COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Patricia
Noiva Principiante Julho 2021 Palmela

Casamento em Tempos de Pandemia

Patricia, a 16 de Maio de 2020 às 10:37

Publicado em Fórum Antes do casamento 38

Olá Noivas! Pois é, chegou o meu momento. Antes de tudo quero apresentar-me, sou a Patrícia resido em Palmela, tinha tudo marcado para casar no passado dia 31 de Março com o Nuno, apenas nós num hotel, numa cerimónia intimista e toda a festa com os convidados e familiares estaria agendada para...

Olá Noivas!

Pois é, chegou o meu momento.

Antes de tudo quero apresentar-me, sou a Patrícia resido em Palmela, tinha tudo marcado para casar no passado dia 31 de Março com o Nuno, apenas nós num hotel, numa cerimónia intimista e toda a festa com os convidados e familiares estaria agendada para alguns dias depois, na sexta feira santa!

Acontece que tudo foi cancelado... A cerimónia com a Conservatória, o nosso Elopment no Hotel, estava tudo agendado para um dos hotéis mais bonitos do mundo (para mim) o Areias do Seixo, mas com a Pandemia, tudo foi cancelado.

Pensei entretanto, tenho as alianças com a data do dia 31 de Março de 2020, tenho o vestido e o Nuno o seu fato mas acima de tudo tínhamos a nós e o nosso amor. Resolvemos fazer a nossa cerimónia na mesma mas em casa.

Tudo o que tinha sonhado concretizou-se porque o amor falou mais alto!

Escrevemos os votos para que pudéssemos ler num momento só nosso, trocámos as nossas alianças e até escolhermos antecipadamente a música que gostamos - Cold Play... Adventure Of A Lifetime.

Com apenas um convidado o nosso cão - o KING...

Para o Bouquet, fui atrás da nossa casa e apanhei algumas flores que mais gosto - campestres, que sorte termos escolhido “casar” na primavera... até as flores estavam perfeitas!

Até à cerimónia não tivemos contato físico para criar o efeito surpresa... Dividimos a casa em 2 e cumprimos com o distanciamento. Como nenhum de nós teve conhecimento de como seria o vestido da noiva e o fato do noivo até aqui a surpresa foi largamente superada. O altar foi totalmente improvisado com uma decoração nossa e foi esse o ponto de encontro para a nossa cerimónia!!!

A minha maquilhagem estava perfeita, não fosse eu Makeup Artist e cabeleireira!!! Tanto o Look como as fotografias estavam super garantidas!

Não podiam faltar as fotografias não fosse o Nuno Fotógrafo de imagine-se... casamentos (a escolha de casarmos na primavera foi sempre respeitada pelo facto do pico de trabalho se realizar no verão e o Nuno tinha que ter disponibilidade máxima) Smiley smile

Criámos a nossa própria tradição e conseguimos cumpri-la...

E até pedimos take-away da nossa comida preferida – Sushi aqui temos uma história engraçada, como todos os casamentos onde existem atrasos e imprevistos, encomendámos a comida para as 20:30, com os atrasos todos só jantámos às 23:00 imaginem o que poderíamos ter feito durante este tempo todo...

Resumindo, um "casamento" tão intimista tornou-se mediático ao ponto de todas as TVs quererem falar connosco, Programa da Cristina, Você na Tv com o Goucha e A nossa Tarde com a Tânia Ribas de Oliveira.

Agora segue-se toda a parte da preparação para a festa com os convidados, para eles, o casamento ainda não se realizou e é por isso que me inscrevi neste site para poder partilhar ideias convosco!

Obrigadaaaaaaaaaaa

cfb_597343.jpg

cfb_597345.jpg

cfb_597347.jpg

cfb_597349.jpg

cfb_597351.jpg

cfb_597353.jpg

cfb_597355.jpg

cfb_597357.jpg

cfb_597359.jpg

cfb_597361.jpg

cfb_597363.jpg

cfb_597365.jpg

cfb_597367.jpg

cfb_597369.jpg

cfb_597371.jpg

38 respostas

• Joana
    Destacada Julho 2021 Sintra
    Joana Online ·
    • Denunciar
    Ola patricia. Foi extraordinária a ideia de fazerem o fator surpresa mesmo indo casar em casa! As fotos ficaram lindas ❤ quando irão fazer a festa para os convidados?
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Olá Teresa!

Obrigada... apesar de ter colocado a data de 2021 para casar eu ainda tenho esperança de casar em Julho deste ano, basta o Governo e a DGS libertarem a autorização, condições e regras sanitárias para avaliar mas estou esperançosa!

Pensamentos positivos!!!

Quanto às fotos, o Nuno é fotógrafo e as fotografias ficaram muito bonitas!!

Casamento em Tempos de Pandemia 1

Casamento em Tempos de Pandemia 2

Casamento em Tempos de Pandemia 3

Casamento em Tempos de Pandemia 4

Casamento em Tempos de Pandemia 5

Casamento em Tempos de Pandemia 6

Casamento em Tempos de Pandemia 7

Casamento em Tempos de Pandemia 8

Casamento em Tempos de Pandemia 9

Casamento em Tempos de Pandemia 10

Casamento em Tempos de Pandemia 11

Casamento em Tempos de Pandemia 12

Casamento em Tempos de Pandemia 13

Casamento em Tempos de Pandemia 14

Casamento em Tempos de Pandemia 15

• Responder
  • Krizitah
    Destacada Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Krizitah ·
    • Denunciar
    Que lindo patrícia! ❤️ Que ideia gira 😍😍 tens fotos? Muitas felicidades querida 😍
    • Responder
  • Teresa
    Noiva Experiente Agosto 2021 Alenquer
    Teresa ·
    • Denunciar
    Olá Patricia! Parabéns!
    Gostava de ver fotografias 😊 Quando estão a pensar fazer a festa com os convidados?
    Beijinhos!
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Obrigada Vanessa!

Agora vem a parte de toda a organização porque vamos querer fazer uma festa com os nossos familiares e amigos...

• Responder
  • Vanessa
    Destacada Abril 2021 Odivelas
    Vanessa ·
    • Denunciar
    Que lindo patrícia! Adorei a vossa ideia e o facto de terem andado para a frente com ela.. todas as felicidades do mundo para vocês ❤😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇