COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Isa
Administradora Porto (Concelho)

Cheguei agora à Comunidade.. Que devo fazer?

Isa, a 29 de Abril de 2019 às 15:46

Publicado em Fórum Casamentos.pt 92

Olá noivinhas e noivinhos! Este debate é especial para todos aqueles que chegaram agora à Comunidade e não sabem por onde começar. Se sentes que precisas de ajuda extra ou simplesmente precisas de desabafar ou relaxar e deixar para trás todos os problemas, chegaste ao sítio certo! Porque organizar...

Olá noivinhas e noivinhos!

Este debate é especial para todos aqueles que chegaram agora à Comunidade e não sabem por onde começar. Se sentes que precisas de ajuda extra ou simplesmente precisas de desabafar ou relaxar e deixar para trás todos os problemas, chegaste ao sítio certo!

Porque organizar um casamento não é um bicho de sete cabeças, e porque todos nós estamos aqui com um objetivo: para tornar o teu e o dia de todas as noivinhas desta Comunidade num sonho feito realidade! Por estes motivos e por mais, queremos que te apresentes!

Queremos ajudar-te e saber um bocadinho mais de ti, como foi o teu pedido de casamento, quando e onde tencionam casar, como idealizam o vosso casamento... tudo!

Para isto, só precisam de abrir um novo debate com o título "O meu nome é... e cheguei chegando"

giphy.gif?cid=790b76115cc70c847274445351

Vamos tornar o teu dia de casamento no dia mais feliz da tua vida? SIIIM!

E vamos organizá-lo da melhor maneira possível? SIIIM!

Hahahah quem alinha? 😝

Bem vindoooos noivinhos e que sejam todos super felizes, SEMPRE! Smiley heart

Dá uma vista de olhos nestas primeiras dicas que preparamos para ti 😘

Dicas para escolher a tua data de casamento 📅

Dicas incríveis para organizares o teu casamento!

Guia para noivas novatas: como usar a Comunidade 💕

92 respostas

• Divina
    Noiva Novata Julho 2020 Sintra
    Divina ·
    • Denunciar
    Olá Noivas!
    Meu nome é Divina, fui pedida em casamento há 20 dias quando passava férias em Zurich . Meu amor se chama António. Vamos nos casar dia 25 de Julho de 2020, por ser verão é porque nos conhecemos em julho e 4 dias depois comemoro meus anos. Amo o mês de Julho!!😍🏖🌞👩‍❤️‍💋‍👨
    O tempo é curto para tantos preparativos, preciso de ajuda!!!!🙃
    Ainda não escolhi o local, mas a preferência é nas proximidades de Lisboa. A lista de convidados é pequena pois, minha família não vive em Portugal, no máximo 65 pessoas.Estou contente de encontrar a página Casamentos.pt, é a inspiração que eu precisava.😍Beijinhos a todas a noivas. Deixem fluir a alegria e brilhem muitooo!!!!Gratidão 🙏
    • Responder
  • Ines
    Noiva Principiante Setembro 2021 Santiago do Cacém
    Ines ·
    • Denunciar
    Olá noivas, chamo-me Inês e o meu noivo (eheh ainda não estou habituada e dá-me sempre aquele sorriso tonto quando digo isto) é o Pedro e fui pedida em casamento agora em 2020.
    Conheci o meu namorado na faculdade e embora não tenha resultado na altura, passados seis anos encontrei-o e não conseguimos fugir ao "bichinho do amor".
    Estou nervosa e feliz mas agora um pouquinho mais descansada por esta app que me pareçe caída do céu.Boa sorte a todas e muita calma na alma❤
    • Responder
  • Ines
    Noiva Principiante Setembro 2021 Santiago do Cacém
    Ines ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá Sara, desculpa estar a intrometer-me mas adorei a vossa ideia!
    Algo simples e de noite, algo pessoal e romantico!
    Em relacao ao vestido, o casamento e teu por isso usa e abusa do poder de usar o que queres! Sejam 45 ou 450 pessoas usa o que quiseres aposto que vais ficar a matar❤
    • Responder
  • Sílvia
    Noiva Ativa Julho 2020 Cascais
    Sílvia ·
    • Denunciar
    Olá estamos noivos à apenas 3 dias 😆😆
    Já a 2 anos que falamos em casamento, no ano 2019 decidimos avançar e no dia 2 foi feito o pedido.
    Vamos começar completamente do zero, preimeiro com casamento, depois construir casa e depois começar uma família.Passo a passo é o caminho Smiley smile
    • Responder
  • Romina
    Noiva Novata Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Romina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá,
    Pelo espaço Smiley winking
    Parabéns!
    • Responder
  • S
    Noiva Curiosa Dezembro 2021 Loulé
    Sara ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Muitos parabéns!
    Love wins ❤️💛💚💙
    • Responder
  • S
    Noiva Curiosa Dezembro 2021 Loulé
    Sara ·
    • Denunciar
    Olá noivinhas!
    Sou a Sara e eu e o meu amor estamos juntos à 3 anos e 1/2 e temos menino lindo com 5 meses. Ainda não houve um pedido oficial xP mas já decidimos que vai ser em 2021. Temos um dilema. Eu quero casar em Dezembro e ele quer casar em Julho. Somos do Algarve, eu não quero suar no meu casamento ahaha, além disso acho super romântico casamentos de Outono/Inverno. Não me importaria de casar no Verão se fosse à noite. Eu já pesquisei na net e vi que casamentos ao final da tarde/noite (que são deslumbrantes) são mais comuns para casamentos grandes e formais. Ora, nós queremos um casamento pequeno e íntimo com um máximo de 45 convidados. Acham pouco para um casamento à noite? E será que um vestido de princesa é demasiado "show off" para um casamento pequeno?

Estamos um pouco às escuras, não sabemos por onde começar e ainda temos muitas decisões para tomar!
    Boa sorte para todas, beijinhos Smiley smile
    • Responder
  • I
    Noiva Novata Abril 2020 Lisboa (Concelho)
    Ivania ·
    • Denunciar
    Ola noivas !
    Chamo me Ivania o meu noivo chama-se Adilson e queremos nos casa ja em Março em Lisboa. Como vêm n falta quase nada e ainda n foi nada organizado
    Preciso de ajuda obviamente Beijinhos pra todas
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Principiante Outubro 2020 Odemira
    Carolina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Sinto o mesmo... Eu comecei por falar com o Padre. Agora vamos começar a tratar do resto. Já percebi que fotografos também convém tratar assim que possível.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Principiante Outubro 2020 Odemira
    Carolina ·
    • Denunciar
    O meu nome é Carolina e tenho 25 anos. O meu noivo chama-se Filipe e tem 31.
    Pediu-me em casamento em Roma. Não hesitei por um instante, não tenho duvidas que é o homem da minha vida!
    Vamos casar na Zambujeira do Mar em outubro do proximo ano.O que mais me assusta é o local do copo se água e a lista de convidados... Acho que quando essas duas questões estiverem decididas, tudo o resto vai fluir Smiley smile
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Setembro 2021 Alcochete
    Vanessa ·
    • Denunciar
    Desculpem , sou chata.

Vamos casar pela igreja. É muito mau o copo de água ser um pouco longe ou seria melhor mais perto ?
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    Pensamos casar para o ano. Mas estamos um pouco “ás aranhas “ Não sei por onde começar!

Alguma dica , alguma ajuda ??
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    Olá meninas!

Estou em pânico, decidimos casar . Não sei nada de nada sobre nada.
    E quero que seja memorável para mim e para os convidados
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Novata Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar

Olá! Eu sou a Mariana, namoro à 7 anos e vou casar para o ano, em Setembro.

Espero que seja um dia memorável! Smiley smile

• Responder
  • Maria
    Noiva Novata Novembro 2021 Santa Comba Dão
    Maria ·
    • Denunciar
    Pedido casamento foi atravez de watsp pois o noivo ta na Alemanha,ainda nao escolhemos o catering vai ser so civil mas algo de maravilhoso.
    tenor.gif
    • Responder
  • Tânia
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Barreiro
    Tânia ·
    • Denunciar
    Olaa, o meu nome é Tânia e estamos a pensar casar em 2022, para termos tempo de poupar para o casamento dos nossos sonhos e com tudo a que temos direito
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇