em que ele ia tendo um AVC, porque as referências de pagamento tinham um valor exorbitante (e é para onde a pessoa olha logo Smiley xd ), acho que foi engraçado
    Smiley heart

    Boa sorte Smiley love

    Como convidaram os padrinhos ? 1


    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jéssica.
    Eu ofereci um colar com a data do casório, as nossas iniciais e a palavra " Madrinha" à nossa madrinha. E ao padrinho uma imitação de garrafa de vinho que abria e tinha lá dentro um kit para vinhos com uma label personalizada por nós. Bjs
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello lady *.*
    Eu encomendei e foi tudo feito de raiz para mim, caixas de madeira (feita por um carpinteiro não comprado ali na esquina) com um recorte em forma de coração na tampa para ser colocada a fotografia do casal a quem se destina. Caixa pintada de branco e por dentro revestida a veludo vermelho com duas divisórias (1 com miminhos para ele - 1 caneta e 1 perfume + 1 com miminhos para ela - 1 perfume e 1 par de brincos em forma de coração, uma vez que o nosso tema é o Amor ♥️), tudo feito à medida. Por dentro da tampa será o convite em acrílico a cores com um texto idealizado por mim.
    Ficará caro?!? Digo que sim, mas foi tudo idealizado por mim e tudo feito ao pormenor. As pessoas merecem, sendo os meus padrinhos nada mais nada menos que os meus pais, embora não sei se o padre aceita LOL mas não me importo de correr esse risco😏A ideia é estarem prontas a tempo de forma a entregar/oferecer para o natal🎁🎄Quando estiverem prontas hei de partilhar como ficou.E isto tudo porque não gosto de coisas muito iguais que normalmente se opta nos casamentos 😁Se precisares de ajuda dispõe.Beijinho 😘
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jessica,
    Eu irei dar o convite normal mas acrescento a frase " Aceitam ser os nossos Padrinhos? ". Mas existem várias ideias procura debates sobre isso 🙂
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Jéssica

    Smiley heart

    Deixo-te aqui algumas sugestões de noivas da tua zona:

    Convidar padrinhos

    Ideias para convidar padrinhos

    Padrinhos e madrinhas

    Espero que encontres algum do teu agrado! Um beijinho 😘

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá JEssica, eu fiz apenas um convite diferentes.

    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jéssica!
    Os meus padrinhos de casamento vão ser os de batismo, nem nunca me ocorreram outras pessoas. Ia só oferecer o convite normal mas acho que vou sim oferecer uma caixa com um miminho. Ainda não sei bem o quê mas há muitas ideias por aqui 😍
    • Responder
  • Marta
    Super Noiva Setembro 2021 Maia
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Jéssica,

    Nós fizemos umas caixinhas amorosas para fazer o convite.

    Podes ver mais no debate - Convite

    Bons preparativos

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, o nosso convite está a fazer um ano. Foi num jantar de Natal e entregamos estas caixas como prenda . Foi uma grande surpresa.

    Beijinho.

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Jéssica 😍

    Nós optamos por caprichar mais depois nas prendas que daremos, então o convite foi bem simples, estilo raspadinha 😘

    • Responder
  • N
    Noiva Constante Junho 2021 Penafiel
    Nadia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!!!
    Oficialmente criei com o meu noivo umas caixinhas com uns presentes e uma mensagem com o pedido. Às madrinhas oferecemos uns colares para usarem no dia e aos padrinhos oferecemos os punhos 😘😘😘
    Boa sorte com o vosso convite!
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oi bride eu mal fiquei noiva convidei logo os padrinhos 😂😂😂🙏...
    Agora a caixa oficial ss tudo correr bem faço agora em Dezembro 🙏 com um convite especial, gravata para padrinho, flute, cabides etc... Enfim miminhos
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jessica. Eu convidei-os bem cedo no noivado. Quando anunciámos que estávamos noivos aproveitámos para convidar a amiga que nos apresentou e o irmão do noivo para serem nossos padrinhos. Contudo, há quem faça convites diferentes e originais. Podes ver mais exemplos em Manualidades (07): Convites para pessoas especiais – pais, padrinhos, damas e cavalheiros e meninos das alianças https://comunidade.casamentos.pt/forum/manualidades-07-convites-para-pessoas-especiais-pais-padrinhos-damas-e-cavalheiros-e-meninos-das-aliancas--t224559
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração