Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Soniaadvc
Noiva Novata Maio 2017 Lisboa (Concelho)

Bonecos para topo do bolo

Soniaadvc, a 17 de Maio de 2017 às 14:45 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13

Olá noivinhas! Preciso de um help vosso, isto de deixar as coisas para a última não resulta! Eu caso este domingo e não encontro bonecos giros para o topo do meu bolo, alguém me sabe indicar na zona de lisboa lojas onde posso ir ver e comprar logo na hora sem ser preciso mandar fazer? Smiley smile

Obrigada!

13 respostas

Última atividade por Susana, a 19 de Maio de 2017 às 00:48
  • Susana
    Noiva Constante Lisboa (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Há uma loja no piso 0 do Colombo que tem vários bonecos de noivos. Não sei o nome, mas na montra tem coisas de bordados
    • Responder
  • D
    Noiva VIP Setembro 2025 Seixal
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Há uma loja no feijó só com coisas para o casamento, em qualquer loja com coisas para bolos, balões, etc também têm bonecos de noivos, há no rio sul, em almada e Lisboa também deve para não conheço

    • Responder
  • Soniaadvc
    Noiva Novata Maio 2017 Lisboa (Concelho)
    Soniaadvc ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá boa tarde Helena Smiley smile


    Vou passar na loja a ver o que encontro!

    Entretanto também encontrei outra que fica em corroios.. chama-se "pasgelpan" e também tem alguns bonecos!


    Muito obrigada!



    • Responder
  • Helena
    Noiva Ativa Novembro 2018 Sintra
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá!! Pediu me para lhe enviar um email mas diz e-mail não encontrado não sei o que aconteceu :o mas envio os detalhes aqui. E tem lá naquela loja no colombo exatamente o que procura!!!!!! Uma noiva a puxar o noivo! Custa 11€ e tal se não estou em erro (ou um bocadinho mais não tenho muita certeza ). Não tirei fotos a esses bonecos pq não eram os que eu queria mas se for ao colombo na loja party fiesta no último corredor à direta quando entra tem ao fundo a secção de casamento Aproveite 😄 Beijinho
    • Responder
  • Eliana
    Noiva Ativa Agosto 2017 Almada
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Helena podes mandar-me as fotos e dizer quais eram mais ou menos os preços? O meu email é ************@*******.*** Eu ando à procura de uns que sejam mais para o humor, tipo a noiva a puxar pelo noivo!
    • Responder
  • Eliana
    Noiva Ativa Agosto 2017 Almada
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá ainda hoje vi num chinês perto da EPAL (se quiseres amanhã digo o nome da loja). Mais baratos que no AliExpress e tamanhos grandes!!! Tirei até foto p ir para casa pensar.

    Bonecos para topo do bolo - 1
    • Responder
  • Helena
    Noiva Ativa Novembro 2018 Sintra
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A primeira foto tirei do site deles e a segunda foi mesmo diretamente na loja Smiley smile A loja chama se party fiesta e há em vários sítios só que eu vi isto aqui no colombo. Acho que há também no fórum Sintra mas não tenho a certeza Espero ter ajudado Smiley laugh

    Bonecos para topo do bolo - 1

    Bonecos para topo do bolo - 2
    • Responder
  • Helena
    Noiva Ativa Novembro 2018 Sintra
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No colombo há uma loja que tem bonequinhos super engraçados! Se quiseres posso enviar te as fotografias que tirei porque eu própria ando à procura Smiley smile não tenho a certeza se são para topos de bolo mas devem servir ehehe
    • Responder
  • Lils
    Noiva Master Maio 2017 Abrantes
    Lils ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Não encontrei nada do que queria, portanto simplesmente não tive!! E no dia nem notei que fizesse falta Smiley tongue Acabei por adorar o resultado sem topo de bolo!

    • Responder
  • Y
    Noiva VIP Julho 2016 Cascais
    Y.s. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Infelizmente não te posso ajudar... o meu topo do bolo foi encomendado por isso não precisei de andar à procura de lojas físicas para o comprar.

    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Só se for numa pastelaria. Sinceramente lojas mesmo não sei Smiley atonished

    E a Mascarilha de certeza que não tem.

    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente, não te consigo ajudar... Mas vai aparecer alguém! 😉
    • Responder
  • A Menina Do Laço
    Top das Noivas Setembro 2017 Aveiro (Concelho)
    A Menina Do Laço ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já ouvi noivinhas falarem na passione. Mas não sei de mais anda por aí.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração