Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patricia
Noiva Principiante Julho 2021 Palmela

Casamento em Tempos de Pandemia

Patricia, a 16 de Maio de 2020 às 10:37 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 38

Olá Noivas!

Pois é, chegou o meu momento.

Antes de tudo quero apresentar-me, sou a Patrícia resido em Palmela, tinha tudo marcado para casar no passado dia 31 de Março com o Nuno, apenas nós num hotel, numa cerimónia intimista e toda a festa com os convidados e familiares estaria agendada para alguns dias depois, na sexta feira santa!

Acontece que tudo foi cancelado... A cerimónia com a Conservatória, o nosso Elopment no Hotel, estava tudo agendado para um dos hotéis mais bonitos do mundo (para mim) o Areias do Seixo, mas com a Pandemia, tudo foi cancelado.


Pensei entretanto, tenho as alianças com a data do dia 31 de Março de 2020, tenho o vestido e o Nuno o seu fato mas acima de tudo tínhamos a nós e o nosso amor. Resolvemos fazer a nossa cerimónia na mesma mas em casa.

Tudo o que tinha sonhado concretizou-se porque o amor falou mais alto!

Escrevemos os votos para que pudéssemos ler num momento só nosso, trocámos as nossas alianças e até escolhermos antecipadamente a música que gostamos - Cold Play... Adventure Of A Lifetime.

Com apenas um convidado o nosso cão - o KING...

Para o Bouquet, fui atrás da nossa casa e apanhei algumas flores que mais gosto - campestres, que sorte termos escolhido “casar” na primavera... até as flores estavam perfeitas!

Até à cerimónia não tivemos contato físico para criar o efeito surpresa... Dividimos a casa em 2 e cumprimos com o distanciamento. Como nenhum de nós teve conhecimento de como seria o vestido da noiva e o fato do noivo até aqui a surpresa foi largamente superada. O altar foi totalmente improvisado com uma decoração nossa e foi esse o ponto de encontro para a nossa cerimónia!!!

A minha maquilhagem estava perfeita, não fosse eu Makeup Artist e cabeleireira!!! Tanto o Look como as fotografias estavam super garantidas!

Não podiam faltar as fotografias não fosse o Nuno Fotógrafo de imagine-se... casamentos (a escolha de casarmos na primavera foi sempre respeitada pelo facto do pico de trabalho se realizar no verão e o Nuno tinha que ter disponibilidade máxima) Smiley smile


Criámos a nossa própria tradição e conseguimos cumpri-la...

E até pedimos take-away da nossa comida preferida – Sushi aqui temos uma história engraçada, como todos os casamentos onde existem atrasos e imprevistos, encomendámos a comida para as 20:30, com os atrasos todos só jantámos às 23:00 imaginem o que poderíamos ter feito durante este tempo todo...


Resumindo, um "casamento" tão intimista tornou-se mediático ao ponto de todas as TVs quererem falar connosco, Programa da Cristina, Você na Tv com o Goucha e A nossa Tarde com a Tânia Ribas de Oliveira.


Agora segue-se toda a parte da preparação para a festa com os convidados, para eles, o casamento ainda não se realizou e é por isso que me inscrevi neste site para poder partilhar ideias convosco!

Obrigadaaaaaaaaaaa

Casamento em Tempos de Pandemia 1


Casamento em Tempos de Pandemia 2


Casamento em Tempos de Pandemia 3


Casamento em Tempos de Pandemia 4


Casamento em Tempos de Pandemia 5


Casamento em Tempos de Pandemia 6


Casamento em Tempos de Pandemia 7


Casamento em Tempos de Pandemia 8


Casamento em Tempos de Pandemia 9


Casamento em Tempos de Pandemia 10


Casamento em Tempos de Pandemia 11


Casamento em Tempos de Pandemia 12


Casamento em Tempos de Pandemia 13


Casamento em Tempos de Pandemia 14


Casamento em Tempos de Pandemia 15


38 respostas

Última atividade por Filipa, a 21 de Maio de 2020 às 18:09
  • Filipa
    Super Noiva Julho 2021 Alenquer
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Patrícia,

    Que bonita a vossa cerimónia. Acho louvável que tenham arranjado uma forma de o fazer. Eu não seria capaz, e já namoro há 13 anos, mais ano menos ano, está tudo bem Smiley xd

    Mas muitos parabéns pelo vosso dia, e que celebrem à grande quando for possível. Smiley heart

    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Outubro 2018 Setúbal (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu já tinha visto uma notícia em que mostrava as vossas fotos! Fico muito feliz por perceber que mesmo as coisas menos boas que nos acontecem tem o seu lado positivo. Vocês são 1 grande exemplo disso. Beijinhos e felicidades

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau que bonita iniciativa querida Patricia! Muitas felicidades ❤
    E sê muito bem-vinda à nossa comunidade de amor 😘
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Principiante Julho 2021 Palmela
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Miriam!

    Nós pensámos que nada impediria de celebrar aquilo que é o nosso amor e a nossa união. E também pensámos que se ao menos pudéssemos inspirar alguém com a nossa história era um must porque o amor não pode ser cancelado!


    Obrigadaaaaaaa

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Principiante Julho 2021 Palmela
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!

    Nós neste momento estamos em modo suspense até termos novidades por parte das autoridades para sabermos que podemos juntar a família e amigos. Pensámos em juntar por Núcleos Familiares, estamos a ver as possibilidades.

    Eu como cabeleireira e maquilhadora que também trabalho em casamentos é muito duro estar nos dois lados da barricada. Se acharem oportuno e passo a publicidade porque temos que valorizar aquilo que é nosso e acima de tudo Português passem pela montra aqui no site metamorphosis Beauty louge https://www.casamentos.pt/beleza-noivas/metamorphosis-cabeleireiros--e106467


    E não deixem de ver o do Nuno aqui: https://www.casamentos.pt/fotografo-casamento/njmattos--e80776

    Os noivos de 2020 estão maioritariamente a adiar os casamentos para 2021, por isso para quem pretende casar em 2021 e ainda não tem fotógrafo para o casamento o conselho é tentar ver o mais rápido possível porque modéstia à parte o trabalho deles é brutal.


    Obrigadaaaa

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Principiante Julho 2021 Palmela
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Marina!

    Sim somos nós... Smiley smile muita força e com amor tudo se consegue... estamos com tudo em modo suspense até termos noticias das nossas queridas autoridades


    Muito obrigada

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Principiante Julho 2021 Palmela
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Smiley heart Smiley heart Smiley heart Smiley heart Smiley heart Smiley heart Smiley heart Smiley heart Smiley heart

    Muito obrigada!!!

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Principiante Julho 2021 Palmela
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Smiley heart Smiley heart Smiley heart Smiley heart Smiley heart

    Muitas Felicidades!!!

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Principiante Julho 2021 Palmela
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Smiley heart Smiley heart Smiley heart Smiley heart


    Muito obrigada!

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Principiante Julho 2021 Palmela
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Virginia!

    Muito obrigada pelas palavras!

    Até breve

    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Patrícia, é uma honra ler a tua história em primeira mão!

    Admito que vi a vossa história e fotos do casamento no facebook e achei uma ideia brilhante. O que importa é o amor que sentem e estarem os dois em sintonia. O resto é festa Smiley laugh

    Parabéns por um casamento super original, e que a festa seja muito feliz Smiley kiss

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Patrícia! As fotos estão, sem dúvida alguma, fantásticas! E a tua maquilhagem, penteado, bouquet... tudo! Ficou lindo! Tiveste mesmo "sorte" com as flores eheh. Muito obrigada pela partilha querida, é de histórias como a tua que precisamos aqui na nossa página. Histórias cheias de amor e força que nos fazem acreditar que nem tudo está perdido. Porque quando existe amor, não é preciso muito mais. Obrigada e parabéns pela coragem, uma grande inspiração para todos nós 💖

    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá.
    Desejo vos as maiores felicidades ❤️
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, parabéns pela perseverança e resiliência. Desejo-vos as maiores felicidades.
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá e parabéns Smiley smile vi as vossas fotos e estavam lindas. Por aqui iremos fazer a nossa sessão de solteiros nesse dia e trocar votos. Ao início tinha algum receio porque acho que será um dia triste, mas "organizar" a sessao esta a entusiasmar-me um pouco 💪
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Outubro 2021 Matosinhos
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muitas felicidades Smiley heart

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá , olá ❤️
    Desejo-vos as maiores felicidades !
    De facto , o amor é lindo !!!!
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patricia!!! Muitos parabéns!!! Olha graças á vossa história também nós decidimos festejar o nosso dia...será daqui a uma semana...não sei como te sentiste, eu sinto-me triste com o aproximar da data mas não posso deixar passar em branco pois não voltamos a ter o dia 23 de maio de 2020! 😉 Depois vou fazer um debate para contar como correu!
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah, então são voces o casal de que tanto se falou!! Eheheh 🥰 Gosto em conhecer-vos.
    Maravilhosa a vossa inciativa. Muitos parabens!

    Tambem nós sonhamos desde sempre com um elopement wedding. Seria ja na proxima 6a feira, 22 de Maio, (o dia do nosso aniversário de namoro) a bordo de um barco, ao largo de Sesimbra ao final da tarde.Depois teriamos o jantar e a festa com alguns amigos e familiares num restaurante. Cada vez que penso que os nossos planos foram totalmente arruinados por esta maldita pandemia... 💔 Fico inconsolavel. 😣 Ja la vão 14 anos de namoro e tantas expectativas... É duro, mas não temos a vossa coragem. Cancelamos tudo pra ja, tendo a esperança de que para o proximo ano seja possivel realizar este nosso velho sonho. Adiar tem factores positivos, mas depois conhecemos historias como a vossa.Pra nós estaria fora de questão... Sao muitos anos com mil imagens na nossa cabeça pra agora mudarmos tudo. E sinceramente abdicar dos convidados até nem é o que me custa mais, mas sim nao podermos ter a nossa cerimonia especial, que planeamos com tanto carinho. Imagino como seria em nossa casa, mesmo com todo o factor surpresa... Os nossos cães iriam animar a cerimonia concerteza! 😝
    Mas contem-nos como pensam fazer toda a vossa festa, quando for possivel? Terão outras singularidades??
    Beijos e felicidades 😘
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Principiante Julho 2021 Palmela
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Marta pelas palavras!

    Felicidades para vocês também!!!

    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patricia,
    Segui a vossa história no Programa da Cristina e
    foram muito corajosos, sem dúvida um casamento lindo e diferente. Felicidades, beijinho 🌸
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2021 Santa Maria da Feira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia! Que história linda e inspiradora 😍 estavas lindíssima e as fotos estão perfeitas.
    Um grande beijinho e muitas felicidades 😘
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia, que história bonita ❤️. As fotos estão lindas de morrer, de certeza que foi um dia muito especial. Quero ver a festa com os convidados e que seja logo 🙂.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Setembro 2021 Odivelas
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por acaso não conhecia mas dei agora uma olhadela na metamorphosis e gostei! Muito bom.. estavas lindíssima mas eu adorei de paixão é o teu vestido 😍 procuro algo assim
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Principiante Julho 2021 Palmela
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Alexandra,

    Pensámos que a troca de votos e de alianças era um momento muito nosso, intimo demais para ser partilhado, foi um sentimento muito forte!

    Agora venha a festa e aí as palavras serão dirigidas para a família e amigos que nos têm acompanhado desde sempre.

    Mas aquele momento da troca de palavras que só nós sentimos foi perfeito, assim desejámos desde sempre.

    Obrigada

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Principiante Julho 2021 Palmela
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Vanessa!!


    Sonho com o meu novo vestido agora para a festa da Pureza MB...

    E as fotos são da autoria da NJmattos Photography Smiley heart Smiley heart Smiley heart

    E o meu Look da Metamorphosis Beauty Longe passo a publicidade, desculpem


    Conheces os fornecedores?!


    Obrigada

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Patrícia! Parabéns pelo vosso casamento e pela vossa resiliência 😊 Já tinha lido a vossa história num meio de comunicação e achei incrível. Sejam muito felizes!
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Setembro 2021 Odivelas
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Wow adorei as fotos! 😍😍 e o teu vestido é lindo! Mesmo no estilo do que quero
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que máximo!!!!! Olha que depois queremos fotos desse dia.
    Aqui na comunidade vais ter imensas ideias e inspirações para fazeres para o dia do casamento.
    Vou acompanhar te para ver esses desenvolvimentos. A torcer para que o teu dia aconteça em Julho ❤🙏
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Principiante Julho 2021 Palmela
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Joana, a nossa esperança é fazermos em Julho deste ano, rezemos que a DGS e o Governo permitam para fazermos tudo dentro da lei,

    Temos cerca de 50 convidados e parece que vamos ter um casamento "mediático" com a cobertura de um canal de TV! mas ainda não posso adiantar muita coisa para já!


    Por ter sido tudo super diferente vamos tentar fazer uma festa também diferente Smiley smile


    Obrigadaaaaa

    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Agosto 2021 Alenquer
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As fotos ficaram lindas mesmo! Parabéns!
    Espero que tudo corra bem 😊
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Principiante Julho 2021 Palmela
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Vanessa!!!!!

    Tudo de bom para ti

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração