Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Tatiana
Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)

Check das lembranças: lembranças solidárias!

Tatiana, a 6 de Janeiro de 2020 às 22:23

Publicado em Fórum Organizar um casamento 37

Queridas noivitxas e casaditas também, que a gente gosta muito de vos ter aqui, sois a voz da experiência nesta aventura que é organizar um casamento! O meu próximo check destas férias foram as lembranças! Andámos durante algum tempo muito indecisos relativamente às nossas lembranças, pois não...

Queridas noivitxas e casaditas também, que a gente gosta muito de vos ter aqui, sois a voz da experiência nesta aventura que é organizar um casamento!

tenor.gif


O meu próximo check destas férias foram as lembranças!


Andámos durante algum tempo muito indecisos relativamente às nossas lembranças, pois não queríamos gastar dinheiro numa coisa que mesmo tendo um propósito de ser útil, acabaria numa prateleira ou gaveta já que as pessoas não usam, preferem guardar.

Então ocorreu-nos a ideia das lembranças solidárias! Temos imensas associações e organizações com este tipo de merchandising.

Infelizmente o motivo que nos alertou para a existência da associação que escolhemos não foi o melhor. A minha sobrinha ultrapassou agora um cancro (felizmente está a recuperar muito bem 🙏) e a casa da Acreditar em Coimbra foi um enorme apoio ao meu irmão e cunhada. Para quem não conhece, é uma casa onde familiares de crianças com cancro podem ficar alojados enquanto os meninos fazem os seus tratamentos no hospital. Não pagam absolutamente nada, pedem apenas que contribuam na organização e limpeza do espaço.

A associação (https://www.acreditar.org.pt/pt) dispõe de alguns produtos com um valor mínimo de donativo para ajudar e contribuir para esta casa.

Nós escolhemos os marcadores de livro e os pins com laço dourado, símbolo do cancro infantil.

Já tínhamos pré-reservado o nº de pins que precisávamos no verão e agora foi só criar os marcadores e numa semana tinha as minhas lembranças em casa.

Deixo aqui foto das nossas lembrancinhas:

Eles tinham alguns textos de exemplo que poderíamos escolher ou adaptar. Mas também poderíamos escrever nós o que bem entendêssemos.cfb_574635.jpgPodemos escolher também a imagem da frente do marcador.cfb_574637.jpg


Espero que este debate vos inspire a fazer o mesmo!

Existem imensas associações que precisam muito deste tipo de suporte!

Beijocas

37 respostas

  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Espero que sim 😍

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bonita lembrança! Parabéns
    • Responder
  • Cristina
    Super Noiva Julho 2021 Marco de Canaveses
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns por este check! Sem dúvida, um check de louvar e com muito valor! Vai dar um bom significado tb ao vosso casamento ❤️
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Sandrina! 😊

    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma bonita iniciativa!😉
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração