Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Gabriela
Noiva VIP Julho 2022 Santo Tirso

Certezas & Incertezas...

Gabriela, a 16 de Fevereiro de 2020 às 19:11 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Olá noivinhas...



Hoje decidi criar entre nós um pequeno debate/curiosidade...
Acredito que como eu, todas vocês estão a AMAR organizar o vosso dia especial. Mas com tanta alegria e ansiedade pelo dia tão desejado, surgem também algumas dúvidas, incertezas e preocupações...
Estou a adorar pensar nas músicas, no entretenimento para os meus convidados. Diverti-me imenso na escolha do vestido e dos sapatos.
Mas também tenho as minhas inaeguranças:E se o vestido não fica pronto a tempo, ouE se os papeis para o casamento religioso se atrasam a ser entregues ao padre... Etc etc.. Entre muitos outros "e se"...
Aqui vos desafio a partilhar as vossas certezas e incertezas em relação à organização e planeamento do vosso grande dia...
Considerem isto como um grupo de partilha para "afugentar" as nossas incertezas e assim partilharmos também as nossas forças e certezas de que vai ser um dos dias mais memoráveis das nossas vidas 😍💞

Beijinhos 💖💖💖

10 respostas

Última atividade por Vanessa, a 18 de Fevereiro de 2020 às 11:09
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Sem duvida o vestido me causou a maior incerteza após ter escolhido... mas se o escolhei foi por alguma razão.

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, o meu maior receio é o tempo. O resto penso que vamos conseguir fazer a tempo e horas. é uma questão de priorizar as tarefas Smiley smile

    • Responder
  • Cidália
    Super Noiva Maio 2020 Penafiel
    Cidália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As incertezas são certas, o melhor é psicologicamente estarmos preparados para tudo, no dia se algo não estiver como idealizamos já vamos estar preparadas para o improviso,importante é não stressar e viver o dia ao máximo. Beijinhos para todas
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola minha linda.
    Tudo o que é novidade pode deixa-nos inseguras, claro.
    Neste momento, a 3 meses do grande dia, ainda tenho varias incertezas... se o vestido vai ficar perfeito dps dos ajustes? Se nao deveria ter procurado melhor e nao me ter percipitado tanto na escolha? Sera que aguento os sapatos? Sera que vai haver comida soficiente? Sera que vamos conseguir aprender a coreografia a tempo? Do que será que me vou esquecer?! Sera que chove?!?! 😱 Lol mil coisas... Mas temos de começar a relevar certas coisas, a ser mais praticas e a aceitar que nao poderemos controlar tudo e principalmente que a perfeição é praticamente impossivel. (Falar é mais facil do que por em pratica, eu sei. 😅

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá.
    Acho que faz parte ter certezas e incertezas neste percurso 😅
    Eu tento sempre não mudar de ideias sempre que tomo uma decisão. Porque ao continuarmos a dar atenção ao que já foi decidido podem surgir dúvidas desnecessárias. No final das contas, apesar de todas as incertezas, tudo acaba por fazer sentido 😁
    • Responder
  • Maria
    Noiva VIP Maio 2021 Oliveira de Azeméis
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maior insegurança é o vestido 😅
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile Acabei de ficar sem coro religioso. Era uma das minhas maiores certezas. Portanto é agora uma das maiores incertezas 😱😪
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Gabriela ! Na altura em que organizava o meu casamento (parece que foi há anos, foi apenas há 5 meses), tinha imenso receio na escolha do meu vestido se tinha sido a mais acertada, meti imenso em causa o meu vestido, e sabes, no dia todas as pessoas elogiaram o meu vestido
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Gabriela 😍
    Por cá a minha maior incerteza prende-se com a escolha do vestido, sem dúvida! Quanto a certezas, todo o amor que temos um pelo outro 😍😘
    • Responder
  • Jorge
    Noivo VIP Agosto 2021 Seixal
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa Noite Gabriela. . .

    Todos nós passamos pelas incertezas, pelas indecisões. . . Quer sejamos noivos ou noivas. . . .

    Claro que já me passou pela cabeça muitas incertezas. Será que escolhi o Fato correcto? Será que é o melhor tema? Será que os meus convidados vêm?

    Mas depois pensando em tudo. . . Em todos os detalhes. . . Tudo me parece acertado Smiley laugh

    Beijinhos

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração