Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Tania
Noiva Experiente Julho 2015 Montijo

Chá de bebé

Tania, a 26 de Outubro de 2016 às 10:41 Publicado em Fórum Futuras Mamãs 0 20
Mamãs, quantas de vocês fizeram o chá de bebé?Estou a pensar fazer as 31 semanas, um lanche na minha casa, mas só com mulheres... As minhas amigas até já me pediram pra fazer uma lista com coisinhas que eu ainda precise pra minha princesa pra elas me oferecerem no dia do chá do bebé...O que acham da ideia? Smiley love

20 respostas

Última atividade por Tania, a 26 de Dezembro de 2016 às 16:50
  • Tania
    Noiva Experiente Julho 2015 Montijo
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tive 4 dias internada e d pois tive de repouso das 28s até as 32s. Neste momento tenho 34s3d e já faço tudo normal. Só que a minha menina é muito grande e pesada e a médica já disse que ela não ia aguentar até ao fim, por isso agora é esperar...

    Chá de bebé - 1
    • Responder
  • Soraia
    Super Noiva Agosto 2017 Barreiro
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uiii...Realmente mais vale esperares até essa altura! Como estás? Já um pouco farta de estar sempre em casa, eu imagino...

    • Responder
  • Tania
    Noiva Experiente Julho 2015 Montijo
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Só vou fazer dia 7 de Janeiro já com 36 semanas...Na altura que ia fazer tive de repouso absoluto porque a minha princesa queria nascer as 27 semanas...
    • Responder
  • Soraia
    Super Noiva Agosto 2017 Barreiro
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também fiz mais ou menos nessa altura Smiley laugh

    • Responder
  • Manuela
    Noiva VIP Julho 2014 Matosinhos
    Manuela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola tania Smiley smile Nos vamos fazer o cha do bebe do AFonso no próximo fim de semana 12/11 . . Estou em pulgas porque vai, ser supresa para mim. . Vai ser um pouquito diferente porque eu nao quis fazer lista de prendas nao gosto muito da ideia . . . Nao sei que me parecia. . . E a única coisa que eu sei é que o tema é o azul bebe e vaii ser uma festinha simples Smiley smile Estou a fazer as lembranças Um mini bolo de fraldas em eva Depois coloco aqui fotos de tudo. . Tenho uma amiga a organizar e outras a dar uma ajudinha Estou muito entusiasmada Smiley smile Neste momento estou de 31semanasE no cha do bebe vou ter 32semanas . .Adrorei as fotos que tiraste a tua . Barriguinha muito linda Beijinhos
    • Responder
  • Soraia
    Super Noiva Agosto 2017 Barreiro
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz um chá de bebé revelação! (ainda não sabiam o sexo do bebé!)
    Foi muito giro, convidamos os nossos familiares mais próximos, e alguns amigos.
    No total éramos 20 .

    Bolo e miniaturas : )

    Bolo e miniaturas : )

    Quadro e passarinhos (atrás tinham uma mola para os convidados colocarem ao peito o palpite)

    Decoração

    Decoração

    Quadro

    • Responder
  • Tatiana
    Top das Noivas Julho 2016 Vila Franca de Xira
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!

    Acho muito giro. Estes tempos tenho ido a vários!

    • Responder
  • Tania
    Noiva Experiente Julho 2015 Montijo
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela partilha Sofia, muito giro... eu também já comprei tudo para a decoração, já escolhi o bolo e o bolo de fraldas, mandei fazer um photobooth, estou a fazer lembranças... Depois crio um debate com fotos do chá da Leonor Smiley love
    • Responder
  • Sofia
    Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Tânia como estás? Acho uma ideia súper gira! Vais recordar esse dia com muito carinho. Smiley love Tenho a certeza que vão adorar. Deixo-te um debate de uma noivinha que te podes inspirar na decorar do chá de bebé:
    Chá de bebé do meu afilhado
    Aproveita esta fase e muitos parabéns querida! Smiley kiss
    Beijinhos

    • Responder
  • Tania
    Noiva Experiente Julho 2015 Montijo
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu criei um grupo secreto no facebook (um evento)... mas sei lá, fico sem jeito de estar a dizer coisas que Ainda preciso... lololMas também estou a fazer umas lembranças para lhes dar a elas Smiley love
    • Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Março 2016 Leiria (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz e adorei!!! E sempre podemos estar a conviver e ver pessoas que já não vemos a algum tempo Smiley smile Também fiz uma lista e deram me praticamente tudo. ! Eu fiz com 31 semanas tb! 7 semanas e 5 dias depois nasceu o meu príncipe.
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho a ideia linda Smiley smile apoio a 200%Smiley laughSmiley laugh Bom chá de bebé. Beijinhos.

    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindas fotografias Smiley smile A Leonor vai adorar ver essas fotos quando for maior Smiley smile
    • Responder
  • Tania
    Noiva Experiente Julho 2015 Montijo
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como tive muitas dificuldades em conseguir engravidar, agora tenho tentado aproveitar ao máximo este gostinho tão especial e a minha princesa

    Chá de bebé - 1

    Chá de bebé - 2
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas Maio 2017 Nazaré
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu quando um dia tiver grávida também quero Smiley smile

    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh que riqueza Smiley smile Aproveita muito bem está fase, num instante a Leonor está nos teus braços Smiley smile Que corra tudo bem e que tenhas uma hora pequenina, felicidades!
    E ficamos à espera desse debate, é tão giro tratar da decoração de bebés. Eu não fiz chá de bebé mas adorei toda a preparação e decoração do quarto.
    • Responder
  • Tania
    Noiva Experiente Julho 2015 Montijo
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu depois faço um debate com as fotos da decoração e isso, tambem para as outras mamãs terem ideias... Neste preciso momento tenho 25s4d Smiley love da minha princesa Leonor
    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito bem Smiley smile Elas vão adorar o miminho Smiley smile Depois mostra Smiley smile Estás grávida de quanto tempo?
    • Responder
  • Tania
    Noiva Experiente Julho 2015 Montijo
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso ideias não me faltam... até já ando a fazer umas lembranças pra oferecer as convidadas... eheh
    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho uma ideia muito gira Smiley smile Eu não fiz, mas acho super fofo e tens imensas ideias na net Smiley smile Beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração