Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Isabel
Porto (Concelho)

Cheguei agora à Comunidade.. Que devo fazer?

Isabel, a 29 de Abril de 2019 às 15:46

Publicado em Fórum Casamentos.pt 97

Olá noivinhas e noivinhos! Este debate é especial para todos aqueles que chegaram agora à Comunidade e não sabem por onde começar. Se sentes que precisas de ajuda extra ou simplesmente precisas de desabafar ou relaxar e deixar para trás todos os problemas, chegaste ao sítio certo! Porque organizar...

Olá noivinhas e noivinhos!

Este debate é especial para todos aqueles que chegaram agora à Comunidade e não sabem por onde começar. Se sentes que precisas de ajuda extra ou simplesmente precisas de desabafar ou relaxar e deixar para trás todos os problemas, chegaste ao sítio certo!

Porque organizar um casamento não é um bicho de sete cabeças, e porque todos nós estamos aqui com um objetivo: para tornar o teu e o dia de todas as noivinhas desta Comunidade num sonho feito realidade! Por estes motivos e por mais, queremos que te apresentes!

Queremos ajudar-te e saber um bocadinho mais de ti, como foi o teu pedido de casamento, quando e onde tencionam casar, como idealizam o vosso casamento... tudo!

Para isto, só precisam de abrir um novo debate com o título "O meu nome é... e cheguei chegando"

giphy.gif?cid=790b76115cc70c847274445351

Vamos tornar o teu dia de casamento no dia mais feliz da tua vida? SIIIM!

E vamos organizá-lo da melhor maneira possível? SIIIM!

Hahahah quem alinha? 😝

Bem vindoooos noivinhos e que sejam todos super felizes, SEMPRE! Smiley heart

********

Dá uma vista de olhos nestas primeiras dicas que preparamos para ti 😘

Dicas para escolher a tua data de casamento 📅

Dicas incríveis para organizares o teu casamento!

Guia para noivas novatas: como usar a Comunidade 💕


97 respostas

  • Micaela
    Noiva Ativa Junho 2023 Palmela
    Micaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá cheguei chegando o meu nome é Micaela e o do meu noivo é António temos 39 anos e 44 anos somos do Pinhal Novo e já vivemos juntos há quase 6 anos decidimos casar e estamoa a pensar numa cerimónia íntima numa quinta de família.
    Como é tudo muito recente ainda estamos mesmo só na escrita a planear.
    Mas conto com toda a ajuda que conseguir arranjar. 💖💖💖💖💖
    • Responder
  • Sónia
    Noiva Novata Abril 2020 Madeira
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Cheguei, chegando!! O meu nome é Sónia e o meu noivo Ricardo. Vivemos juntos há quase 11 anos, temos 2 filhos e decidimos casar. Será uma surpresa para a família, todos os acham que não somos capazes de organizar o nosso próprio casamento e nem acreditam que esse dia chegará. Uma surpresa para a família, pk vamos casar nas férias escolares dos nossos filhos, num dia de semana, apenas nos e os miúdos. Vamos marcar um jantar de família e dizer SURPRESA.
    Algo simples,mas bonito, com lembranças personalizadas e o fotografo para os momentos mais emocionantes. ❤️
    • Responder
  • P
    Noiva Curiosa Agosto 2020 Torres Vedras
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá.
    Cheguei chegando ....
    O meu nome é Paula e o do noivo é Vicente.
    Conhecemo-nos num momento , para nós o momento certo das nossas vidas . Vamos casar no dia 2 de Agosto ( data a confirmar ) numa quinta na localidade onde nascemos.
    O pedido de casamento foi completamente uma surpresa para mim pois não tencionava casar de novo. Foi um pedido verdadeiramente simples mas muito bonito . Com direito a declaração de amor, de joelhos e oferta de alianças de compromisso entregue. a ajuda de uma menina linda que ambos, amamos muito .
    Estamos verdadeiramente felizes e ansiosos pelo dia C .
    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola o meu é Vanessa e cheguei chegando 😁😁.
    Sou nova aqui, fiquei noiva recentemente depois de uma visita a dois por Itália e tencionamos casarmo-nos para ano, já vimos os locais e as datas disponíveis para o mês que queremos, encontramos aquele que parece o nosso melhor local e estamos à espera da confirmação da igreja, pois todos os locais que gostamos só têm uma data e os que têm.
    De momento estou ainda com imensas dúvidas para temas do casamento bem como para as mesas, mas está a ser tudo incrível porque estou a realizar um sonho. Espero aqui também contar com ajuda e ajudar no que poder.
    • Responder
  • Maria
    Noiva Novata Setembro 2019 Lourinhã
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá
    sou a Maria e o meu casamento vai ser no próximo sábado dia 07 Setembro na Noiva do Mar.
    é um casamento pequeno, é um segundo casamento e já tenho a liberdade de escolher realmente quem eu quero por para partilhar este dia.
    Organizei tudo em dois meses e não estou minimamente ansiosa.
    como “ virgem “ que sou 😜 está tudo ao pormenor kkk
    tratei de tudo com muito carinho e como faço anos é dois em um 🥰
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Agosto 2021 Vila Franca de Xira
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá a todos, chamo Maria João, ja tinha chegado há umas dias à comunidade mas ainda nao me tinha vindo apresentar, tenho 35 anos e decidimos casar e batizar o nosso filho mais novo no próprio dia, 2/5/2020. O casamento e o batizado será católico e para familiares e amigos mais próximos. Ja temos algumas ideias de como queremos fazer mas espero poder encontrar mais opções aqui na comunidade. O primeiro passo ja foi dado agora é continuar.
    • Responder
  • N
    Noiva Curiosa Setembro 2021 Arruda dos Vinhos
    Nélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá a todos, o meu nome é Nélia, tenho 35 anos e já fui pedida em casamento á muitos anos, namoro há quase 14 anos e vivo em união de facto á uns 13 e tal, tenho 4 filhos lindos. Nunca casamos ainda porque cada vez que pensavamos nisso aparecia mais um filhote, mas agora decidimo-nos para casar no dia em que fazemos 15 anos do nosso primeiro sim, o de namoro. Pretendemos casar a 19/9/2020. Tenho algumas ideias em mente, já não tenho pai para me levar ao altar, mas pretendo que sejam os meus dois filhos mais velhos a levar, á data do casamento terão 13 e 11 anos, os mais novos serão os meninos das alianças que á data terão 8 e 7 anos, juntamente com o meu sobrinho bebé que nasceu este mês, na altura já terá 1 ano e qualquer coisita. Antes não fazia muito sentido, mas ao fim de tantos anos tornou-se algo que desejo muito e embora mais velha e já mãe de 4 filhos, sou uma pessoa bastante ansiosa, tento ir me abstraindo para não entrar em pânico. Bjinhos a todos
    • Responder
  • Marta
    Noiva Principiante Setembro 2021 Paredes
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    PS: tenho 25 anos 😂
    Ahahaha mesmo!
    Uma bela ilha sem duvida para sermos pedidas em casamento 😘
    prazer 😘
    • Responder
  • Diana
    Noiva Constante Julho 2021 Santo Tirso
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A mim pediu-me dia 25, foi quase no mesmo dia 🤩 que coincidência!!
    noivas de Ibiza 💪🏼💪🏼
    Prazer já agora 😘
    • Responder
  • Marta
    Noiva Principiante Setembro 2021 Paredes
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá! Que engraçado! Fui pedida em casamento no dia 29/07/2019 em Ibiza também! Ele alugou um veleiro (supostamente para o aniversário do namorado da irmã , quando na realidade era um pedido de casamento ❤️❤️❤️❤️


    Cheguei agora à Comunidade.. Que devo fazer? 1
    • Responder
  • Joana
    Noiva Principiante Setembro 2020 Bragança (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinhas... o meu nome é Joana... Sou do distrito de Bragança mas vivo na Suiça...
    Isto tudo é novo para mim tenho 28 anos e eu e o meu namorado decidimos casar... indecisos entre civil ou religioso ele aceitou o religioso porque eu preferia... data estamos a pensar para setembro de 2020... mas visto estarmos no estrangeiro se nao conseguirmos organizar tudo a tempo adiamos para 2021 😅 queremos uma cerimonia simples entre familiares e amigos proximos nada do outro mundo... neste momento o que mais me interessa é sobretudo establecer um budget para conseguirmos juntar dinheiro suficiente para o casamento porque queremos ser nós os dois a pagar sem pedir ajuda aos pais algo nosso... as ajudas serao para a lua de mel 😉 Se alguma de vocês esta ou ja esteve na minha situacao estou aberta a ideias, sugestões,esclarecimentos, contem-me tudo... 😊 obrigada 😘
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Agosto 2020 Porto (Concelho)
    Micaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinhas. Eu sou a Micaela e fiquei noiva recentemente apesar de já se casada pelo civil á 8 anos. Tenho 3 princesas. Actualmente moro no Luxemburgo. Vou casar para o ano 8/8/2020 Vai ser casamento e batisado. Já estou a panicar porque tenho pouco tempo para tratar de tudo e estou longe. Tenho uma pessoa de confiança que me está a ajudar mas estando longe não é a mesma coisa. Só espero que corra tudo bem e não me esqueça de nada nem de ninguém. Bjnhos e mtas felicidades

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Julho 2022 Santo Tirso
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá a todas... O meu nome é Gabriela, e sou uma noivinha bem fresquinha, acabadinha de nascer 🤗
    Faz agora 48h que fiquei noiva com um pedido lindo, no Sena com a torre Eiffel como plano de fundo. Gostaria muito de poder casar em Outubro de 2020, mas não sei bem se este desejo é ou não realista. Ideias já chovem e mal posso esperar para começar a preparar tudo😊... Beijinhos 😊

    Cheguei agora à Comunidade.. Que devo fazer? 2
    • Responder
  • Guida
    Noiva Ativa Setembro 2021 Estarreja
    Guida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, olá! Sou a Guida e uma noiva bem bem recente! 😍 Ainda estamos um bocadinho à toa e nem a data decidimos ainda 🙈 Por isso conto com a vossa ajuda e carinho 🥰
    • Responder
  • P
    Noiva Novata Outubro 2020 Porto (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá a todas!! 😊
    Por aqui uma noiva de Outubro de 2020 que para já não está nada stressada com os preparativos 😛 vamos ver daqui a uns meses eheh
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Agosto 2024 Valongo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá a tudas cheguei chegando! Chamo me Ana tenho 32 anos, sou natural do Porto mas estou emigrada. Estou casada pelo civil à 5anos teve de ser cá e sem amigos nem familiares excepto os pais do meu marido e o meu filho mais velho. Bem tenho dois meninos😍 em que no dia do nosso casamento pela igreja vou batizar o mais novo. Sem muito tempo em Portugal para ver ou tratar pessoalmente de alguns premenores pois torna-se complicado. Mas espero conseguir fazer tudo da melhor maneira😉
    • Responder
  • Diana
    Noiva Constante Julho 2021 Santo Tirso
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!! Chamo-me Diana, tenho 25 anos e sou do Porto.
    Fomos de férias para Ibiza a semana passada e o meu namorado (agora noivo :p) pediu-me em casamento numa praia linda em Formentera, claro que chorei de alegria como uma criança.
    sempre sonhei casar desde pequenina e já tínhamos falado nisso por alto mas não estava nada à espera do pedido 😍😍
    já tenho um caderninho com as listas de tarefas a fazer 😂
    • Responder
  • Elsa
    Noiva Ativa Julho 2021 Montijo
    Elsa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cheguei... chegando...
    Olá meninas eu sou a Elsa Sou do Montijo e vou casar dia 24 de julho de 2021 num sítio ainda a determinar...Já estamos juntos à 6 anos já temos uma bebé linda e decidimos casar... é um passo que eu sempre quis dar e agora é o momento certo. Estou um pouco ansiosa e um pouco perdida sem saber o que fazer primeiro... mas pronto vamos lá começar por uma ponta.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Curiosa Abril 2020 Setúbal (Concelho)
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! O meu nome é Beatriz e cheguei chegando 😜
    Tenho 20 anos e sou assistente de medicina dentária.
    Fui pedida em casamento no dia 17 de Julho de 2019, à pouco tempo, e não podia estar mais feliz! Eu e o meu noivo já tínhamos este grande sonho falado entre nós, e então ele decidiu organizar tudo muito bem, juntar dinheiro e foi então que me pediu para ser a noiva dele. Foi uma grande surpresa, pois nunca pensei que fosse já, mas fiquei e estou super feliz!! 🤩
    O pedido de casamento foi feito em nossa casa com a ajuda no nosso cão que tinha um balão em forma de coração 😜❤️
    Quase que não dei tempo para que ele terminasse a pergunta, respondi logo "SIMMMMM" 😍
    Estamos muito felizes, ansiosos e a pensar em tudo, todos os pormenores, com calma e chegar sempre a um acordo. Felizmente temos gostos muito parecidos e facilita bastante 😜❤️

    Cheguei agora à Comunidade.. Que devo fazer? 3
    • Responder
  • Grazieli
    Noiva Novata Novembro 2019 Santa Catarina
    Grazieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, me chamo Grazi e cheguei chegando haha.... Nós estamos juntos a algum tempo e queremos formalizar e registrar esse momento, então a algum tempo começamos a pensar e a umas semanas decidimos realizar essa vontade, o casamento será bem intimo para alguns familiares e com uma cerimonia simples na igreja durante a manha e apesar de ter começado a pouco ja estou bem nervosa e ansiosa com tantos detalhes.

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Valéria Smiley heart ehehe chegaste mesmo chegando 😜 sê muito bem vinda ao nosso cantinho de "noivas" loucas! ahaha, vais encontrar muita ajuda por aqui e sobretudo muita diversão e compreensão. Estamos aqui para tornar o dia de cada uma ainda mais mágico! Deixo-te aqui a nossa página de fornecedores: Fornecedores e a Agenda de noiva, onde podes organizar tudo o que tens de fazer e o que te falta. Podes personalizar o tempo e os passos 😘 >> Agenda de noiva

    E como eu disse à Cátia aqui nos comentários, muitas noivas vão fazer um casamento e batizado. Qualquer dúvida que tenhas é só abrir um debate: Abrir debate

    Estamos aqui para ti! Beijinhos e boa segunda feira 😘

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Cátia Smiley heart Muito bem vinda!! Adorei a escolha da data e que coincidência os vossos pais casarem-se na mesma data, não achas? 😍 Uauuu!

    Pois, chegaste ao sítio certo eheh, estamos aqui para te ajudar com tudo! Deixo-te aqui a nossa página de fornecedores: Fornecedores e a Agenda de noiva, onde podes organizar tudo o que tens de fazer e o que te falta. Podes personalizar o tempo e os passos 😘 >> Agenda de noiva

    Aqui na Comunidade temos muitas noivinhas que também vão fazer um casamento e batizado, se precisares de dicas ou ajuda em alguma coisa, só precisas de abrir um debate Abrir debate

    Um beijinho e vemo-nos por aquii!

    • Responder
  • V
    Noiva Ativa Setembro 2021 Torres Vedras
    Valeria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cheguei chegando.....
    Olá meninas bem eu estou a começar a preparar o meu grande dia e mais o batizado de 2 filhotes.... Vai dar trabalho mas já percebi que aqui vou ter uma grande ajuda😊
    • Responder
  • C
    Noiva Curiosa Outubro 2019 Lourinhã
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu nome é Cátia e cheguei chegando.
    Somos de uma aldeia perto da Lourinhã sempre falamos em casar a 19 de Outubro porque os nossos pais casaram ambos nessa data. Pensamos em 2013 mas eramos novos e deixamos passar . Entretanto tivemos 2 filhos de 3 e 1 ano e vamos fazer casamento e batizados. Começamos agora a organizar ou seja temos 3 meses e meio... 🤪🤯😱😬
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Ana Smiley heart

    Bem vinda à nossa Comunidade e muitos parabéns! Gosto muito dessa ideia de fazer o casamento em conjunto com o batizado! De certeza que chega a 7 cabeças ahah mas estaremos aqui para te ajudar em tudo o que precisares 😍😍 Qualquer coisa é só chamar, ou podes criar diretamente um debate com a tua dúvida e as restantes noivinhas ajudam!

    Um beijinho e vemo-nos por aquiii!

    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Junho 2023 Braga (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Chegueeei...cheguei chegando 💪
    Olá meninas. O meu nome é Ana, como podem ver no meu perfil, vivo em Braga e tenho uma princesinha ❤️
    Já fiz o casamento pelo civil há 6 anos..uma festa muito simples, só com a família mais chegada...nada de stresses mesmo. Entretanto tivemos uma filhota e agora planeamos fazer o casamento pela igreja, juntamente com o batizado dela 😍 fará 2anos no dia em que estamos a pensar em realizar as cerimónias. Portanto, se para vocês só é um bicho de 4cabeças preparar o casamento, eu facilmente chegarei mesmo às 7 com casamento e batizado 🤣💪
    Todas as ajudas serão bem-vindas 🙏
    Beijinho para todas
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Feeling positivo é comigo Smiley laugh Em vez de os preparativos terem 7 cabeças, connosco passam a ter 4, nada mau, ahah. A comunidade ajuda muito mesmo Smiley heart Beijinhos

    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sem dúvida é dos poucos sítios que realmente compreendem as noivas haha

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahahah não assustes as novas noivinhas!! Com a ajuda de todas fica muito mais fácil organizar e melhor se fores com um feeling positivo Smiley smile

    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahahah com a comunidade torna-se mais fácil mas é uma carga de nervos organizar o casamento 😂😂😂
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com a Lady, é um bicho de 4 cabeças 😆 é cansativo mas sabe bem na maioria das vezes hahahah
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Agosto 2019 Viseu (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Chegueeeeiii... cheguei chegandooo 💃🏼🥳💃🏼
    É difícil sim organizar um casamento, mas
    com calma e tempo tudo corre bem, temos que ter sempre pensamento positivo senão viramos em doidas ahah
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração